• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 12 de março de 2014

Cavalo queimado zona oeste do RJ

Gente, alguem sabe o bairro onde está este cavalo?  posso pedir a PM para ir pegá-lo já que está todo queimado.... Não consegui falar com quem fez a matéria na Record.... Vou tentar de novo....

Jornal da Record - 06/03/14

O cavalo apelidado de Valente estava amarrado em uma árvore durante o incêndio. Ele escapou da morte por pouco e ficou com uma série de queimaduras. Muito machucado, ele foi cuidado por moradores de uma comunidade do Rio de Janeiro.

6 comentários:

  1. O CAVALO NÃO ESTÁ MAIS NO LOCAL, A SPDA ESTEVE LÁ DUAS VEZES E NÀO ENCONTROU O ANIMAL, ELE FOI REMOVIDO POR ALGUÉM

    ResponderExcluir
  2. Mas como assim ? Nao deviam ter deixado o cara levar,,,, essas boas pessoas cuidaram com tanto amor do cavalinho e aparece um " ninguem" e o leva ?
    Pode apostar que o coitado vai para a carroça..... e desejo de todo coração e com toda força da minha alma que o ser monstruoso que os amarrou e deixou no incendio , aconteça a mesma coisa com ele.... vai ficar preso em um incendio tbm....tem que haver a lei do retorno !
    Ai Sheila....acha esse coitadinho...bjss

    ResponderExcluir
  3. Poxa logo quando aparece gente boa pra cuidar do bichinho vem um desalmado qualquer e leva ele embora. E com certeza deve ser pra carregar as malditas carroças. Não suporto quem faz isso, pra mim não tem justificativa nenhuma. Não tem carro, vai de ônibus. Não tem dinheiro pra ônibus vai é trabalhar, porque emprego não falta, as pessoas é que querem escolher muito.

    ResponderExcluir
  4. aposto como foram "crionças" que fizeram essa merrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrda
    Ontem conheci uma mulher que "odeia bichos", me senti "muito mal perto dela"
    com certeza os "filhos" dessa peste vao queimar animais e achar natural

    ResponderExcluir

  5. Sheila, o que eu soube é que apareceu um homem no local, dizendo ser o dono do animal e o levou. As pessoas não sabem dizer se é mesmo o dono, e para onde ele foi. Muito triste, vai saber o destino do animal!!!!

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, q dó. ele tá c/ uma carinha sofrida... meu Deus, não deixa esse homem maltratar o cavalinho. e pq deixaram alguém levar assim, s/ procurar saber ao certo se o cavalo pertencia msm ao homem?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.