19/03/2014

Cachorro é amarrado a orelhão na Marginal Tietê -SP

Que gente desgraçada..... quando eu falo não é a toa!!!! enquanto um nojento(a) deste não tiver um corretivo decente, a coisa continua.... se bem que, abandonam crianças o tempo todo, que dirá um pobre cachorro.... o tal "serumano" tem jeito não!!!! uma hecatombe é pouco!!!!

Globo News - 19/03/14

10 comentários:

  1. Não sei o que vai ser dessa gente. Deveria haver um programa de identificação de todos os animais com chipes para nunca mais acontecer isso.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo me acostumar com tanta maldade. Se não quer o animal,não pode ficar com ele,seja lá por qual motivo,é só entregá-lo a uma associação protetora (em S.P. há tantas). Vão investigar...e nada vai acontecer,infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. revoltante, desgraçada !!!!
    que a joguem num asilo bem morfético, quando tiver usando fraldão ...FDP

    ResponderExcluir
  4. Das várias maneiras que se utilizam para abandonar animais, pelo menos essa foi uma maneira menos arriscada para o Cão, pois ali preso, ele ficou protegido de sofrer algum acidente.
    Ainda sim, mantenho a minha opinião de que, quem abandona animais, seja da maneira que for (em casa, nas ruas, no mato, etc), deve sim, pagar e caro, pela sua atitude cruel e desumana.

    ResponderExcluir
  5. Dez horas é muito tempo para deixar um animal nessas condições. Não gosto de gente não é à toa, sempre falo isso. Infelizmente, nossa legislação é muito branda. Falta gente que tope encher essa cambada de pancada. Afff... A natureza me fez pequena com motivo.

    ResponderExcluir
  6. O motivo de estar assustado e agressivo é porque, fiel mesmo no abandono, achava que deveria permanecer no lugar em que fora deixado,esperando sua tutora voltar e levá-lo para casa, ignorando que fora DELETADO. Coitado.

    ResponderExcluir
  7. Enedina Quinelato19/03/2014 16:33

    Incrível a reação da moça, evidencia que se sensibilizou com a notícia.

    ResponderExcluir
  8. Levaram pro CCZ. E daí? Deixaram o cachorro amarrado lá por 10 horas!!! É incrível a "pressa" com que essa gente trabalha. Credo! Certamente, estavam empurrando o problema de um pra outro, pra saber quem ia lá atender!!! Êta vagabundagem!!!

    ResponderExcluir
  9. meu deus que horror como um ser humano pode ser tão maldoso covarde e sem coração abandonar um cão de madrugada num orelhão e o abandonar sem olhar para traz isso é contra lei o brasil infeliz mente a lei é muito suave eles não tem medo por que nada acontece se fosse em outros paises eles seriam julgados e pegariam varios anos de prisão aqui paga uma multa e fica por isso mesmo e os coitadinhos sem comida e sem água essa lei tem que mudar e tem que ser cumprida doa a quem doer

    ResponderExcluir
  10. Nossa q absurdo essa mulher deveria ser amarrada num poste elétrico!!!Covarde.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪