04/02/2014

Comparação da Feovelha no RS com cães comidos na Ásia

Qual a diferença? Vejam o vídeo, as imagens que printei e as fotos daqueles países que tanto abominamos..... O que gostei (Deus que me perdoe) foi a ventania e chuvarada que caiu lá no RS detonando todas as instalações da tal Feovelha!!!!! Se quiserem saber detalhes do temporal CLIQUE AQUI e AQUI (com vídeo):

----------

"A maior festa de ovinos do país reuniu milhares de pessoas. No sábado, foi feito um assado de cordeiro com pelo menos 100 animais."

Jornal do Almoço - Rede Globo - 02/02/14
(prestem atenção na fala dos caras e comparem com os mercados chineses... tudo igual...)


Enquanto umas são vendidas, outras são assadas
_________________________


Fotos do massacre de ovelhas neste dia da Feovelha







Agora me diz se há diferença quando nos escandalizamos com o abate de cães e gatos nos países asiáticos? é tudo um nojo só!!!!!

Cães - China

Porcos - Manila - Filipinas
cachorros Koreia
Fornecedores chineses se preparam para avaliar os cães para serem vendidos como alimento em um festival
gastronômico exótico 2004

22 comentários:

  1. Exceto pelo fato de o mercadão chinês ser mais sujo, o resto é idêntico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado de carne de cordeiro em SÃO PAULO gourmet está em expansão no Brasil. Em Morungaba, na região de Campinas, a empresária Priscila Quirós, de 23 anos, testa novas formas de produção para levar cada vez mais esse tipo de carne à mesa do consumidor. Em 2009, recém-formada em administração de empresas, ela descobriu que havia um mercado promissor para a venda de carne de cordeiro. Pediu dinheiro emprestado para o pai e investiu na criação.


      Excluir
    2. PRIMEIRO ME EXPLICA PORQUE NÃO ODEIAM OS SAMBISTAS QUE MATAM GATOS PARA TIRAR A PELA PARA FABRICAR TAMBORIM !!!

      Excluir
    3. NÃO SABEM O QUE ESTÃO COMPARANDO. AQUI É UM MERCADO QUE VENDE PARA O MUNDO TODO EM TORNO DE 2 MILHOS DE REAIS, LÁ NA CHINA É UM CERCADINHO DE CACHORROS PARA O FREGUES ESCOLHER . TEM EMPRESARIOS DE SÃO PAULO RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS E ELES NÃO ESTÃO LÁ PARA COMER UM CHURRASQUINHO DE OVELHA , MAS PARA FAZER GRANDES NEGÓCIOS PARA SEUS ESTADOS.

      Excluir
  2. Ambos os festivais são cruelmente mórbidos. Entretanto a China/Koréia continuam ganhando o troféu do quesito "crueldade". Eles conseguem se superar, infelizmente. Esta é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a Aurea !!!!,
      a China ainda supera o mundo todo no quesito crueldade,
      mas ver essas cenas no RS foi flórida

      Excluir
    2. Nossa, eu não sei como é que essa gente consegue ficar bem e feliz num lugar desse, olha o monte de carneiro sem pescoço, toda aquela fumaça, que coisa mais macabra e triste.... bando de gente doente e fria, cruzes!!! Também odeioooooooooooo Chinês Mari

      Excluir
  3. Fádua - POA04/02/2014 11:22

    Estás certíssima Sheila. Graças a esse blog, diminui até parar definitivamente de comer carne. Também não tomo mais leite. Falta só eliminar o ovo, que às vezes ainda como por conta da ingestão necessária de proteína, nem sempre consigo os substitutos. Mas posso dizer que é fácil, a gente que se acomoda. Sou gaúcha, criada "abaixo de churrasco", mas isso não quer dizer que não possa mudar meus hábitos e estou muito feliz por ter conseguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fádua, talvez você não saiba, mas arroz e feijão são, juntos, fonte de proteínas completas. Para saber mais, entre no site: wwwpapacapimveg.com. Boa sorte!

      Excluir
  4. Humanos desumanizados habitam todo o globo e todos vão ganhando o que merecem, + ou - igual a este ocorrido.

    ResponderExcluir
  5. Sempre digo, não somos diferentes dos Chineses não, a única diferença é que a gente gosta de cachorro...
    Cozinhar lagosta viva (começando com água fria até a fervura total) aqui é normal, e talvez seja a pior dor de todas...

    ResponderExcluir
  6. Realmente em nada difere, é chocante. Mas por uma questão apenas de contato maior, fiquei tristemente emocionada com a ultima foto, Imaginei a cão ao ser apresentado ao seu algoz, manifestar carinho e acreditar que estaria sendo adotado para receber o amor que tanto merece, não imagina como realmente será tratado.... Em matéria de maus tratos e violência vi uma matéria (RECORD) sobre tosquia de ovelhas no exterior grupos se formam para ganhar dinheiro com a pratica e como ganham por cabeça fazem com violência, sem o mínimo cuidado, a maioria das ovelhas sofrem muitos cortes, algumas ficam bem machucadas. Achei um absurdo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM SÃO PAULO CRIAM OVELHAS E PROVAVELMENTE DEIXAM MORRER DE VELHAS NO CAMPO !!! SERÁ ??? NO RIO DE JANEIRO COMEM CABEÇA DE PORCO ASSADO, OS ALEMÃES COMEM JOELHO DE PORCO OS SUPERMERCADOS DO BRASIL INTEIRO ESTÃO CHEIOS DA PATOS, GALINHAS, VACAS CORDEIROS PRECOSSES OVELHAS.ONDE ESTÁ A MORAL DESSA GENTE??????
      EM SÃO PAULO, hoje Priscila tem 1,5 mil matrizes de ovelhas de corte de quatro raças diferentes em uma área de pouco mais de 230 hectares. A água que consomem vem de 15 nascentes que existem na propriedade. Quando não estão com filhotes, as ovelhas se alimentam soltas no campo.
      Tanto os cordeiros como as matrizes são levadas a um galpão de confinamento. Lá, eles ficam com as mães durante dois meses, período em que se alimentam de leite com o suplemento de uma ração especial. Esse é o início da fase de engorda.

      Excluir
    2. O brasileiro consome 700 gramas de carne de cordeiro por ano. A média mundial é de 4,5 quilos. Mas, aos poucos, ela vai ganhando evidência no mercado de carnes. “O mercado já está mais habituado e já está conhecendo a carne de cordeiro. Mas, realmente, é um desafio trazer o cordeiro para o cotidiano das famílias”, afirma Priscila.

      Excluir
  7. Realmente não tem diferença alguma, Ainda bem que me tornei vegetariana a 6 meses, posso dizer até meu humor melhorou, devido a minha nova alimentação, Muita gente acha que os vegetarianos passam fome, posso afirmar que não, embora na minha cidade a dificuldade em encontrar produtos de soja é imensa, aqui só encontro pra comprar a soja texturizada,, e vou inventando receitas utilizando a soja.

    ResponderExcluir
  8. Olá anônimo, você já entrou no site do Dr. Eric Slywitch? Você verá que N.Ã.O D.E.V.E consumir soja regularmente, ok? Entre no site dele e eu lhe garanto que você terá grandes surpresas. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. http://www.holder90.org/wp-content/uploads/1394385_225820274258001_1287533895_n-300x168.png

    ResponderExcluir
  10. Aqui no Brasil cozinha-se lagosta viva. na China cozinha-se cão, gato, peixe, sapo, enfim, tudo muito vivo, porque eles acham que assim a carne é mais fresca e nutritiva. A meu ver, entre uma ovelha e um cão, a capacidade de sentir é igual mas entre um Chinês comedor de carne típico, um brasileiro comedor de carne típico, o Chinês consegue superar-se na crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro dia uma amiga disse que queria comer siri, ja fiquei imaginando o pobre do bichinho jogado vivo na agua fervente, puzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      é de lascar alguém se deliciando com o sofrimento de um animal
      mas voce ta mais que certa Aurea, a china come tudo que se mexe e com requintes perversos.

      odeiooooooooooooooooooooooooooooo eles

      Excluir
  11. O "serumano" é semelhante em todos os lugares, uns com índole boa e outros ruim. Nossa espécie é uma decepção. Meu desejo é que os animais em geral sejam extintos da face da terra. É a única forma de acabar com o sofrimento que padecem.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... Não sei nem o que dizer... Sinto muita tristeza mesmo por todos os animais... Principalmente pelos cães que são animais que interagem tanto com todos nós, seres humanos. A maioria deles é dócil e são extremamente carinhosos... Sinto tanto.. muito mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Ando tão revoltada, mas tão revoltada com esse tipo de gente, que nem me importaria se fossem eles no lugar dos bichinhos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪