14/04/2014

Luisa Mell é destratada no Programa The Noite... lamentável....

Olha, tem muita gente que reclama de algumas coisas da Luísa Mell, mas, incontestavelmente, seja por motivo que acham que seja, ela tem se exposto pela causa. E por ocasião desta entrevista que deu ao programa The Noite do apresentador Danilo Gentili, temos todos que concordar que tentaram massacrá-la durante um tempo que deveria ter sido melhor aproveitado. Eu até gosto do Danilo, do Roger e todos, no geral. Mas, sinceramente, houve uma falha imperdoável em se tratando de consideração com alguém convidado para abrilhantar o programa. 

Infelizmente, quando fui no Jô Soares (1995) quase morri de tristeza porque fui igualmente massacrada por causa da questão de "pombos" .... é horrível mesmo!!!!! Portanto, aqui vai minha solidariedade à Luísa Mell e minha repulsa pela desconsideração com que foi tratada no programa de uma pessoa que sempre foi tão simpático à nossa causa. Vejam o vídeo completo e reflitam que a culpa não foi só do Roger e suas ignorâncias, mas, sim do Danilo que o deixou a solta para fazê-las.

The Noite com Denilo Gentili - 10/04/14

40 comentários:

  1. Eu acho que apenas ele deu sua opinião.... o que seria do verde se todos gostassem do amarelo...Sou defensora de animais ..........Agora todos tem direito a opiniões assim como ela e eles.... sem brigas e sem achar que tem agressão na coisa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que todos tenham direito à opinião, mas que livrem nossos ouvidos de bobagens, como as dela.

      Excluir
    2. Quais bobagens? Onde que uma pessoa querer defender os animais é uma bobagem? Vi sim, muita ignorância naquele programa, por parte do Roger, principalmente. Vejo pessoas que comentem crimes horríveis e não são tratados da forma como a Luisa foi. É lamentável que em nosso país ainda exista tanta ignorância.

      Excluir
  2. QUE O SORRISO DELA CONTINUE BRILHANDO, PESSOA AMÁVEL , CARISMATICA. ESTE DANILO NÃO VEJO NADA INTERESSANTE NO PROGRAMA DELE, UM CHATO.

    ResponderExcluir
  3. QUE O SORRISO DELA PERMANEÇA BRILHANDO PELA PESSOA CARISMÁTICA QUE É, PRINCIPALMENTE NAS CAUSAS COM OS ANIMAIS. ESTE DANILO, NÃO VEJO NADA DE INTERESSANTE NO PROGRAMA, ACHO ELE UM CHATO.

    ResponderExcluir
  4. Como pode , um ser ignorante, que não respeita os animais, e ainda que quer destratar quem respeita....esse Roger é simplesmente ridículo!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente achei uma grosseria com uma convidada. Ate entendo que é um programa de humor, mas a sinceridade do grupo do Danilo é questionável, em especial aquele rapaz da banda, nm sabia do que estava falando e se achou na razão de falar o que falou

    ResponderExcluir
  6. Ora se esses Danilo destrata uma pessoa quanto mais os animais!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um grande respeito e admiração pela Luisa - pessoa íntegra, corajosa, determinada, que ama e, acima de tudo, respeita os animais que há muito perderam o direito de viver neste mundo dominado pelos humanos.
    Se todos fossem a "metade" do que você é, Luisa, o mundo seria bem melhor.

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da Luisa Mel, só discordo da afirmação de que para o 'mundo todo' veganismo é muito novo. Acredito que não. em alguns países do velho continente isto não é tão novo assim. A Inglaterra de Peter Singer e Peter Roberts liderou o movimento de libertação animal durante a década de 60, quando Peter Roberts fundou a CIWF, que até hoje luta contra a produção intensiva e exploração animal. Lamentávelmente, o Reino Unido foi também a parte do mundo onde originou-se a produção intensiva com animais como solução para a escassez causada pelas duas grandes guerras. A desinormação e arrogancia do cantor da banda é o retrato do brasilóide medíocre e mal informado, que não consegue 'pensar'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção- Peter Roberts é Inglês e fundador da CIWF, e não Peter Singer, que é Australiano.

      Excluir
  9. o Roger mandou muito mal em comparar as vacas com as couves, é um babaca!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca assisti esse programa, então não conheço o formato, este foi o primeiro. No meu entender, se é um programa de entrevistas, então o Roger deveria ficar quieto no canto dele. Agora se é um programa para estimular o debate, ele pode falar o que quiser, mas nesse caso, ele poderia ter sido BEM mais educado e não querer impor a opinião dele como se fosse o último biscoito do pacote. Não gosto da Luisa Mell, acho que ela presta um desserviço à causa por conta das bobagens que sai pregando por aí, mas ela realmente foi destratada. Num debate, o mínimo que se espera é que todos os debatedores sejam repeitosos, coisa que faltou em vários momentos ao Roger. Comportamento lamentável.
    Andrea S

    ResponderExcluir
  11. Ela se saiu muito bem. Não acho que foi massacrada e programa de tv, ao vivo estamos sujeitos sempre a ter esses inconvenientes. O programa já tem u perfil e ele deve ser seguido. Algumas coisas não são legais, mas eu vi uma boa entrevista sim. Ela soube responder e manter a sua escolha de forma integra e não incisiva. Foi bom e ainda um cãozinho foi adotado... SHOW!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Lamentável o embate que o Roger quis travar com a Luisa, foi desnecessário, engraçado que esse tipo de pessoa se acha altamente culta, mas duvido que tenha experimentado algum dia trabalhar duro ou estudar duro, se ele tivesse um mínimo de conhecimento acadêmico, saberia que tudo que a Luisa citou referente as possibilidades que encontramos hoje em dia para que não tenha sofrimento animal é fruto de tecnologia, de especialização, de estudos, isso tudo mostra o quanto o ser humano inteligente usa ao mesmo tempo a inteligência a serviço do mal, matando, dentre outras coisas, quanto usa para o bem, estudando e encontrando novas possibilidades, isso demonstra evolução e não querer mudar a cadeia alimentar, mostra que o mundo é feito de possibilidade e escolhas e cabe a cada um de nós optarmos por evoluir ou ficarmos na zona de conforto. Ninguém é obrigado a seguir, a concordar mas é obrigado a respeitar, e acima de tudo, é necessário termos humildade intrínseca a nossa tal humanidade para que possamos sair de um patamar em que nos achamos acima de qualquer coisa e que podemos passar em cima de qualquer coisa... não é assim que funciona... justamente por conta de inteligência devemos nos interessar por estudar o que é estranho e diferente a nós. E quem é defensor do Roger, não venha me acusar de estar falando dele... não estou falando dele de graça, ele foi ignorante, deveria procurar estudar para debater sobre algo, já que o discurdo dele é um verdadeiro clichê. Agora o Danilo Gentili, sem palavras né, ele é um gentleman, ele apenas se posicionou ora como comediante, ora como entrevistador, tentando levantar dados sobre os dois lados da questão, e nem sou de ver esses vídeos pois não tenho tempo, mas como sempre gostei dele e vi que era algo falando mal dele de certa forma, resolvi ver, e ele mais uma vez me surpreendeu para o bem, é de uma humildade e inteligência incríveis.

    ResponderExcluir
  14. Quando você assume uma posição, uma opinião, uma postura na vida, defende-a, aceite críticas, contribua com o debate, crie argumentos, mas não se torne um fascista! Muitos veganos se tornam mais ignorantes e intolerantes do que as pessoas que desconhecem a causa...Não tem essa de não poder entrar em debate, em conflito, de confrontar como o Roger fez. Tem que debater sim, é assim que a gente consegue, muitas vezes transformar uma realidade, mantendo com respeito nossas convicções e disseminando conhecimento. Nós, defensores da causa temos que dar o exemplo primeiro, ser pacífico e ouvindo quem pensa diferente, pra depois apontar nossos argumentos. Sejamos diferentes!! Cultivemos paz para paz!!

    ResponderExcluir
  15. concordo com a Marli Pó. Mas cá entre nós... que programinha mais escroto!

    ResponderExcluir
  16. Cristina Calixto14/04/2014 16:05

    Assisto ao programa do Danilo Gentili desde a outra emissora e estou acostumada com as piadas dele.
    Quanto ao Roger, por ignorância e temperamento, ele foi no mínimo deselegante com a convidada, porque quis impor sua opinião sem ter a humildade de ouvir o que ela tinha a apresentar. Mas, convenhamos que, não é de hoje que a Luisa Mell se expressa mal.
    No caso da substituição da carne por vegetais e leguminosas, etc., o que ela deveria ter explicado é que não só a maioria das áreas plantadas tem sido escolhidas para a cultura de soja destinada à ração desses animais, bem como poderia ter contra argumentado com o Roger que se somássemos a área plantada destinada à confecção de ração, durante todo o tempo em que se alimenta o animal até o seu abate, comparado à área plantada no mesmo período para a alimentação direta de humanos, a primeira sobrepujaria de longe a segunda. Sendo assim, a área assim, economicamente é mais viável plantar-se para o consumo direto de humanos do que cansar o solo e desmatar e acabar com outras culturas para o plantio exclusivo da soja. Só isso já quebraria os argumentos do Roger de que uma vaca alimenta um determinado número de pessoas. É tão inteligente e não teve raciocínio, por preguiça de pesquisar o assunto, da mesma forma em que vomitou suas opiniões com relação à invasão do Instituto Royal.
    Ali faltou muito jogo de cintura e destreza para a Luisa Mell se sair melhor.
    No geral, não senti deselegância por parte do Danilo Gentili, até porque sei que TODOS os animais dele ele adotou, ele ajuda várias causas, e não é de hoje. Ele tira sarro de tudo mesmo. Por isso faz tanto sucesso, basta ver as piadas que ele faz com as críticas que recebe em seu perfil do Facebook e no Twitter.
    A gente não precisa ser tão radical. Afinal, o programa é de humor e em um mês suplantou programas como o do Jô Soares, aquele entojo, que se acha e a despeito de ter tanto berço é um tremendo grosseirão que ainda se acha engraçado!

    O fato

    ResponderExcluir
  17. Jorge Romano14/04/2014 16:42

    O programa de humor e de péssimo gosto não comporta um tema sério como o levado pela Luisa. Os apresentadores tem que fazer humor, e no meio surge o comentário do video "a carne é fraca". Quem já viu sabe que não cabe nenhum humor a partir desse ponto. Quem já chegou no ponto de evolução de se tornar vegano, merece todo o respeito da sociedade e nenhum deboche, mesmo que seja para sustentar um programinha ridiculo. É simples assim: uma questão de evolução do ser humano. Muitos estão no caminho, outros não tem argumentos para falar sobre o assunto, por ignorância do tema. Mas o movimento não para e é isso que importa para os animais. Escolha infeliz do tema para o programa. Realmente foi um massacre.

    ResponderExcluir
  18. Acho que foi uma boa entrevista, no que se refere à Luisa Mell. Só ficou ruim pro próprio Roger, que está se tornando A PAIN IN THE ASS. Não temos que perder tempo com esse tipo. E o Danilo chamou ele pro papo umas 20 vezes, desnecessário.

    ResponderExcluir
  19. O que esperar dessa turma? O vocalista xinga pessoas na rede, o apresentador faz piada de mau gosto c/ doadora de leite. É desse nível p/ baixo, há tempos já rolaram a ribanceira.

    ResponderExcluir
  20. Se o programa não fosse tão chato até assistiria para ver o que estes dois falaram, mas não vale a pena, espero que a luiza Mel para de ir em programas de baixa qualidade, ela é um exemplo e não precisa disso.

    ResponderExcluir
  21. Ana Lucia Nunes14/04/2014 21:12

    O mundo não está perdido: alguma coisa boa saiu desse circo dos horrores do Gentili.
    É triste ver como ainda tem gente que critica e nem valoriza um trabalho tão bonito e sério.
    Criam tantos canais de TV com programas imbecis, que fico me perguntando se não existe ninguém com dinheiro que queira criar uma TV que abrace a causa e faça uma "TV PELUDINHO", onde pudéssemos fazer uma programação voltada exclusivamente em defender os animais, com ativistas sérios que abraçam a causa de verdade e não como aquela moça que fizemos de tudo para solta-la, para no final a infeliz dizer que ia comemorar sua liberdade comendo "churrasco".
    Se eu tivesse $$$$, mandava ela de volta pro Putin.

    ResponderExcluir
  22. Esse Roger é um tonto

    ResponderExcluir
  23. L.C. Rodrigues Figueiredo15/04/2014 05:32

    Acho a causa totalmente justa, porem a pessoas e pessoas. Realmente não conheço esta moça (Luiza Mel), apenas as noticias que são divulgadas em mídia. Minha opinião é que: esta moça trata uma causa nobre com tanto sentimento, que o torna fútil, apresenta argumentos insólitos em maioria de suas entrevistas. Um ativista seja ele de qual causa for, necessita do minimo de bom senso, e parâmetros para suas alegações, fatores estes que faltam a esta jovem. não sou contra a defesa dos animais, porem não acredito que uma vida animal valha mais que uma humana, se o mesmo intuito destas causas fossem aplicadas em causas sociais e humanas sem sombra problemas muito mais graves estariam sendo melhor cuidado. Não se trata de animais, tudo depende de educação, não só ensinem seus filhos a respeitar os animais, mas também amar o próximo. Esqueçam esse papo de veganismo, isso eh pra quem tem dinheiro e gosta de "causas nobres". Vivemos em total interação com a natureza, esse objetivo e totalmente utópico.
    No conceito que vocês "protetores dos animais" pregam, a unica forma de atingirmos seus objetivos seria a completa extinção da ração humana, então faça a sua parte, comece por você!
    Educação, essa eh a forma de "salvarem os animais".

    ResponderExcluir
  24. Olha, nunca vi este programa, mas programas que não respeitam os entrevistados não me interessam.
    Muitos anos atrás via alguns do Jo Soares. Parei porque não aguentava ver o modo desrespeitoso e debochado com que ele tratava grande parte dos entrevistados. Pisando nos outros para auto promoção....nojento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debater opiniões agora é não respeitar? Ok!

      Excluir
  25. não gosto da Luiza Mel
    chora muito, isso banaliza a causa.
    em seu 1º programa na rede tv ela levou um rapaz que fez um pobre cãozinho executar acrobacias ridículas, o coitadinho estava sentido dores e a infeliz deixou e ainda riu muito.
    Escrevi para ela e nem resposta tive.
    Como pode alguém que ''DIZ"" QUE LUTA CONTRA ANIMAIS EM CIRCO e apresenta um mini circo em seu programa.
    VEGANISMO: segundo a tal moça é uma coisa nova, recente, as pessoas ainda não sabem direito o que é;
    Risos
    Sou vegan há 12 anos e o movimento já existia há séculos.
    Li uma matéria segue o link abaixo:

    http://esquadraopet.blogspot.com.br/2014/03/luisa-mell-o-ego-e-vaidade-superando.html

    outro link com os protetores insatisfeitos com as ações dela de doar animais em castrar e outras coisas:


    https://plus.google.com/photos/107933289682752151282/albums/5990602575959742001

    ativistas da causa animal sempre foram ridicularizados em programas de tv, nem sei porque ainda perdemos nosso preciosos tempo para falar nesses programinhas.
    Danilo adotou o cachorrinho que estava no colo da assistente da Luiza.
    PUXA VIDA, uma coisa boa saiu do desastre.
    Assisti ao vídeo todo e por mais ignorante no que se refere a nossa causa ela seja, até que não se saiu tão mal assim.
    Va aprender Luiza Mel e faça um tratamento contra o ""CHORO""
    Ela esta pensando em se candidatar a deputada estadual em SP, então. se preparem porque ainda vai aparecer em muitos programinhas.

    ResponderExcluir
  26. Concordo com a comentarista aí de cima, Ana Lucia Nunes, sobre aquela mulher do Greenpeace que ficou presa na Rússia e quando saiu da prisão foi comemorar comendo churrasco. Ambientalista de m...., é uma oportunista.

    ResponderExcluir
  27. Sinceramente? Muito barulho por pouco. Roger defendeu a posição dele e a Luisa rebateu, educadamente, com o posicionamento dela. Não vi ofensa propriamente dita e, pelo postado no YT, Luisa estava segura e tranquila do que abordava.

    Danilo Gentili cumpriu o papel dele, ser mediador e condutor da pauta e fez muitíssimo bem. Questionar algo é muitíssimo diferente de ser deseducado e deselegante. Questionar tem o princípio básico de permitir ao outro se questionar também, quebrar paradigmas cristalizados e catapultar situações vivenciadas. As pessoas só amadurecem suas idéias e conceitos tendo outros para serem analisados; isso é o princípio básico da aprendizagem!

    Acho que as pessoas precisam, antes de qualquer coisa, prestar mais atenção e ter criticidade quando examinam situações.

    Em contrapartida já vi muito site de defesa animal apoiar e divulgar ações que podem ser enquadradas em exploração e abuso, por exemplo (a título de fomentar "ibope" e clicks aos posts) e muito gaiato aplaudir e dar like. Vai entender...

    ResponderExcluir
  28. Eu concordo plenamente...amo o Danilo, gosto do Roger, mas a Luisa foi totalmente destratada.Ela era convidada...
    Só acho que mesmo que eles não concordem com ela, o Roger poderia ter sido mais educado e mais delicado nas perguntas e respostas.

    ResponderExcluir
  29. karina medaglia15/04/2014 19:05

    luiza se saiu muito bem, roger se acha mas é um desinformado sem noção

    ResponderExcluir
  30. O programa do Danilo Gentili é assim mesmo. Se a pessoas não souberem se colocar é zombado.....poxa vida é um programa de humor. O Roger até foi grosseiro, mas ela tbm se alterou com ele. Quem está na chuva é para se molhar. Se não quer ser criticado não saia de casa.
    Acho que ela mandou bem sim e ela e para muita gente que não sabe nada da causa ela mostrou uma nova realidade. Muita gente sabe o que é ser vegetariano, mas o veganismo é coisa nova sim pessoas que não são da causam não sabem o que é isso.
    Achei bárbaro ela falar que é difícil ser vegano, claro que é gente!!!!! Tudo é feito para a maioria quando vc é minoria as coisas são mais difíceis.

    ResponderExcluir
  31. - Nunca tinha assistido esse programa...e... não faz meu perfil, mas assisti aqui e não percebi em nenhum momento desrespeito... Tenho percebido sim, que em qualquer assunto algumas pessoas são críticas em demasia, fantasiam... sei lá com que objetivo...O que eu vi aqui, foi uma entrevista normal de um programa de humor, e produtiva sim, pois divulgou a adoção... e se a entrevistada cometeu alguns erros por desinformação, são ´perfeitamente toleráveis, lembrando que os resultados superam qualquer deslize...Caramba, não vamos encontrar pelo em ôvo...As piadas não foram muito criativas, porém entendi o perfil do programa e que o entrevistador tinha o objetivo de tentar fazer graça... só isso...

    ResponderExcluir
  32. maria do carmo17/04/2014 20:20

    Só assisti ao programa por causa da Luisa...mas fiquei super triste....cada piadinha de pessimo gosto...e dava para ver na fisionomia dela, que tinha coisas que ela não gostava. Fiquei decepcionada com o programa...bem foi a primeira e ultima vez...

    ResponderExcluir
  33. Não gosto dela, mas mesmo assim temos que ter respeito pelas pessoas, mas diante de tantas e tantas bobagens que ela anda publicando no Face, até que merece.

    ResponderExcluir
  34. Não achei nada tão grave assim. Não gostei muito das brincadeiras daquele imbecil de óculos, mas de resto não vi nada demais. E o Danilo ainda adotou aquele cachorrinho velhinho. Achei positivo. Isto é um assunto muito sério que não deve ser tratado num programa de humor.

    ResponderExcluir
  35. Essa Luisa mell nao respondeu porque tomou anestesia no parto?no programa do cabrini. Porque?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪