23/01/2014

Paciente tenta tirar cachorro de posto de saúde e é impedido por médico

Gente, surreal!!!!! pior o apresentador, também concordar... O paciente filma porque acha que são os animais que "levariam doença" para um posto médico.... é absurdo.... Ele devia é expulsar os outros humanos que nem ele, né não? Bem que podíamos dar apoio à este médico, não? Será que alguém descobre o tel. daquele posto? Veja a matéria:

MG no Ar - Record - 21/01/14

O paciente aguardava atendimento na UPA em Santa Luzia quando percebeu dois cachorros deitados no posto. Com medo de infecção, reclamou com um médico, que permitiu a permanência dos animais.

41 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk O cara com medo de infecção por causa dos cachorros??? kkkkkkkkkkk Essa é boa!!! A infecção é ele mesmo!!! Garanto que traz mais sujeira e germes pro posto do que os dois cães. kkkkkkkkkk No Brasil acontece de tudo, mesmo. Mas ele ia levar os cachorros pra onde? Ia matá-los? Ia abandoná-los em outro local? Mas é muita cara de pau!!! Ele não sabe ainda que a disseminação de germes é feita pelos CALÇADOS ??? E "gente" pode entrar em qualquer lugar, espalhando doenças por todo lado. Inclusive em UTIs os parentes entram. É dose. Depois não sabem de onde vêm as bactérias que matam.

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu nao possa soltar um palavrão bem grande aqui,
    mas esses *&¨%$#(&&%%¨#$$#$%
    é que vão passar suas malditas doenças pros cachorros.
    owwwwwwwwwwwww racinha *&&&¨%¨%$*&*&&¨¨¨#####

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição23/01/2014 17:27

      Mari,
      vou acrescentar mais umas letrinhas (rs rs rs )
      FDP

      Excluir
    2. Temos que nos comportar senão a tia Sheila nos expulsa....mas que dá vontade de lascar um palavrão dá.

      Excluir
    3. é isso aeeeeeeeee Conceição , me ajuda a xingar esse ##**&¨%&%$$####
      putizkiusjghghrytgsygfdcggddfdccvvdgf

      Excluir
  3. Eles já ouviram falar da entrada de animais em hospital (de primeiro mundo) para amenizar o sofrimento dos pacientes? É uma sala de cirurgia? Não. Aliás, quando um paciente está internado e não pode correr o risco de contaminação, até os humanos que entram em contato com ele devem ter procedimento diferenciado. Pela lógica desse apresentador, todos os que vão a um posto de saúde deveriam usar máscaras, por sinal...nem deveriam estar doentes porque podem contaminar as pessoas que estão na sala de espera! É claro que o local deve estar higienizado. O animal não pode fazer suas necessidades lá, etc.Porém vamos combinar, esse apresentador é mais um histriônico de plantão. Quero crer que o animal é bem tratado, portanto deve estar limpo. Higiene é necessária, mas excesso é TOC.

    ResponderExcluir
  4. Eles já ouviram falar da entrada de animais em hospital (de primeiro mundo) para amenizar o sofrimento dos pacientes? É uma sala de cirurgia? Não. Aliás, quando um paciente está internado e não pode correr o risco de contaminação, até os humanos que entram em contato com ele devem ter procedimento diferenciado. Pela lógica desse apresentador, todos os que vão a um posto de saúde deveriam usar máscaras, por sinal...nem deveriam estar doentes porque podem contaminar as pessoas que estão na sala de espera! É claro que o local deve estar higienizado. O animal não pode fazer suas necessidades lá, etc.Porém vamos combinar, esse apresentador é mais um histriônico de plantão. Quero crer que o animal é bem tratado, portanto deve estar limpo. Higiene é necessária, mas excesso é TOC.

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais se conhece o humano mais gostamos dos animais.
    Quando esse ato poderia ser feito pelo médico,eis que um paciente humano é o algoz dos animais,é um paciente impaciente e não aprende a valorizar as vidas ao seu redor.
    O médico !!!!!!!!!!!!!!!
    Ora,o médico é um ser de bom senso,um ser humano dando mostras de sua humanização.

    ResponderExcluir
  6. É mais fácil o paciente transmitir alguma doença pro cachorro do que vice-versa.

    ResponderExcluir
  7. O ser humano é o que mais contamina pois é o que mais doença contagiosa tem, nem por isso são expulsos de algum lugar ou sacrificados, coisa que eu acho um absurdo, pois muitos contaminam por prazer e segundo dizem, para não irem embora sozinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. ridiculo este reporter, talves o bichinho estava ali , porque encontrou carinho,pior ainda o pacientes se o médico permitiu e logico que ele iria lavar as màos para consultar o paciente,sera que ele estava tào limpinho para o médico colocar as màos nele,ja soube de cada uma pacientes que vào ao posto de sáude imundos ,é o médico tem que consula-lo, nos sabemos que nào é permitido animalzinho na área da saúde,mais nào precisava todo este escandalo, tem tanta coisa pior para ser divulgada nas redes ,. Me poupe vai procurar oque fazer, se eu estivesse la eu também tinha feito um carinho no cachorro,e com muito carinho teria tentado tira-lo de la. Parabéns Dr gostei da sua atitude............

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao médico, é claro, pela nobre atitude.
    Quem leva doenças aos humanos são os próprios humanos que não tem a mínima higiene p/ obtermos uma sociedade mais saudável.
    Os animais infelizmente, sempre levam a culpa. É triste ver que isso ainda acontece.

    ResponderExcluir
  10. O medico está certo, dificilmente alguma 'doença' de cão será transmitida ao homem, quem tem medo da tal infecção precisa ser informado que a falta de higiene na casa dele é muito mais perigosa do que a presença de um cão num lugar lim0po diariamente, Quanto ao apresentador lamentável.

    ResponderExcluir
  11. Que apresentador é esse que fala tanta bobagem? As pessoas não têm higiene em suas próprias casas e vão reclamar de animais que estão ali quietos e provavelmente muito mais higienizados do que os filhos de quem reclama.Está tudo errado nesse país.Até entendo que pessoas pensem dessa maneira,mas elas precisam ser alertadas que se vão ao posto por "casos sem muita importância" ,como mencionou um dos entrevistados,o problema vem da casa dele mesmo. Como será a higiene na casa dele? Penso também que o médico não deveria tocar no cão ,justamente para evitar esse tipo de situação. Mas daí a haver punição....Apoio ao médico é irrestrito! Vamos parar de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  12. Ninguém que aparece aí não lava nem a mão quando sai do banheiro, aí vem reclamar do cachorro?! Ora, ora, ora...

    ResponderExcluir
  13. Que coisa! Sugiro que alem do telefone do posto de saude e do médico para parabeniza-lo, consigamos também o telefone do canal de tv e do maldito apresentador e pedir a ele que mostre, na televisão o diploma de médicina da tal filha que ele DIZ, que é medica. AH! e poderiamos sugerir também que ele penduraesse uma melância no pescoço, certamente ele faria mais sucesso aparecendo do que falar essas asneiras que falou. Tudo indica que será candidado a alguma coisa nas proximas eleições...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao médico....Gostei dele, tem bom coração! As pessoas que vão lá consultar devem ter mais doenças que o cão que está lá.... Como o ser humano continua a se achar "mais"!

    ResponderExcluir
  15. Ah não duvido que o médico sera punido, infelizmente :(

    Simone

    ResponderExcluir
  16. Adorei esse médico!!!

    ResponderExcluir
  17. Eu trabalhei durante onze anos num posto de saúde na zona leste de SP e fazia a mesma coisa que este médico fez.As pessoas precisam aprender mais sobre infecção e também a respeitar os profissionais e principalmente os Animais!

    ResponderExcluir
  18. Esses humanos ignorantes não tem cura mesmo... são uma raça falida em todos os sentidos... mas o mais engraçado mesmo é ver essa gente ter medo de pegar doença dos animais e são na sua grande maioria gente porca que vive em lugares podres... aí chega no posto de saúde onde muitas vezes reclamam de serem tratados como animais e tomam uma atitude desta... meus aplausos para este médico que teve a coerência e sensibilidade de colocar cada animal no seu devido lugar... obrigada doutor !!!

    ResponderExcluir
  19. E notícias do cãozinho que foi agredido dentro do elevador pelo pastor da Universal, alguém tem?

    ResponderExcluir
  20. Importante que este jornalista leia o que se escreveu aqui e se retrate das asneiras que falou. Quanta coisa errada... Importante igualmente todo o apoio a este medico maravilhoso e esclarecido além de um ser humano que sabe respeitar os outros seres. Como conseguir estes contatos para escrevermos/telefonarmos? Temos que divulgar.

    ResponderExcluir
  21. - A ignorância nesses casos já é uma doença...

    ResponderExcluir
  22. Nossa, quem é este imbecil de apresentador?????!!! Pobre é uma m... , gente que não tem "inducação", os filhos ficam brincando nus no quintal, tomam bebidas uns nos copos dos outros, usam cada banheiro, saem beijando e fazendo outras coisas com qualquer um (prova disto é que DNA e briga por pensão viraram moda) e nesta hora todos viram PHD em "germinologia", "bacteristas " de alto conhecimento... só rindo mesmo pra não chorar... Uns ainda falam :" Nóis vai lá trata de uma doença e pode pega otra por causa dos cachorro". Claro, só tinha esta criatura infeliz de doente no local nos últimos 10 anos e os pobres dos cachorros e obviamente ela não levou nenhuma contaminação ao local,.... sei,......Pra mim o que tem de mais limpo lá são os cães e bom caráter deste médico.

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que não só deveríamos apoiá-lo como também divulgar a nobreza de caráter deste médico, e com argumentos convincentes e irrefutáveis, demonstrar a esta população e a este apresentador que os cães bem tratados podem estar em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  24. Esse ser desprezível já é uma doença, parabéns a esse médico e aos funcionários que não enxotaram esse bichinho.

    ResponderExcluir
  25. Nunca peguei doença de animais, mas volta e meia estou doente por causa do aparelho de ar condicionado da empresa que distribuiu vírus e bactérias que outros trazem para todo edifício, por andar em transporte público no meio de tudo o que é tipo de gente...
    Aposto que o safado que reclamou, tem preguiça de escovar os dentes, de lavar as mãos e até de trocar a cueca. Nojento!

    ResponderExcluir
  26. Sheila, se descobrir qual é o posto e quem é o médico, poste aqui no blog para que nós possamos enviar elogios ao médico e o pessoal de lá. Vamos apoiá-lo e "encher a bola" dele para incentivá-lo ainda mais!

    ResponderExcluir
  27. O Brasil já tem mais de 500 anos e ainda tem gente pensando que animais transmitem doenças para humanos. Então, deixem de beijar na boca e fazer sexo, por que as piores doenças são transmitidas por esses meios.
    Juarez Filho
    Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
  28. Sheila, não sei qual é o posto, mas neste site tem uma lista das UBS de Santa Luzia: http://www.servicos.blog.br/postos-de-saude-mg/postos-de-saude-em-santa-luzia/
    Espero que te ajude.
    Andrea

    ResponderExcluir
  29. Acho que eles nunca ouviram falar em terapia animal, muitos hospitais e asilos fazem esse trabalho, já foi comprovada cientificamente que mesmo pessoas com doenças terminais que convivem com animais terapeutas melhoram, só de ficar perto desses animais, mas tem sempre um para achar que os animais são responsáveis por tudo de ruim que acontece e se esquecem que pessoas assim é que espalham o mal no mundo.

    ResponderExcluir
  30. Adoreeeeeeeei esse médico!!!!

    Igual meu dermatologista que me garantiu que animais não transmitem doenças pra gente, ele diz, doença de bicho é de bicho, hehe, eu que estava cheia de sarna e cuidando de um gatinho que tinha pego no lixo, todo sarnento e com fungo (hoje está bem).... mesmo assim ele disse que não era do gato e sim minha imunidade baixa, hehe!!!

    ResponderExcluir
  31. COM É DIFÍCIL LIDAR COM A IGNORÂNCIA....

    ResponderExcluir
  32. JORNALISTAS ODEIAM ANIMAIS PQ EM GERAL SAO MEDIORES E RECALCADOS COMO PSEUDOINTELECTUAIS Q SAO, DAO O PODER DE FORMAR A OPINIAO DE ANALFABETOS E POR ISSO SE ACHAM. EH QUEM TEM UM OLHO EM TERRA DE CEGO EH REI
    O PACIENTE TEM CARA DE Q FREQUENTA O MAIS BAIXO MERETRICIO DUVIDO ELE TER NOJOS DA P*** ...NOJENTO OS POLITICOS Q SUCATEIAM O SUS ELE NAO TEM NOJO NE?/ DEVE SER DO TIPO W ODEIA POMBO E RATOS. GENTALHAS NAO DEVERIAM TER LIBERDADE É O MAL DA DEMOCRACIA

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  33. MEDICOS GERALEMNET SAO HUMANISTAS ANTROPOCENTRISTAS E ESPECISTAS POR CONSEGUINTE EH LINDO VER UM MEDICO VERDADEIRAMENTE Q ENTENDA O SIGNIFICADO DE HUMANIDADE. COM CERTEZA DEVE SER EXTREMAMENTE SENSIVEL E POR ISSO UM MEDICO MELHOR POR SER UM HUMANO MELHOR, MEDICO BOM É AQUELE Q ENTENDE Q NADA Q É VIVO DEVE SER INDIFERENTE. É ISSO SE O ESTADO NAO OS TUTELA Q CADA UM O FACA E ENTENDE Q TEM DIREITOS CIVIS E MORAIS EM RELACAO AOS ANIMAIS E Q ASSIM COMO NEGAR SOCORRO A UM HUMANO É CRIME UM ANIMAL TB DEVE SER QUEM NAO GOSTA DE BICHO NAO GOSTA DE GENTE É SO VER OS PSICOPATAS . SE DIZ Q GOSTA É MENTIRA OBVIA

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  34. Por favor, vi ontem uma matéria na Record, sobre uma égua prenhe que foi baleada no abdômen. O animal pertence a uma família que não está conseguindo tratamento. Alguém sabe algo sobre o assunto? O caso ocorreu em Nova Iguaçu/RJ.

    ResponderExcluir
  35. Vontade de dar um murro na cara do apresentador. A tendência natural é pensar que uma pessoa que, por seu trabalho, pode formar opiniões, seja mais esclarecida do que o povo em geral. Mas esse aí é de uma ignorância total!

    ResponderExcluir
  36. Tirem logo os cães daquele lugar!!! Que absurdo!!! Eles podem ser contaminados pelas pessoas que estão na fila de espera. Médico doido, expondo os cães a doenças perigosas!!!! Por que esse povo não morde na língua e morre envenenado???? São mais contagiosos, com essa mentalidade de ameba, que qualquer vírus.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪