26/03/2014

Domingo Espetacular mostra resgate de cachorro abandonado na Marginal Tietê (SP)

Noticiamos aqui sobre esta triste história.... Graças a Deus, agora está tudo certo, mas, fico pensando se isto não estimula as pessoas a fazerem o mesmo para descartar seus animais.... Afinal, tem sempre um protetor que o recolhe e coisa e tal..... Penso que estes "serumanos" tinham que levar um pau bem dado para entenderem nosso recado porque lei não dá para confiar.... Vejam o caso da york Lana e outros mais que ficam engavetados ou, então, tem aquela punição sem vergonha de cestas básicas.... Tem que meter multas bem altas (e cobrar, porque a maioria não paga) e dar um pau bem dado nestas criaturas..... Desculpe, aê.... mas, todos andam de saco cheio de incompetência....

Como sempre a Record fez uma matéria excelente sobre o caso

8 comentários:

  1. Sheila,faço minhas as suas palavras. Como eu já disse antes,estou começando a pensar seriamente que só a Lei de Talião vai dar jeito nessa gente. Praticou o crime? Paga na mesma moeda.Olho por olho,dente por dente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma Valle, to contigo e nao abro, é olho por olho, dente por dente, nessa terra sem lei só metendo muita porrada nos cornus desses FDP.

      Excluir
    2. Mari,não queremos incentivar a violência,mas num país em que a impunidade em todos os níveis e segmentos está gerando os monstros que vemos por aí,é só na base do pagar na mesma moeda que ,talvez,possamos conseguir algum resultado!

      Excluir
    3. a que ponto chegamos né?? mas infelizmente é bem porraeeeeeeeeee !!!

      Excluir
  2. Sheila. Esse tipo de gente abandona com ou sem estímulo, tem motor próprio. Acho que a atitude de solidariedade só mostra que nem todos os seres humanos são sórdidos. Tomara que seja adotado.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, se abandonar é CRIME, que a pessoa que o abandonou seja tratada como CRIMINOSA. Que cumpra as penas da lei, como cadeia e pague uma multa bem alta; e caso a multa não seja paga, que o nome da pessoa seja inscrito na Dívida Ativa da União, bem como no SPC/SERASA, etc., impossibilitando essa pessoa de ter uma vida normal. Aí veremos se ela volta a fazer isso novamente.

    ResponderExcluir
  4. Sheila, como a Norma Valle, faço minhas as suas palavras. Acreditar nas nossas leis para punir crimes contra os animais é uma utopia. Há de se criar um esquadrão justiceiro, pra encher de porrada esses mal paridos, quando isso ocorrer, essa corja vai pensar duas vezes antes de abusar de inocentes e indefesos. Evelina

    ResponderExcluir
  5. fabiola ratton30/03/2014 20:04

    Pois é , aqui em Curitiba teve uma protetora que faz feiras de adoção e umas imbecis começaram a largar filhotes, mães com ninhadas e até um cachorro queimado, porque sabiam que ela sempre recolhia. Resultado: 38 cachorros sob responsabilidade dela! Depois descobriram quem eram elas e foi feito BO e tal. Daí teve gente dizendo que pelo menos elas deixaram os animais onde poderiam ser recolhidos e não em perigo, por isso não deveriam ser punidas! Se por um lado ficamos felizes que os animais estão cuidados, por outro, que é que vai pagar a conta desses bichos todos? Sou a favor de fazer essas pessoas pagarem além da multa e responderem pelo crime, arcarem com cada centavo gasto até que o animal seja doado!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪