18/01/2014

Pastor evangélico agride animal de estimação em elevador em SP

Gente, e se este desgraçado acabar com o pobre cachorro até segunda-feira? Isto eu não entendo!!!! tinha que arrumar um mandato judicial e tirar dele logo.... depois se resolve a parada..... pode acontecer o que aconteceu com o cão de Anchieta aqui no Rio.... o cara some com o cachorro (Deus sabe como!) e diz que ele morreu.... pronto, e daí? Seria bom a galera aí de Sampa dar um jeito nisto... esperar a lei é sempre tarde demais.... 

SBT on line - 17/01/14

Pastor evangélico agride animal de estimação em elevador em SP
Caíque é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Vizinhos contaram a um grupo de ativistas que ouvem agressões ao cachorro com frequência. A reportagem foi exibida no SBT Brasil.
________

Acompanhem o caso, vai ter manifestação na segunda-feira:
ATO DE REPÚDIO A PASTOR CAÍQUE DA IGREJA UNIVERSAL

61 comentários:

  1. BO e divulgação do nome e "igreja" em que simula pregação! nada mais!

    ResponderExcluir
  2. AINDA VÃO ESPERAR???? ELE VAI SUNIR COM O CÃO, VAMOS LÁ PESSOAL DE SAMPA, TIREM O ANIMAL DELE E ENCHAM ELE DE CACETE.
    SE ELE SUMIR COM O CÃO, FAÇAM O MESMO COM ELE.
    QUE EXEMPLO!!!!! CANALHA, EM QUE APANHAR MUITO ESSE COVARDE E ESSE POVO AINDA ACREDITA NESSES ESTRUMES?????
    MARILENE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que acredita tbem em padre pedófilo. Vamos descer o cacete nesses padres que abusam de criancinhas tbem !! Que e pior que um animal

      Excluir
    2. marisa cortezze19/01/2014 18:37

      precisa esperar ate segunda pra perguntar.....não entendi....esta obvio que ele não tem condições e tb não gosta do animal.so a gravação já basta para comprovar....palhaçada.....

      Excluir
    3. Acho que fazer guerra santa agora não vai adiantar. Tem muita coisa errada, e pior que algumas dessas coisas influencia uma grande massa que decide o futuro de um país INFELIZMENTE.

      Excluir
  3. Capa de cordeiro escondendo a fera real

    ResponderExcluir
  4. Aahhh se eu pego esse lixo humano!

    ResponderExcluir
  5. Ola, eu vi a reportagem ontem no SBT Brasil e fiquei estarrecida com as cenas de extrema violencia contra um caozinho tao pequeno e de uma raca tao docil.... Me deu mto odio desse cara, ele sendo pastor e transmissor da palavra de Deus deveria respeitar as criaturas divinas, mas pelo jeito esta mais pra servo do demonio.
    Nao sou de SP, mas eu queria saber como fazer para salvar imediatamente o caozinho das maos desse criminoso.. Eu queria saber como faco pra ajudar! De longe eu fico de maos atadas.
    Sou da mesma opiniao de vcs, de que eh perigoso esse homem sumir com o cachorro ou mata-lo antes que qualquer coisa possa ser feita... Por favor, deixo-nos informados, eh mta covardia contra o pobre bichinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse sim é o DEMÔNIO que muitos na igreja não conseguem ver ! Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  7. Pastor nada, isso é mais um estelionatário da fé. E ainda mais da seita do Pedir Maiscedo. Pobre do cachorro, nas garras desse bandido. E essas igrejas evangélicas, parecem que não gostam de cachorro, pois quando algum se aproxima delas, eles os enxotam e isso já aconteceu comigo, quando passei com meu cachorro na porta de uma dessas aqui no meu bairro. E ao contrário, tem cachorro que entra na Igreja Matriz da cidade, fica lá durante toda a Missa, sem incomodar ninguém,

    ResponderExcluir
  8. Canalha, bandido, hipócrita, saláfrio, perverso, se eu soubesse onde era a igreja ia lá falar no microfone desse vagabundo, esse safado, tirar o carro não é punição, tinha que responder criminalmente. e ser preso.


    ResponderExcluir
  9. Esse desgraçado deve estar"possuído"!! Cadê o povo atuante de sampa? Vamos pelo menos compartilhar até chegar em Sampa antes de ser tarde demais!!!

    ResponderExcluir
  10. Podemos fazer um "linchamento social" deste sujeito, assim como propagar o nome de seu, digo, sua igreja.

    ResponderExcluir
  11. A minha última empregada era EVANGÉLICA e me roubou TUDO que tinha em casa, a IGREJA UNIVERSAL Já disse a que veio.
    No Jardim Botânico mas precisamente subindo a Lopes Quintas tem uma IGREJA numa RUA a esquerda passando a Rua Corcovado que tinham 3 gatos que lá viviam desde sempre e tinha uma moça que alimentava os pobres mas o PASTOR fez o que?????????? Ameaçou colocar os 3 bem longe e uma delas era cega, que tal??????? A sorte é que conseguimos doar.
    ETA POVINHO DE QUINTA!!!!!!!!!!
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição18/01/2014 16:15

      minha última empregada (hoje AMIGA) era e ainda é, evangélica, da Universal do Reino de Deus.
      SUPER de confiança, e fora meu irmão, é a única pessoa que tem a chave da minha casa, adora animais, meus bichos tem paixão por ela.
      Sou ateia.
      Pessoas ruins tem em qualquer religião.
      Precisamos é identificar o maldito pastor e tirar o bichinho dele. não vi o vídeo porque não tenho mais coração para ver crueldades, mas contem comigo para alguma ação contra o FDP.

      Excluir
  12. gente, vamos separar as coisas. às vezes tenho vergonha dos comentários q vejo aqui. quando o jornalista jorge pontual defendeu o foie gras, teve gente chamando-o de bichona. quando aparece gente idosa maltratando animais, logo surge alguém chamando de velho e dizendo q devia morrer logo. quando é evangélico, já vão logo atacando a fé da pessoa - tipo agora, desviando o foco p/ fato do cara ser da igreja universal. povo, o q tá em questão não é a idade, a sexualidade ou o credo do maltratante. o foco é o ato dele. acho medíocre atacarem a pessoa c/ esses argumentos de "é velho, é crente, é gay". vamos nos ater aos fatos, ok? assim vcs só fazem queimar o filme da proteção animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que na realidade não estão defendendo os animais. Estão é querendo queimar vivos os evangélicos. Um carinha sem pudor disse que em média tem muito mais católicos defendendo os animais que evangélicos. Mas é claro, já que todo aquele que quando nem sabia que existia ainda (os bebês) foram batizados na igreja católica é considerado católico mesmo que após a idade da razão se tornaram evangélicos, E eles são a grane maioria inclusive eu que sou evangélica batista e sou defensora árdua de todos os animais e grande e pequeno porte. E NÃO FAÇO ALARDE DISSO. como alguns que fzemdisso uma política e uma forma de ser visto.

      Excluir
  13. Sheila, em primeiro lugar não devemos falar "evangélicos", são protestantes mesmo como se falava quando eu era criança. A Igreja Universal, para mim é muito suspeita porque ligada a uma emissora pornográfica (a Record). Seria bom dar o nome desse pastor. Sei que se fosse um padre já estaria gente aqui falando mal da Igreja Católica como um todo quando entre os católicos se vê muito mais respeito e doçura com os bichos. Agora mesmo o bispo Tutu... abraços Miguel

    ResponderExcluir
  14. Cibele Teles18/01/2014 15:51

    Não tem mais jeito, ele pode orar o quanto quiser, ele agrediu a cachorrinha e carimbou o passaporte dele para o inferno!!!!

    ResponderExcluir
  15. De forma geral,essa "raça" de líderes religiosos (de qualquer religião) não vale nada.Eles usam o nome de Deus em proveito próprio. É muito mais fácil sobreviver assim do que realmente trabalhando.Esse miserável desse "pastor" tinha era que ser linchado..

    ResponderExcluir
  16. Assisti pela TV ontem e torço para que este sujeito esteja logo na cadeia para levar uns bons tapas naquela cara típica de quem diz:"Iiihhh! Deu Meda...". E deu mesmo, seu cínico!
    Infelizmente, pelo que percebi no comentário do Delegado, ele vai ser ouvido e terá a opção de entregar o cão, e caso resista, a justiça vai tirar sua guarda conforme determina a lei.
    Legal, né? Ninguém falou em punição para esse covarde e infiel aos mandamentos do seu próprio Deus.

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Anny que gente ruim tem em todas as religiões, mas quando se está com raiva se ataca o ponto fraco da pessoa, que nesse caso para algumas pessoas é a religião. Não se costuma dizer: Só podia ser chinês, até lá existem pessoas boas, embora admito que sejam poucas. Enfim como outro leitor disse, também acho que se deveria tirar o cão dele primeiro. Escora-se ele na rua, toma-se o cão dele na marra e depois abre-se o BO. Ah, se puder enchê-lo de porrada, melhor.

    ResponderExcluir
  18. nao consegui ver tudo , mas esse cara é um filho da puta do carvalho ,

    ResponderExcluir
  19. O nome dele eh PASTOR KAIQUE e eh de Santo Andre.. Crente eh raca que nao se pode confiar!
    Divulguem o nome e a foto desse demonio no facebook, instagram, todas as redes socais, ele precisa ser punido. Vamos lincha-lo moralmente, esse homem nao tem autoridade nenhuma pra falar em nome de Deus!!

    ResponderExcluir
  20. Eu conheco varios pastores e evangelicos que maltratam animais. ... fico indignada porque eles vao pra igreja pra que??? Enganar quem ??? DEUS??? Mas eles estao como pastor por causa do pagamento mensal , mais nada... Gente , tem que dar uma surra nesse pastor e tomar o cao dele, esperar pela justice, pode demorar demais , como no caso da cadelinha Lana... E divulgar a cara desse maldito...

    ResponderExcluir
  21. E a Igreja Universal? Não vai se pronunciar sobre este BANDIDO que a representa em São Bernardo do Campo? Vamos cobrar explicações da instituição! Vejam a cópia da mensagem que acabei de postar no site R7, de propriedade da igreja citada:

    "Boa tarde! Sugiro que a Rede Record se pronuncie sobre o recente caso de maus tratos a um cão, praticado pelo pastor Caique, da Igreja Universal de São Bernardo do Campo. Constantemente, esta emissora vem demonstrando nobre interesse na causa animal, exibindo importantes reportagens sobre bichos. Assim, julgo relevante um posicionamento da mesma, diante do lamentável episódio envolvendo um de seus representantes."
    (Postado no link http://www.r7.com/institucional/fale-com-o-r7/index.html)

    Vamos pressionar este marginal por todos os lados!!!

    Ana Carolina Costa

    ResponderExcluir
  22. Primeiro chutaram a Santa, depois,roubam incessatemente os idiotas dos fiéis com o tal dízimo, isso não é religião é a própria seita do Satanás. Esse canalha não merece só um processo. Merece muito mais: cacete, cacete, cacete. Eu fico p... que o povo é cego e entrega as suas vidas nas maos desse ditos evangélicos. Todos querem vida facil, carroes, mansoes, roupas de grife. Espiritualmente sao pobres e vao morrer assim. Eu nao conheço nenhuma igreja evangelica que faça alguma coisa pelos animais. A minha vontade é de ir ate SP e fazer o meu acerto com ele. POR FAVOR, PESSOAL DE SÃO PAULO, REAJAM. RETIREM O CAOZINHO DA MAO DESTA BESTA.

    ResponderExcluir
  23. kd as nossas autoridades??? algum promotor, delegado ou juiz, não assistiram a matéria? prisão é pouco pra este marginal.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria muito que esse verme, monstro, esse lixo se visse no lugar dele por alguns segundos. esse cara deve ser até mecher com crianças se não tem paciencia com animal que não sabe falar deve estar nervoso por que é um pedófilo,e,pior que um animal por isso a bronca dele,, espero que a justiça faça a sua lei prevaleer, cadeia nelê.

    ResponderExcluir
  25. pastor comentarios

    ResponderExcluir
  26. ESTE CANALHA PASTOR DOS INFERNOS DEVE RECEBER SALÁRIO P/ FALAR EM DEUS!
    NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO PQ COMETE ESTA CRUELDADE COM ESTE ANIMALZINHO INDEFESO.
    É UM CARA DESEQUILIBRADO, RECALCADO E DESCARREGA SUAS FRUSTRAÇÕES NO ANIMAL!
    ELE MERECIA UMA SURRA NA IGREJA E FORA DELA.
    A REDE RECORD DO BISPO EDIR MACEDO SEMPRE APOIOU A CAUSA ANIMAL, ELES TB DEVEM VEICULAR ESTA MATÉRIA!
    QTO A PEGAR DÍZIMO DO POVO, PAGA QUEM QUER, QUEM QUER SER OTÁRIO, QUER PAGAR P/ ENTRAR NO CÉU QUE PAGUE.
    A QUESTÃO AQUI É O ANIMAL QUE FOI MALTRATADO.

    ResponderExcluir
  27. Coitado do cachorro,os pastores dessa igreja são orientados a não ter filhos por que permitem que tenham animais! Sinceramente não entendo isso!

    ResponderExcluir
  28. Não importa o porte do animal, nem se é dócil ou não. Ninguém é obrigado a gostar de cães: somos obrigados a respeitá-los. Se não mais queria conviver com o bichinho DEVERIA procurar bom lar adotante. Existe MINISTÉRIO PÚBLICO, existe POLÍCIA. Existem advogados que podem peticionar no sentido de conseguir de um juiz a ordem de retirada do bichinho, com vistas a garantir a sua segurança: alguém deve ficar com a guarda do bichinho. SE o maldito criminoso "sumir" com o pobrezinho o Judiciário pode obrigar que ele o apresente sob pena de assumir destino mais trágico do qual será responsabilizado. Mas o melhor é retirar o quanto antes o bichinho da convivência desse ser criminoso/repulsivo.
    AMPLA divulgação junto aos "fiéis" da tal igreja pode ser bem útil...
    Se, nesse meio tempo, alguém lhe der um magnífico e poderoso CHUTE, por favor, dê outro por mim, ok?
    Selma.

    ResponderExcluir
  29. Com desculpas aos verdadeiros filhos do Senhor, mas na minha opinião, muitos canalhas, bandidos e gente de passado sujo se escondem através da religião, especialmente a evangélica. O que tem de gente suja nos templos evangélicos,chega a ser assustador. Gente que se diz arrependida, mas que na verdade estão apenas disfarçadas.

    ResponderExcluir
  30. Este pastor não vive o que ensina. Ele se esqueceu que Deus escolheu Davi para ser rei de Israel por causa do cuidado que Davi tinha com as ovelhas de seu rebanho, infelizmente, hoje em dia não se é mais pastor por amor a Cristo e suas ovelhas, mas sim por estatutos e dinheiro.
    Este pastor pensa que é convertido, mas ele é convencido. O bichinho que ele bate é um anibenzinho que só nos faz bem, mas o pastor é um animal muito mau por sinal.Por isso que devemos olhar para Cristo, porque pastores, padres, seja qual guia espiritual que for são homens pecadores igual a todo nós. Vamos seguir os exemplos de JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  31. eu não tenho medo de me identificar como certos covardes que comentam coisas que não sabem, o fato do pastor ter agredido o cãozinho não tem nada a ver com a Igreja pois conheço inúmeros pastores que criam cachorros e dão todo o carinho a eles, lembrem-se sempre de um fato Bíblico, Jesus tinha doze discípulos, que comiam com ele, andavam com ele, estava do lado dele, mais um o traiu, outro o negou e o outro era incrédulo, então não se julga um conteúdo pela caixa. Meu nome é Dailton.

    ResponderExcluir
  32. Esta praga humana que se diz pastor, que nojo.. O único Pastor é Jesus Cristo, o resto eu desprezo e desconfio. Esta igreja é uma máfia, constituída de canalhas de todos os graus. Tem um vídeo no You Tube que este safado do edir macedo pagou milhões para ser retirado, mas não conseguiu. EU ADOREI!!! Este vídeo mostra este canalha ensinando aos seus comparsas a explorarem o sofrimento alheio, a tirarem o pouco de dinheiro das pessoas pobres, humildes. Tenho nojo de gente assim. Desejo que sofra muito, muito, muito!!! E que não haja perdão de Deus para todos eles que exploram as pessoas e depois ficam rindo contando o dinheiro arrecadado. JOIO! JOIO!!
    Quanto ao cãozinho, Meu Deus, o pobrezinho não se defende... Espero que consigam retirar este animalzinho sofredor das garras deste DEMÔNIO.

    ResponderExcluir
  33. Maldito! descomungado de uma figa! Covarde! Pastor do Diabo

    ResponderExcluir
  34. Hoje domingo, os ativistas de São Bernardo foram pra frente da igreja as 9 hs da manhã, foram fazer um protesto e retirar o cãozinho dele, vamos orar pelos nossos heróis.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teresa Piano, obrigada por nos manter informados sobre alguma ação produtiva sobre o caso. Eu não estou em São Paulo, então a única coisa que pude fazer foi compartilhar na rede com o nome do Anti-Cristo e o vídeo acima. Estou na torcida do cãozinho indefeso. Abs,

      Excluir
  35. Vejam essa reportagem: http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/01/cachorro-salva-dono-mas-acaba-sendo-picado-por-cobra-em-goiania.html

    Se alguem de Goiania puder ajudar...

    ResponderExcluir
  36. Esclareço que eu não tenho medo de me identificar mas o boxe não facilita, já tentei fazer e deu errado. Mas a Sheila sabe quem eu sou. O ideal seria termos senha para comentar. Volto a falar: não digo que todos os protestantes sejam ruins com os animais - afinal Walt Disney era protestante - mas em média os católicos são muito mais sensíveis. Não acho que devamos discutir religião, mas a Universal como eu disse está comprometida com emissora de tv pornográfica, ou seja a Record, já pedi explicação ao Macedo pela Tribuna da Imprensa, portanto não vejo porque ter confiança nessa confissão. Ainda bem que divulgaram o nome desse personagem. Realmente, ele merece ser exposto na mídia. Miguel.

    ResponderExcluir
  37. Vagabundo sem vergonha, bandido assassino, quem dessa igreja não pode mais aceitar esse cara subir no pulpito pregar mentiras, quem não amor por um bichinho indefeso, não pode ter amor pelas pessoas, vai trabalhar fazendo concreto seu bandido, vai trabalhar no pesado

    ResponderExcluir
  38. Meus Filhinhos..."O sol vem pra todos"...Julgar não leva em nada...A Justiça será feita pelos homens e principalmente por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que o bichão está usando Deus para encobrir a nhaca que ele é

      Excluir
  39. Sheila, hoje fomos lá na frente da Universal protestar! Fizemos o evento no facebook, convidamos mais de 5 mil pessoas, mais de 230 confirmaram que iriam e no final apenas por volta de 20 pessoas foram. Mas gritamos muito, o Rautenberg levou o carro dele com megafone, fizemos um auê lá na frente... Amanhã vamos na delegacia do meio ambiente, queremos que ele entregue o cachorro. Mas precisamos que mais gente vá! Você poderia divulgar? Vamos estar lá amanhã às 11h30 da manhã, na delegacia em Santo André AVENIDA DOM JORGE MARCOS DE OLIVEIRA 11. E à tarde o Rautenberg vai estar na Band. Ajudem no twitter deles, da Record, do Datena... Tem que pressionar! Tirar o cachorro desse torturador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, manda o link do evento no face para que possamos destacar . Acho que muita gente vai querer acompanhar, tá?

      Excluir
  40. Na igreja universal que frequento tem um casal que a cadelinha sempre espera acabar a reunião para voltar com eles pra casa todo mundo na igreja acha uma graça os pastores da universal que conheci nenhum maltratava animais não podemos julgar que todos são ruins e os padres pedófilos. Frequento a universal e amo animais até hoje choro pelo o meu cãozinho que sumiu a 8anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos criticando os evangélicos e sim, aqueles hipócritas que usam a religião em seu próprio benefício, mas não exercem o que pregam, não respeitam nem as criaturas de Deus, o que dirá de seu semelhante?

      Excluir
  41. Tem indivíduos que se fingem de alguma coisa, mas no fundo não são bosta nenhuma, são piores do que eu. E depois como posso argumentar alguma coisa a favor desta igreja?

    ResponderExcluir
  42. Aqui vai o link do evento: https://www.facebook.com/events/1429329097304478/

    ResponderExcluir
  43. - Explicar o que?... o vídeo fala por si... Tem explicação para os atos cometidos?..o que vimos é a constatação ou não?... Afff. juro que ão entendo esses procedimentos.. O que deveria ser feito, era intima-lo imediatamente para entregar o cão já que demonstrou não ter condições de te-lo sob sua guarda...Quanto a ser pastor, é só um agravante...

    ResponderExcluir
  44. Nada vai adiantar ficar xingando o cara aqui. Quero saber o seguinte: já foi feita denúncia formal ao Ministério Público? Façam registro de BO na Delegacia e peguem uma cópia e vão ao Ministério Público pra fazer denúncia tanbém, entregando junto uma cópia do BO. Exigir que seja investigada logo a situação. Ah! E ficar no pé do promotor, também. Tem mesmo de tirar o cachorro dele e garantir que ele não possa mais ter qualquer animal em casa, porque senão amanhã ele arranja outro, pois claramente é um COVARDE que não pode bater em gente e desconta tudo no animal. Não dá nada. O problema é que há MUITOS ATIVISTAS DE INTERNET, que, na hora de botar a mão na massa simplesmente SOMEM !!! Mas adoram xingar os outros pelas redes sociais. Pode?

    ResponderExcluir
  45. Safado sem vergonha! Pastor é o cacete! Esse desgraçado é filho do diabo. Em nome de Deus ele vai enchendo o bolso e fazendo da vida do cachorrinho um inferno! Esse cara tinha é que levar uma boa surra de uns caras bem grandes, pra saber o que é sentir dor e sofrer. Tem que xingar o cara sim, e isso é o mínimo que podemos fazer, porque nem sempre os conselhos brilhantes são tão efetivos.

    ResponderExcluir
  46. TEM QUE ENTRAR DENTRO DESSA IGREJA E ARRASTAR ESSE VAGABUNDO PRA FORA E ENCHER ELE DE PORRADA ATÉ FICAR ALEIJADO. COMO PODE CHAMAR DE PASTOR UM DEMÔNIO DESSE. JA FUI MEMBRO DA IGREJA UNIVERSAL, TENHO ENORME CARINHO POR TODOS ONDE FREQUENTEI, MAIS ESSA MERDA DE PASTOR AÍ TEM QUE LEVAR NA CARA E CAIR FORA DA COMUNIDADE, ELE TEM QUE PREGAR PRA UMA CAMBADA DE CAPETA E NÃO PRA EVANGÉLICOS, POIS DE PASTOR ELE NÃO TEM NADA ESSA IMUNDICE. PASTOR QUE É PASTOR SÃO ANJOS ENVIADOS POR DEUS, NÃO AGEM DESSA FORMA. ANIMAL É CRIAÇÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  47. Esses sâo os entrarâo no reino de DEUS. nâo é novidade na rua onde moro, existe um santo igual a esse sáfado e desonrado

    ResponderExcluir
  48. Lixo humano ! A Bíblia diz lá em Provérbios: " O justo zela pelos animais"..............
    Se alguém resolver dar uma surra nessa safado me chama.

    ResponderExcluir
  49. Demente covarde sempre vão em cima do mais fraco Tem que ter punição pra esses demônios pensarem antes de agir.
    Simone V

    ResponderExcluir
  50. Nessas horas, a crentalhada não aparece para julgar. Os julgamentos dessa raça eles só reservam para gays, católicos, espíritas, ímpios etc. Nojo dessa gente.

    ResponderExcluir
  51. É LÓGICO, ANIMAL NÃO DÁ DÍZIMO!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪