06/03/2014

Bombeiros resgatam gato - Divinópolis - MG

Ainda bem que o final foi bem feliz!!!!!

MGTV - Rede Globo - 04/03/14

6 comentários:

  1. Eu adoro essa cidade, mas nela o abandono de animais é muito grande. Muita gente de lá se dedica à cuidar dos animais, porém ainda falta muita conscientização da população em geral. Fora o fato de ter festa de rodeio...Sou a favor da festa, mas sem rodeio! De qq forma , meu coração tem um espaço muito grande para Divinópolis, onde morei por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  2. Foi preciso passar pelo sufoco para ser adotado depois, mas valeu a pena pagar esse preço para ganhar um lar e ficar livre dos perigos. Cuidado, gatinho, o mundo é mau...

    ResponderExcluir
  3. Bichinho de personalidade forte, até pra ser resgatado ele não perde a supremacia! Eu utilizo esse tipo de luvas sempre que levo um mais feroz ao veterinário. Na clínica, já adotaram o acessório para casos extremos, evita muitos danos... Parabéns ao morador que acionou e ao corpo de bombeiros por prestar o devido socorro. E a moradora adotante, que ela seja abençoada pelo ato e pelo fato de ter um gato em casa. Eles são maravilhosos!!!
    (Ah, Sheila, li no feriado um livro chamado "Angel Cats - gatos de muitas vidas". Tem muitos casos de gatos que salvaram seus donos da morte, auxiliaram em suas vidas e deixaram um baita buraco no coração quando se foram. Recomendo.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara essa luva é feita de que? E onde se compra, achei ótimo.

      Excluir
  4. Faço das suas minhas palavras, Yara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge Romano08/03/2014 16:38

      Essas luvas são feitas de raspa de couro, mas tambem existem de material plastico endurecido. Costumam ser vendidas em lojas de material de construção e de artigos de borracha. São a prova de unhas e dentes de gatos.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪