10/03/2014

Bombeiros resgatam cadela enterrada viva - Vale do Rio Pardo - RS

Se alguém  souber de mais notícia, me manda? quem seria o desgraçado que deixou a cachorra enterrada para morrer em agonia? tinha que pegar e dar o mesmo troco, né não?



Os bombeiros do município de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul, salvaram na tarde de sábado (8) uma cadela que havia sido enterrada viva em um loteamento que ainda está em construção, próximo ao centro da cidade (veja o vídeo). O animal estava apenas com a cabeça para fora da terra e foi visto por um casal que passava pelo local. Conforme o Corpo de Bombeiros, a cadela estava bastante debilitada e com um ferimento em um dos olhos. Ela foi encaminhada para uma clínica veterinária para receber cuidados.

__________________
Atualização - 20:18hs - matéria dá notícias da cadelinha
Bombeiros socorrem cadela enterrada viva em Vera Cruz

34 comentários:

  1. Quero saber quem foi o desgraçado que a enterrou e se ele foi DENUNCIADO E PROCESSADO. Só isso. AH! Mandem notícias da saúde da cadelinha, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Tem que morrer de câncer, bem lentamente o desgraçado que fez isso com essa cadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morrer não, ele nem a morte merece, tem que sofrer lentamente.

      Excluir
    2. Este monstro tem que pagar.Aqui mesmo nesta terra.

      Excluir
  3. Gente que absurdo!!! Enterrar um animal vivo????

    ResponderExcluir
  4. Dizer o quê diante de uma barbárie dessas? É a hora do olho por olho dente por dente!!! Sabemos que a pessoa que fez isso vai ter o retorno pelas leis do universo,mas enquanto isso não acontece......... Parabéns aos dedicados bombeiros e principalmente ao que com tanto carinho retirava a terra de cima do pobre animal.Ele também terá o seu retorno:com muita felicidade,prosperidade,amor e de todas as energias positivas que o universo ,com certeza, o cobrirá.

    ResponderExcluir
  5. Jesus....como pode isso ?? Até onde o ser humano é capaz de chegar ??

    ResponderExcluir
  6. que horror quem fez isso deve ter uns quantos pinos a menos

    ResponderExcluir
  7. Essas merdas que fazem magia negra..tem que enterrar a mãe deles de cabeça pra baixo..pra parar de parir essas porcarias...

    ResponderExcluir
  8. não tem como não sentir ódio por uma criatura que fez isso! maldito dos quintos dos infernos, parabéns a todos que ajudaram a cadela.

    ResponderExcluir
  9. Até aonde irá a maldade dos seres humanos? Foi um animal racional que cometeu tal barbárie? Até quando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Bem, duas observaçoes apenas- O FDP do carrasco que fez isso, vai responder a um processinho e pagar a tal da "multa" ao menos, por maltratar animal? Ë porque preso a gente já sabe que ele não vai, depois que os "iluminados" foram remexer lá na lei 9.605... mas que pague o que deve e votos de que a cachorrinha tenha mais sorte no futuro guardião.

    ResponderExcluir
  11. Essa pessoa nem filho é, é neto de P_____A!Que maldito,mas pela lei da natureza que não falha,ele que espere o troco do Sr Tempo!

    ResponderExcluir
  12. ...eu nem estou aguentando chorar mais hoje...

    ResponderExcluir
  13. conforme disse uma das pessoas q tavam acompanhando o resgate, nao eh de se admirar esse tipo de horror vindo de um ser humano. gracas a Deus ainda hah gente de bom coracao. eh a esperanca q nos resta. sheila, se tiver noticias da cadelinha, por favor passe adiante.

    ResponderExcluir
  14. Eu devo amar meus semelhantes???? Vocês têm certeza disso??? Prefiro amar os animais! A cadelinha jamais faria isso com um ser dito humano. Merda de gente nojenta!!!! Filho do capeta!

    ResponderExcluir
  15. Jorge Romano10/03/2014 14:19

    Mais noticias em http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2014/03/cadela-e-resgatada-apos-ficar-cerca-de-dois-dias-enterrada-no-rs-4441652.html

    Esse é o mundo indo de mal a pior. O mundo dos nossos filhos. Só mesmo começando do Zero nosso planeta pode ter salvação.

    ResponderExcluir
  16. Impunidade, impunidade, impunidade..... é nisso que dá. Tenho pena dos nossos animais. Enquanto ao ser humano, este, não é digno de sentimento algum.
    Juarez Filho

    ResponderExcluir
  17. Um animal não humano jamais cometeria tal atrocidade, mas da besta humana espero qualquer coisa. Ela ainda tem um dos olhos perfurado, coitadinha.

    ResponderExcluir
  18. Sheila, por favor, mantenha-nos informados sobre a cadelinha enterrada viva. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Claro que um desgraçado que faz isso tem parte com o capeta, que tenha uma morte lenta e dolorosa .............. FDP

    ResponderExcluir
  20. Apenas para lembrar: os não vegetarianos e/ou veganos que aqui postam estão indignados, mas esquecem-se que fazem A MESMA COISA E PIOR, TODOS OS DIAS em que comem carne de peixes e frangos, que morrem da mesmíssima forma.

    ResponderExcluir
  21. meu deus como pode um ser humano chegar a esse ponto de maldade enterrar um cachorro vivo para ele morrer aos poucos é um monstro covarde deveria ser pego e ir para a cadeia e lá fazer a mesma coisa com ele mas o que é dele esta guardado e parabéns ao bombeiros os heróis que sempre são chamados e lá resolve o problema que deus estejam com eles abençoando e protegendo eles de todo o mal

    ResponderExcluir
  22. nossa que maldade

    ResponderExcluir
  23. Vamos festejar o lado bom, porque tudo tem um lado bom: maravilhosos bombeiros!!! Sempre eles! Que tenham muita saúde para continuar em tão nobre missão, não importando se estão salvando humanos ou não-humanos! A humanidade tem salvação, senão não estaríamos indignados nem existiriam pessoas tão maravilhosas sempre prontas a ajudar! A solução está na educação! Vamos ensinar nossas crianças a respeitar e amar os seres vivos, sejam pessoas, animais ou vegetais!

    ResponderExcluir
  24. QUE PESSOA DESGRAÇADA QUE FEZ ISSO/
    HÁ DE PAGAR PELO QUE FEZ, DEUS VE TUDO!

    ResponderExcluir
  25. Sheila, eu colocaria um desgraçado desse, do mesmo jeito que o patuto foi enterrado. Só que, alem de ser enterrado, tinha que ser em um formigueiro daquelas formigas violentas. E deixar ele morrer sofrendo, e eu sentada apreciando!!!!

    ResponderExcluir
  26. Sempre os bombeiros nossos heróis !!! Como alguém pode fazer isso e depois consegue dormir?
    Os seres humanos estão cada vez mais monstruosos e cruéis , a maldade humana não tem limites ... E a impunidade também ...
    Nadja Mesko González .

    ResponderExcluir
  27. Que esse FDP queime no inferno vivo e não morra, tem que viver com as queimaduras prá pagar todo o sofrimento que esse animal passou. Que Deus cuide desse anjo de 4 patas, que sobreviva e encontre um lar com muito amor.

    ResponderExcluir
  28. Muito triste e horrorizada de ver algo assim,mas mais bonito foi ver o resgate,parabéns aos bombeiros que a levaram de maca dentro do carro deles.LINDO SALVAMENTO!!!Estou me debulhando em lágrimas.

    ResponderExcluir
  29. Sou contra radicalismo em qualquer nível. Porque será que os vegetarianos e veganos se sentem tão superiores diante da lei da natureza?Foi mencionado aqui acima que peixes e frangos morrem da mesmíssima forma que a cadelinha iria morrer...morrem enterrados vivos???É claro que foi uma maneira de se expressar,e fugindo do assunto da pauta,continuo dizendo que precisamos lutar pela morte digna,dos animais já que ela é inevitável. Muita gente é contra o aborto,mas o aborto é realizado e ,na maioria das vezes,traz tantos problemas e até a morte para a mulher.Se fosse autorizado por lei,as mulheres estariam muito mais protegidas e fora das mãos das chamadas curiosas e médicos de "esquina". O mesmo com o abate dos animais. É impossível parar o comércio da carne...sendo assim que eles tenham uma morte indolor...está na hora de lutar. Não adianta em nada parar de comer carne,nada se resolve a favor dos animais assim.Radicalismos não solucionam problemas ,muito pelo contrário! É o que penso!

    ResponderExcluir
  30. Linchamento eh a soluçao!

    ResponderExcluir
  31. O que me consola é a lei do retorno, a pessoa que fez isso vai receber de volta todo o mal que fez. Mas eu gostaria de estar lá pra ver..

    ResponderExcluir
  32. A maldade do ser humano não tem limite. Acredito que Deus tenha errado a forma.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪