04/01/2014

Mulher joga seu pinscher do 12º andar - Praia Grande - SP

Agora, vejam vocês o quanto avançamos no respeito pela causa animal. Veja o vídeo que mostra todo rebu para prender, ou melhor, conduzir a tal mulher à delegacia para não ser linchada.... Isto é muuuuuito bom!!!! Os animais serão justiçados!!!

Você no G1 - flagrante de internauta - 03/01/14

Aliás, nesta semana vi o filme "Mato sem cachorro" onde o personagem do ator Bruno
Gagliasso acha que atropelou um cão. Uma multidão se forma em torno dele esperando uma atitude. Isto é espetacular. Antigamente, era "apenas um cachorro". Aliás, recomendo o filme. Mas, leiam a tamanha crueldade desta mulher contra o pobre pinscher.....
--------------------------

Um cão da raça pinscher morreu após ter sido arremessado, pela própria dona, do 12° andar de um prédio localizado na Vila Tupi, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar e o depoimento de moradores, a dona do animal alegou que ele teria saltado da janela, mas posteriormente admitiu ter lançado o cão do apartamento.

O crime ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (2). Ao perceber a ação da moradora, vizinhos tentaram linchá-la, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para evitar a agressão. Eles escoltaram a suspeita até a Delegacia Sede de Praia Grande, onde a suspeita foi interrogada. Segundo informações obtidas na delegacia, o caso foi registrado como Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Moradores disseram que a dona do cão primeiramente havia dito que o animal pulou pela janela do apartamento. “Quando foi apontado que o cão tinha caído no pátio de outro prédio ela assumiu que durante uma briga com o marido teve um acesso de raiva e jogou o animal”, afirma a empresária Tais Amorim, que mora no prédio próximo de onde o cão caiu.



O presidente da Organização Fiscalizadora de Animais (OFA), José de Oliveira Dias Junior, acompanhou o caso na delegacia e diz que a dona do pinscher possui outros animais. “A perícia da polícia já disse que não teria como o cachorro se jogar da sacada. Queremos uma posição das autoridades para tirar os outros animais que ela ainda tem. Dois cachorros e um hamster”, afirma.

Uma manifestação contendo cerca de 20 moradores ocorreu durante a manhã desta sexta-feira (3), na frente do prédio da dona do pinscher, que após prestar depoimento voltou para seu apartamento. O caso está registrado na Delegacia Sede de Praia Grande.

Fonte: G1

36 comentários:

  1. E o marido é um banana! Se fosse homem jogava ela junto ou dava uma boa surra na vagaba. Sou contra violência à mulher, mas um traste desses não é mulher, tinha que fazer o mesmo com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa maldita tinha que sentir na pele. O pior que esse verme tem outros animais. É preciso que exijam a retirada deles desse monstro.

      Excluir
    2. concordo!!!!! esse marido é um bananão mesmo,
      Deveria ter jogado ele e nao o cachorro,
      mulherzinha FDP , ordinaria e pra variar vai ficar igual a da yorkshire, nada vai acontecer com essa vadia

      Se depender de mim, todos os grupos vao ver a cara dessa vagaba, linchamento virtual
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=810101272348611&set=a.355087811183295.102124.355082971183779&type=1&theater

      Excluir
    3. Talvez o marido seja igual a ela, quem sabe? Só quem está perto pra saber.

      Excluir
  2. TEM QUE PAGAR!!! !NÃO PERMITIR QUE TENHA ANIMAIS E NÃO TER SOSSEGO O RESTO DA VIDA ESSA DESGRAÇADA.
    Simone V.

    ResponderExcluir
  3. Que tal agora a gente jogar ela do 12o.andar pra ver se ela gosta?????

    ResponderExcluir
  4. maria do carmo04/01/2014 12:08

    VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. maria do carmo04/01/2014 12:09

    Pena que a policia chegou rapido demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conceição04/01/2014 20:25

      quando a gente não precisa eles chegam rapidinho.

      Peninha mesmo, gostaria muito de ver a vagabunda sangrando até morrer.

      Excluir
  6. Mais um caso infeliz, as coisas tem de parar de acabar em pizza neste país. Pelo menos a população está mais consciente, reagindo mais.Certa vez fiquei sabendo de uma vizinha descompassada, num momento de crise ter ameaçado jogar uma lhasa da janela por ciúmes do companheiro, mantei - lhe o seguinte recado: - Não vou entrar no apartamento desta mulher para retirar o cão porque infelizmente meu ato seria interpretado como roubo, mas se fizer algo pro cãozinho, esqueço da lei, derrubo a porta e jogo esta covarde pessoalmente pela janela, nem Jesus vai me segurar nesta hora... Não é que pararam as ameaças. Engraçado como estes criaturas miseráveis e covardes só agridem e matam seres indefesos, alegando "crise nos nervo", quando encontram alguém que vai pra cima ficam mansos, calminhos... a crise passa. É pura covardia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A malhação virtual é uma forma de justiça e ela precisa sofrer alguma consequência pelo que fez. Ela é uma desgraçada covarde e a morte do cãozinho não pode ficar somente na nossa indignação escrita. Descubra o nome todo dela.

      Excluir
  7. Pena que não foi linchada!! Mas a coisa caminha pra isso já que as leis são brandas demais para esse tipo de crime aqui neste país de merda (des)governado por ladrões e bandidos em maioria. Muita gente está de saco cheio disso e vai acabar tomando providências por conta própria, o que não vai demorar. Aguardem!

    ''OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE.'' Lei de Talião

    "A única maneira de liquidar o dragão é cortar-lhe a cabeça, aparar-lhe as unhas não serve de nada.'' Saramago


    ResponderExcluir
  8. por favor!!!!!!!!!!
    nome e sobrenome deste ser diabólico, ela tem que perder o emprego..., ficar difamada,sem o marido, vizinhos e amigos.
    Tem que ser revelado que é ELA, queremos fotos...ser inútil, que só atrapalha aqueles que só querem ajudar os animais.DIVULGUEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. tem que linchar a pessoa que acionou a brigada, na hora de iam linchar a vaga, desgraçado aquele que protegeu, tb não gosta de animais...

    ResponderExcluir
  10. Deveriam ter deixado ela ficar em carne viva!!!!!! Qual nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu teria partido pro linchamento antes da polícia chegar.
      Tá na cara que esta será mais uma vadia a ficar impune, assim como ocorreu no Rio de Janeiro quando aquele maldito vagabundo atirou os cães pela janela do prédio e tantos outros casos parecidos. Não acredito na justiça!

      Excluir
  11. apoio todos os comentários /mas volto a afirmar,como já coloquei varias vezes,as leis tem que ser bem =rigidas,pois quem faz a um animal,faz a qualquer um

    ResponderExcluir
  12. A unica punicao em que acredito neste caso eh o linchamento!Desgracada!Esta gente tem que morrer espancada pelo povo.Ai a coisa melhora.

    ResponderExcluir
  13. Sheila o nome da marafona de satan, assim nos podemos infernizar a vida dela no face.

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila do que? A malhação virtual é uma forma de justiça e ela precisa sofrer alguma consequência pelo que fez. Ela é uma desgraçada covarde e a morte do cãozinho não pode ficar somente na nossa indignação escrita. Descubra o nome todo dela. Estou como Mírian Velas no FB.

      Excluir
  14. amanda westphol ralla04/01/2014 17:56

    Eu vi tudo isso eu estava la na mesma rua do predio ao lado foi muito triste mesmo

    ResponderExcluir
  15. Dessa vez, que não era para chegar, a polícia chegou rápido demais, droga!

    ResponderExcluir
  16. Amanda o nome do ser desprezível...por favor endereço..

    ResponderExcluir
  17. socorro Sheila. Faça aí no seu blog uma cobrança pública ao novo titular da SEPDA com relação ao Aquário Carioca que a prefeitura quer construir na Zona portuária. ele está omisso nesta questão e é obrigação nossa cobrar dele.

    ResponderExcluir
  18. ENGRACADO Q ESTA POLICIA SO É RAPIDA PRA RESGATAR ASSASSINO Q VAI SER LINCHADO, AGORA LIGUE DIZENDO Q UM CRIME ESTA ACONTECENDO NA TUA RUA....LINCHAMENTO UMA DAS POUCAS FORMAS DE JUSTICA AQUI, EU APOIO.

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  19. Que tirem os outros animais imediatamente!

    ResponderExcluir
  20. PRECISAMOS DO NOME E FOTO DESTA MULHER!
    É DESEQUILIBRADA, PRECISA DIVULGAR P/ ELA SER APONTADA NA RUA, PERDER EMPREGO, ETC...
    E PRECISA RETIRAR OS OUTROS ANIMAIS DELA! URGENTE!

    ResponderExcluir
  21. Vamos cobrar uma posição do novo secretário da SEPDA com relação ao Aquário Carioca que a prefeitura vai construir na zona porturária. jogar um animal pela janela, matá-lo ou escravizá-lo, como no caso do aquário também é um crime. vamos ver se tiramos ele de cima do muro. queremos ver se ele defenderá mesmo os animais ou se está interessado só em se reeleger.

    ResponderExcluir
  22. Acho que todos se enganaram. A polícia não chegou tão rápido assim quanto dizem e mesmo se tivesse chegado não seria possível o linchamento no qual ela realmente merecia. Ela se trancou no apartamento por muito tempo e saiu somente escoltada pela polícia militar.

    ResponderExcluir
  23. essa mulher é um monstro, eu tbm linchava se estivesse lá. vagaba. ela vai pagar caro, disso a vida se encarrega!

    ResponderExcluir
  24. A proteção animal é mal vista justamente por comentários ridículos do tipo , deveria ter jogado ela também, vamos arremessar ela do 12º andar, tem que ser linchada, tem que morrer espancada... vcs realmente se sentem diferentes dela ?

    Um ato de violência é condenável independente do tipo de vida que é alvo dela. Humanos ou animais na minha concepção de vida, tem o mesmo valor. Ela deve ser punida sim, e lamento que a lei seja branda, porém incitar a violência e fazer juras de agressão não os torna melhores e ou humanos que ela , só demonstra que diante de um descontrole emocional, num momento de fúria, são capazes de fazer algo similar ou ainda pior. Olhem para dentro de si cada vez que sentirem vontade de linchar e matar monstros como essa pessoa. Se sentem realmente diferentes dela ?
    Lamentável em todos os sentidos

    ResponderExcluir
  25. muito bem anonimo de 5/1. todos estão preocupadas com esta mulher de SP, mas e o aquário que vai ser construído aqui no Rio? porque todas nós não cobramos uma posição do secretário político?

    ResponderExcluir
  26. Coitado dos animais que ficarão presos no novo aquário que a prefeitura vai construir na zona portuária. e o titular da SEPDA vai deixar? o interesse é voto? Nada de aquário! Exigimos todas uma posição firme deste secretário-vereador.

    ResponderExcluir
  27. UauUlaa! Isso não é uma atitude de um ser humano, jogar um animalzinho indefeso pela janela? Se não tivesse êsse pobrezinho, jogaria sua filha no lugar para saciar seu estado de nervosismo? Éla precisa fazer um tratamento mental para tomar uma atitude dessas. Desiquilibradissíma! É até um perigo para a sociedade. Deus está vendo o que ela praticou. Tôda vez que briga com o marido, tem que jogar alguma coisa pela janela? Tomara que não chegue a vez dêle. Amém!

    ResponderExcluir
  28. Estão divulgando o nome e foto da mulher pelo Facebook mas ainda não vi nenhuma publicação da imprensa.

    ResponderExcluir
  29. Falam, falam, fala, mas são exatamente iguais à ela. Jamais vejo esse número de pessoas - normalmente não há ninguém - indignados com outras atrocidades piores do que essa, ocorridas com outros animais - a burro-fêmea que foi morta a machadadas e estava grávida, a égua que morreu de sede após ficar horas sob o sol tendo o filhote ao lado, etc. Para vocês somente cães são animais, vão ser felizes bando de infames filhos de uma boa mãe.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪