26/02/2014

Roberto Carlos faz Friboi bloquear críticas no Youtube

Gente, é inegável que o Cara tem direito a fazer o que ele quer da vida... só que nós temos o direito, também, de expressar nossa decepção por ter acreditado que era uma referência em se tratando de respeito pela vida animal..... Vejam as matérias que selecionei:

1 - Roberto Carlos faz Friboi bloquear críticas no Youtube

No fim da semana passada, a Friboi, da rede JBS, arriscou. Resolveu colocar um tempero na sua bem-sucedida campanha publicitária que tinha o ator Tony Ramos como principal protagonista, além de seu famoso bordão: "É Friboi?". 

Para isso, chamou o cantor Roberto Carlos para
protagonizar um comercial. O ex-vegetariano topou por um cachê não divulgado. Porém, a repercussão do anúncio não tem sido nada boa.

Após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.

O resultado: no campo de avaliações do vídeo, mais de mil eram negativas e pouco mais de cem positivas. A Friboi não aguentou e, por volta das 9h desta segunda-feira (24), bloqueou as avaliações do vídeo e desativou o campo de comentários.

FONTE: ADNEWS

2 - Postagem que fizemos:
Roberto Carlos investe uma fortuna em touro

3 - Quem desejar se manifestar, o facebook dele é:  https://www.facebook.com/RobertoCarlosOficial

4 - Vídeo que publicamos do Roberto contando no Jô Soares sua consideração pela vida animal:


04/08/2012

5 - Vídeos publicados no Vista-se, Marcelo Madureira e Rei da Crueldade

Vista-se - 20/02/14



Marcelo Madureira - 21/02/14


Rei da Crueldade - 23/02/14

6 - Charge publicada no Yahoo


7 - Matéria excelente:

12 comentários:

  1. FEZ A CACA E AGORA NÃO AGUENTA,ADOREI A ENCHORRADA DE COMENTÁRIOS REPUDIANDO O GESTO DESSE HOMEN, E AINDA O CHAMAM DE REI ,REI EM QUE ? SÓ NESSE PAIS DE MERDA MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Madureira falou bem.

    ResponderExcluir
  3. O reinado do rei caiu.....

    ResponderExcluir
  4. A letra da musica verdadeira

    Eu voltei agora pra matar
    Porque nasci, nasci pra esfolar
    Eu matei os bois que eu comprei
    Eu matei.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genial, a paródia, Simone, tomara que RC veja.

      Excluir
  5. ''RC, REI DA CARNIÇA, MALEDICTO EST" !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. mal passado, não sabe o que fazer para continuar na midia...
    cada um come o que quer, mas se vender por uma propaganda dessas depois de afirmar ser sic... vegetariano...sic, segue a opera buffa...
    REIdiculo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lamentável,mas não podemos confundir o cantor,compositor e artista de sucesso há mais de 50 anos com a pessoa. Uma coisa é uma coisa ,outra coisa é outra coisa., O maior problema aqui é a péssima qualidade da criação. Peça publicitária mal feita,sem nenhuma criatividade,texto ruim e ele,não sendo ator,conseguiu piorar o que já era ruim.Ele nunca foi vegetariano (até onde se sabe),mas é um mentiroso e falso em relação aos animais.É a tal história:faça o que digo ,mas não faça o que faço!!! A compulsão por dinheiro ficou muita clara. Uma pena . Decepção.

    ResponderExcluir
  8. Jorge Romano26/02/2014 20:53

    Me desculpe a Norma Valle, MAS não há como separar a pessoa do caráter. Um Homem com H maiusculo tem que ser completo. O "cara" é um vendido. como cantor, voz chata, como compositor, já teve a autoria de varias musicas questionada, como pessoa, acaba de cometer um ato ridiculo e covarde contra uma causa até defendida. Como se pode ver, não restou muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Jorge Romano. No caso da pessoa em questão, não tem como separar. e ele, já na mídia há tantos anos, deveria saber disso. Se ele for uma pessoa digna, virá a público dar uma satisfação. Se for um mau-caráter que está revelando-se por ganancia, fará o que o Marcelo Madureira bem falou- vegetando e andando prá tudo e todos.. asco!

      Excluir
  9. Norma, respeito sua opinião, mas dessa vez ele errou e feio, mais ainda pela historia dele perante todos seus súditos.
    é rei tem que dar o exemplo.
    Faltou a sensibilidade que ele tem nas letras de várias músicas dele pelos animais.
    Não sou nenhum xiita, mas o fato é que a propaganda é ORRIVEL e mais OORRIVEL a presença dele, que é formador de opinião e não é nenhum otário, fez pelo dinheiro, mas esqueceu de avisar que a propaganda era de gosto duvidoso, por ele sempre ter se mostrado ser contra de uma situação que agora ele é a favor.
    resumindo: quem misturou e confundiu foi ele
    Pisou na bola feio...
    deveria comprar horário na tv e dizer eu ERrei!!!

    lamentável

    ResponderExcluir
  10. Olha pra falar a verdade, eu admirava o RC como ser humano, pois achava que havia verdade nas suas afirmações em relação aos animais, mas aos poucos essa imagem foi desconstruindo. O caso do processo sobre sua biografia...a aquisição de touro...e etc... e agora essa para fechar !

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪