24/01/2014

Após vídeo cair na internet, cachorro torturado é resgatado por ativistas

Gente, que horror!!!! o que bichos passam nas mãos de gente do gênero....


Após um vídeo ser divulgado na internet, um grupo de ativistas conseguiu resgatar um cachorro, na noite de terça-feira (21), que sofria maus tratos no bairro da Boca do Rio, em Salvador.

As imagens mostram o cachorro muito magro, a procura de comida. Depois começa a sessão de tortura
ao animal. Quando os ativistas chegaram ao local, a dona do cachorro fechou a porta e se recusou a conversar. Após ser advertida de que se não recebesse o grupo responderia uma ação criminal, a mulher aceitou falar com os ativistas. No momento do resgate, o animal estava agitado e com muita fome. Ele avançou em um saco  de comida, que a ativista segurava.

— Ela (dona do animal) não quer que ninguém alimente o cachorro. Uma das causas do animal ter sido espancado foi o fato do vizinho ter dado um pão ao animal. Um filhote de cachorro e um gato ainda estavam na casa. A polícia foi acionada, mas não conseguiu convencer a dona dos bichos. A vereadora Ana Rita Tavares disse que vai entrar com processo contra a dona dos animais.

— Essas pessoas que maltratam os animais têm que se abster de criar animais. É uma pessoa que não tem a mínima condição emocional, moral de ter animais em sua companhia.

Fonte: R7 Bahia

35 comentários:

  1. Tem que pegar essa criatura perversa e dar uma surra, depois de tirar os animais dela, tenho verdadeiro horror de gente ruim, desgraçada!!"!!
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de lixo humano que tortura animais não se convence com "papo". Sou a favor SIM de métodos,através dos quais,ela entregaria o pobre animal rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que quebrar aquela porta..

      Excluir
    2. Estou com vocês! Ser muito civilizado muitas vezes atrapalha!

      Excluir
  3. Ela tem uma criança na casa tb, né? Acho que o Conselho Tutelar deve ficar bem atento, pq há uma forte possibilidade dela reproduzir esse comportamento em família ! Pessoas que maltratam animais não têm empatia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na falta de um animal para descontar suas frustrações, ela descontará na criança.

      Excluir
  4. Pára o mundo que eu quero descer!!!! Deixem essa peste sem comida também. Desçam o cacete nela com vontade. Merece muita porrada! Outra maldita, filha do capeta. Meu fígado precisa de refresco. É muito ódio para o meu pobre organismo! Mas o filhote de cachorro e o gato ficaram na casa???? Coitados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara do céu, deve ser por isso que tenho que fazer cirurgia para retirada do baço e parte do fígado, mas não consigo porque tenho que aumentar minha resistência, pois ando com uma gripe atrás da outra e assim não dá pra operar. Deve ser excesso de raiva! A revolta contra essa gentalha baixa nossa imunidade e nos faz ficar doente.

      Excluir
  5. que mulherzinha do capeta, tomara que alguém faça o mesmo com ela, bastante porrada!
    Lígia

    ResponderExcluir
  6. Psicopata, tem que apanhar de chicote

    ResponderExcluir
  7. O povo term que aproveitar que está tendo força p mudar, e ir mais fundo nisso!!!

    ResponderExcluir
  8. Bandidos e covardes cheios de direitos nesse país Enquanto for assim...
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Afinal, os animais foram ou não foram resgatados? Sou a favor do linchamento desses torturadores, fazer justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir
  10. safada, tinha que pegar ela deixa-la sem comida. nao sei pq nao retiraram os outros animais.

    ResponderExcluir
  11. Tem de recolher os outros animais dela e proibi-la de ter qualquer animal em casa!!! Senão, simplesmente vai substituir os coitados dos animais torturados por outros, que vão ficar na mesma situação.

    ResponderExcluir
  12. É difícil não usar palavrão para comentar uma coisa dessas !!

    ResponderExcluir
  13. Não dá para escrever nada suavemente sobre isso...

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente para a sociedade humana ainda vivem em nosso meio estas pessoas de difícil definição moral.

    ResponderExcluir
  15. Se ela não quiser entregar os pobres animais que ficaram com ela,que se faça o necessário.Nada que um chicote ou uns choques elétricos não pudessem resolver.

    ResponderExcluir
  16. Esse ser, fica fazendo isso com o cachorro e até parece que ela vive em boas condições. Olha a situação do lar dessa coisa, olha que barraco nojento e ainda fica batendo no pobre do cachorro? Por isso que digo: aqui se faz, aqui se paga! Quem maltrata uma criatura, está maltratando o Criador.

    ResponderExcluir
  17. Essa besta tinha que ser internada e passar por lobotomia para nao perturbar abusar mais de nenhum animal.

    ResponderExcluir
  18. Alguém tem notícias do cãozinho agredido dentro do elevador, por um pastor da Universal?

    ResponderExcluir
  19. Se essa mulher tiver distúrbios mentais deveria ser devidamente tratada, se não tiver deveria ser surrada, mas em ambos os casos deveriam retirar animais e crianças de sua companhia, é claro.

    ResponderExcluir
  20. Não tem condições de ter animais, e com certeza nem filhos. Tem muito rancor, ódio dentro dela. Precisa urgente de ajuda psicológica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como ela deveria ser extinta, já que infelizmente puseram uma desgraça dessa no mundo!

      Excluir
  21. Tinha que amarrar essa demente sem vergonha e deixá-la com fome e dar uns bofetões nela...pau que dá em Chico dá em Francisco....cadeia nessa criminosa.

    ResponderExcluir
  22. Eu adoraria dar uma surra bem dada nessa mulher,esfolar a cara dela,quebrar todos os dentes e dedos dela,sem dó nem piedade!!!

    ResponderExcluir
  23. Sou muito radical, pena de morte!!!!!

    ResponderExcluir
  24. EU TENHO LUVAS DE BOXE QUE COSTUMO CHAMAR DE TRATAMENTO PSICOLOGICO. TA COM PENA? LEVA PRA CASA.

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  25. Sei que a gente precisa saber das coisas para que a indignação nos fortaleça na luta pela defesa dos animais. Mas tem hora que não consigo! Fico "embrulhada" e não quero ficar com raiva e ódio pois são sentimentos que nos fazem adoecer do corpo, da alma... É claro que esta pessoa tem desvios psicológicos e existem milhares de pessoas como ela. Ela não pode ter animais mas é possível fazer valer este argumento sem que se tenha um laudo da saúde mental dela? Pq já não levaram todos os animais que estavam na casa?? Alguém pode me esclarecer???

    ResponderExcluir
  26. Precisamos sair do mundo do faz de conta e nos tornarmos uma Nação de verdade.Existe lei que proíbe maus tratos em animais.Qual a dificuldade em se aplicar a lei?O que acontece nesse imenso país que tudo parece feito"para inglês ver"?

    ResponderExcluir
  27. - Uma imundície total...ali não pode habitar crianças ou animais... afff

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪