20/01/2014

Policiais despreparados são provocados e acabam matando dois cães - Carazinho - RS

Vou falar:
Inegavelmente, o despreparo dos policiais tem que ser penalizado, especialmente, o camarada que atirou nos cães.... Agora, minha raiva maior é pelo "suspeito" ter exposto seus animais ao pular para dentro do canil visando que eles o defendessem..... 

O policial atirou sem razão? sim... ele está completamente errado? sim..... é um criminoso incontestável? sim..... 

MAS, nenhum juiz vai condená-lo em função do histerismo presente e da ausência de respeito pelo homem da lei que queria prender um cara que, SE NÃO DEVESSE NADA, teria se entregado imediatamente. Por que fugiu e colocou em risco toda sua família e, PRINCIPALMENTE, foi se esconder atrás de animais que estavam presos e indefesos? ah, me poupe!!!!! 

Aquelas pessoas lá, inclusive a que filmava, queriam o enfrentamento, né mesmo? então, tiveram o resultado deste enfrentamento. Agora assumam já que todos sabem que policiais estão totalmente despreparados em qualquer lugar do país.

A orientação de não reagir diante de bandidos armados deveria ser a mesma diante de PMs armados. Que está errado, eu sei, mas, é a realidade que vivemos!!!!!!

DESCULPA AÊ, MAS, TÔ MUITO MAIS CONTRA O CAMARADINHA "INOCENTE" QUE EXPÔS SEUS CÃES POR TÃO POUCO!!!!!
 ah, falei!!!!!

Bom dia Brasil - Rede  Globo - 20/01/14

Três policiais militares de Carazinho, no norte do estado do Rio Grande do Sul, são investigados por abuso de autoridade e por maus-tratos contra animais durante a prisão de um suspeito. Dois cachorros foram mortos a tiros.

Vejam o vídeo original:

23 comentários:

  1. comprovar.....brincadeira.....e so ver a gravação.....esse pais e de brinquedo....

    ResponderExcluir
  2. As PROVAS estão aí, então, o MP e o Judiciário e a Polícia Civil NÃO podem argumentar FALTA DE PROVAS, como sempre fazem!!! Fiquem no pé deles, porque são todos responsáveis!!! E não me venham com desculpas furadas!!!

    ResponderExcluir
  3. ...já presenciei fato semelhante em Santa Catarina, quando COVARDES "policiais" também mataram a tiros dois indefesos cães de rua. O que esse tipo de policial não consegue, mesmo, é combater criminosos, pelo simples fato de que não tem coragem para isto, porque bandidos também estão armados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nosso país, a maioria é de covardes, pois só se acham machos quando estão enturmados e com uma arma nas mãos. Sozinhos, se borram todos! Incluindo a polícia que na maioria das vezes, só envergonha o cidadão brasileiro;

      Excluir
    2. Cibele Teles20/01/2014 17:44

      Victória concordo com você, um fato estranho sobre a policia, é que eles adoram atirar em indefesos, mas é muito difícil eles atirarem em bandidos, porque será???

      Excluir
  4. Todos ali deveriam responder pela irresponsabilidade, as mulheres porque invés de histeria, deveriam ter tirados os cachorros do meio do caminho para que não fossem alvos dos fulanos fardados, o fulano em foco, porque se abrigou fazendo os cães como escudo. e os policiais, que além de despreparo, tem indole ruim, porque com uma arma na mão, miram e atiram, ao invés de atitude e ponderação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são pessoas desqualificadas,despreparadas,bonecos do grande vetriloquo chamado governo...

      Excluir
  5. Já perceberam, que a polícia só age com excesso em casa de pobre? Vocês já viram a polícia fazer isso em casa de rico, político corrupto ou traficante famoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mas são animais obedientes, respeitam os seus donos...

      Excluir
  6. Enquanto houverem pessoas com segundos para decidir entre a vida e a morte dela, de terceiros ou de animais e hipócritas atrás de mesas, no ar condicionado, tomando um café , com todo o tempo do mundo para julgar, cenas como estas continuarão aparecendo em todos os locais do mundo. Basta colocar no google erros policiais e irão aparecer noticias de todo o mundo, não só do Brasil. O erro ocorre por serem SERES HUMANOS em situações difíceis. quem sabe você faria melhor, ou sua especialidade é criticar confortavelmente em casa? HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, aqueles policiais mostraram-se um bando de covardes despreparados. Um grupo de idiotas armados, agredindo mulheres desarmadas e atirando em cachorros amarrados para pegar um único sujeito que foi liberado por falta de provas. Se fossem policiais de verdade, não fariam a metade das besteiras que fizeram e até um retardado faria melhor do que eles. Afinal, quem é que precisa de uma polícia como esta?

      Excluir
  7. Fádua - POA20/01/2014 15:39

    Mas que infelizes, COVARDES!!! esses filhas da p***** gente, é mta covardia, despreparo é pouco!, abuso de autoridade, falta de respeito, nossa, to indignada, eles vão ter que responder por isso!!! os bichos estavam presos, não ofereciam risco, por favor, sequer foram atacados!!!!! esse diabo que matou os bichos estava mal intencionado MESMO pois estava sempre com a mão na arma. infeliz, podre, covarde, ma faltam adjetivos pra esses monstros, abusados!!!! são tão criminosos quantos aqueles que deveriam estar prendendo.... ai que ódio!!!!!!! Concordo com a Victória.... pq não vão dar showzinho em casa de filhinho de papai criminoso????

    ResponderExcluir
  8. Fádua - POA20/01/2014 15:40

    Cleiton, me desculpa, mas tu achas isso que aconteceu situação difícil???? ah, me poupe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, situação difícil seria se fossem vários bandidos armados até os dentes com metralhadoras automáticas, atirando para todos os lados como ocorre nos becos das favelas do Rio de Janeiro. Aquilo sim, até parece pesadelo! Já os polícias de Carazinho (RS) não passam de uns bundões (me desculpem a palavra), mas foi exatamente o que eles mostraram que são. Uns medrosos, covardes, a vergonha nacional!

      Excluir
  9. - Armas quando nas mãos de quem não tem critério para saber quando usa-las só se pode esperar tragédias..A profissão de policial, presume-se que vá lidar com situações difíceis... então...Erros humanos estão sujeitos a críticas sempre em qualquer área...e a partir dessas críticas construtivas é que se espera melhorias, aprimoramento...para o bem de todos..

    ResponderExcluir
  10. Também tô indignado por ter matado os cães atoa. Que desse os tiros na bunda do suspeito e não nos pobres cães. Pra mim, polícia despreparada, é a mesma coisa que bandido, com farda.

    ResponderExcluir
  11. Cibele Teles20/01/2014 17:34

    Sheila concordo com você em gênero, número e grau, isso não vai dar em nada, 99% os policiais nesse país não tem preparo nenhum, já tem algum tempo que aqui em PE a PM flagrou um advogado com um menina trancada no escritório dele, todos mundo já pode imaginar o que ele fazia com ela, ela confessou que não era a primeira vez que ele dava uns trocados para ela ficar com ele, na hora de ir para a delegacia, a PM deixou ele ir no próprio carro sem nenhum policial para a DP, o repórter alertou os PMs que o pedófilo iria fugir e os caras da policia disseram que ele havia dito que iria direto para a delegacia, resumo da ópera: o pedófilo dobrou a esquina e fugiu, o repórter gritava que ele está fugindo e os PMs nem foram atrás, até hoje eles não foram punidos, o advogado esta foragido e ficou por isso mesmo. Digo mais, se o bandido entrasse em um berçário, a policia iria atirar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  12. Policiais despreparados, criaturas ridículas, cagonas...pelo amor de Deus ! Eles não sabem apontar as armas para o bandido , mandar tds se deitarem no chão, mandar uma pessoa prender os cães e depois entrar e fazer o trabalho deles ? Bando de imbecis, assassinos. Sabem que não dá nada....país ridículo.

    ResponderExcluir
  13. Estou fora do Brasil e depois de ver este video, que não deveria ter visto, TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRA e da' vontade de nunca mais botar os pes num pais tão vergonhosamente subdesenvolvido... quanta estupidez... sei que fora do Brasil tambem tem verdadeiras atrocidades, por isso nunca pretendo botar os pes na China e em nenhum pais que come cachorros e gatos. Se querem dizer que o Brasil e' um pais em desenvolvimento, deveria melhorar muito, pois tem grandes caracteristicas de subdesenvolvimento e a maior prova disso e' a corrupção pois so' paises subdesenvolvidos tem politicos como os brasileiros e uma policia tão despreparada e corrupta e a educação so' perde para a Indonesia. Meu filho ja' mora fora do Brasil ha' 9 anos e ha' 2 anos ele voltou e TENTOU morar ai', mas depois de procurar escolas para meus netos ele desistiu e voltou para ca'. Ele mora no estado mais "pobre" dos USA, mas as coisas funcionam e a escola publica que meus netos frequentam bota as do Brasil no chinelo e algumas particulares tambem (muitas). Enquanto no Brasil a EDUCAÇÃO não for prioridade, vai continuar SUBDESENVOLVIDO. Pronto, falei!!!
    A proposito, meu filho mora em Maui, no Hawaii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layla querida, quando eu tinha dez anos, minha maravilhosa professora Yolanda dizia que o Brasil não poderia ser considerado um país subdesenvolvido e sim em desenvolvimento. Hoje, estou prestes a completar cinquenta e dois anos de idade, aquela professora virou nome de escola pública e o Brasil não se desenvolve nunca!

      Excluir
  14. Como sempre despreparados abatendo inocentes enquanto os bandidos fazem o que querem Enquanto não punirem pra valer quem maltrata animais esses covardes não vão pensar antes de agir.
    Simone V

    ResponderExcluir
  15. no mundo animal irracional é assim mesmo

    ResponderExcluir
  16. no mundo animal irracional é assim mesmo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪