08/01/2014

Vídeo feito durante ação da ALF no Zoo de Limeira - SP

Recebi um novo e-mail sem identificação sobre aquela ação da ALF  onde mandaram um vídeo sobre o dia que visitaram o zoológico de Limeira. Disseram, também: "Agradecemos por não nos desapontar quanto a posição clara do site em relação a defesa e direitos dos animais". Eu é que agradeço a confiança que depositam no nosso trabalho. GO!



Agora, achei no facebook da Frente de Libertação Animal este quadro que reproduzo com todo meu aval. Alô Rio de Janeiro!!!!! tem tanta coisa p´ra se organizar..... copa vem aí... eleições.... olimpíadas... tudo mais.....


Saibam mais lendo nossas postagens anteriores:

9 comentários:

  1. É isso aí!!!!
    Go, go, go!!!!!!!
    Clau

    ResponderExcluir
  2. Então, cavalos que ainda puxam carroças em meio ao transito, abandono de animais nas ruas, animais em laboratórios, circos etc, etc... GO ALF!

    ResponderExcluir
  3. A "ALF" poderia ter muito mais integrantes se existisse algum MEIO de entrar em contato com essas pessoas, enquanto não tiverem uma forma mais profissional de anonimato nunca passarão de meia duzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um ser chamado de humano em que não se pode confiar. Em troca de um favor, um carguinho de merda, um empreguinho onde ele não precise ir e só receber, entrega o grupo inteiro sem o menor peso na consciência. A forma de ação deles é a mais correta. Repasso com orgulho tudo que vejo sobre eles e a proteção animal. Sonho com o dia em que nada disso será necessário. Sinto ter que esperar pelo próximo milênio para isso mas, se o resultado for a libertação animal, já vale!!!
      Parabéns ALF!!!

      Excluir
  4. Gisele, vc deve dar uma revisada nos conceitos do ALF pois não são um grupo e sim uma ideia, coisa que vc tb pode se juntar e fazer a sua ação, não importa qual, e sim se mobilizar e ir formando células separadas mas trabalhando em prol da causa para que a queda de uma não comprometa a outra...e é melhor ser meia duzia do que nao ser nada
    Fernando Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, mas noutro dia me empurraram goela abaixo que ALF é uma ong, me calei pra não iniciar uma discussão

      Excluir
  5. Após o fim da ditadura, nossa juventude parecia estagnada, não sabiam mais pelo que lutar. A nova geração luta pelos mais fragilizados, por aqueles que não podem falar, se comunicar... São heróis de verdade, de máscara e tudo!

    ResponderExcluir
  6. Camila Pacheco09/01/2014 17:51

    Aqui em Limeira tem um programa do canal MIX REGIONAL em que o apresentador desceu a boca nesta ação, chamou de vândalos, vagabundos que depredaram um patrimônio público e blá blá blá que mereciam ir em cana e apanhar, etc... bem, eu vi isso na reprise enquanto passava os canais, pq se eu tivesse visto na hora do programa, ligava lá e falava um monte pra aquele idiota... ele desenhou o capeta do pessoal e ainda deu uma tirada, falou que beleza fazer as manifestaçõezinhas mas que isso é depredar um bem público aaaaaa ele tá f...

    mas não faltará oportunidade. Eu conheço o apresentador e ainda vou falar umas verdades pessoalmente.

    ResponderExcluir
  7. Eu adooooooooooooooro o ALF, sei que é uma ideia como disse o outro, mas é exatamente essa ideia que eu idolatro, parabéns. Eu não tenho mais idade para fazer esse tipo de coisa, mas gostaria, até as músicas que eles usam nos vídeos deles eu gosto.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪