28/03/2014

Tigres são mortos para deleite de milionários chineses

Há muito tempo que temos conhecimento destes requintes de pessoas milionárias. Pagam fortunas para comerem a carne dos últimos exemplares de determinadas espécies em extinção. Já publiquei aqui (não esotu achando o link) de um "evento" do gênero que aconteceu em um grande iate onde o último exemplar de um tipo de cervo, foi morto no palco e ali desossado para ser servido no banquete deste loucos..... Vou achar para relembrar a vocês.... é muito nojento..... 


Vídeo apreendido pela polícia onde mostra o tigre sendo eletrocutado para depois ser morto 
na frente dos ricos empresários chineses

Pelo menos dez tigres foram massacrados na China na frente de ricos empresários e autoridades que ordenaram os assassinatos para entretenimento  e para mostrar a sua riqueza. Os animais, que são
protegidos por lei, foram abatidos na cidade de Zhanjiang, na província de Guangdong  e polícia prendeu 15 pessoas durante os assassinatos, que disseram que já faziam isto desde 2006. Os suspeitos podem enfrentar a pena de morte se for considerado culpado.

Não está claro como os tigres foram mortos em cada caso, mas é provável que eles foram drogados primeiro antes de serem colocados em exposição para aqueles que estão assistindo e depois esquartejados. Um suspeito masculino, com idades entre 61, aparentemente morreu ao pular de um prédio em uma tentativa desesperada de escapar de uma batida policial em 19 de março, de acordo com Ecns.co. Ele matou porcos a vida toda, de acordo com o site.

O porta-voz da Polícia disse que a quadrilha vai ser condenada a pena de morte  por caça ilegal e matando os grandes felinos raros. Ele disse: "Até onde podemos afirmar estas festas particulares começaram a acontecer em 2006 e temos confirmação que mais de 10 tigres foram mortos. Suspeitamos que pode haver mais. Segundo a lei chinesa, o tigre é um uma espécie em vias de extinção - e qualquer pessoa condenada por caça ilegal dos animais enfrenta a pena de morte ".

Cenas horríveis que aparentemente mostra a gangue eletrocutando um tigre em uma gaiola em 2012 foi apreendido pela polícia e já foi publicado no YouTube.
Os tigres foram mortos simplesmente como entretenimento para os funcionários e empresários, e como forma de ostentar riqueza, de acordo com o China Daily. WWF disse que deve haver apenas 3.200 tigres selvagens restantes no mundo e apenas 50 na China. Ele disse: "peles de tigre ainda estão em demanda como itens de luxo em alguns países, e partes de tigre cobiçado por suas propriedades" medicinais ".

Fonte: DailyMail - tradução do Google

11 comentários:

  1. Pensemos nisso: lá eles praticam ilegalidades contra os animais protegidos e quando são pegos são condenados a pena de morte. Aqui no Brasil várias pessoa praticam crueldade com os animais todos os dias, e mesmo quando são pegos com a mão na massa, nada acontece né?!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu tenho que dar razão a voce, seria muito bem haver mudanças por aqui tambem e que fossem condenados a morte

      Excluir
  2. RAÇA DESGRAÇADA!
    QUE VENHA UM FURACÃO P/ ACABAR COM TODOS!
    SÃO EXPERTS EM CRUELDADE COM ANIMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio china, espanha, japão, vietnã, todos judiam dos bichos até e depois matam pra comer a carne, povo nojento, não, ai ficam dizendo, coitados acontece catástrofes demais, porque será? porque não tem Deus no coração, adoram buda, vaca entre outros. ODEIO, ODEIO ETERNAMENTE VOCÊS CHINESES E TODOS OS COVARDES DO MUNDO.

      Excluir
  3. Melhor eu nem assistir. Já tenho nojo desse podo chines mesmo. Acho que uns 10 tsunames é pouco pra eles. Raça cruel.

    ResponderExcluir
  4. Fádua Andrade28/03/2014 10:49

    Perceberam o detalhe? Pena de morte para quem mata animais em extinção. Espero que seja cumprido e, quem dera, aqui no Brasil esses infelizes que massacram nossas onças, e outros seres tão especiais, tivessem o mesmo destino.

    ResponderExcluir
  5. Isso acontece em toda parte,na China,África então nem se fala,pelo menos lá tem a pena de morte.

    ResponderExcluir
  6. Esta porcaria desta província na China não é a que promove o festival de carne de cachorro?Bem, espero que a pena de morte seja a decisão final para este absurdo. Deste modo obrigarão estes imbecis ricos a pensarem duas vezes antes de abusarem de seu poder. Entretanto, onde há extremos de riqueza e pobreza, há corrupção. Espero estar errada.

    ResponderExcluir
  7. fabiola ratton30/03/2014 20:09

    E o que dizer dos leões que são criados desde filhotes para serem dóceis com humanos só para depois ser mortos por caçadores milionários e covardes na África do Sul?
    http://www.thepetitionsite.com/580/226/780/tell-south-africa-to-stop-the-canned-hunting-of-lions/?z00m=20913661

    ResponderExcluir
  8. UÉ, MAS SE A CHINA É UM PAÍS COMUNISTA, COMO É QUE TEM MILIONÁRIOS ??? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR ISSO ???

    ResponderExcluir
  9. Fabíola: não consegui acessar essa petição. Está pra ser preenchida por norte-americanos somente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪