28/04/2014

Amor de mãe salva pônei de incêndio - Texas - EUA

Gente, amor de mãe é amor de mãe..... Vejam o vídeo que está em inglês. Abaixo tem toda história. 


Um incêndio destruiu por completo um celeiro no Texas, Estados Unidos. Quando chegaram ao local ainda em chamas, os bombeiros foram surpreendidos com uma demonstração de amor de mãe.

Bella, um pónei fêmea, e Butterscotch, a sua cria, tiveram as vidas em perigo quando a 6 de abril um incêndio, que começou devido a problema elétrico, destruiu o celeiro onde viviam, em Alvarado, no estado do Texas.

O jornal Huffington Post conta que quando os bombeiros chegaram ao local, descobriram que Bella tinha encostado a sua cria, de apenas duas semanas, a um canto do celeiro para a proteger das chamas.
«É uma ligação mãe-filha, é um instinto. Ela estava pronta para morrer pela sua cria», disse Whitney Hanson, que recolheu Bella e
Butterscotch na Humane Society of North Texas, uma associação que ajuda animais.

Os dois animais sobreviveram, mas têm estado a recuperar de queimaduras, principalmente a mãe. São tratamentos caros e, por isso, foi de imediato criado um fundo para pagar a ajuda de que Bella e Butterscotch precisam.

Decatur - Se você já se pergunta o que a mãe vai fazer para o seu filho, pense em Bella e manteiga.
"É só que o vínculo entre mãe e filha ... é um instinto", disse Whitney Hanson da Humane Society of North Texas. "Ela estava pronta para morrer por seu bebê."

No início deste mês, os pôneis foram retirados de um celeiro que pegou fogo em Alvarado. Hanson disse que as galinhas e ovelhas no curral morreram, mas quando os bombeiros encontraram os pôneis, Bella estava bloqueando das chamas, seu potro de duas semanas de vida.

"Ela realmente empurrou o bebê para o canto, ficou sobre ele e protegeu-o do fogo e dos detritos que estava caindo", disse Hanson. Graças a esses esforços, Butterscotch escapou com queimaduras leves, mas Hanson disse que não esperava a mãe ser capaz de fazer tamanho ato. Mais da metade de seu corpo foi queimado, e tinha ferimentos de detritos que caíram sobre ela.

"A única razão pela qual ela sobreviveu e o protegido é porque ela ama o bebê tanto, e quer estar aqui para o bebê", disse Hanson.

Mas antes de Bella e Butterscotch poder se juntar ao resto dos cavalos e os pôneis no pasto de reabilitação, seu caminho para a recuperação vai ser longa ... e caro.
Duas vezes por dia, todos os dias, os dois animais recebem tratamentos de desinfecção em um estábulo em Decatur, onde estão sendo alojados.  Os  Relinchos de Bella indicam o quão doloroso é seu tratamento.

Hanson disse que os pôneis foram bem cuidados pela família que lhes pertence, mas eles tiveram que entregá-los, porque eles sabiam o cuidado de queimadura seria muito caro.

Agora, a Humane Society of North Texas está a pedir ajuda do público para elevar a $ 4000 eles acham que vai ser necessário para o esforço de recuperação .
Em cerca de quatro meses, os pôneis devem estar recuperados o suficiente para ser colocado para adoção.

Verifique as doações podem ser enviadas para:
Humane Society of North Texas
1840 East Lancaster
Fort Worth, TX 76103
Attn: Doadores Serviços
MEMO: fundo de Bella
E-mail lzakalik@wfaa.com

Fonte: WFAA - tradução do Google
Vejam mais fotos clicando AQUI

7 comentários:

  1. Enquanto isso mães "humanas" (?) jogam seus filhos fora em caçambas de lixo,no meio da rua etc. Os animais sempre dando bons exemplos e ainda há os que dizem que eles são "espíritos em evolução"...que piada.

    ResponderExcluir
  2. Que fiquem sempre juntos

    ResponderExcluir
  3. Tomara que sejam adotados juntos - mãe e bebê. Jamais separei os filhotinhos de meus animais - os filhotes das mães e os irmãozinhos. Acho isso um pecado!

    ResponderExcluir
  4. Belo exemplo a ser dado a certas "mães humanas", que Deus NUNCA deveria ter dado o previlégio de ter filhos.

    Ta tudo errado nesse mundo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado mesmo. Penso que Deus escorregou nesse ponto: quem quer ter filho que faça tratamento, tome remédio e realize seu desejo. Seria menos penoso, não haveria crianças nas ruas, "estudando" para tornarem-se marginais e infernizarem a vida de pessoas de bem e, principalmente, dos animais. Agora, com essas parideiras espalhadas pelo mundo... tá tudo errado mesmo!!!
      Torço pela recuperação de ambos e que possam ficar juntos após o tratamento. Esse amor não deve ser separado!

      Excluir
  5. opssssssssssss "privilégio", fico com tanta raiva de certas mães que até escrevo errado.

    ResponderExcluir
  6. Beth Vieira28/04/2014 20:58

    Nossa, que lindo, é de emocionar mesmo...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪