20/02/2014

Cadela é agredida a pauladas pela dona em Cajazeiras - Salvador - BA

Se eu pego esta mulher,  não queria que nem meu anjo da guarda se metesse.... Mulher nojenta mesmo!!! merecia uma surra daquelas de arrancar o couro.... covarde!!!!
_______________________

Animal foi encontrado com escoriações
no pescoço e hematomas na cabeça
Uma cadela ficou gravemente ferida após ser espancada a pauladas pela própria dona no bairro de Cajazeiras, em Salvador, no último final de semana.

Vizinhos informaram que a agressora foi uma mulher identificada como Jeane Brito Silva. O animal foi resgatado, após denúncias, por voluntários da ONG Célula Mãe, no sábado, 15, e levado para uma clínica veterinária em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, onde está internada.

Segundo a presidente da organização não-governamental, Janaína Rios, vizinhos informaram que
a cadela estava no cio e foi agredida porque a dona estava irritada com o barulho que o animal fazia.

"Além disso, a mulher estava incomodada com a quantidade de cachorros que se aglomerava na porta da casa dela por causa da cadela", disse Janaína.

Ainda conforme relataram os vizinhos, as agressões teriam acontecido na noite de sexta, 14, para sábado. "Recebemos a denúncia e, quando chegamos ao local, encontramos a cadela com escoriações no pescoço e hematomas na cabeça".

"O animal apresentava sangramento pela boca e pelos olhos e estava escondida no fundo do quintal", disse Janaína, ressaltando que a dona da casa não quis receber os voluntários.

Ainda segundo a presidente da ONG, moradores da localidade também informaram que a mulher já havia matado um cachorro a golpes de facão. "Isso foi os vizinhos que disseram, mas a gente não conseguiu comprovar. Se isso é verdade, a gente não sabe", disse.

A cadela agredida, conforme Janaína, tem entre dois e três anos de idade e é de raça indefinida. O animal, segundo a voluntária, está reagindo bem ao tratamento.

"A clínica em Abrantes foi o único lugar onde conseguimos internar a cadela. Foi difícil encontrar um lugar, porque internar custa muito caro. Agora, esperamos que ela sobreviva".

A ONG Célula Mãe prestou queixa na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras, que está investigando o caso.

A dona da cadela poderá responder criminalmente por abuso e maus tratos ao animal doméstico, cuja pena varia de três meses a um ano de prisão e multa, conforme o artigo 32 da Lei Federal nº 9.605/98. Em caso de morte do animal, a pena é aumentada em um terço.

Doações
A ONG Célula Mãe disponibiliza uma conta, no Banco do Brasil, para arrecadar doações para ajudar com os custos do internamento da cadela. Quem quiser ajudar pode depositar qualquer valor na agência bancária 2798-7, conta corrente 29494-2.

FONTE: A tarde

34 comentários:

  1. Olha, não dá pra acreditar que ainda tem humanos tão cruéis. Essa mulher tinha que ir presa e apanhar muito lá dentro, pra aprender. Só de olhar a foto da cadelinha, dá pra perceber a tristeza dela. E cada vez mais inocentes sofrem na mão de babacas!

    ResponderExcluir
  2. Esta senhora deveria tomar aulas pra deixar de ser ignorante. Espero que as autoridades faça valer a Lei 9605 com certeza ela deve ter matado o outro animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é ignorância, é maldade mesmo. Não se conserta personalidade má com aulas,, apenas com sofrimento.

      Excluir
  3. Deveriam proibir esta pessoa de ter animais ela é perigosa e não respeita a vida.

    ResponderExcluir
  4. Já fizeram a denúncia, o que é muito bom, essa desgraçada não pode escapar impune. E também essa criatura do demônio tem de ser monitorada pra se saber se ela pega outro cão pra colocar no lugar da coitadinha. Se já matou um cachorro a facão, quase matou essa pobrezinha a pauladas, não pode ter mais nenhum bicho!!! Espero que monitorem. Espero que a cachorrinha fique muito bem. Mandem notícias.

    ResponderExcluir
  5. POBREZINHA e no cio elas ficam tao carentes, que droga de gente sem noção arfhummmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. Conceição20/02/2014 12:41

    maldita FDP, que vontade de linchar uma desgraçada dessa.
    Tomara que seja atropelada por um caminhão e fique tetraplégica.
    Vou torcer muito para que ela se recupere e consiga um dono responsável e carinhoso.

    ResponderExcluir
  7. O capeta não precisa dela no inferno, não? Aqui na terra ela não faz falta nenhuma. Se sabem quem é, só falta arrebentar a cada dela de porrada, digo, paulada, como ela fez com a cadelinha. Muitas bênção pra cadelinha e muita desgraça na vida dessa capeta.

    ResponderExcluir
  8. Fádua - POA20/02/2014 13:19

    Mas que infeliz, irresponsável! Estou apavorada com que li e a foto da pequeninha. Essa covarde ia deixar ela morrer, desgraçada, como pode fazer isso???? Deus proteja a cadelinha e que ganhe um lar com muito, muito carinho!

    ResponderExcluir
  9. Se estão matando pai, mãe,filho,qualquer um por qualquer coisa, imagina se irão ter consideração com os animais....é o fim do mundo. Abriram os portais do umbral. Só pode!

    ResponderExcluir
  10. Uma vagabunda qualquer, mas, mais cedo ou mais tarde ela vai pagar por isso. O castigo vem a galope.

    ResponderExcluir
  11. A misericórdia do céu é para vc, doce cadelinha.
    O ódio da infeliz q lhe causou tanto sofrimento é uma espécie de suicídio lento na vida de trevas q ela leva, pois uma pessoa assim desconhece o amor e a felicidade.
    São Francisco a guarde, a proteja e a abençoe com um lar digno de ti, boa menina.
    Rita de Cássia - PR

    ResponderExcluir
  12. A vontade que dá é de dar pauladas nela também quando ela estiver escorrendo sangue pelo buraco que tem no vão da perna!!!!

    ResponderExcluir
  13. Como pode fazer isso com um ser indefeso ,ela é um monstro a minha vontade e quando ela estiver menstruada dar tanta paulada nela mais nào socorrer deixar ela morrer,pessoas como ela nào merece viver. Que Sào Francisco elumine para que a cadelinha fique boa logo,e encontre um dono que cude dela com amor.

    ResponderExcluir
  14. Tinha que dar com um cajado na cabeça deste demônio até ela miar!

    ResponderExcluir
  15. Essa monstra tem que pagar o veterinario e os remedios! Cana nela!

    ResponderExcluir
  16. Olhem o olhar dessa pobrezinha,meu pai,corta o coração,quase morreu ,ai se eu pego essa fulana,ia se arrepender de ter nascido.

    ResponderExcluir
  17. Acaso essa infame não é mulher também? Como alguém pode bater em um animal por isso? E quando ela estava agredindo a pobrezinha ninguém tentou impedir?

    ResponderExcluir
  18. Uma mulher dessa tem que ser proibida de chegar perto de um animal, se não quer cuidar e amar então não crie o bichinho, se não aguenta as características naturais do animal, então não arrume cachorro! Essa covarde vai pagar caro e disso a vida se encarrega. Tudo isso que ela faz vai voltar pra ela.

    ResponderExcluir
  19. É mais uma FDP desgraçada que merece morrer lenta e dolorosamente.
    Vamos ver no vai dar dar isso........EM NADA . PRA VARIAR

    ResponderExcluir
  20. Queria ver se dessem uma surra nessa vadia quando ela tb "entrasse no cio"....vagabunda!

    ResponderExcluir
  21. ISSO É ASSASSINATO! ASSASSINATO É CRIME!!! TEM QUE IR PRA CADEIA E LÁ PERMANECER!!! GENTE ASSIM É PERIGO PRA SOCIEDADE!!!

    ResponderExcluir
  22. O problema poderia ser resolvido, simples assim, com a castração da cadela, se era só esse o motivo para a execução da crueldade. Animais mártires de tutores insanos clamam sem palavras ante a maldade praticada contra os da sua espécie, mobilizando e incentivando humanos bons para que perseverem em sua missão de salvá-los sem desistir JAMAIS.

    ResponderExcluir
  23. Não consigo nem comentar, não acho palavras para agredir verbalmente essa fdp!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Que a lei da "Ação e reação" recaia sobre esta besta e atinja até a décima quinta geração....!!! Porque se depender da justiça dos homens... e , principalmente a justiça brasileira... acaba como a fala da enfermeira Camila, depois de assassinar a cachorrinha Lana "isso aqui não vai dar em nada"....!

    ResponderExcluir
  25. Essa mulher é um perigo pra sociedade. Deve ser proibida de ter animais! Ela bem que merece uma aglomeração na porta dela, não de cães, mas de viaturas da polícia!

    ResponderExcluir
  26. É muita crueldade dessa mulher sem coração não pode ficar em puni tem que responder com ela fez agredir um animal é crime a policia tem que ter um gesto de amor para os animais e ela tem que pagar elo que fez

    ResponderExcluir
  27. Maldita seja toda sua vida sua desgraçada, vc é o próprio demônio!!!

    ResponderExcluir
  28. Dente por dente, olho por olho.
    O ser humano não deu certo, são poucos os que merecem
    a vida.
    Eu, particularmente, nem ligo mais para viver, leio essas coisas e me dá horror em estar neste mundo.

    ResponderExcluir
  29. O NOME DA AGRESSORA SEGUNDO A NOTÍCIA ACIMA É Jeane Brito Silva, QUEM A CONHECE DO FACE , DEVERIA PUBLICAR E COMPARTILHAR A ATROCIDADE QUE ELA É CAPAZ DE FAZER COM O SEU PRÓPRIO ANIMALZINHO DE ESTIMAÇÃO, E O QUE ELA JA FEZ SEGUNDO OS VIZINHOS COM OUTRO ANIMAL, E PEDIR QUE SEJA MONITORADA ,OU SEJA QUEM A CONHECE , SE TIVER NOTÍCIAS QUE ELA ESTÁ COM TUTELA OU DE POSSE DE ALGUM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO, POSTA NO FACE E COMPARTILHA OU MESMO DENUNCIE-A AS AUTORIDADES COMPETENTES, PARA QUE O BICHINHO SEJA RETIRADO DA CASA DA MESMA. UMA VEZ QUE ELA NÃO TEM PACIÊNCIA OU OU JEITO PARA CUIDAR DE ANIMAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela nunca mais tenha nenhum animalzinho, pois um mostro não merece ter a companhia de ninguém, morre em sua própria ruidade.

      Excluir
  30. Tenho tanto ódio destas pessoas que batem em um animal, em crianças, PORQUE não enfrentam os do mesmo tamanho? tem que cortar as mãos de uma disgraçada, assim como em alguns países se fazem, pois os animais não sabem se defender, só de uma certeza eu tenho, é que a lei da vida, é clara, aqui se faz aqui se paga, como certez esta desgraçada ira levar uma surra muito grande, pois é isto que ela merece. miriam

    ResponderExcluir
  31. Impressionante, a mulher também é acusada pelo crime de morte com requinte de crueldade, no Brasil não acontece nada com criminoso, se ela morasse perto da minha casa eu agrediria essa criminosa, presa díficilmente ela vai ser, crime contra maus tratos a animais no Brasil não tem condenação .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪