03/04/2014

Alemão agride cão e leva muita porrada dentro da cadeia

Este alemão cobre de porrada um cãozinho. Foi preso. Mas, na cadeia ele leva uma surra supostamente por causa do incidente..... Muito bom!!!!!



banner que circulou na internet

33 comentários:

  1. BEM FEITO. Olho por olho, dente por dente. A ancestral "lei de Talião" ainda valendo nos dias atuais. Bem merecido. O pobre do cachorro não fez nada com esse canalha.
    E sinceramente, foi pouco ainda.

    ResponderExcluir
  2. Bem merecido, infelizmente. Espero que ele tenha tempo na cadeia, em pensar no seu ato covarde.

    ResponderExcluir
  3. O PRESOS ALEMAES SAO ATE CIVILIZADOS DEVERIA COLOCAR ELE EM UMA CADEIA DAQUI NO INTERIOR DO SERTAO BRABO, PARA ELE VIRAR BONECA DESCARADO, MISERÁVEL. NAO GOSTA DE BICHO DE A QUEM GOSTA.

    ResponderExcluir
  4. Aquela cama é numa prisão???? Não parece.Em todo caso.... Ele tinha é que ser acorrentado a um poste e ser massacrado para ver o que é bom para a tosse. Vou passar para uma amigo meu que fala alemão fluentemente e pedir que ele me explique direitinho o que aconteceu ali. Seja qual for o motivo pelo qual apanhou,FOI MUITO BEM FEITO. Já venho falando na Lei De Talião há algum tempo. Acho que só assim esses safados ficarão amedrontados.

    ResponderExcluir
  5. OLHA A CARA DE RUIM DESTE DEMONIO!!!Maldito covarde, MUITO BEM APLICADO AS PORRADAS que levou, vagabundo, mau caráter, o triste é se este infeliz sair da cadeia e matar o pobre animal, bom como se trata de país de primeiro mundo, este bichinho deve ter sido retirado deste verme, mas... maldito e covarde como é, com certeza se vingará em outro, e não filmará mais pra se livrar das cacetadas, BANDIDO!! REVOLTANTE DEMAISSSSSSSSSSS.
    Leuda Moura

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, querida como nao tinha ouvido falar sobre isso fui fazer uma pesquisa. O 1° video é verdadeiro sim e foi um anormal que bateu no cachorro porque ele fez xixi na cama dele. As ONGs de protecao pedem para nao assistirem ao video. Dizem que no fundo era um recado para a ex namorada e a familia. Houve muita controversia e o cao ja foi retirado dele e ele foi enquadrado na lei que protegem animais e esta sendo feitas maiores apuracoes. Foi so uma nota pequena que consegui de um jornal serio. O resto das noticias serias nao achei nada, nenhum comentario. O 2° video nao tem nada com o caso e é um caso, pelo o que eu entendi que estao falando, sobre um rapaz que foi agredido por molestar criancas. Nao encontrei nada serio que comprove a 3° foto de que realmente ele foi agredido. A policia diz que o rapaz esta escondido por causa das ameacas de morte. Dizem que quem colocou o video no face foi a namorada dele, mas nao confirmei. Portanto o 2° video e a foto do cara machucado nao correspondem com a realidade. Desculpe nao foi critica a vc so para te informar Sheila. Abr. Dora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dora, amiga querida..... eu costumo pesquisar as coisas que publico e no segundo vídeo há a informação no períódico que mostra a logo Bild TV. Eu achei o vídeo lá e eles falavam em alguma coisa de cachorro. Pior que agora, voltei lá e não estou conseguindo ver: http://www.bild.de/

      Então o que está sendo falado no vídeo 2 não tem nada a ver? tirei o vídeo da postagem até vc. confirmar, tá?

      Excluir
    2. Eu fico tranquila de saber que em países do velho continente como Alemanha, Inglaterra, Escócia ainda acontecem coisas ruins com animais, como o caso acima. A diferença está na atitude da polícia e do povo em geral, que não tolera marginalidade e desrespeito a legislação em vigor. Simples assim.

      Excluir
    3. Ola Sheila, ainda estou procurando informacoes sobre o caso. Mas ouvi com muita atencao o 2 video e a reportagem e te garanto que o video nao tem nada a ver com o caso. Os reportes falam que nao se sabe tbem o motivo da agressao na prisao. Mas assim que tiver algo mais concreto te escrevo.Dora

      Excluir
  7. se o motivo foi mesmo ele ter batido no cachorro, precisam proibir que ele tenha algum animal porque ele vai se vingar, no dele ou em outro que encontrar no seu caminho.
    para evitar a desgraça, torço muito para que morra na cadeia.

    ResponderExcluir
  8. Sheila, meu amigo acaba de me esclarecer que o motivo que fez o imbecil surrar o pobre animalzinho é que ele teria feito xixi (algumas gotas) num lugar não permitido. No final o safado explica que os pais dele faziam assim com ele,tentando justificar a barbárie.(Hitlerianos,com toda certeza). Aquele lugar ,apesar do aparente conforto,é mesmo uma prisão.

    ResponderExcluir
  9. Sheila, até que enfim uma excelente noticia, QUE BOM !!!!

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo!!!

    Que isso sirva de lição pra ele e pra outros!!!

    ResponderExcluir
  11. acho otimo! alias, acho eh pouco!

    ResponderExcluir
  12. Querida Sheila. Embora a conheça há pouco tempo, admiro-a muito. Você é muito engajada com a causa dos nossos "irmãozinhos". No entanto, ando um pouco depressiva e não tenho coragem de ver as matérias, cuja divulgação é necessária, mas que refletem os mais perversos resquícios de crueldade.E o coitado do cachorrinho só "chorou", nem tentou morder o "valentão" de 100 k, batendo num ser de 09 k. Isto me emociona além da conta! Peço que me desculpe. Voltarei futuramente. Desejo muito sucesso a você e à causa tão nobre. Um grande abraço a você e a seus leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, amiga.... obrigado por suas palavras, mas, queria lhe chamar a atenção para a variedade de matérias que publico e que vc. pode ler ou NÃO LER/VER. Tenho certeza que não reparou que nossas postagens diárias mostram coisas boas também.
      abraços e de qualquer maneira muito obrigado por seu carinho e atenção com nosso trabalho. Estou esperando sua volta, tá?

      Excluir
    2. Nobre colega, respeito a tua sensibilidade, pois também não vejo coisas que mostrem cenas de violência aos bichos, mas no ativismo é impossível não ler as notícias do gênero, seria como lutar contra o vento, não teria sentido.

      Só abro exceção para ver quando espancam ou matam um monstro agressor de inocentes (sou totalmente favorável à Lei de Talião), e isso não significa violência para mim, mas sim um ato civilizatório.

      E, como disse a Sheila, tem muitas outras informações pertinentes à causa que merecem a tua atenção. Digo a você que é muito bom ter pessoas sensíveis pela causa dos amados bichos, o ativismo precisa de pessoas assim.

      Muita Força e muita Paz!

      Excluir
  13. Sheila, ele foi agredido em casa!! Tem até a filmagem da agressão e do serviço de resgate o buscando!
    Abraços
    Alessandra Paiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, agora faz sentido aquela ambulância que aparece ao final..... vc. tem a comprovação de que ele foi agredido em casa mesmo? é que em alemão fica difícil para a gente apurar, né mesmo? dependemos dos amigos.... Obrigadão e estou no aguardo se puder nos ajudar a apurar a verdadeira história....

      Excluir
  14. Pessoal,só um detalhe,se ele é alemão ou não ,não teria como saber mas ele está falando dinamarquês fluentemente e até lamento dizer isto pois amo a Dinamarca e lá,assim como na Alemanha,há muitos veganos e ativistas pelos direitos dos animais mas infelizmente episódios como o daquele zoo assassino sujam a imagem do povo (na verdade vários no mundo fazem aquelas matanças crueis ).É mais provável que ele seja dinamarquês mesmo,a não ser que esteja vivendo na Alemanha,etc

    ResponderExcluir
  15. Foi muuuuito pouco! O cidadão deveria ter a parte íntima cortada e tornar-se um eunuco, ou pior, sofrer uma emasculação. Estou aqui chorando, porque corta a minha alma saber notícias sobre violência em relação a animais, principalmente sobre cachorros.

    ResponderExcluir
  16. Bem feito, eu vou é rir muito da cara desse otário! Combinou mto com ele o olho roxo! Eu sempre digo que aqui se faz, aqui se paga... o pobrezinho não fez mal nenhum a esse nojento! Esse tipo de gente tinha que ser exterminada da face da terra!

    ResponderExcluir
  17. Ana Lucia Nunes05/04/2014 12:24

    Não sou a favor de qualquer tipo de violência mas, juro que diversas vezes fiz o mesmo.
    É impossível manter o equilíbrio diante de atitudes como essa.

    ResponderExcluir
  18. Nazista desgraçado! Esse povo tem tradição de crueldade. Deviam é fazer ele virar menina da prisão.

    ResponderExcluir
  19. Foi pouco, deviam ter matado a besta.

    ResponderExcluir
  20. devia ser sempre assim....bateu...levou e mais ainda se foi covarde com um animalzinho tão indefeso....espero que tenham tirado o cãozinho dele....

    ResponderExcluir
  21. Melhor noticia do dia, teria que ser assim com todos, essa eu curto, compartilho, cutuco por que merece.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Melhor noticia do dia, teria que ser assim com todos, essa eu curto, compartilho por que merece.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Q DELICIA TA CUM CALINHA DE QUELO MAIIIISSSSS


    HAHAHHAHAHA

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  24. Eu ouvi falar que este negocio de maquiagem de surra, e falso...... Mas que ele bateu no cachorro é verdadeiro.

    ResponderExcluir
  25. Ana Lucia Nunes08/04/2014 21:55

    Em qualquer parte desse maravilhoso planeta, existe bestas travestidas de seres humanos.
    Infelizmente a nossa causa nos obriga a ver a dura e revoltante realidade, tanto quanto as coisas boas que outros seres humanos, que não envergonham a sua espécie, fazem em prol dos nossos amados peludinhos.
    Se a surra foi verdadeira, não serei falsa: ainda foi pouco.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪