17/03/2014

Polícia recolhe animal usado em farra do boi em Itapema

Começou a novela da Farra do Boi....

Jornal do Almoço - Rede Globo - 15/03/14

__________________
Matéria do G1

A Polícia Militar apreendeu um bovino que estava sendo maltratado durante uma farra do boi na madrugada deste sábado (15), em Itapema, Litoral Norte catarinense. O animal da raça Nelori foi encontrado em um terreno particular na Rua 706, bairro Várzea, junto contra outros três bois. Os responsáveis pela farra fugiram.


De acordo com a PM, a denúncia de farra do boi foi registrada por volta das 2h30 e encerrada cerca de quatro horas após. Quando os policiais chegaram, os participantes da farra conseguiram escapar por uma área de mata. Eles deixaram para trás cinco motocicletas que estavam estacionadas no terreno de uma casa.
O dono de uma residência informou aos policiais que não sabia quem eram os donos e pediram para retirar as motos do local. Os veículos foram recolhidos por um guincho.
O animal da raça Nelori, que estava sendo maltratado durante a farra, foi encontrado em um pasto juinto com outros três bovinos. A PM entrou em contato com um laçador da Cidasc que fez a remoção do boi.


8 comentários:

  1. O ser humano foi feito à semelhança de Deus nada, foi feito à semelhança de satanás isso sim! os 10% da humanidade que tem amor e compaixão no coração são anjos que vieram tentar resgatar essas almas perdidas! Ainda bem que este boi se safou sem feridas... É vai começar o inferno

    ResponderExcluir
  2. Ué, mas isso não é só na Páscoa? Já começaram muito antes? É isso que dá político metido a "bonzinho" pra conseguir mais votos!!! Realmente, o homem foi feito à semelhança do demo!!!

    ResponderExcluir
  3. rosa elisa villanueva17/03/2014 11:54

    Tem que informar que devido a SC ser área livre de febre aftosa sem vacinação, todos os bovinos portam dois brincos de identificação. Mas os bois aprendidos em farras estão sem esses brincos (claro que é para o dono não ser identificado), e por lei todos os bovinos encontrados sem brincos de identificação devem ser mortos e a carne enterrada. Assim sobra para quem???????

    ResponderExcluir
  4. Existe algum país nessa terra que nenhum bicho é maltrado? por todos os lados nossa raça desgraçada está destruindo tudo, pqp....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha contra pergunta, amigo anônimo é "Existe algum país nessa terra" onde NÃO EXISTE humanos Protetores dos Animais lutando por eles com amor e garra, EXISTE?

      Excluir
  5. gentinha ignorante é froidsssssssssss viu !!
    e os canalhas nao sao machos e fogem
    owwwwwwwwwwwwwwww raça FDP

    ResponderExcluir
  6. Esses taurinos malditos !!!! Esses ignorantes psicopatas, vão ficar a quaresma inteira causando desgraças... sofrimento e morte ! Torço para que em todos os cantos tenha um anjo na espreita, para chamar a polícia... fazer a denúncia.... a exemplo deste caso. Evelina.

    ResponderExcluir
  7. Que os céus mandem mais e mais chuvas torrenciais e que destrua, de uma vez por todas, esse lugar infame. Será menos uma cidade a maltratar os queridos animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪