07/01/2014

Morrissey diz: comer carne é estupro, violência e assassinato

A Rede Globo adora meter o pau.....mas, nosso Morrissey mandou ver, mais uma vez!!!! kakakaka... o pessoal não quer entender o que ele fala por conveniência.... Veja a papagaiada dos comentáristas no vídeo da Globo News de 05/01/14.



Agora, leiam a matéria do O Globo



RIO — Para Morrissey, não existe diferença entre pedofilia e comer carne. "Ambos são estupro, violência e assassinatos. Se eu conheço alguém que come animais, eu me distancio", afirmou o ex-líder dos Smiths.
A declaração foi feita durante uma entrevista ao site "True to you", mantido por fãs. Na mesma conversa, ele revelou estar escrevendo um romance e disse que vai gravar um novo álbum.
"Imagine, por exemplo, se você está numa boate, e alguém diz: 'Oi, eu adoro derramamento de sangue, degolamento e a destruição da vida'. Bem, eu duvido que você vá trocar telefone com essa pessoa", comparou o músico.
Ele foi mais longe: "Se você acredita em matadouro público, então é como se você apoiasse Auschwitz. Não há diferença", disse, em referência ao campo de concentração nazista.
"Se Jamie 'Orrible acha carne tão saborosa, por que ele não coloca um de seus filhos dentro do micro-ondas?", disparou o cantor, que atualmente desfruta do sucesso de vendas de sua autobiografia, lançada no ano passado.
Morrissey também ameaçou os jornalistas de promover "inconsciência eterna" caso eles façam perguntas sobre os Smiths.
Vegetariano ativista, Morrissey pediu à produção carioca de seu show na Fundição Progresso, em 2012, que excluísse qualquer tipo de carne do cardápio da casa de espetáculos. Em 2009, ele se retirou do palco durante uma apresentação no Festival Coachella, na Califórnia, porque sentiu cheiro de carne.

Fonte: Jornal O Globo

****************************

NOTA PÓS-POSTAGEM:
Alguns detalhes:


- o papel de Morrissey é chocar, provocar, induzir uma reflexão que pode atingir a milhares de pessoas. Por isto alcançou a fama que tem. Ponto.

- na minha interpretação de texto, Morrissey, durante a tal entrevista, apenas, comparou a violência de comer carne aos estupros, assassinatos e até a pedofilia. Atos abomináveis para ele.

- em outras declarações, Morrissey, chocou e provocou o assunto muito mais do que qualquer um de nós em se tratando de "educação". Por ex. quando disse que chineses eram uma subespécie humana por comer cães, gatos e tudo que se movia, provocou enorme reflexão cultural, inegavelmente. Muitos não falam nada porque respeitam a cultura daquele determinado povo. Ele, simplesmente, fala. É preciso ser muito MACHO, ou não?

- voltemos a frase inicial da minha postagem lá em cima: "a Globo adora meter o pau".... E agora vou completar: alem de meter o pau, consegue fazer a cabeça de pessoas ignorantes quando: -  primeiro, dá importância ao cantor para depois desmoralizar (se não queriam promovê-lo, porque fizeram a matéria? ignorar seria o certo); - segundo, induz que ele disse que todo mundo que coma carne seja comparado a um pedófilo (?)... ELE NÃO FALOU ISTO!!!! Para ele, PARA ELE, não há diferença entre o ato de comer carne e cometer um ato de pedofilia....ambos são violentos.... alôô!!!!! Quem interpretou de outra forma foram cabeças pouco perspicazes e de pessoas com suas consciências bem pesadas por comer seu bifinho tradicional....

- agora, meu webmaster ficou injuriado com o título da matéria do Jornal O Globo e até me indicou a pagina do Yahoo para ler os comentários. Pois é... daí escrevi uma resposta naquele espaço, printada abaixo, que tive certeza que não ia ser publicada. A maioria dos comentários procura atingir sua opção sexual sem perceber o quanto são vazios de argumentos e puramente preconceituosos. Se quiser ver, leia AQUI:



- para encerrar, pedi nossa querida amiga Áurea Abrantes para traduzir certinho o que ele disse na entrevista à Revista True To You e ela me mandou:

Pergunta: Knowing that you are a loyal and proud vegetarian, I would like to ask you what is it that motivated you to stop eating meat for good?
MATTHEW, Preston.

TRADUÇÃO:  SABENDO QUE VOCÊ É UM VEGETARIANO LEAL E ORGULHOSO, EU QUERIA PERGUNTAR O QUE  O LEVOU A PARAR DE COMER CARNE DEFINITIVAMENTE?

RESPOSTA - If you have access to You Tube, you should click on to what is called The video the meat industry doesn't want you to see. If this doesn't affect you in a moral sense then you're probably granite. I see no difference between eating animals and paedophilia. They are both rape, violence, murder. If I'm introduced to anyone who eats beings, I walk away. Imagine, for example, if you were in a nightclub and someone said to you "Hello, I enjoy bloodshed, throat-slitting and the destruction of life," well, I doubt if you'd want to exchange phone numbers.

TRADUÇÃO: SE VOCÊ TEM ACESSO AO "YOUTUBE",  DEVE ACESSAR A UM VÍDEO CHAMADO "O QUE A INDUSTRIA DA CARNE NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA". SE ISTO NÃO AFETÁ-LO MORALMENTE, ENTÃO VOCÊ DEVE PROVAVELMENTE SER FEITO DE GRANITO  (PEDRA).
EU NÃO VEJO NENHUMA DIFERENÇA ENTRE COMER ANIMAIS E PEDOFILIA. AMBOS SÃO ATOS DE ESTUPRO, VIOLÊNCIA , ASSASSINATO. SE SOU APRESENTADO A ALGUÉM QUE COME SERES, EU SIMPLESMENTE, VIRO AS COSTAS ( VOU EMBORA). IMAGINE, POR EXEMPLO, SE VOCÊ ESTIVESSE EM UMA BOATE E ALGUÉM LHE DISSESSE "OLÁ! EU GOSTO DE CARNIFICINA, CORTE DE GARGANTAS E DESTRUIÇÃO DE VIDAS". BEM, EU ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL QUE VOCÊ QUISESSE TROCAR NÚMERO DE TELEFONE COM ESTA PESSOA.."

47 comentários:

  1. ISTO É SER RACIONAL!!
    Simone V

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk os comedores de carne, ficaram furiosos!
    Tá certo ele quando diz que as pessoas que comem os animais são coniventes com a carnificina.
    Que bom, agora me interessei por sua autobiografia e seu romance.
    Vou divulgar é muito kkkkk
    Georgete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Lúcia07/01/2014 14:36

      Tenho 42 anos, sou vegana e nem por isso posso ser conivente com declarações grotescas como as desse senhor.

      Excluir
    2. Olá! Veja as músicas que ele compõe em qualquer site de letras traduzidas, são maravilhosas, ouça as músicas e ficará encantada!
      Beijos,
      Ana luisa

      Excluir
    3. Certíssima Claudete, os carnívoros se ofendem e ficam furiosos, porque no fundo sabem que estão sendo coniventes com a canificina

      E nem adiantam vir de mimimi não, porque é isso mesmo

      Excluir
  3. Parabéns pela consciência, Isto é um ser humano que pensa e raciocina. Não vai atrás do senso comum, onde é super normal comer carne. Use seu cérebro, vá além!

    ResponderExcluir
  4. Então comer carne é pedofilia? então o leão, tigre, lobo, crocodilo... são pedófilos?

    ResponderExcluir
  5. A mídia não cansa de engessar na mente da humanidade de que a culpa de todos os males do universo é do ser humano. Fato consumado, a etapa em que estamos é de nos sentirmos culpados por tudo; do banho demorado à alimentação restrita.
    É por isso que sujeitos extremistas como esse brotam do chão sem prévio aviso. A moda agora é a ética da abnegação somada à estética da dor.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Alberto07/01/2014 14:08

    É um bossal idiota esse otário!
    Eu admiro quem respeita os animais pois também são seres sencientes e já estamos em um estado evolutivo que nos permite sobreviver sem que para isto precisemos derramar o sangue de outros seres, mas convicções não se impõem apenas se vivem.

    ResponderExcluir
  7. Algo me diz que ele já curtiu muito churrasco quando era mais jovem…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é vegetariano desde criança!

      Excluir
    2. Falou tudo anonimo! Quem é fã sabe- ele é vegetariano desde os 11 anos de idade, agora é vegano, já ganhou vários premios por seus discos, é considerado uma sumidade da música rock indie, tá podre de rico e não precisa de promoção de ninguém. Já arrumou barraco aqui na Inglaterra com David Cameron, com o chef Jamie Oliver só para citar alguns, por levantar a bandeira em defesa dos animais e ele nem sabe da existência de uma tal de rede Globo.. Quem precisa se promover com escandalos são esses jornalistas de péssima qualidade e esta rede televisiva idem.

      Excluir
  8. se ele não quer comer carne, tudo bem. mas não é um comentário imbecil destes que vai me fazer virar vegetariano. aliás, este é o problema dos vegetarianos, querer que todos sejam igual eles... bando de idiotas. ser humano é onívoro.

    ResponderExcluir
  9. O HOMEM É LOUCO E NINGUÉM INTERNA ESSA COISA.

    ResponderExcluir
  10. Ele está apenas dizendo o que pensa e, como alguém bem disse: quem diz a verdade não merece castigo! Além do mais não é para isso que serve a "democracia"? ou ela se presta apenas a fechar os olhos aos palavrões, nudez gratuita, pornografia de todo tipo, etc, etc... enfim, a tudo que a da massa torpe deste país ama e perpetua?

    ResponderExcluir
  11. Desejo que humanos covardes comedores de carniça temperada morram todos de câncer no
    c ´...!!

    DÁ-LHES MORRISSEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! HUHÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk!!! E no estômago também!

      Excluir
    2. Sellen !!! Muuuuuiiiito boa !!! kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!KKKKK!!!!!!!KKKKK!!!!!!!!!!KKKKK!!!!!!!!

      Excluir
  12. PARA SE CONSEGUIR LEITE, ESTUPRA-SE A VACA,( SER INOCENTE, CRIME DE PEDOFILIA) , DEPOIS RETIRA-SE O BEZERRO ( PARA O LEITE RENDER MAIS PARA HUMANOS E AINDA SE MATA O BEZERRO PARA O FABRICO DA CARNE DE VITELO),SÓ AQUI JÁ TEMOS PEDOFILIA ( ESTUPRO DE VULNERÁVEL, JÁ QUE INOCENTE COMO UMA CRIANÇA E INCAPAZ DE SE DEFENDER), VIOLÊNCIA E ASSASSINATO, FORA QUE A MÃE TAMBÉM SERÁ ASSASSINADA DEPOIS QUE NÃO DER MAIS LEITE.
    TÁ BOM OU AINDA QUER MAIS??????????
    ELE ESTÁ ABSOLUTAMENTE CORRETO!
    JOSIANE

    ResponderExcluir
  13. Sheiloca,
    me admira muito você se prestar a este papel de marketeira para uma criatura totalmente debiloide como este fulano que só busca auto-promoção com declarações descabidas e ofensivas.
    Post como este seu só corroboram para que ele atinja os próprios objetivos midiáticos.
    Lamentável.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha,
      O Morrissey não precisa de marketeiros! Ele lançou sua autobiografia há pouquíssimo tempo e já é campeão de vendas na Inglaterra, seus discos, tanto da era Smiths quanto da carreira solo vendem absurdamente até hoje e ele é convidado a participar de diversos festivais pelo mundo afora. O Morrissey foi o pioneiro na música a não utilizar o marketing comum para divulgar sua música, criando assim a primeira banda alternativa da história da música e também a cena musical alternativa, hoje em dia chamada de indie e super cultuada. Então a Sheila está certa quando diz que a intenção dele com suas declarações é de chocar, já que com manifestações comuns não se consegue muita mudança.

      Excluir
  14. Eu sou vegana, mas acho que esta abordagem do Morrisey não é correta, só fomenta o ódio. A abordagem tem que ser outra, tem que ser suave, a mim não me choca, mas choca as pessoas que ainda não conseguiram enchergar a realidade das coisas.
    Agora falando um pouco sobre outra coisa, que coisa imbecil é essa das pessoas que acusam ele de dizer isso para se autopromover, e dito inclusive por jornalistas, autopromoção aonde? Ele tá dando a cara a tapa pro mundo inteiro odiá-lo e as pessoas consideram autopromoção? Que comentário mais bosta.

    ResponderExcluir
  15. Como querer que fulano entenda os horrores que se passam nos abatedouros, granjas e etc se vc já chega com voadora no peito? Comparando a pessoa com pedófilo? Como tirar uma cultura que vem de berço com uma declação bombástica dessas? Tem que ter uma abordagem suave, argumentativa, levar a pessoa a raciocinar e concluir por conta própria a realidade das torturas brutais que os animais de consumo sofrem.

    ResponderExcluir
  16. Abordagem positiva é esta por exemplo:
    https://www.youtube.com/watch?v=h3-ZJw_4rZ8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisele, eu assisti o seu vídeo. Concordo que é uma abordagem positiva mas existem milhões de ativistas e de ONGs internacionais fazendo o mesmo, a Lyn White da Animals Australia consegue ter uma abordagem positiva, o Phillip Wollen e o Paul MaCartney também e acredito que isto seja o que esteja ajudando um pouco na mudança, especialmente a mudar a Industria da carne e laticínios nestes países, que é um problema maior do que a gente imagina. Porquê? pq a Industria da carne e laticínios pagam marketeiros inescrupulosos com o tal do DR. Evil para fazer campanhas contra ONGs e figuras publicas que defendem um mundo sem escravidão animal. A gente poderia ficar aqui o dia inteiro colando videos sobre o assunto e não adiantaria nada para os olhos que não os querem assistir - Há vários tipos de pessoas que consomem carne e há vários tipos de ativistas, o Morrissey é vegano e ativista, do tipo agressivo como os muitos que eu pessoalmente já tive a oportunidade de encontrar. E é verdade, se vc não é vegano eles te olham de cima abaixo e nem apertam sua mão. Eu não sou assim, meus sobrinhos que são veganos desde pequenos e não são ativistas, não são assim, mas o Morrissey é.. Pessoalmente discordo de algumas posturas dele mas acho legal ele proibir carne nos shows dele porque isto prova que há alternativas saborosas sem carne no menu. E ajuda chamar a atenção do público em geral para um assunto que é tabu ainda. Se todos nós prestarmos bem atenção as palavras da entrevista, vamos perceber que o intuito do Morrissey foi o de criar mesmo polêmica para chamar a atenção para o vídeo do PETA. A pergunta foi- o que fez voce parar definitivamente de comer carne?. O Morrissey responde- Se voce assistir o vídeo "The video the meat industry doesn't want you to see" bla,bla,bla.. Bem, quem é fã do Morrissey sabe que ele ja era vegetariano antes deste vídeo do PETA ser lançado na rede, então é obvio que não foi o vídeo que o fez mudar de hábitos. Qualquer jornalista perspicaz que tenha lido a entrevista da revista TRUE TO YOU e se informado um pouquinho antes de fazer comentários, perceberia isto. Naquele momento, era interessante para ele informar sobre o vídeo do PETA para o público que a revista alcança. Bjs

      Excluir
    2. Pensando por esse lado é verdade...

      Excluir
  17. Gostaria muito que assistissem o vídeo que colei, tem apenas 3 minutos e bem explicativo, todos tem legenda em português. Outros vídeos dessa mulher são estes, todos muito bons, a forma como ela aborda a coisa é perfeita.
    https://www.youtube.com/watch?v=V-l2Nv25F54&feature=c4-overview&list=UUqdJPx7TotJanCg26gx5bFg
    https://www.youtube.com/watch?v=_Bya5v4Yf4I&list=UUqdJPx7TotJanCg26gx5bFg
    https://www.youtube.com/watch?v=0kl-_f4CCSY&list=UUqdJPx7TotJanCg26gx5bFg
    https://www.youtube.com/watch?v=kUmUus0BP0Y&list=UUqdJPx7TotJanCg26gx5bFg

    ResponderExcluir
  18. Não. o tigre, o leão, lobo, são carnívoros que estraçalham a presa para comê-la já o crocodilo é um carnivoro que devido aos dentes pequenos, leva a presa para o fundo dos rios para comer a carne depois de amaciá-la. Humanos são onivoros e não tem necessidade física de proteina animal. Acredito que o Morrissey ao comparar o ato de comer carne com a pedofilia, quis enfatizar a imoralidade com quem se mata os animais em um matadouro, e em muitos caso, vacas são estupradas pois não copulam, são insemindadas artificialmente, O Morrissey faz campanha do PETA e assiste a muitos videos chocantes onde casos extremos de abuso animal são exibidos nas campanhas. Acredito que ele tenha tentado enfatizar que, qualquer pessoa com um mínimo de sensibilidade recusaria-se, por exemplo, a comer a carne de um animal que foi inseminado artificialmente (estupro), que foi espancado ou levou choque elétrico para andar até o matadouro (eles não vão por vontade própria) e depois é degolado e esfolado para remover a pele e ser, finalmente desossado e cortado em pequenos pedaços para ser colocado nas prateleiras do supermercados, para que as pessoas hipócritas que se consideram "Gourmets" refinados como os jornalistas acima, que querem comer carne mas não querem sujar as mãos, possam comprar seu bife ou bisteca... Algo que o tigre, o leão e o crocodilo que vivem no reino animal e seguem unicamente seus instintos e não os padrões de uma sociedade cínican e imoralmente gananciosa, jamais fariam.. Bjs

    07/01/14 18:28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A.Abrantes, obrigado por compartilhar seus conhecimentos num debate tão oportuno e necessário. Uso alimentação vegana, mas ainda esbarro em alguns medicamentos e alguns produtos de higiene, a minha meta é chegar lá !
      Sou fã desse cara, e, o "serumano"(Sheila), precisa de "choques" assim, para, quem sabe refletir... (nem com choques essa raça maldita raciocina)!Evelina

      Excluir
    2. Obrigada Evelina. Também achei bem-vinda esta oportunidade propriciada por Morrissey de debater este assunto, tão atual e tão mal interpretado pelas massas, devido a manipulação da mídia. Como a querida Sheila falou e a Mari sacramentou, a TV Globo é formadora de opinião. Devemos ser cuidadosos com a mídia sempre tão capciosa e preocupada apenas com seus próprios interesses, com alguma raras excessões, é claro. Infelizmente, a Globo não é uma destas excessões, e seus profissionais carecem de currículo.
      Eu também faço o possivel para fugir do monopólio destas industrias cruéis, mas na sociedade na qual vivemos é dificil. Outro dia comprei um saquinho de amendoim torrado, abri e o ofereci a um amigo que estava comigo, vegano radicalíssimo. Ele me disse vou ler o rótulo antes de comer, e eu respondi "é amendoim rapaz, nao tem nada animal" daí ele disse " vou ler! leu todas as letrinhas miúdas e achou lá- Leite! e me veio com aquela frase que eu odeio- "Num te disse?"

      Excluir
  19. Vamos comprar tudo o que for assinado por ele!

    ResponderExcluir
  20. Como disse Martin Luther King: “Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa.”

    ResponderExcluir
  21. Sheila, é sua obrigação divulgar qualquer tipo de notícia que seja relevante à nossa luta, concordem ou não. Quanto ao Morrissey, se ele está sendo ríspido (e até bruto) em suas declarações e ações é porque ele é um ativista experiente e já deve estar de saco cheio de tratar com educação esse bando egoístas que habitam nosso planeta. Eu tb estou cansada de tanta gente perdendo tempo redigindo textos para defenderem o que não tem defesa.

    ResponderExcluir
  22. Eu discordo de posturas radicais exatamente pelo motivo que alguns leitores colocaram acima- Fica mais difícil convencer quem come carne sem nenhum critério, a fazer a conexão animal-ser senciente-dor-sofrimento mas acontece que o Morrissey foi e sempre será assim. E isto não afetará sua carreira pq quem é fã do Morrissey é também, no mínimo, vegetariano ( o Morrissey é vegano). Agora, a reportagem está incompleta, o time de comentaristas da Globo são ingênuos, mal informados e medrosos tanto que concordaram que era melhor mudar de assunto para evitar "promovê-lo" isso, sim. é lamentável. Não acho que o Morrissey seja idiota ou queira se promover. Ele quer promover o vídeo do PETA - THE VIDEO THE MEAT INDUSTRY DOESN'T WANT YOU TO SEE" '... Quem acha o Morrissey idiota, deveria assistir, se tiver coragem.

    ResponderExcluir
  23. Adoro Morrissey ele tem milhões de fans. Se não gostar dele na faz entrevista, simples.

    ResponderExcluir
  24. Tem que ser MACHO pra dizer ao mundo a verdade. Esse é o CARA.
    Maria Vitória Magri

    ResponderExcluir
  25. O problema é que as pessoas não têm sensibilidade e quando alguém mostra isso pra elas, elas ficam ofendidas kkkkkkkkkkkk, não querem ser descobertas pela falta de sensibilidade, a grande maioria dos carnívoros está cansada de saber o que acontece com os animais, ah...mas o bifinho é tão bom, o queijinho tão delicioso e, JÁ ESTAVA MORTO!!! É isso o que acontece com os que se acham HUMANOS, mas não têm um pingo de humanidade!!
    Claudete

    ResponderExcluir
  26. Sheila amiga,desculpa, eu me distrai na tradução lá em cima. onde lê-se SE EU FOR APRESENTADO A ALGUÉM QUE COME SERES VIVOS leia-se SE EU FOR APRESENTADO A ALGUÉM QUE COME "SERES" apenas. Foi isso que o Morrissey falou. Se puder corrija por favor para não dar base para interpretações erradas. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Sheila, você está certíssima!
    O Morrissey não precisa de marketing! Ele lançou sua autobiografia há pouquíssimo tempo, já é campeão de vendas na Inglaterra e 21 países já compraram os direitos para tradução e publicação. Seus discos, tanto da era Smiths quanto da carreira solo vendem absurdamente até hoje e ele é convidado a participar de diversos festivais pelo mundo afora. O Morrissey foi o pioneiro na música a não utilizar o marketing comum e a mídia tradicional para divulgar seu trabalho, criando assim a primeira banda alternativa da história da música e também a cena musical alternativa, hoje em dia chamada de indie e super cultuada. Então a intenção dele com suas declarações é de chocar, já que com manifestações comuns não se consegue muita mudança e ele tem alcance mundial.

    ResponderExcluir
  28. E tem alguém que quer assistir quem faz uma declaração tão imbecil?
    Dá vontade de assistir só para jogar uns quilos de carne moída nesse babaca.

    ResponderExcluir
  29. Os carnívoros se rasgaram com a declaração do Morrisey ,

    enquanto os babacas da Globo como sempre dando bola fora (pior que sao formadores de opiniao)
    owwwwwwwwwwwwwwww tv(zinha) sem vergonha !!!!

    Quem come carne é violento e assassino
    To contigo e nao abro Morrisey.

    ResponderExcluir
  30. Gostei dessa nota pós postagem, faz sentido...

    ResponderExcluir
  31. Site Vista-se apontou incoerência na conduta de Morrisey. Confira em : http://vista-se.com.br/redesocial/em-entrevista-morrissey-compara-o-ato-de-comer-animais-com-pedofilia/

    ResponderExcluir
  32. Ele tem razão. O que é um pedófilo? Um pervertido que sente prazer em atacar e destruir a vida de crianças, porque estas não podem e nem sabem como se defender. Quem come carne sabe que está comendo uma criatura que respirava, andava e fazia parte desse mundo como nós e também não podia e nem sabia como se defender e mesmo assim, sente prazer. Este, está sendo hipócrita e conivente com a morte deste animal e é tão frio e covarde quanto um pedófilo.

    ResponderExcluir
  33. Concordo c o Morrisey, ue c/ certeza é pedofilia sim!!! Comer 1 pintinho, 1 ovo q mal o pintinho veio ao mundo e ja querem comer, comer bezerro,estuprar 1 vaca pra poder produzir pra humanos comer, sim é pedofilos.Estou c o Morrisey disse somente a verdade.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪