09/04/2014

Alexia Dechamps vai participar de programa da Record

Recebi este e-mail da modelo e atriz Alexia Dechamps que sempre prestigia a causa animal. Ela vai participar de um programa da Record chamado "Aprendiz Celebridades" e nos conta sobre isto. Para quem não conhece ou não se lembra, veja a foto dela:


___________________


----- Original Message -----
From: Alexia Dechamps
To: Fala Bicho
Cc: Fala Bicho (Fala Bicho)
Sent: Monday, April 07, 2014 2:20 PM
Subject: Prezados amigos dos animais a atriz Aléxia Dechamps estará no programa "O Aprendiz" defendendo os animais, vejam, precisamos ajuda-la a ganhar

Queridos da causa animal tudo bem ?
 Quero contar para vocês que em breve saberao pela midia que estarei sendo confinada dia 13  abril
em Sp, num hotel  e  ficarei  incomunicavel de telefone, internet , tv   , familiares e meuus bichinhos... afffeeee, to  coraçao apertado mas é por uma boa causa .
Irei participar de um programa chamado Aprendiz Celebridades  , 1 vez  sendo feito no Brasil, lá fora  ja é um sucesso.
Esse programa passa na Record as   3f e 5f as 22;30 hs estreia dia 22 abril  e  pode durar até 3 meses com agente la dentro ; quem chegar na final em julho  sera   o ganhador .

Pois é , a pegada deste programa , ja que ninguém quer emprego na empresa do Roberto Justus apresentador , é  caridade  , faremos milhoes de tarefas , vamos trabalhar muito ,  correr muito atras de resultados que seroa para caridade .
Esse é a pegada  do programa. Assim é que o ganhador recebera de premio de 1 milhao  e mais 1 milhao sera doado  pelo programa para a instituição que o ganhador indicar.

Já estou sendo criticada  por ter indicado a  Renctas, que é uma ong que trata de meio ambiente, animais silvestres, trafico de animais, fauna e flora .

Só podemos Nomear uma Ong para receber o prêmio, eles checam se a ong  esta em ordem com receita federal , checam  a seriedade  dela ;   fazem um  levantamento geral .
Conheço  o trabalho do Dener Giovanini e  vcs tb  podem saber mais  colocando no Google  .

Esta foi a maneira que consegui que o dinheiro seja doado para vários lugares, já que a Renctas pode doar, e assim que receber o premio ( Deus quiser ) vou conseguir ganhar   esse dinheiro sera dividido em instituições  para receber  o dinheiro também.Ele pode doar para projetos .
 Sao muitos  os lugares precisando, abrigos além de que , quero  fortalecer o movimento de legislação para maus tratos e tudo mais que vemos todos os dias nesta nossa causa.

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, JA ESTAO DIZENDO QUE VOU PERDER POR TER ESCOLHIDO OS ANIMAIS E NÃO AS CRIANCINHAS , VELHINHOS  DOENÇAS  ETC....
NAO É VOTO POPULAR ;  É O ROBERTO JUSTUS E SEUS ACESSORES    QUE RESOLVEM QUE FICA', QUEM SAI.

PRECISO QUE VOCES  ME APOIEM , MANDEM E MAILS PARA PRODUCAO, FAÇAM CAMPANHA PRA MIM NAS REDES SOCIAIS. Tweeter, Facebook, Blogs, blogueiras que amam bichos, instagram.

QUANTO MAIS FALAREM EM MIM, MEU NOME JUNT COM O NOME DO PROGRAMA , DO ROBERTO JUSTUS  ;MAIS IBOPE   E OBVIO , MAIS ME DEIXAM LÁ DENTRO , ENTENDEM ?
EMAILS, POR FAVOR GENTE !!!

TEM 1 MILHAO AI PARA NOSSA CAUSA, MAS VAI DEPENDER DE MIM E DE VOCÊS TAMBÉM , OK ? QUEM ME CONHECE  SABE HA QUANTOS ANOS LIDO COM ESTA CAUSA e como AMO>
Beijos galera, vamos trocer, torcer  !!!
Obrigada

Alexia  Dechamps

3 comentários:

  1. Respeitar, apoiar, zelar e proteger os animais, independente da espécie (especismo zero), deveria ser um dever de todo habitante do planeta, porém na realidade isso só ocorre com uma pequena parcela de humanos. A Alexia demonstrou fazer parte desse grupo. Total respeito e apoio.
    Evelina.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima! Ela está sempre presente em causas ligadas ao meio ambiente e animais- Esteve presente na pré-estréia do filme Ecos de um Futuro Brasil do Denner Giovanini e ajuda a SUIPA com sua imagem e doação... Admiro-a porque ao contrário de muitas que estão por aí, ela é linda por dentro e por fora- Tornou-se conhecida com seu talento para então, depois que ficou famosa, colocar sua fama à disposição da ecologia e defesa dos animais. Abração e muito sucesso procê Alexia Dechamps!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪