25/02/2014

Em um ano a família real matou 7 mil animais - Inglaterra

Gente, a tradução é do Google, mas, dá para ler bem sobre o fato.... A realeza inglesa tem um rastro de sangue na sua própria casa, ou seja, no Castelo de Windsor.... Vejam os dados.... chocantes.... E este princepezinho fazendo campanha pelos animais de vida selvagem e sendo um caçador de mão cheia.... ele, o irmão, a mulher, o pai.... ô galera do capeta... quanta cara de pau!!!!
_________________________


Um grupo de campanha bem-estar animal, criticou a 'Windsor vida selvagem massacre' após números mostraram mais de 7.000 animais foram sacrificados na propriedade real em apenas um único ano. 
O total escalonamento para 2013 inclui 1.161 coelhos, 772 gralhas, 325 esquilos, 191 corvos, raposas 159, 118 periquitos, 56 veados, 28 lebres, nove moles e três vison.
Animal Aid, que descobriu os números através de
um pedido de liberdade de informação, o chamou de "carnificina" e rotulados as atividades "moralmente repugnante".
A realeza tem sido criticado por suas façanhas de caça - apesar das promessas públicas para fazer todo o possível para proteger os animais ameaçados de extinção no exterior.
O príncipe Harry foi fotografado com o corpo de um búfalo de água tiro e príncipe William apareceu em uma United for Wildlife Simpósio dias depois de passar o fim de semana antes de disparar javali e veado na Espanha.
Príncipe Philip, o duque de Edimburgo, é o ranger oficial do Windsor Great Park e do Windsor Estate é detida e gerida pela Coroa.
O Windsor Estate tem respondido aos números, afirmando que a maior parte do "controle de pragas" - incluindo 3.901 pombos - foi feito a pedido de fazendeiros arrendatários.
Ele disse cervos e esquilos foram destruídos, a pedido dos horticultores silvicultores, bem como Natural Inglaterra para proteger árvores jovens.
Enquanto as raposas foram mortos a proteger aves de caça - eles mesmos criados a ser filmado para o esporte - veados selvagens foram "administrado" para proteger os T e os jardins formais, e pequenos mamíferos como moles foram "apenas controlado em nossas áreas formais jardim ou em recintos desportivos" .
Mas Animal Aid rebateu as afirmações, dizendo que a "destruição em massa de corvídeos e pombos foi inescrupuloso e desnecessário".
Ele disse que o assassinato de 28 lebres marrom "vai perturbar muitas pessoas que acreditam que as lebres são protegidos". Embora os planos estão no local para reverter o seu número a diminuir, eles ainda são caçados legalmente e tiro.
A caridade, disse que há soluções não-letais disponíveis para os problemas citados pelo Windsor Estate e criticou a "cultura da morte no campo" onde os animais não servem a um propósito útil ou que representem um risco, ainda que pequena, são "apagou".
Do Animal Aid Kate Fowler disse: "O massacre anual de Windsor é sem justificação.
"Em todo o Reino Unido, os animais selvagens estão sob grande ameaça da indústria, estrada e loteamento, as alterações climáticas, a perda de habitat, o uso de pesticidas e outros problemas causados ​​pelo homem.
"Em vez de procurar soluções humanas, um dos bairros mais ricos do país - gerida por pessoas que estão ligadas a esportes de sangue - preferia chegar para armas, armadilhas e venenos e destruir os animais que ficam em seu caminho.
"E quanto a compaixão? Que tal compartilhar o mundo natural com as outras espécies que vivem aqui, mesmo que isso signifique tomar um dente menor em seus lucros multimilionários quilo?".

Aqui está a lista completa dos animais mortos no Windsor Estate em 2013:

Pombos 3901/Coelhos 1161/Gralhas 772/Esquilos 325/Corvos 191/Raposas 159/Rats 145/Muntjac 127/Periquitos 118/Magpies 70/Roe 56/Rooks 55/Lebres 28/Jays 9/Moles 9/Mink 3
Fonte: Mirror News

7 comentários:

  1. O SER CHAMADO "HUMANO" VAI DESTRUIR TUDO QUE DEUS CRIOU,E DEPOIS,VAI SER TARDE PRO ARREPENDIMENTO

    ResponderExcluir
  2. Amiga, poderia traduzir melhor o texto, pois é interessante; mas tudo bem. O que importa é a selvageria dos atos da "realeza" britânica, que perde seu brilho ao ser revelado esses atos cruéis. Agora me pergunto? O que eles fazem com esses animais? Troféus? Ou agora eles comem raposas, corvos, etc. E a velhota da Elizabete II, que fica fazendo pirraça para não morrer e não ceder o lugar para Charles é outra sanguinária também?

    ResponderExcluir
  3. MaureenBahia25/02/2014 14:50

    Nem os papagaios escaparem. Essa família real sangrenta não vai durar muito mais tempo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Elizabeth II não entra nisso, ela ainda é a melhor pessoa de lá e, penso que vai enterrar o filho... no mais, penso que isso é um anacronismo estúpido. Podemos entender que em outras épocas, por limitação cultural, realezas e nobrezas e aristocracias praticassem a caça esportiva já que não tinham mais o que fazer mas agora, que se desenvolveu a consciência dos direitos dos animais e da necessidade de preservar a natureza, isso não faz mais sentido. Miguel

    ResponderExcluir
  5. A verdadeira realeza é a Compaixão de homens e mulheres, reis e rainhas anônimos que, com o risco da própria vida e segurança, se expõem a perigos para salvar por exemplo, um "simples" gatinho, uma coruja, um jumentinho, um cavalo ou um cão, fiéis às palavras DELE: "Deixai vir a mim os pequeninos", "Os misericordiosos alcançarão misericórdia", "Os que choram serão consolados" e "Os que têm fome e sede de justiça (NÓS) serão saciados".

    ResponderExcluir
  6. Sandra, concordo contigo, (graças ao criador, pois sua criação evoluiu) temos um exército de nobres espalhados pelo mundo... tirando forças... coragem e $$$esforço das entranhas de suas almas, para socorrer... resgatar e salvar animais de todas as espécies. Abençoados sejam todos que engajaram a luta pelo Bem estar Animal !!!!
    Já esses seres desprezíveis citados, são todos podres, todos do mal, que eu saiba a falecida Daiane foi a melhorzinha que passou por lá .... Evelina.

    ResponderExcluir
  7. A Realeza Britânico quer por um fim difinitivo aos animais selvagen de suas terras, ou invés dd dar um exemplo preservando os

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪