27/03/2014

Jovem publica chutão em gato no Facebook e causa revolta

Agora diz aí.... isto é falta de mãe, né não?
_______________________


O jovem atraiu o gatinho com um petisco e, em seguida, acertou o animal com um forte chute

Um jovem identificado apenas como João Victor publicou na conta dele no Facebook, no começo da manhã desta quarta-feira (26), um vídeo em que aparece chutando com força um gato (assista abaixo). Ele atraiu o animal com um petisco e se posicionou para acertar o golpe na parte lateral do bicho, que
era bem magro e foi lançado longe. Em seguida, João Victor deu uma gargalhada com a pessoa que filmou a cena.

Poucas horas após a publicação, o rapaz, que é morador de Duque de Caxias, apagou o vídeo e todas as fotos dele. Mais de 2.000 internautas chegaram a compartilhar a filmagem, com intenção de denunciar o jovem.  Muitos xingavam João Victor. Outros cobravam uma ação da polícia, como Ryan Rodrigues: “Tem que ser preso! Isso é maldade! Compartilhem!” Lilian dos Santos escreveu: “Não achei a menor graça! Ele que merecia um chute!”. Já Diego Fiestas afirmou: “Mais cedo ou mais tarde a vida também vai lhe dar um chute. Covarde!”.

A Polícia Civil disse que o vídeo foi encaminhado para o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. João Victor poderá ser autuado por maus-tratos, com pena de três meses a um ano de prisão.

Assista ao vídeo:


Fonte: R7

16 comentários:

  1. Eu denunciei este vídeo no Facebook ontem e recebi a resposta que o vídeo não violava a normas do Facebook. Estamos sozinhos nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não viole as normas do facebook. Entretanto, em nosso Brasil, existem leis que criminalizam maltratos à animais. O que este individio fez é crime e deve ser punido e dada a máxima divulgação do fato para inibir outros de terem comportamento semelhante.

      Excluir
  2. Filho da puta! É feio xingar mais não tem outro nome...

    ResponderExcluir
  3. vera lucia ricardo27/03/2014 12:04

    Tomara que encontre pela frente alguém que chute a cara dele muitas vezes. Não é falta de mãe não Sheila. É que a mãe deve ser pior do que ele, e foi esse tipo de exemplo que ele recebeu dela.

    ResponderExcluir
  4. E um desgraçado, não teria pena nenhuma de passar por cima dele com uma carreta. Quem conhecer essa peste do capeta, faça o favor de dar bastante porrada. Depois, se tiver que amputar uma perna vai se achar vítima da vida.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de um detalhe: alguém poderia chutar bem forte os "documentos" desse rapaz? É pra garantir que essa praga jamais gerará um substituto.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara vai levar muito chute na vida e vai lembrar muito desse dia.

    ResponderExcluir
  7. deveria chutar a mae por nao ter dado educação pra esse filho de uma quenga

    ResponderExcluir
  8. Nem vou assistir ao video, mas dá p ver que realmente não tem mãe e não nasceu esta praga, foi "kagado" no mundo. O desgraçado vai matar o pobre animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do "kagado" kkkkkkkkkkkk,

      essa desgraça veio de um aborto mal sucedido

      Excluir
  9. isso é um marginal. se faz isso com um animal não humano tem grande potencial de fazer isso com qualquer animal humano mais fraco que ele. vai roubar, agredir, estuprar e matar sem remorso.

    ResponderExcluir
  10. CANALHA! EU ADORARIA DAR UM CHUTE NAS PARTES ÍNTIMAS DESTA IMBECIL!
    POBRES ANIMAIS A MERCE DA ESTUPIDEZ HUMANA!
    O GATINHO PODE TER MORRIDO DE HEMORRAGIA INTERNA!

    ResponderExcluir
  11. ele é um animal sem vergonha sem educação perverso monstro acho que nasceu filho do demónio esta praga nem devia estar nesse mundo pobre animal indefeso senhor pode ficar livre para o que ele fez mas para deus não ele vai ser castigado como será que o gatinho esta ele verme tem que ir para cadeia coloca-lo na sela de pessoas que são mais ruim do que ele e deixar que todos os detentos lhe de ponta pé como ele deu nesse pobre bichinho quanto mais eu vejo maldade mais eu prefiro bicho do que gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhh naummmmmmmmmmmmm

      ele pode ser tudo de ruim, menos um animal, os animais nao cometem essas atrocidades

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪