05/04/2014

Pet Center Marginal vende kit páscoa com coelhinhos junto

Gente, olha isto.... Sabiiiiine, depois quem adota o orelhudo? Promoção na Pet Center Marginal, loja da Ayrton Senna.



Agora, vejam a desculpa.... está publicado no link acima....


8 comentários:

  1. É a nova moda de pets: mini-coelho. Infelizmente, eles são vendidos como cães, gatos, etc, mas a condição deles é pior, pois ficam presos nas gaiolas, senão roem tudo dentro de casa. Lamentável a mente do serumano, sempre inventando mais merda!

    ResponderExcluir
  2. Escrevam para eles, publiquem criticas na página do facebook!!!

    ResponderExcluir
  3. A quem essa Nota de Esclarecimento quer convencer, ao imbecil que compra o tal Kit, ou a nós que sabemos perfeitamente os fins que terão os pobres coelhos?
    E quanto ao estoque de Coelhos dessa empresa, será que esses animais apareceram do nada e de uma hora para a outra a fim de se apresentarem no dia da páscoa, ou foram surgidos através de reproduções desenfreadas?
    E os Kit's que não forem vendidos, os animais irão depois para casa do empresário conviver com a família dele ou ficarão mantidos em pequenas gaiolas super populosas aguardando financiadores desses esquemas para resgatá-los dessa vida maldita e levá-los para outra vida de igual agonia?
    E os Kit’s que forem adquiridos, como viverão os Coelhos? Será que os compradores seguirão corretamente as orientações do mencionado manual? Será também que obedecerão as orientações ditadas pelos atendentes, ora intitulados técnicos e que para tal título devem ser registrados em algum Conselho Regional especializado? E será que existe algum? E se existir, será que os atendentes estão inscritos?
    Caramba! São muitas dúvidas sobre nenhum convencimento moral. Uma prática de desrespeito à vida que o sujeito tenta esconder se utilizando de um texto para encapar a realidade que sabemos ser o maltrato e a morte de quase todos os coelhos que, infelizmente, foram concebidos para depois serem adquiridos como souvenir. Sim, souvenir para os chocolates que este comerciante legalmente não pode vender (sugiro que o pessoal de São Paulo denuncie esta prática ilegal, porque na verdade, o que ele está vendendo são os Ovos de Páscoa).
    Se pudesse, eu gritaria um baita de um palavrão para mostrar ao autor dessa Nota de Esclarecimento o quanto fico indignado com a prática de venda de animais, com as pessoas que forçam as reproduções para ganhar dinheiro tão somente e com os irresponsáveis que compram e assim mantém esse esquema de comercialização do mal.
    Não quero ser levado por falácias, não quero aceitar o que foge à minha ideologia e nem ser taxado como cego, surdo e mudo, portanto, não queiram me mostrar o surrealismo fingindo ser realismo, não queiram falar asneiras fingindo ser poesias e não queiram calar minha voz com tampão de estopa em minha boca fingindo ser fita de seda...
    Já temos muitos animais órfãos, abandonados e maltratados, portanto, devemos adotar e não comprar e sustentar esses malfeitores por mais que suas histórias mentirosas sejam convincentes.
    Peço desculpas pela demonstração de uma pequena fração da minha rebeldia quando se trata do mal estar animal.

    ResponderExcluir
  4. O melhor seria denunciar para a fiscalização da saúde pública da prefeitura, porque ele está vendendo os Ovos de Páscoa casado com os coelhos. As lojas de Pet's não podem vender ou oferecer alimentos para humanos. Se a fiscalização de São Paulo for séria (adianto que a do Rio de Janeiro não é), essa empresa levará uma multa bem salgada e não docinha como o chocolate.

    ResponderExcluir
  5. simplesmente ridiculosssssssssssssssssssssssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!
    e pior que tem neguinho que compra
    nojo desse povinho escroto

    ResponderExcluir
  6. QUANTA IGNORÂNCIA !!! Sempre se presume que um comércio de produtos pra animais, que É OBRIGADO A TER UM VETERINÁRIO COMO RESPONSÁVEL TÉCNICO (OU SERIA UM IRRESPONSÁVEL?), deve entender do assunto, né? Mas não é o que se vê ou se sabe!!! Muito antes pelo contrário!!! A ignorância e a GANÂNCIA grassam pelo mercado pet. DENUNCIEM EM TUDO QUANTO É LUGAR !!! Avisem pra ninguém mais consumir nessa pet!!! São uns idiotas!!!

    ResponderExcluir
  7. Fádua Andrade07/04/2014 10:44

    No momento em que vedem animais, os interesses comerciais já estão sobrepondo o bem estar dos bichos. Nota de esclarecimento contraditória, usada somente para tentar "limpar" a imagem que ficou ferida. Não compro nada para minhas cadelas em locais que vedem animais, apoio aqueles que cuidam e acolhem bichos abandonados sem receber um real sequer.

    ResponderExcluir
  8. Não, eles não são idiotas, eles fazem a todos os consumidores de pets de idiotas... Pois aos consumidores responsáveis só resta espernear, porque resolver neca de pitibiribas. Para minimizar seria a proteção animal ficar na porta do pet com cartazes desestimulando a compra. Mesmo assim haveria aqueles que comprariam, nem todos têm a mesma perspectiva em relação aos animais, para muitos um animal viver ou morrer, ser bem tratado o maltratado não é uma questão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪