24/02/2014

Roberto Carlos e seu comercial nojento

Lamentável!!!! nossa luta é covarde.... quantos, através deste comercial, foram convencidos? o sofrimento do animal nem passa na cabeça deles..... podiam filmar o frigorífico, não?



Nossa postagem anterior: 
'Ex-vegetariano', Roberto Carlos fará anúncio de carne com Tony Ramos

65 comentários:

  1. Roberto Carlos uma vez fez uma linda musica sobre as baleias. Nem pareça a mesma pessoa. Nunca eu fui grande fá dela agora sei por que.

    ResponderExcluir
  2. POIS É......O REI CAIU NO MEU CONCEITO............DE REI NÃO TEM MAIS NADA

    ResponderExcluir
  3. NOJENTO, VE SE ELE PRECISA DISSO

    ResponderExcluir
  4. Lamentável Roberto Carlos! Na sua idade voltar a comer carne e ainda fazer comercial da Friboi???? Voce deve estar muito em baixa, hein?

    ResponderExcluir
  5. Não precisa fazer este comercial, nem por dinheiro, nem para aparecer. Poderia ocupar o tempo dele em atitudes mais nobres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Ele não precisa disso... De uma certa forma, ele se posicionou contra a causa animal... lamentável...

      Excluir
    2. Concordo plenamente. Mais uma vez lamento.

      Excluir
  6. O "boca de velha" nunca me enganou.

    ResponderExcluir
  7. No fim da vida, tinha que fazer esta baita cacaca.

    ResponderExcluir
  8. $$$$$$$$$$$$ falou bem mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem ter oferecido muito dinheiro mesmo, porque ele deve saber que haverá consequências tanto para o seu convívio social quanto para sua carreira, e repercussão negativa da parte de muitas pessoas e organizações questionando a sua influência no incentivo ao consumo de carne. Lamentável. Uma figura pública com o quilate dele, posicionar-se contra a causa animal... Ele não ignora o que acontece por aí nos frigoríficos e nos abatedouros clandestinos, com certeza. Ele não é nenhum ignorante em relação a este assunto. Mais uma vez lamento, e CORTEI com ele de vez. Não vou mais ouvir e nem cantar suas músicas e vou espalhar que ele é um hipócrita, pois quem escreveu a canção das baleias e interpretou como ele interpretou, pensei que houvesse sentimento e interesse em não incentivar a matança seja lá de qual animal for!! Mas ele nos enganou a todos!!!

      Excluir
  9. Vou repetir o comentário da postagem anterior, precisamos de pessoas realmente comprometidas com a causa e que apareçam em campanhas na mídia e nas ruas para fazer contraponto aos carnívoros. Vejo aqui onde estou, grupos de anônimos veganos/vegetarianos fazendo algum tipo de demonstração regularmente, panfletando anonimamente ou em nome da PETA/ CIWF/ estão nas portas de supermercados, metrôs, e até Igrejas e Sinagogas fazendo contraponto ao consumo de carnes, esclarecendo sobre dieta vegana, oferencendo receitas, promovendo feiras e etc.. Alguém pode me informar sobre campanhas do gênero? Eu conheço o pessoal do Trigueirinho que oferece receitas e buffet vegetariano gratuito para os moradores de rua em cidade do interior de Minas mas é só. Se alguém souber de alguma campanha ai de rua me chama que eu divulgo e se eu estiver aí participo.

    ResponderExcluir
  10. Eh! as pessoas mudam da água pro vinho! Voltou a comer carne, imagine se voltar a beber vai tomar sangue das baleias.

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a industria é movida pelo consumo.

    Com o consumo temos mais escravidão, sofrimento e falta de respeito com os irmão não humanos.

    Você que está lendo, alimenta esta industria?

    ResponderExcluir
  12. Lamentável e incoerente! Creio que se o mesmo era vegetariano (eu mesma fiquei sabendo agora), certamente não o era em virtude de uma sensibilidade pelos animais, ao contrário de Paul McCartney, Richard Gere e tantos outros que nos dão esse exemplo. Sinto também, pois as letras das músicas As Baleias e O ano passado: O ouro no ano passado subiu sem parar. Os gritos na bolsa falaram de outros valores. Corpos estranhos no ar.Quem sabe olhando o futuro do ano passado. O mar quase morre de sede no ano passado. Os rios ficaram doentes com tanto veneno.Diante da economia. Quem pensa em ecologia.Se o dólar é verde é mais forte que o verde que havia O que será o futuro que hoje se faz. Da natureza as crianças e os animais ? Quantas baleias queriam nadar como antes. Quem inventou o fuzil de matar elefantes ? Quem padeceu de insônia. Com a sorte da Amazônia. Na lei do machado o mais forte do ano passado.Quem briga com a natureza. Envenena a própria mesa.Contra a força de Deus não existe defesa. Palavras são palavras nada mais que palavras! Aí está!!!

    ResponderExcluir
  13. Ele consegue acabar também com uma de suas músicas bonitas, esta que usam de fundo para este comercial, sob todos os aspectos, constrangedor. Aliás, desconfio que a música das baleias, que a Maureen mencionou antes, seja do tipo de música encomendada/comprada. No fim, esse cara está mostrando que a sensibilidade dele é fake, afetada. Está jogando pela janela o que construiu, em troca de uns merréis (pois, com a grana que acumulou, de certo não precisa disso que está lucrando em cima do sofrimento dos animais). Vale o mesmo para Tony Ramos, um bom ator, mas que para mim se desqualificou como personalidade. Lilian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei enojada do Tony Ramos, não esperava uma atitude tão vil por $$$ agora o nosso Rei? sempre nos pareceu o homem ideal para qualquer mulher? que decepçãoooooooooooooooo

      Excluir
    2. deixem de se bobos e o grande amor de minha vida DEUS fez os animais para nos alimentar de mas a mas rei como ele munca perde a magestade ass; roberta de fatima

      Excluir
  14. Realmente, filmar frigorífico seria uma boa! Como disse o Paul M. "Se os matadouros tivessem paredes de vidro todos seriam vegetarianos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão... mas acredito que o Rei retirará essa propaganda do ar, ele vai refletir.

      Excluir
  15. E ele ainda disse certa vez numa canção que queria ser civilizado como os animais...imagine!

    ResponderExcluir
  16. A msm coisa que pensei qdo assisti ao comercial. É fácil cantar ''Jesus Cristo'' e aceitar qualquer coisa por dinheiro. Essas pessoas dizem seguir Jesus mas na verdade só usam seu nome. Que péssimo exemplo.

    ResponderExcluir
  17. eu amava Roberto Carlos, mas depois deste comercial o meu ídolo se quebrou como um vaso de cristal, será que ele não pensa no sofrimento do boi, para saciar seu paladar? Lembrando ainda, que o frigorífico Fribon pertence ao nojento do filho do Lula.

    ResponderExcluir
  18. Já que vem aumentando o número de famosos carnívoros em propagandas na TV (exemplo Tony Ramos, Fátima Bernardes, Roberto Carlos), favorecendo o sofrimento, matança e consumo de seres inocentes, inteligentes e bons, por que motivo veganos brasileiros famosos TAMBÉM não se mobilizam em ações desta ordem, difundindo através da própria imagem na Mídia, uma dieta vegana saudável para humanos e animais, informando com o farto material existente (vídeos, etc.) a proveniência da carne e seu caminho de horror até chegar ao prato do consumidor? POR QUE NÃO O FAZEM ?! POR QUE SE CALAM?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não tem a grana da Globo e do Lula para essa divulgação

      Excluir
  19. Já não gostava dele, agora eu o odeio,..

    ResponderExcluir
  20. DINHEIRO...POBRE COITADO...FINAL DE VIDA FAZ ISSO...Depois acredita que se arrependendo no ultimo minuto vai para o paraiso....

    ResponderExcluir
  21. pelamor, a vida é do cara... Ninguém sabe os motivos dele, portanto não tem direito de criticar... cuidem das próprias vidas... eu hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato, cada um tem seus motivos para fazer o que faz. E cada um tem que responder pelas decisões que toma. Não é pelo fato de desconhecermos as razões de alguém que vamos deixar de criticar escolhas equivocadas, ainda mais as que atentam contra a natureza e a vida. Nós ESTAMOS cuidando da nossa vida ao defender uma vida e uma morte digna também para os animais. Eu digo e repito: quem é carnívoro tem dobrados motivos para vigiar muito de perto como vivem e morrem os animais. E todos sabemos que, hoje, a crueldade é regra. Não temos respeito, como povos "selvagens" tinham e ainda têm, para com a vida que se abate para nos alimentar. O alimento que vem dos animais deveria ser tratado como algo sagrado. Por isso, propaganda de carne é uma coisa que beira a obscenidade. Lilian

      Excluir
    2. Evidentemente o motivo dele é um só: $$$$$$$$$$

      Excluir
  22. De Rei ele não tem nada. Deve estar precisando de dinheiro pra pagar as "garotinhas" que gosta. Nojento!

    ResponderExcluir
  23. Rei nunca foi, 30 anos cantando as mesmas músicas. Deve estar precisando de dinheiro para pagar as "garotinhas". Nojento!

    ResponderExcluir
  24. O meu Rei que triste eu gostava tanto de vc,com vc mesmo cantava EU QUERIA ser CIVILIZADO COMO Os ANIMAIS e agora ,tudo por dinheiro.............

    ResponderExcluir
  25. Que pena! Um cara que sempre manteve uma linha em relação a comerciais não querendo incentivar isso ou aquilo ...e ,agora que está rico faz uma bobagem dessas. Acabou seu reinado pra mim!

    ResponderExcluir
  26. hipocrita, esta quase morrendo e pensando em ganhar mais , e depois fala em nossa senhora , quanto mais conheço os seres humanos admiro os animais, manda ele filmar o frigorifico na hora da sangria.....de rei não tem nada é a globo que enfia guela baixo....

    ResponderExcluir
  27. É hora dos famosos veganos se pronunciarem.Que lamentável Roberto o rei dos carnívoros e do sofrimento animal.Esse é seu novo título.

    ResponderExcluir
  28. ESSE FDP ENQTO NA DITADURA TODOS ESTAVM REFUGIADOS ELE ERA PELEGO E CHAPA BRANCA COMO SEMPRE FOI. MUMIA NATALINA, POR ISSO TODO MUNDO Q ESSE DEMONI AMA MORRE HAHAH BEM FEITO

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  29. Como disse a colega em outra postagem: "ele tem cara de bruxa seca"

    ResponderExcluir
  30. Conheci Roberto Carlos quando eu tinha 16 anos, pessoalmente, sempre o tive como a melhor pessoa que já conheci, amigo dos amigos, da natureza, hoje tenho 60 anos e não quero acreditar que a pessoa que conheci, amei, não só pelo talento, mas que até conversava com as plantas, retorne para o estado primitivo e colabore com a matança de animais inofensivos. Não acredito que seja por dinheiro, pois tem $$$ para milhares de gerações dele, quero acreditar que foi um ato impensado, induzido através de algum interesseiro maior nisso tudo, levando o Rei a cometer esse terrível pecado, Tenho certeza que ele voltará atrás e tirará essa propaganda do ar, como tantas outras que poderiam ferir sua imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maicira Trevisan24/02/2014 17:41

      Se ele for carnívoro, não vai voltar atrás. Vai gastar seu gordo cachê numa horrenda e famosa churrascaria.

      Excluir
  31. Um conhecido meu sempre me disse que ele era um canalha.So agora acredito. Tomara que esse impostor pague por isso.

    ResponderExcluir
  32. anônimo, se você entrou aqui para defender carnivoros e dizer que eles tem os motivos deles, mete o pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lelé, concordo contigo plenamente, esse "cara" nunca me enganou.... ele é só mais um maldito marketeiro ! Nunca soube que ele fosse vegetariano... e a prova aí esta... NUNCA foi mesmo, é mesmo um hipócrita... fica falando Jesus... Jesus... e canta pra Papa e etc... e etc... Esses são os piores seres humanos....
      Esse cara e uma varejeira velha caquética de boca murcha e com o pé na cova... espero que este final de vida seja bem doloroso... maldito !!! desgraçado !!!" Evelina.

      Excluir
  33. a mumia natalina não ama ninguém , só o $$$. essas frescuras de que morreu o amor da sua vida são jogadas de marketing. f*oda-se ele.

    ResponderExcluir
  34. Galera, que tal externarmos essa indignação escrevendo (polidamente) para ele sobre isso? Acho que valeria a pena fazer um contraponto. Se ele foi vegetariano de verdade ( nunca soube disto talvez por não ter sido fã) deve uma explicação sobre a mudança. Sheila, você que é a poderosa da vez, descola um e-mail dele aí pra nós? Bjs

    ResponderExcluir
  35. Maicira Trevisan24/02/2014 17:34

    A filosofia reinante do "Tudo Por Dinheiro" propicia um cenário como esse. A empresa de publicidade concebe o comercial porque recebe muito $ do cliente, no caso a nefasta Friboi. O artista aceita fazer o comercial, sem o menor questionamento, por que recebe um cachê gordo como o boi que consome. A midia veicula pois cobra uma fortuna para ceder um espaço em sua grade de programação e é devidamente paga. O pensamento imediatista exclui o mote, o método de produção e as consequências e reverberações futuras que aquele tão "desejado" produto, seja ele material ou imaterial, carrega em seu "existir" sedutor com fachada e status de "necessário e indispensável". Zero para o Tony Ramos e zero para o Roberto Carlos. E olha que eles já tem ,faz tempo, o suficiente para viver muito além de "dignamente".Fora tantos outros. Incluindo-se aí o consumidor final, que tem o poder da mudança nas mãos,mas ou não sabe, ou não assume,pois não tem o poder na cabeça e no espírito.

    ResponderExcluir
  36. Como disse a Rita Lee, ''Desconfio de quem fala muito de Jesus."...

    Criaturas feito esse 'cara', são totalmente secas e desprovidas de essência, estão pouco se lixando para os bichos a não ser para '''u$á-los''' como lhes convêm. Infelizmente existem milhões iguais a ele, isso explica bem o porquê do planeta se encontrar nesse estágio trevoso e decadente de existência.

    Um sujeito que poderia passar exemplos de vida e consciência como Brigitte Bardot, Morrissey, Lorin Maazel (maestro), Paul MacCartney, Richard Gere e outros, prefere virar estatística. Bem, mas quem nasceu pra ser varejeira, nunca chegará a borboleta.

    ROBERTO CARLOS, QUE VOCÊ MORRA LENTA, DOLOROSAMENTE E FIQUE PRESO NA FÍMBIA DOS TORMENTOS!

    ResponderExcluir
  37. Muito triste. Não sou fã dele, mas o respeitava como pessoa. Agora deu um péssimo e humilhante exemplo. Que a Friboi exploda, junto com sua ganância e lavagem cerebral que tem feito nas pessoas.

    ResponderExcluir
  38. Se eles fizessem um comercial comendo coc\õ, vocês aceitariam? Eu não ligo para essas coisas. O apóstolo São Pedro diziam: eu não como esss carnes. Como podem comer carne? São todos ruins, são nojentos. De noite Deus apareceu pra ele e lhe mostrou um lenços cheio de todo tipo de animais. E disse: Pedro! mata e come. Pedro falou: Não Senhor. longe de mim comer essas carnes. Deus disse: Não faça acepção senão não terás parte comigo; Não faças impuro o que Deus purificou. Deus deixou certos animais para nosso alimento e outros só para criar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não matarás" disse ELE. "Misericórdia quero e não holocausto". E nós, humanos conscientes defensores dos mais fracos dizemos: forte é o que respeita a vida esteja ela na pele de um velho, de uma criança ou de um animal. Compaixão é preciso porque também precisaremos dela, hoje ou amanhã e seremos gratos pela mão estendida que nos salve do sofrimento e da morte. O arbítrio é e será sempre nosso, claro, mas sem dúvida colheremos SEMPRE o que plantarmos, SEMPRE.

      Excluir
  39. Quando meu filho era pequenino ele mostrava com o dedinho a faixa do disco (sim era disco) em que Roberto cantava AMADA AMANTE e não adiantava colocar outra ele amava era essa faixa. Após o amada amante eu colocava Cachoeiro de Itap. e essa eu amava. Hoje médico lembro com saudade. E essa saudade me fez colocar sempre seus Cds para ouvir com meus dois cachorros, bem repetindo a história quando meu Kikinho faleceu já havia muitas musicas que ouviamos juntos e como não lembrar que Kiko por não conhecer musicas sem saber o que ou de que falavam ele amava sim meus amigos a VOZ do ROBERTO. Quando ouvia outros cantores ele brincava com o Pingo e pouco dava atenção, mas no momento que soava a voz de ROBERTO ele relaxava ia para a caminha dele e dormia feito um anjo. A voz tinha a mágica de embalar os sonhos dele. Após sua morte eu chorava muito ao ouvir a voz do REI, e o amava pelos momentos felizes que tinha sido agraciada na infância de meu filho e depois meus filhotes de 4 patas.Agora acabo de ter a maior decepção. Não irei mais ouvir ROBERTO, jogarei fora todos os seus cds depois de inutiliza-los, não irei aos seus shows, mas é tudo o que posso fazer.

    ResponderExcluir
  40. ROBERTO vc apagou tudo. E vc nem precisava disto.

    ResponderExcluir
  41. Segue uma sugestão de epíteto para o RC, que, a meu ver, lhe cairá melhor:

    ''O REI DA CARNIÇA!''

    ResponderExcluir
  42. Doença degenerativa... Será?

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, que quiser COMENTAR a desprezível propaganda diretamente na fonte, acesse o link abaixo que é de um site publicitário, onde são publicadas as novas campanhas, até agora ninguém comentou nada ou será que eles "deletaram"? Vamos incomodar os caras de todos os lados até retiram esta nojeira do ar!
    http://www.ccsp.com.br/site/ultimas/67962/Eu-voltei?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=1010



    ResponderExcluir
  44. Ao RC, criatura venal que se revelou das mais abjetas, sugiro um epíteto mais completo e justo:

    "O REI DA CARNIÇA" !

    ResponderExcluir
  45. Oi Sheila, nunca na vida ouvi dizer que ele era vegetariano, o fato de não comer carne vermelha não o deixa ser vegetariano, outra coisa, achei no seu blog, olha http://www.ogritodobicho.com/2011/11/roberto-carlos-investe-uma-fortuna-em.html
    Se ele investiu em 2011 uma fortuna num touro, como pode ser vegetariano? qual vegetariano faria isso, a propaganda é falaciosa

    ResponderExcluir
  46. O que poderíamos fazer para chegar até Roberto Carlos nossa indignação, não acredito que ele entre nesse site, principalmente se ele não for amigos dos animais como sempre deu nos entender.

    ResponderExcluir
  47. O Roberto Carlos não precisava se prestar a um papel tão feio.O fato é que se estão investindo em propagandas é porque o consumo de carne está caindo e o número de vegetarianos aumentando.

    ResponderExcluir
  48. Nunca fui com a cara dele e ele está PATÉTICO nessa propaganda RIDÍCULA SEM NOÇÃO..E ainda tem aquela apresentadora decadente fazendo publicidade pra aquela outra fábrica de mortes.
    Simone Vasconcelos

    ResponderExcluir
  49. É por essas e outras que todas as mulheres que ele ama, acabam morrendo
    de câncer. E o filho, que tem o nome ridículo de Segundinho, é quase cego.
    Pois é, Roberto Carlos, de rei vc não tem nada, vc não é o cara, é um
    desgraçado que, mesmo podre de rico, não consegue ser feliz.

    ResponderExcluir
  50. deixem de ser bobos e parao de ofender o roberto carlos peço a JESUS munta saude e muintos anos de vida para o nosso rei DEUS criou os animais para nos alimentar de mas a mas um rei nunca perde a magestade te amo roberto muinta saude e muita paz que JESUS te abençoe

    ResponderExcluir
  51. Ana Lucia Nunes05/04/2014 11:26

    Sempre soube que ele era hipócrita, afinal esperar o que de quem cria gado para corte ?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪