04/01/2014

Incêndio em Guarujá matou pelo menos 10 animais domésticos nesta madrugada

ô dó.... será que estes desgraçados não podiam salvar os animais? não teve vítima humana, o que quer dizer que foi possível todos caírem fora....
___________________

Pelo menos 10, entre cães e gatos,
estavam carbonizados em meio aos destroços
O incêndio ocorrido na madrugada deste Réveillon consumiu mais de 500 barracos na favela da Vila da Noite, no bairro da Cachoeira, em Guarujá. Cerca de 20 pessoas foram hospitalizadas, a maioria por intoxicação respiratória. Mas nenhum caso é considerado grave, segundo informações da Prefeitura de Guarujá

De vítimas fatais, apenas animais domésticos foram identificados. Pelo menos 10, entre cães
e gatos, estavam carbonizados em meio aos destroços. Os desabrigados, por sua vez, foram encaminhados para a Escola Municipal Paulo Freire, onde tem recebido apoio de assistentes sociais. 

Ainda não há o número oficial a respeito de quantas pessoas estariam nessa situação, nem que tipo de auxílio seria oferecido.  De qualquer forma,  a solução mais provável será a concessão de auxílio-aluguel.

Assim sendo, ela pede o máximo de colaboração da população, neste momento, a fim de garantir os suprimentos necessários para manter os desabrigados limpos e alimentados. “Precisamos de roupas e calçados de todos os tamanhos, inclusive para recém-nascidos; itens de higiene e, até mesmo, eletrodomésticos. Teve gente que perdeu absolutamente tudo”, ressaltou.

FONTE: A Tribuna

7 comentários:

  1. Nao dá nem vontade comentar pra nao falar merda, , mas esse povo nem lembra dos animais nessa hora
    putizkiuspariudissssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. maria do carmo04/01/2014 12:15

    Quero que essa gente se exploda! Ninguém lembra dos bichinhos....pra falar a verdade, as vezes não lembra nem dos filhos...como daquele caso que esqueceram a criança no meio do fogo e o cachorro da familia que foi ajudar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comentar isso mesmo...gente bem infeliz!!!!Deus que perdoe mas não consigo sentir nem pena de uns mortos de fome desses.

      Excluir
  3. Estes imbecis devem ter incendiado a favela através de churrasqueiras, balão ou fogos de artifício e quero é mais que morram na miséria, pois é certeza de que os animais morreram porque estavam presos em correntes.

    ResponderExcluir
  4. E querem ajuda ainda... só eles merecem viver?

    ResponderExcluir
  5. comcordo com vc victória

    ResponderExcluir
  6. Quando do incêndio da favela do Pinheirinho, uma "senhora" preferiu pegar os documentos ao invés de levar o gatinho que dormia a seu lado na cama, que vão ser "felizes" esses infames.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪