02/04/2014

Vanessa Mesquita ganhou a edição do BBB 14 - vitória pela causa animal



A sensação é de dever cumprido. Todos trabalhamos muito bem por sua vitória que vem a ser vitória da causa animal. Vanessa Mesquita venceu ontem a edição do BBB 14 com a proporção que sonhamos, ou seja, de lavada: 53% contra 28% e 19%.  Por uma questão de inteligência, apoiamos toda campanha para sua vitória com base na avaliação e coerência do seu comportamento relacionado aos animais. Chamo a atenção que, nas cenas dos dois ultimos dias e até na hora que foi cumprimentada pela vitória, não largou as roupinhas de seus cachorros. Outra coisa: vejam o que falou em seus primeiros momentos de vitoriosa:
  "eu amo... EU AMO meus animais
  eles é que me trouxeram aqui, gente...
  por causa deles que eu ganhei, eu tenho certeza...."


Cena do seu depoimento acima - BBB 14 - 01/04/14 

Nossas postagens:

59 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo espero que ela realmente abraçe a causa animal e nao seja politica em dizer que vai trabalhar pela cauda animal. espero que ela cumpra o que prometeu aos animais em ajuda-los.

      Excluir
    2. A.Abrantes e Josette e gente que adora levantar duvidas sobre o caráter alheio. Deveriam fazer uma pesquisa antes, deem uma olhada e comprovem que ela realmente faz o que diz.

      http://instagram.com/vanmesquita
      http://instagram.com/p/hfQYzAFoNA/

      Excluir
  2. Não acho que a Vanessa tenha a obrigação de deixar comentariozinho pra ninguém não, votou quem achou que ela merecia, ela não pode ficar refém de pessoas que fazem questão de serem reconhecidas. Sempre votei nela pelos animais entendendo que ninguém procura saber se seu vet. é vegano ou carnívoro, se gosta ou não de animais. Espero que ela faça alguma coisa pelos animais sim, mas não pretendo fazê-la refém de nada. Quando se ajuda alguém, se ajuda por amor e não esperando recompensas! Ela sempre resgatou animais e cuidou com o parco dinheirinho dela, agora vai fazer o que quer com o dinheiro dela, medicina veterinária, comprar uma chácara para seus bichos e ajudar os outros, mas nem por isso acho que temos que ficar vigiando, que absurdo! Nenhum BBB até hoje fez nada por animais, esperamos que ela faça como já fez anteriormente, dura do jeito que era... Claudete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que a Claudete falou.
      Lu

      Excluir
    2. Bem, seguindo essa linha de raciocínio, ela então não deveria ter falado aos quatro ventos que se ganhasse ajudaria os animais, que foram eles que a colocaram alí etc. e tal, pois no momento em quelea usou os animais como argumento ela tornou-se refém de suas próprias palavras. Quanto a fazer questão em ser reconhecidas, tenho esse problema naum, mas gosto de pensar como um lindo poeta que escreveu nos muros do Rio de Janeiro "gentileza gera gentileza".... o que você chama de "reconhecimento", no local de onde venho chamam de "gentileza"...

      Excluir
    3. É isso aí, Claudete! Parabéns pelo comentário. Disse tudo e mais um pouco. Também acho que fazer o bem não deve estar condicionado a algum tipo de retorno/recompensa. Detesto esses patrulhadores de plantão, do tipo "liga da moral e dos bons costumes". Bobeou, a galera quer logo tomar conta do outro. Meu lema é "viva e deixe viver"!

      Excluir
    4. Concordo com a Claudete. Se ela foi sincera, nada me faz acreditar que não o fosse, pois não a conheço pessoalmente, fará aquilo que demonstrou, bem antes de entrar no BBB, agindo e não apenas pedindo para os outros agirem. A consciência dela é que determinará se ela faz ou deixe de fazer alguma coisa.

      Excluir
  3. FIZEMOS A NOSSA PARTE. ESPERO QUE VANESSA SIGA FIRME PELA CAUSA ANIMAL LUTANDO POR DIREITOS E DIGNIDADE QUE ELES NÃO TEM. PARABÉNS !
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  4. Não sei em quê a vitória dela foi uma vitória pra causa, BBB é tudo combinação, ela foi colocada lá pra atrair os bobocas dos protetores a assistir a bosta do programa, mais um golpe de audiência muito bem sussedido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, leva mal não... mas, é preciso se ter uma macro visão da questão.... ampliar a mente..... vcs. tem idéia quantas pessoas estão falando no Brasil todo que ela ganhou por causa da sua dedicação aos animais? pelo jeito vcs. não tem a mínima noção disto.....

      Excluir
    2. Jorge Romano02/04/2014 15:13

      Isso mesmo Sheila, a turma tá viajando em um monte de abobrinha. Alguém levantou a bandeira da causa animal, recebeu votos e ganhou o premio máximo. Se ela aplicar na causa animal como falou será ótimo, se não, será mais uma hipócrita entre tantos que já existem, lamentavelmente. A "causa animal" fez a sua parte, e para isso não foi preciso assitir ao programinha de quinta categoria que é o BBB.
      Mas vamos dar um voto de confiança à moça, afinal, a esperança é a última que MORDE.

      Excluir
    3. Sheila, vc vai me desculpar, mas ñ é pq uma pessoa aparece na Globo (logo na emissora mais manipuladora do país!), dizendo que ama animais e pq recentemente participou de uma manifestação é que vou endeusá-la e acreditar em tudo que diz!
      Acho que já temos exemplos demais na mídia de pessoas que usaram a causa para se autopromover e ter lucro financeiro para simplesmente sair apoiando uma anônima BBB qualquer que diz gostar de SEUS animais e querer ser veterinária (aliás, será que vai aguentar o tranco de 5 anos de uma faculdade dificílima?). Para mim cegos são aqueles que estão apoiando qualquer um que aparece, do nada, dizendo que ama bichos, considerando-os os salvadores da pátria...

      Excluir
    4. Se ela vai usar o dinheiro ou não com os animais, isto é problema dela, consciência dela. O importante é que milhares de pessoas ouviram sobre a causa animal e isto com certeza conscientizou muita gente para a nossa causa.

      Excluir
    5. Se ela vai fazer pelos animais ou não, é problema da consciência dela, acredito como a Sheila que devamos ter uma mente mais ampla, o que foi muito importante é que milhares de pessoas no Brasil, ouviram sobre a causa animal e que muitas destas se conscientizaram e vão começar a olhar os animais com outros olhos, com os nossos olhos que lutamos pela causa.

      Excluir
    6. LILIANE ROSSI FARCAS02/04/2014 18:23

      OH ANÔNIMO, SE LIGA MEU ! DEDICA UM DIA DE SUA VIDA EM PROL DOS ANIMAIS EM ABRIGOS DE CÃES OU VÁ ATÉ O CCZ-SP E OLHA BEM PRA AQUELES BENDITOS CLAMANDO UM LAR E VEM VC CRITICAR Q É TD COMBINADO? E DAÍ AINDA BEM A VANESSA GANHOU E O DIMDIM É DELA E FARÁ O QUE QUISER, QTO. A VC TA CHUPANDO O DEDO. QUE DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÓ

      Excluir
  5. Nunca ouvi falar dessa moça até que ela entrou no BBB e, juntamente com uma loirinha, ambas visivelmente alcoolizadas protagonizaran uma das cenas de pegação mais nojentas e asquerosas que já vi na TV aberta, sendo que uma delas dizia: "essa é para vc, Brasil!".
    A única coisa que sei dela é que estava presente no Instituto Royal (aliás, depois desse fato todo mundo se considera protetor e ativista).
    Sinceramente?! Ela é mais uma que levantou a bandeira dos animais para benefício próprio e, com isso, ganhou o programa. Para mim não passa de mais uma oportunista que a Defesa Animal terá que lidar nos próximos meses (quiçá anos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você o que faz pelos animais? Qual tua ong? Quantos animais já resgatou? Quantos animais você alimenta?

      Excluir
    2. Ótimas perguntas, anônimo!

      Excluir
  6. Sem cobranças, por favor! Temos que fazer o bem, sem esperar retorno. Fazer o bem, porque nos faz bem. Só isso.
    Boa sorte a Vanessa!!!! Sua simplicidade, coragem e integridade durante o programa, foram os fatores que lhe conferiram a vitória.

    ResponderExcluir
  7. Se a moça já fazia antes, como dito acima, com seu pouco dinheirinho, é mais que certo que fará muito mais agora...ridículo ter que ficar vigiando, pobreza de espírito!
    Outros já usaram a causa e nada fizeram e ninguém cobrou depois e aí??? Existem muitas protetoras que se lascam todas para ajudar animais abandonados e ninguém conhece e, quando conhecida, ninguém atende para ajudar. Só porque a Van ganhou não quer dizer que TERÁ que gastar tudo com TODOS OS ANIMAIS ABANDONADOS, mesmo porque um milhão e meio não é o suficiente! Quanto as "baixarias" citadas acima, pouco me importam, conheço muita gente aparentemente DENTRO DO CONVENCIONAL e que NÃO SOLTA UM REAL PRA AJUDAR bicho nenhum e protetor nenhum, então: PARABÉNS VANESSA!!!! Curta mesmo a sua vida e continue ajudando os indefesos que os "certinhos" da sociedade nem vêm! Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Luciana!

      Excluir
    2. Concordo também, antes de começar a votar a favor dela, pela causa animal, pesquisei sobre, há protetores que a conhecem, ela mesma tem 8 animais em casa. Participou do resgate dos beagles, e está chamando atenção sobre a defesa animal. E esse bando de gente que está dizendo que ela é uma farsa, não devem nunca na vida ter ajudado algum bicho. Devem adorar um churrasco, passar por caes abandonados sem enxerga-los, adorarem um bacon, e só prestam pra criticar quem faz alguma coisa. Sandra

      Excluir
  8. NÃO ASSISTI MAS TORCI PELA VANESSA

    ResponderExcluir
  9. Pior é acordar e ter que ler que a Vanessa foi colocada lá pra trair os "bobocas dos protetores", se liga "Anonimo", se voce nao concorda, nao precisa partir pra ignorancia com quem acredita.

    Esse é o tipo de gente que nao faz e implica com quem ta fazendo !!!!
    UM nooooooooooooooooojo!!!!!!!!!!

    Parabens Vanessa !!!!!!!! Você venceu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição02/04/2014 12:50

      disse tudo Mari.

      Esse tipo de gente que critica é aquela que vê um animalzinho morrendo na calçada, faz uma foto e corre na internet avisando que o animalzinho vai morrer se ninguém ajudar.
      CREDO
      Parabéns Vanessa

      O que eu mais gostei foi ver a rede globo ter que preparar comida vegetariana para ela, ADOREIIIIIII

      Excluir
    2. É isso mesmo Conceição, fico possessa quando colocam a foto de algum animal estrupiado no face e não fazem nada , esperando que os "protetores bobocas" façam.

      Tem gente que é uma gracinha com a boca fechada !!!

      Excluir
    3. Para este tipo de gentinha que acha que Protetor é Boboca, é o mesmo boboca que vai para os Hemocentro doar sangue para salvar crianças e adultos em hospitais, é o mesmo que vendo uma pessoa em dificuldades financeiras porque perdeu o emprego, ajudam no leite das crianças até que ele recupere seu trabalho, é o mesmo que ajuda num asilo de velhos, durante um dia da semana conversando com os velhinhos, é o mesmo que ajuda a pagar a conta de luz da creche tal que não tem dinheiro, é o mesmo que ajuda a resgatar animais, seja qual for, por estar sendo mal tratados por gente que acha "Protetor boboca" . É o mesmo que com poucos recursos financeiros paga veterinário para atender um animalzinho, que jogado nas ruas (por esse que acha protetor boboca), por não servir-lhes mais de brinquedinho do filhinho. É o mesmo que vai no seu Facebook e vê pedido de quem alguém ajude um animalzinho na sua rua em más condições, enquanto ele fica em casa bebericando seu whisky. E quer saber de mais uma coisa, vou me mandar porque tenho mais o que fazer do que ficar perdendo o meu precioso tempo com gente desta espécia de achar que protetor é boboca.

      Excluir
  10. O fato é o seguinte: detesto o BBB, nunca gostei, mas quando recebi a informação do GRITO DO BICHO, que essa Vanessa era tudo que é, pela causa animal, até eu votei, repassei para todos os meus contatos e fiquei muito, mais muito feliz por ela ter ganho. Desejo imensamente que ela cumpra a promessa, como diz a frase de A. S. Exupéry "Tu te tornas responsável por aquilo que cativas" . O Universo conspirou a favor dela! Avante!

    ResponderExcluir
  11. A ganhadora disse: "eu amo... EU AMO meus animais
    eles é que me trouxeram aqui, gente...
    por causa deles que eu ganhei, eu tenho certeza...." não esperem muito de quem fala "MEUS ANIMAIS..." Só o tempo dirá o que os animais ganharão com essa ganhadora.

    ResponderExcluir
  12. Eu também não assisti. Nem assisto.
    Mas, hein, que lavada! Os votinhos que eu dei nem fizeram falta. kkkkkkkkkkk
    Ela merece!!!!
    Silvan

    ResponderExcluir
  13. Não assisti nenhum episódio do programa mas votei muuuuuuuuuuuuuuuito nela ontem.
    Ela pediu o apoio das pessoas que acreditam na mesma causa que ela e por isso espero que faça pela causa sim ! Se não fizer eu vou criticar sem nenhum pudor ! Ela escolheu se tornar uma pessoa pública e o que ela fizer pode refletir positivamente ou negativamente na causa.
    Se foi colocada lá para atrair a atenção dos "bobocas protetores" é sinal que a mídia reconhece que somos muitos, fazemos barulho, temos compromisso com a causa, tomamos atitudes e somos formadores de opinião !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse tudo Veronica Santos , pra "alguns" somos "protetores bobocas" mas temos atitudes e isso incomoda e muitoooooooooooo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. A idéia conspiratória de que a globo manipula as cenas e resultados, ainda que seja assim, o povo não sabe, o que importa é que a Vanessa não era a vencedora prevista (Bial falou) e VENCEU. Ela, com as roupinhas dos seus pets nas mãos, gritava, "foram os animais que me ajudaram". O que importa ? Animais estão na plinplin como protagonistas e eu gastei meus dedos votando nela, assim como outras pressoas por todo o Brasil. Vanessa vai, sim, fazer muito pela nossa causa e me emocionei com o video postado no GRITO DO BICHO VIVA! VIVA! ANIMAIS ESTÃO CHEGANDO E SENDO OUVIDOS Luiza Moll - Porto Alegre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Dra Luiz Moll, é da mesma forma que eu penso.

      Excluir
  15. Por um tempo as bundas, seios e corpos bombados de drogas e trocas de ignorâncias diáriias deram lugar a causa animal no horário nobre da globosta.
    Isso para mim já valeu
    oportunista não ia falar o que ela falou para o Bial...
    depois de ganhar um milhão e meio naquela adrenalina e loucura ela foi taxativa com os peludinhos: foram eles e por eles que eu venci.
    Só quem gosta de animais para falar o que ela falou.
    até a 2ª colocada falou para o Bial que ela merecia por defender a causa
    e dizer que ela tem todos atributos para defender outras causas.
    E dizer que elas poderiam ter outro discurso na hora da pergunta do Bial, mas acho que as outras 2 entraram na onda da Vanessa, causa animal
    e mais se ela foi atriz e interpretou (eu duvido) pelos animais foi ótimo, pq fez no veiculo de comunicação mais assistido do país a rede globosta que nada faz pelos animais e teve que deixar ela falar e falar sobre os peludinhos durante 78 dias.
    conspiração ou não, ela vai ser lembrada, e por um bom tempo pela causa animal, e é isso o que precisamos: divulgação!!!!
    no país de merda que eu vivo quem sou eu para julgar o caráter de alguém que defendeu justamente a causa que mais luto e tenho amor na vida, os animais.
    E finalizando, ela não foi lá para achar a solução do problema do mundo animal, mas sim ser apenas mais uma a tentar ajudar da maneira que ela sempre sonhou ou idealizou.
    Cada um tinha sua bandeira e tática à ser defendida, essa foi a dela e ela venceu, ponto para ela.
    Vanessa, os meus peludinhos e eu agradecemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlo, concordo com tudo o que escreveu. Só o fato da causa ser mencionada por tanto tempo nessa emissora já é um ganho enorme, só não vê isso e tudo o mais que vc escreveu quem fica pensando em dinheirinho e quer tirar uma lasquinha do que ela ganhou. E se apoiaram uma protetora divulgando o nome dela e pedindo votos para ela e consequentemente para a causa, era pra tirar o proveito da mídia, o que já foi feito. Tomara que a Vanessa tenha apoio para multiplicar esse dinheiro para poder potencializar seu poder de ajuda e não simplesmente torrar tudo sem planejamento só para satisfazer quem ajudou, mas ajudou querendo muito. Sandra

      Excluir
    2. Carlo você está certíssimo! A visibilidade que a vitória da Vanessa deu à causa animal, é inegável. Mais uma vez, parabéns Vanessa! Você é iluminada. Seja feliz com a sua vitória!

      Excluir
  16. Parabéns Vanessa! Boa Sorte! Continue lutando muito para ajudar os animais.

    ResponderExcluir
  17. São Francisco de Assis te abençoe Vanessa.

    ResponderExcluir
  18. Vanessa , que São Francisco de Assis te abençoe.

    ResponderExcluir
  19. Fiquei sabendo agora pelo Grito do Bicho. Votei e votei muito pra Vanessa ganhar e honrar o que disse sobre ajudar os animais. Que ela faça o prometido!
    Lígia

    ResponderExcluir
  20. É simplesmente por estas razões que a Proteção Animal é tão desmoralizada, nunca há união em nada que se faça. Infelizmente muitos bons se afastaram por isso, por não aguentar essa situação mesquinha que não leva a nada. Ótimo se a Vanessa atuar, caso contrário que ela seja feliz e cada um faz sua parte. Desculpem a sinceridade, mas é a realidade da Proteção hoje em dia. Beijos NAMAN

    ResponderExcluir
  21. Patricia Dutra02/04/2014 17:06

    Cada ser humano, cada voluntário da causa, cada protetor que fizer sua parte para proteger e defender nossos irmãos animais, eu agradecerei! Cada um fazendo o que pode, sem julgamentos ou cobranças, é assim que deve ser! É claro que a Globo tem seus (mega) interesses, mas que bom que deu espaço para a NOSSA causa animal! Quantos corações e mentes não estão sendo tocados por este programa (que não vejo e não gosto) mas muita gente vê e está se tocando para a questão dos animais! Obrigada Vanessa, faça a sua parte, seja ela qual for.

    ResponderExcluir
  22. LILIANE ROSSI FARCAS02/04/2014 18:16

    QTAS CRÍTICAS !!!! aprendi com idosos de casa que se a LINGUA TIVESSE OSSO NINGUEM FALARIA MAU DO PRÓXIMO e qto. a elas fazerem o que fez no BBB, elas podem e muito são belas, corpo escultural e qual de vcs críticos podem se expor de tal maneira como elas, NUNHUM, NÉ !!!! eu seria malhada na rua!!
    O QUE DEVEMOS VER DE FATO :SHEILA NOS PEDIU APOIO NA VOTAÇÃO E SOMENTE ELA PODE DIZER QUE É VANESSA POIS OS CONHECIMENTOS QUE POSSUI RESPALDA QUALQUER DÚVIDA E SE A TAL MOÇA NÃO VIER A AJUDAR OU APOIAR CAUSAS, LAMENTAVEL, O EGOISMO É NOSSO POR CRITICAR, POIS NÃO SOMOS NÓS QUE GANHAMOS TODO ESSE DINHEIRO, NÉ MESMO??
    O OLHAR DE SHEILA VAI ALEM DA NOSSA VISÃO, ENTÃO AGUARDEMOS CONFIANTES, NO TEMPO CERTO TEREMOS BOAS NOVAS DO EMPENHO DE VANESSA.
    PARABENS PELA VITÓRIA, SORTE E QUE TENHA COMPANHEIROS NA AJUDA PELOS ANIMAIS DESVALIDOS.

    ResponderExcluir
  23. Oi sr. anônimo,
    Realmente vc. não conseguiu alcançar nada...
    Boboca é você, e burro... É suCedido, tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia escrever ao anônimo , que antes dele meter o malho nos "bobocas dos protetores", tinha que aprender a escrever suCedido com CCCCC , mas resolvi ficar na minha.

      valeu Beth !!!

      vou pra tumba com a alma lavada
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Olá Anônimo sem noção da VIDA! Não tenho ONG, mas tenho 80 animais sob meus cuidados que recebem diariamente alimentação de qualidade com fartura, agua em abundancia, medicamentos e tudo com doses de Carinho e Afeto e Amor, exatamente o que vc não Tem Consigo mesmo,
    Dá um tempo Cara, sai fora, se te encomoda tanto nos cuidarmos dos nossos animais, ainda bem que podemos fazer tal coisa E VOCE O QUE FAZ? ESPERO QUE NOS DEIXE TRABALHAR EM PAZ .
    CONSELHO BÁSICO: VAI ESTUDAR POR QUE SEU PORTUGUES É DE LASCAR E SE NÃO PUDER , CONSULTE UM DICIONÁRIO ANTES DE ESCREVER.
    BYE BYE BYE!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus, que povo recalcado! A moça ganhou o prêmio e foi merecedora. E daí se ela se divertia e lacrava todas as festas. Só porque ela é protetora ela não pode se divertir, quanto as escolhas afetivas dela; só dizem respeito a ela.Eu assisti sim a vários vídeos dela e chegava a ser até "chato" como ela sentia falta dos seus bichos. Ela chegou a dizer que ficava constrangida em falar muito na causa animal por causa dos outros participantes. Até que, uma das moças disse que ela deveria falar sim, pois aquilo fazia parte do que ela era enquanto pessoa. Parabéns mereceu, quanto ao dinheiro. É dela e faz o que quiser!

    ResponderExcluir
  26. Ela ganhou , e se ela não vai cumprir o que disse à respeito dos animais , se vier castigo será para ela ! Pra que críticas , ponham-se no lugar . Parabéns Vanessa , não estava torcendo por você , mas que faça o melhor

    ResponderExcluir
  27. Ela ganhou não só por ter se relacionado com outra mulher na casa e sim por as causas que ela defende, tanto dos animais, quanto a de crianças que necessitam de ajuda. Quem acompanha ela nas redes sociais, ver que as publicações da mesma eram todas relacionadas aos bichinhos. Ela mereceu e merece tudo de bom na vida! #CLANESSANESSAPORRA

    ResponderExcluir
  28. fiquei feliz que ela ganhou esta bem claro que o.amor dela pelos animais é real então galera vamos parar de ser "venenosos" e vamos comemorar ae VAN

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente, eu virei dias votando pra Vanessa ganhar. Todo paredão dela eu estava no Gshow votando. Acredito sim que ela vá fazer muito pelos animais pois cansei de vê-la defendendo os animais durante o programa. Chegava a falar dormindo nos bichinhos dela. Então não há preocupação em que cumpra sua palavra pois durante o programa ela mostrou que abraçou a causa há tempos e pareceu sincera. Fiquei feliz demais por ela ter ganho e sinto que cumpri meu papel. Vamos torcer pra que mais pessoas com esse pensamento ganham programas que possam ajudar os animais pois a cada eles parecem menos protegidos. Parabéns a Vanessa e ao Grito do bicho por começar a apoiá-la desde que começaram as chamadas para o BBB. A vitória é de todos aqueles que, como a Vanessa, amam os animais.

    ResponderExcluir
  30. Sheila, não dê ouvidos a quem lhe critica. Você faz o seu trabalho de forma maravilhosa e eu tenho um orgulho e um prazer imensos de acompanhar suas postagens. Continue assim!

    ResponderExcluir
  31. Ana Lucia Nunes05/04/2014 12:11

    Não assisti ao BBB mas, fiquei feliz de saber que foi uma protetora de animais que ganhou o prêmio.
    Espero que ela não seja do tipo que gosta de uns e come outros.
    De qualquer forma, que ela use bem esse prêmio em defesa deles.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪