31/03/2014

DIVULGUEM MUITO .... Vanessa do BBB precisa vencer...

Gente, para quem não sabe, a Vanessa Mesquista é uma das finalistas do BBB 14. Ela entrou sempre falando da questão animal e nós publicamos aqui, inclusive sobre sua participação no episódio do Instituto Royal. Confiram:

Pois bem, como uma finalista, temos que fazer-la ganhar já que em seu depoimento sobre o "porque ela deveria ganhar o premio" fala somente sobre os animais. Temos que ser justos e meter bronca promovendo uma vitória jamais vista, concordam? 

Ela, no momento, representa a causa dos direitos dos animais, sem dúvida. Mesmo que por algum motivo ela não venha realizar tudo que pretende, já fez sua parte.... e muito bem!!!!!! 

Vanessa me parece um pouco sonhadora, mas, isto é NADA diante do TUDO que ela poderá fazer SE FOR APOIADA POR TODOS NÓS. Depois da sua vitória, ela terá câmeras o tempo todo em cima dela e cada palavra sua será uma vitória para causa animal..... 

Isto sim será o importante. Portanto, galera, aos trabalhos, fazendo nossa parte lembrando que ELA TERÁ QUE GANHAR DE LAVADA PARA QUE ISTO FIQUE REGISTRADA A REPRESENTAÇÃO DA CAUSA ANIMAL. 

Vamos parar tudo e meter bronca, pois, só temos 
hoje e amanhã até a hora do programa:

COMO VOTAR:
Site Oficial do BBB14  (olha, as letrinhas para registar o voto estão horríveis.... tive que tentar umas 10 vezes para registrar o voto somente por duas vezes.... insista)
- Pelo tel. é : 0303 108 8403 (na página do BBB diz que é o custo de uma ligação local)
- SMS para 88403
Votação via Google Chrome no iPhone e iPad: configuração para votar

Vídeo da Vanessa sobre seus objetivos



Mais um banner sobre o que ela declarou:





ATUALIZAÇÃO ÀS 15:10
Vídeos que respondem às acusações de insensibilidade e de que comeu feijoada....

Vanessa e a borboleta que não deu para salvar


Vanessa comeu arroz, feijão e couve




Leitor me enviou este vídeo sobre a Vanessa:
https://www.youtube.com/watch?v=CqhJf7mDR5A

32 comentários:

  1. Das três que ficaram é a melhor.
    Angela é ardilosa e egocêntrica, Clara nunca se importou em safar a Vanessa e é de uma futilidade ímpar, já Vanessa com todos os seus defeitos ( ninguém é perfeito) tem um coração bom e se preocupa realmente com os animais, pelos animais que sei que ajudará, vamos brigar para que ela consiga realizar seu sonho de ajudar os animais carentes!
    Anita

    ResponderExcluir
  2. quantos animais a vanessa tem hoje...pois um ativista não resiste pois tenho hoje 27 cachorros 23 gatos e 6 cavalos adotados ,tenho nojo do big bosta mas se ela for pela causa sera maior prazer em votar nela....

    ResponderExcluir
  3. há para que alguem me indague ,só conheci esta moça através do grito do bicho, se não , não ficaria sabendo..e confiando no grito do bicho.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Santana31/03/2014 11:40

    Já votei nela pela Internet 10 vezes e 5 por SMS do celular. Vou continuar e divulgando via Facebook e e-mail.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que Ela pode fazer isso de outras maneiras, não participando de um lixo de programa como esse... Não apoio, até porque não assisto a esse LIXO.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz por mim em nunca ter dedicado 5 segundos da minha vida a essas pessoas absolutamente fúteis. Ao menos ela admite que foram os cães que a puseram lá. Não tiro o mérito por ela estar envolvida no caso Royal, mas participar logo em seguida do bbb não me parece coincidência. Talvez se ganhar, ela pose para a Palyboy com um Beagle.

    ResponderExcluir
  7. Se a causa animal precisar desse tipo de impulso para chegar a algum lugar, é porque, realmente está, muito longe de ser séria.

    ResponderExcluir
  8. Defeitos temos, é claro, mas a Vanessa apesar de doida me parece bondosa, se ela posar numa, melhor, ganha mais dinheiro e ajuda mais na causa. Não dá pra torcer pra Clara e nem pra Angela, fúteis, traíras e egocêntricas. Quem conhece a Vanessa sabe que ela ajuda animais sim e, se fizer o hospital 24 horas para os animais de pessoas carentes, estará fazendo um trabalho que o poder público deveria fazer com o dinheiro de nossos impostos! será tudo de bom, menos animais procriando e protetores endividados com as altas contas nos veterinários. Lia Pereira

    ResponderExcluir
  9. Que outra maneira, Rodrigão? Vê-se logo que você não faz parte da causa. Os protetores não conseguem ajuda financeira de lugar nenhum e de ninguém, a grande maioria está endividada por querer ajudar um indefeso. Fez ela muito bem, tirar ouro de lixo pra ajudar na causa! Apoio total! Jurema S. Roque

    ResponderExcluir
  10. Não nos cabe julgar se ela está no lugar certo ou como entrou lá!
    O que realmente importa é o fato de que ela defende a causa animal e precisa de nosso voto.
    Vamos agir e apoiar.

    ResponderExcluir
  11. Estou votando, nao interessa se o programa é um lixo ou um luxo, o que interessa é o que a Vanessa defende

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe essa menina, que eu não tenho a menor idéia de quem seja, para que ela realmente cumpra o prometido. Tudo na vida é merecimento e, se ela merecer, ganhará! mas desculpem-me, não com o meu voto.

    ResponderExcluir
  13. Defender somente cães não é defender animais, mas um animal específico! Não assisto a esse lixo e não creio nas boas intenções de quem se utiliza desse tipo de expediente. Ela é apenas mais uma golpista no país dos tolos que não aprendem jamais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito a tua opinião! Mas no caso de Vanessa se ela defende e ajuda apenas duas espécies de animais, já é o suficiente. E se outros defenderem os que entendam que precise também de ajuda, já serão outros que ficarão fora da brutalidade e descaso dos humanos sem luz.
      Os defeitos vistos por nós em nossos semelhante, também está latente lá dentro do seu EU. Se analise primeiro, e conheça a si mesmo. Para depois criticar ou tentar melar uma boa ação. Que é dever de todos lutar contra a crueldade dos Humanos contra estes seres criados por Deus.

      Excluir
    2. Qual espécie de animal que voce defende? Se Vanessa é golpista, acredito eu, que vc deve fazer melhor do que ela dando assistencia para animais abandonado, contribui p/ ONG com alimentação, medicamentos. Sem Dúvidas És melhor do que Vanessa e espero que tenhas a mesma quantia em mãos a qual ela está tentando ganhar, ai vc pode FALAR DELA TÁ !!!!!!!!!
      SEJA HUMILDE, RESPEITE O O TEU SEMELHANTE FAZ, CERTO OU ERRADO .SEJA INDULGENTE !!!!!!!

      Excluir
    3. MARCIA, ESQUECI DE FAZER MAIS UM COMENTARIO,

      SUA OPINIÃO ÉHHHHHHHHHHHHHHH TÃO PEQUENA E INSIGNIFIANTE DIANTE DA CAUSA PELOS ANIMAIS.
      TENHA COMO EU ,60 ANIMAIS E CUIDE DELES, AHI QUERO SABER SUA OPINIÃO SE NÃO VAI MUDAR .

      Excluir
  14. Ela já indo para o vegetarianismo total mostra que não se preocupa só com cães ou gatos, não acham? Em nenhum momento vi essa menina comendo carne vermelha, ainda hoje na bacalhoada comeu batatas e brócolis...está caminhando para o seu intento e, melhor, nunca mentiu a este respeito, então...melhor arriscar dando pra ela do que pras outras duas que nada fazem por bicho nenhum. Valéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisto esse lixo de BBB.Mas concordo com vc. Valéria. Pois amo a causa animal. Sendo assim vou torcer muito que ela ganhe.Vamos aguardar .

      Excluir
  15. Vou votar nela sim, quantas vezes forem preciso.

    ResponderExcluir
  16. Estou a votar nela e em força! Vamos fazer força para que ganhe. Pelo menos será uma voz que alguns terão de ouvir!!!

    ResponderExcluir
  17. conceição31/03/2014 17:33

    não me interessa se o programa é lixo, só o fato de a globo estar fazendo salgadinhos vegetarianos para ela nas festas já é o máximo.
    VOU VOTAR MUITOOOOOO para ela vencer.
    Que o programa é um lixo acho que todos concordam, mas o fim justifica os meios e se eu fosse mais jovem e tivesse a oportunidade de ganhar um prêmio desse e ajudar os animais o faria sem pensar.
    Que se danem os contrários, que vença Vanessa e possa ajudar os animaizinhos, não importa se só cães e gatos, já é uma grande coisa.

    ResponderExcluir
  18. Ganhando não esqueça dos animais necessitados. É por esse motivo que compartilho.

    ResponderExcluir
  19. Beth Vieira31/03/2014 20:12

    Realmente não assisto esse programa, mas logo no início fiquei sabendo que uma das participantes era envolvida com a Proteção Animal, e que tinha sido "travada" para não ficar falando sobre seus projetos. Hoje lendo seu Blog, Sheila (e agora acessei seu Face), vi o vídeo da Vanessa e gostei muito das colocações dela, me parece sinceramente envolvida com os animaizinhos.
    Você sabe do respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, vou divulgar bastante e claro que vou votar; já que esse programa infame existe, que pelo menos traga alguma coisa de proveitosa, útil e muito boa para nossos bichinhos.

    Abs

    ResponderExcluir
  20. TAMBÉM NÃO ASSISTI AO PROGRAMA MAS O QUE IMPORTA AGORA É A OPORTUNIDADE QUE TEMOS DE MOSTRAR QUE SOMOS MAIS DO QUE ALGUNS ESTÃO IMAGINANDO
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  21. A Vanessa participou de retirada dos beagles do inferno que era o instituto Royal , só isso já merece nota 10 !!! Ela quer fazer veterinária e doar parte do prêmio para fazer um hospital veterinário 24 h. para donos carentes de animais e fazer um santuário para bichos abandonados . Ela estava impedida de contar seus planos , agora pode falar ... As pessoas estão sempre criticando : se ela faz algo é por que quer se promover , se não faz é por que é alienada , assim fica difícil ..... É a única representante da causa animal , que tal dar um voto de confiança e deixar as críticas de lado ???
    Nadja Mesko .

    ResponderExcluir
  22. Não assisti e não sei o resultado mas votei várias vezes. Aos que dizem que não irão votar por que acham que ela não cumprirá suas promessas, acho que precisamos esperar para ver não? Ainda que ela não cumpra tudo que prometeu, só o fato de gostar de animais a ponto de invadir um instituto para libertá-los já é um voto em seu favor. Vamos fazer a nossa parte, e aguardar que ela faça a dela. Boa sorte, moça!

    ResponderExcluir
  23. Torcendo muito!
    Não assisto ao programa..mas vamos torcer..os animais merecem!

    ResponderExcluir
  24. Não assisto o programa..mas os animais merecem que ela vença!

    ResponderExcluir
  25. OPS!!!! VOTEI DE MONTÃO PARA VANESSA E CONTINUO NO PC VOTANDO MAIS POUCO SEM PARAR.
    BELEZA!!!

    ResponderExcluir
  26. JÁ ESTOU VOTANDO!!! nem assito esses BBBs, mas com a divulgação do O Grito do Bicho, e sabendo da luta da Vanessa em prol dos animais, tô votando e divulgando muito!!! == tomara que ganhe! (Suely)

    ResponderExcluir
  27. EM PROL DOS ANIMAIS -- VOTANDO MUITO - ELA TEM QUE GANHAR!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪