15/02/2014

Cão abandonado luta pela vida e precisa de uma transfusão de sangue

Tentei apurar mais informações sobre o caso, mas, não consegui porque o tel. do Programa Balanço Geral SP não atende. Vou tentar durante o dia, mas, se alguém tiver notícias de como está o caso, por favor, nos avise? A Record só HOJE colocou este vídeo no ar. A matéria foi do dia 11/02/14. Vou querer achar este policial, também, para mandarmos um elogio ao seu belo ato.


O animal foi encontrado por dois policiais em uma situação crítica. O cão foi levado às pressas para uma clínica veterinária, onde foram descobertos vários problemas de saúde. O próprio soldado que salvou a vida do cãozinho é quem tem custeado o tratamento, mas ele ainda precisa de ajuda para pagar alguns exames.

24 comentários:

  1. Sheila, vc tentou obter informações no email que eles deram na matéria, cite@rederecord.com.br?

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas, não responderam por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o PM que resgatou o "Velho" ... meu email é mario.paulo.torres@gmail.com... te passo meu número através desse email.... me ache no facebook através desse email tbm.. mto obrigado por dar atenção ao fato

      Excluir
    2. nosas isso sim faz jus a farda que usa bato p0almas para vc, e sei que um lugar muito lindo esta guardado para vc no ceu

      Excluir
  3. Jorge Romano15/02/2014 16:11

    Pena não terem divulgados mais informações para ajuda. Mas é isso aí, férias, carnaval chegando, depois a copa e os antigos amigos e companheiros de parte de uma vida vão se tornando um estorvo a serem descartados. Triste fim da raça humana.

    ResponderExcluir
  4. É, mas o soldado mostra que o ser humano ainda tem salvação, me anima saber que ainda tem gente como ele, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Que tristeza, ainda bem que tem alguém ajudando no possível. Tomara que mais pessoas se compadeçam da situação.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, pessoal....aqui em Itapeva, hj de manhã, tentei socorrer um animal tbm em estado crítico.....pra começar o Corpo de Bombeiros me deu uma bronca pq chamei eles pra levar o cão numa clínica.....é só o começo....depois de tentar 2 clínicas que tiveram a "decência" de falar que não podiam ficar com o cão pq tinham compromisso mais tarde, hj é sábado, e a terceira disse que não podia ficar com o cão pq o estado era crítico e contagiante para a clínica....conclusão.....foi eutanasiado......incrível, né???? Amanhã, estão todos na igreja, culto, etc falando em voz alta que temos que fazer o BEM........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horrorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Essa é a parte que mais me indigna: fazem as maiores atrocidades com os animais depois vão à igreja, comungam e se dizem cristão. Bando de filhos do capeta. Detesto gente. Felizmente, ainda existe pessoas como os PMs que socorreram o cachorro. "Adotei" três filhotes de gatos que apareceram em estado crítico em minha casa, num intervalo inferior a 24 horas e estou cuidando deles e dos outros 33 que possuo. São meus "agregatos", sempre aparece um. O interessante é que encontram meu endereço sempre pois nunca podem cuidar, só sabem achar o caminho para os outros fazerem. E lavam suas mãos, lá na igreja, pois fizeram sua parte.

      Excluir
  7. Mas eles vao pagar quando menos esperarem. E com alguem da familia inclusive,quem sabe.A justica divina eh matematica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei do retorno é inexorável. Essas pessoas que o abandonaram não perdem por esperar!!!

      Excluir
  8. Aipa: tem de postar quais clínicas recusaram atendimento pra que ninguém mais leve seus animais lá. É muito importante.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a este Policial, a vida retribuir, quem faz o bem só atrai coisas boas.

    ResponderExcluir
  10. O cara que fez isso , só pode ter parte com o capeta, nao tem outra explicaçao
    Como é que consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz ??????????????
    Que tenha muitos pesados seu FDP

    ResponderExcluir
  11. parabéns a esses heroi que o resgatou peço ao anjo dos veterinários que tenham compaixão e faça essa caridade e faça o tratamento para ajuda-lo os herois não pode custiar o tratamento jesus lhe dara o dobro pela sua boa ação

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como as pessoas chegam a esse ponto? O serumano cada dia se revela mais monstruoso, mas esse policial mostrou que nem tudo está perdido. Tomara que o velho fique bom, e que alguém com muito amor, cuide dele ate o fim. Que ele conheça o amor antes de partir!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu vi a emoção nos olhos do policial e isso me deixou com muita esperança na humanidade.

    ResponderExcluir
  14. Sheila, infelizmente, nosso tipo sanguíneo é muito diferente dos animais. Quando procurei informar-me sobre a questão fiquei muito decepcionada pois doaria com o maior prazer se fosse possível. Lamento pelo cãozinho e rezarei por ele e pelo policial. Este homem merece ser abençoado em todos os momento de sua vida.

    ResponderExcluir
  15. Existem cães doadores de sangue. Um amigo tem um que sempre doa. Deve ter sim, é só postar bastante até chegar nas pessoas certas.

    ResponderExcluir
  16. Doar sangue para cães não é difícil, raro é os felinos pois os aptos a doar têm que ter um peso igual ou superior a quatro quilos pelo menos.

    ResponderExcluir
  17. Que Deus abençoe o PM, a Veterinária que acreditou na recuperação pois muitos o sacrificariam e claro, o Velho.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao PM Laurindo que o resgatou. Além de exercer sua profissão exemplarmente tem um coração de ouro! Que Deus o abençoe e lhe dê muitas vitórias, sempre!

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei se postei o que aconteceu com o cachorro, mas lamentavelmente ele morreu um mês depois... estava com cinomose... depois disso ainda resgatei mais dois e coloquei na minha viatura em outras situações, mas esses dois vivem comigo até hoje!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪