10/04/2014

Polícia do RS investiga mortes de patos, gansos e marrecos em zoo - Rio Grande

Agora vejam isto....
______________

Patos foram encontrados mortos em zoológico
de Rio Grande, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)
Cerca de 27 animais foram encontrados sem vida em Rio Grande, no Sul.
Testemunhas contam que três cães entraram no espaço destinado às aves.

Patos, gansos e marrecos foram encontrados mortos na madrugada desta sexta-feira (4) no zoológico da Praça Tamandaré, no Centro de
Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul. Entre os cerca de 80 animais que lá vivem, 27 foram achados sem vida por funcionários do local.

Testemunhas contam que três cães entraram no espaço destinado às aves e atacaram os animais. A praça tem segurança da Guarda Municipal durante toda a noite. A Secretaria Municipal de Controle e Serviços Urbanos registrou ocorrência na Polícia Civil, que vai investigar o caso. O local não possui câmeras de segurança.

Segundo o chefe da Guarda Municipal, a praça é protegida 24 horas. Na madrugada, dois guardas estavam no local. Eles vão prestar depoimento ainda nesta sexta. O órgão não descarta a possibilidade de vandalismo.

FONTE: G1

6 comentários:

  1. Que absurdo! Aposto que os "seguranças" estavam dormindo, que é o que eles sabem fazer de melhor - a outra coisa é comer. Corja de ordinários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, por acaso, conhece a praça Tamandaré? Sabe a extensão dela?
      A praça corresponde a oito quarteirões e é muito arborizada! Trata-se de uma extensão muito grande para ser patrulhada por apenas dois guardas! Além disso, as duas ruas que a ladeiam têm trânsito intenso e, mesmo na madrugada, são barulhentas. E ainda existe outro problema: as pessoas que frequentam a praça durante a madrugada são mendigos, drogados, prostitutas... Então, cara Márcia, seria interessante que você se informasse antes de vir aqui, publicamente, fazer esse tipo de crítica que não acrescenta nada, além de passar uma imagem péssima a seu respeito, como uma pessoa preconceituosa e maldosa, que destila veneno somente pelo prazer de fazê-lo. Lamentável! Dininha Torres Luize

      Excluir
  2. Que triste, coitadinhos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Sheila! Respondi ao comentário da Marcia Caetano e minha resposta não foi publicada. Você considerou-a ofensiva, pq eu disse que a Marcia havia "destilado veneno"? E ela classificar todos os seguranças como "corja de ordinários" não é ofensivo? Morei durante 14 anos em Rio Grande e sei o problema que é praça Tamandaré à noite, quer ´pela área extensa como tbm pelas pessoas que frequentam-na. Mudei-me em 1996, mas ainda mantenho laços estreitos com o município - parentes, amigos, visitas constantes... e sei que nada melhorou nestes 18 anos... Ao contrário! Dininha Torres Luize

    ResponderExcluir
  4. Eu moro aqui em Rio Grande , onde os protetores de animais estão fazendo tudo para fechar este mini zoológico que fica no centro de uma praça . Já não é a primeira vez que isto acontece , da outra vez as vítimas foram coelhinhos ... O local é inadequado , fica perto de uma rua com muito barulho de ônibus , carros e pessoas . Pode ser que depois desta segunda triste ocorrência a Prefeitura faça algo . Já existe um projeto na Câmara de Vereadores para fechar este zoo , agora está mais do que na hora ....O slogan da campanha é :" Não queremos gaiolas maiores , queremos gaiolas vazias !!!"
    Nadja Mesko .

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucia Nunes23/04/2014 11:10

    Quando essa gente vai entender que lugar de animal é na natureza ???
    Nada disso aconteceria se os " seres humanos racionais " não insistissem em retirar os animais de seu habitat natural e coloca-los em ambientes urbanos como se eles fossem adornos !
    Como sempre, pelas atitudes insanas, os animais é que sofrem e nós que os amamos e defendemos, temos que ver diariamente essa barbárie acontecendo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪