22/04/2014

Cachorro foi amarrado em árvore e morto a pauladas em Araquari

Meu Deus!!!!! que tristeza!!!! é o tal "serumano"... se o cara é assim quando jovem, imagina daqui algum tempo....
______________

Jovem que teria usado o cão para realizar a tradicional "Malhação de Judas" será denunciado por maus-tratos a animais


Talvez inspirado pela tradição da malhação de Judas, um rapaz do bairro Icaraí, em Araquari, resolveu fazer algo semelhante com um cachorro na madrugada deste sábado (19). De acordo o comandante dos bombeiros da cidade, Cláudio Renato de Lima, que recebeu a denúncia de um morador, o animal foi amarrado em uma árvore e morto a pauladas pelo jovem.



O crime foi registrado em vídeo e fotos feitas pelo vizinho. Com o material, Lima garantiu que registraria um BO (Boletim de Ocorrência) contra o agressor, na manhã desta segunda (21). O rapaz pode responder criminalmente por maus tratos a animais. "Isso é de uma crueldade sem tamanho", comentou o comandante, lembrando que o rapaz já se envolveu em ocorrência policial por ter desferido facadas contra o pai.

Com a divulgação do crime, Lima também vai aguardar pela sensibilidade da Justiça no julgamento do caso para que o agressor seja exemplarmente punido. A pena por maus tratos a animais, prevista no artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, prevê período de reclusão que pode variar de três meses a um ano.

Fonte: Notícias do dia

12 comentários:

  1. A pena é uma vergonha,é nada referente ao crime cometido,tem que fazer o mesmo com esse canalha,quando assassinos começarem a sofrer o mesmo,acredito eu que as coisas começarão a melhorar,caso contrario veremos muitos casos e até piores que este,alias, já tem muitos.

    ResponderExcluir
  2. Fádua Andrade22/04/2014 10:41

    isso me embola o estomago... mas, por Deus, nao ia conseguir filmar e fotografar, ia dar uma senhora paulada na cabeça desse infeliz, não consigo ver essas coisas sem reagir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você......o vizinho que filmou tinha o dever de impedí-lo, ao invés de ficar assistindo e filmando (é tão repulsivo quanto o criminoso).

      Excluir
  3. Tomara que façam o mesmo com esse monstro!!

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO ENTENDOM COMO UMA PESSOA VE UMA CENA DESTA, FILMA E NÃO FAZ NADA PARA SALVAR O ANIMAL.
    ERA SÓ SAIR GRITANDO, MANDANDO PARAR E CHAMAR A ATENÇÃO DA VIZINHANÇA TODA.
    ESTES COVARDES PSICOPATAS TEM MEDO DE MULTIDÃO, ELES SENTEM PRAZER EM MALTRATAR SERES INOCENTES QUE NÃO OFERECEM RISCO.
    EU ADORARIA PENDURÁ-LO NUMA ÁRVORE E ENCHE-LO DE PORRADA, QUEBRAR TODOS OS OSSOS DO SEU CORPO INÚTIL,E CASTRÁ-LO A SANGUE FRIO PARA QUE ELE NÃO PROCRIASSE E COLOCASSE MAIS CRIATURAS DO MAL NA FACE DA TERRA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez digo que a natureza me fez pequena não foi à toa... Imagina se pego um cara desses. Pelo lugar, pelo menos uma foice ou enxada o cara teria. Era só um golpe no monstrinho enquanto a polícia não chegava. "Eu vi o rapaz batendo no cão e enquanto fui chamar a polícia, alguém, fez isso...". A vida do cão seria poupada!

      Excluir
  5. Se esse "rapaz" já deu facadas no pai, o que estava fazendo fora da cela?! Num primeiro momento tendi a condenar o vizinho, mas depois pensei que deve ser o mesmo sentimento de morar ao lado de um serial killer. Todo mundo tem pavor de morrer só de chegar perto. E lembrando, o monstro esfaqueou o pai e está solto! Mata o cão com requintes de sadismo e ainda está solto! Amanhã ele sai matando quem passar pela frente.

    ResponderExcluir
  6. IMPUNIDADE GERA CRUELDADE, LOGO ESTARÁ FAZENDO COM OUTROS SERES VIVOS, CLARO QUE MENORES E INDEFESOS POIS ESSE COVARDE DEMENTE NÃO ENCARA UM DO TAMANHO DELE.NÃO DEIXEM ESSE DESGRAÇADO IMPUNE.
    Simone V

    ResponderExcluir
  7. Dois crimes de crueldade: matar o animal e assistir fotografando. Se estava com medo do agressor para intervir sozinho, gritasse por socorro, apitasse, tocasse um sino, uma trombeta, uma buzina ou sirene mas IMPEDISSE, EM NOME DE DEUS a crueldade e a covardia. Agora é tarde. Consummatun est.

    ResponderExcluir
  8. O cachoro não morreu quieto, os vizinhos devem ter visto. Meu Deus! tamanha crueldade.

    ResponderExcluir
  9. E mais uma vez se filmou e não se fez nada para salvar a vida do pobre animal.

    ResponderExcluir
  10. Eu só não entendo como alguém consegue ficar filmando e fotografando sem ir lá tentar salvar o animal.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪