09/04/2014

Ativista brasileira do Greenpeace posa nua para a 'Playboy'

Olha ela aí, gente!!! resta conferir para qual santuário ela vai doar parte do cachê conforme diz na matéria.....
___________


A ativista brasileira Ana Paula Maciel, integrante do grupo Greenpeace e que ficou presa na Rússia, posou para a edição de abril da revista "Playboy". A ativista ganhou um ensaio completo, apesar de não
estampar a capa deste mês, após a grande repercussão de sua foto de biquíni na edição do mês passado da revista. 

Com parte do dinheiro obtido através do cachê, Ana Paula pretende fazer doações para a manutenção de um santuário para animais.

"Fiquei muito tranquila, já que essa questão  da nudez é socialmente aceita na nossa cultura. É uma oportunidade de as pessoas conhecerem meu lado feminino, o que não apaga a história de ativismo ambiental", já havia dito a ativista em entrevista ao jornal O Globo.

Ana Paula ficou dois meses presa na Rússia junto com outros ativistas do Greenpeace. Ela voltou ao Brasil no final de 2013 e desde então tem se dedicado à família e é convidada para participar de palestras sobre direitos dos animais.

Fonte: Yahoo

15 comentários:

  1. É uma foto bela. Não há nenhum traço de vulgaridade. E ela está usando a própria pele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem observado...

      Excluir
    2. A própria pele literalmente ! Gostei também da escolha do cenário.
      Vamos ver o impacto na mídia e a se tem coerência discurso x atitude.

      Excluir
  2. Concordo com a Rita e espero que a Ana Paula com essa foto consiga alcançar os seus objetivos. Parabéns Ana Paula, foto belíssima!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fádua Andrade09/04/2014 13:20

    Ela está linda, sem falsidade, sem apelo, sem vulgaridade. Esse moça é show!

    ResponderExcluir
  4. SO ESPERO Q ELA DOE PRA UMA ONG VEGANA E TOME VERGONHA NA CARA PRA PARAR DE COMER CARNE, UMA VEZ Q QDO CHEGOU DA RUSSIA DISSE A INCOERENCIA DE Q A PRIMEIRA COISA Q IRIA FAZER ERRA COMER UM CHURRASCO. NAO ADIANTA DEFENDER O MAR DA RUSSIA LA NA CASA DO C*** E FINANCIAR A PECUARIA Q DESTROI A AMAZONIA AQUI DO LADO DA CASA DELA. NAO PRECISA SER DO GP NEM BIOLOGA PRA SABER DISSO.

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, você esta certo, concordo plenamente, eu estou de "s" cheio de tanta hipocrisia de tanto cinismo...! Evelina

      Excluir
    2. Perfeito Hugo!! Vc sempre usando bom senso...Tb n entendo esse lance de defender o Mar da Russia e, chegar aqui seca por um churrasco... Fato...Ass. Lucia

      Excluir
    3. isso mesmo !! fiquei indignada qd soube do tal churrasco e que eles nao defendem o vegetarianismo ou vegan, foi uma decepção

      Excluir
    4. Super verdade! espero que ela doe o cache para a causa animal como havia dito. E esses FDP que continuam exportando gado de Porto Vila do Conde no norte de Brasil para o Egito e Libano onde nao h'a nenhuma ONG para defende-los! Desmatam a Amazonia para pecuária e ainda exportam os animais para uma viagem e morte cruel. Essa era uma grande chance de chamar atenção ao fato - já atingia dois problemas com um golpe só. Bela foto, bela mulher mas o Hugo Werneck tem razão- Precisa parar de frequentar churrascaria e abraçar a causa com e sem roupa.

      Excluir
    5. Jorge Romano10/04/2014 16:32

      É, fica mesmo complicado esse negocio de defender uns e comer outros. Muita coisa tem surgido sob o manto da proteção animal e isso sempre assusta. De qualquer forma é importante que o tema "proteção animal" esteja sempre no foco, como nunca antes,tanto para defender quando para malhar. Vamos aguardar a divulgação de quem recebeu parte do cache da moça.

      Excluir
    6. Hipócritas são vcs que não comem carne e tbm não fazem mais nada para ajudar os animais. Quando tem que fazer passeata todos somem vão somente alguns gatos pingados.
      Parem de falar das pessoas que fazem alguma coisa pelo mundo. Ela não evoluiu nessa parte, ok, mas está participando ativamente na proteção. O mundo não vai acabar pelas pessoas comerem carne, mas sim por tantos milhões de pessoas que não respeitam a vida (em todos os sentidos).
      Se as pessoas só sabem criticar e não fazem nada para ajudar tbm não são evoluídos e não está ajudando o mundo em nada.
      Todos aqui usam carros, ônibus, computadores, celulares, roupas, TVs, microondas, medicamentos, desodorantes.....etc e tal então todos nós estamos acabando um pouco com o mundo.
      E não se esqueçam que a ração de nossos cães é feita de restos de animais por isso somos tão culpados quanto ela pela morte de animais e o crescimento da agricultura!!!!!!

      Excluir
  5. Nela eu creio! Com relação a tal Vanessa do BBB...

    ResponderExcluir
  6. O Greenpeace já não é mais o mesmo. Mais marketing do que fatos. Mas não impede de ter muitas pessoas, voluntários, enfim, que lutam pela causa animal. Sempre que o DINHEIRO começa a jorrar, o foco muda bastante. Mas não todas as pessoas. Algumas ainda acreditam.

    ResponderExcluir
  7. A Ana Paula está muito nesta foto com um cenário maravilhoso !!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪