16/04/2014

Após polêmica, Roberto Carlos desaparece de comercial de carne

Acho que o comercial com o RC foi a maior furada desta empresa, tô errada?


Menos de dois meses depois de entrar no ar, o comercial que mostrava o cantor Roberto Carlos, 72, como consumidor de carne foi substituído.

A peça mostrava o "rei" pedindo um bife em um restaurante e causou polêmica porque o músico se
declarou vegetariano durante 30 anos —a trilha sonora da peça era a canção "O Portão" (do refrão "Eu voltei, agora pra ficar").

Estima-se que Roberto, que não chega a tocar na carne, tenha recebido R$ 25 milhões para estrelar o filme publicitário.

Pois o comercial já não está mais sendo exibido nos canais brasileiros. Ele foi substituído por três novas peças estreladas por Tony Ramos, garoto-propaganda da marca, na qual permanecem apenas música de Roberto Carlos como som de fundo.

Procurada pelo "F5", a assessoria de imprensa da Friboi afirmou que o comercial saiu do ar no tempo previsto e que é normal que a campanha tenha sido atualizada para não ficar cansativa.

Ressaltou ainda que, apesar de não aparecer fisicamente no vídeo, o cantor continua emprestando sua voz e suas canções para a marca.

14 comentários:

  1. Eu não sei se é impressão minha, mas quando vejo o tal Tony Ramos fazendos essas propagandas da Friboi, me parece que, a cada nova propaganda, ele está fazendo com mais sarcasmo, mais escárnio, para provocar mesmo os vegetarianos/veganos. Eu vi umas entrevistas dele sobre este assunto, quando ele falou mais ou menos assim: "- Adoro carne, como mesmo, todo mundo deve comer, foram feitos pra serem comidos". É um bom ator, pelo menos, se não só restaria a maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. karina medaglia16/04/2014 14:37

      bom se desse pra falar o mesmo dele né? nem pra isso serve...

      Excluir
  2. Também pudera, massacraram o homem além da conta, ele tinha que ficar na dele mesmo para refletir sobre a pisada na bola. Suas músicas são lindas, é incontestável, só precisam combinar com o que ele pensa, diz e faz.

    ResponderExcluir
  3. é ele parece bem cínico....

    ResponderExcluir
  4. ELE SUMIU, MAS COLOCARAM ELE CANTANDO.

    ResponderExcluir
  5. Pois é, um artista tem que ter um diferencial para fazer sucesso e perdurar por décadas não é para qualquer um, mas sem maiores explicações como foi o caso do RC, de repente fazem uma besteira e poe sua credibilidade e admiração em questionamento e para que? O RC não precisava do dinheiro sangrento da Friboi. Ato lastimável, ele tem todo o direito de escolher o que vai comer, mas não de agredir seus admiradores com jogadas comerciais repentinas e porque não desrespeitosas para quem o admirava como adepto do vegetarianismo com imagináveis ideais de respeito a vida animal. Quanto ao Tony Ramos, este embora Global é mesmo um passa fome.

    ResponderExcluir
  6. NÃO sei se é verdade, mas me disseram que o Tony Ramos abriu um restaurante em São Paulo, no bairro de Moema, ´que se chama TonyRoma's, onde se serve porções de carnes nobres,lanches, enfim tudo muito chique.

    ResponderExcluir
  7. Quero que esse Tony Ramos se engasgue com um pedaço de carne na guela
    E o bebeto Carlos se fuleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de verde e amarelo nessa

    ResponderExcluir
  8. asco! Apenas isso... de ambos!

    ResponderExcluir
  9. Nojo de ambos!

    ResponderExcluir
  10. Também percebi o ar de deboche deste ator "FIM DE CARREIRA," e aquelas pessoas se fazendo de felizes no comercial são ridículas mudo o canal quando passa este tipo de propaganda.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  11. Que tristeza constatar que até mesmo os artistas, que deveriam ser sensíveis, não o são e só pensam no dinheiro. Pra quando morrerem... ter brigas de ex-mulheres pela dinheirama. Vão queimar no inferno, seus vermes!

    ResponderExcluir
  12. Que tristeza! Nós os animais "racionais" vivemos e gozamos a vida provocando a dor e sofrimento em nosso irmãos os animais "irracionais"

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪