16/01/2014

Alemanha agora tem restaurante de luxo para cães e gatos

Gente, olha que delícia..... kakakaka....
_____________

NO PEST DELI, OS CÃES TÊM COMO OPÇÃO CARNE DE CANGURU,
CARNE DE VACA, VEGETAIS E MUITO MAIS (FOTO: AFP)
OS DIVERSOS TIPOS DE CARNES E VEGETAIS OFERECIDOS SÃO FEITOS ESPECIALMENTE PARA OS ANIMAIS, MAS, SEGUNDO OS CRIADORES, HUMANOS TAMBÉM PODEM EXPERIMENTAR

O primeiro restaurante de luxo para animais de estimação acaba de ser inaugurado em Berlim, na Alemanha. De acordo com o
jornal The Independent, no cardápio, é possível encontrar itens como carne de vaca, carne de canguru, carne de peru e vegetais. Os alimentos, segundo a gerente do estabelecimento, Katharina Warkalla, especialista em alimentação de animais, podem ser consumidos até por humanos.
RESTAURANTE DE LUXO PARA PETS FOI ABERTO
RECENTEMENTE EM BERLIM (FOTO: AFP)
Chamado Pest Deli, o local oferece pratos com preços variados a partir de 3 euros (cerca de R$ 9), o valor de um petit four. Se quiserem, os donos dos animais podem consumir um café enquanto aguardam os pets fazerem a refeição.
AS PORÇÕES TÊM PREÇOS VARIADOS QUE COMEÇAM EM
3 EUROS (CERCA DE R$ 9), O VALOR DE UM PETIT FOUR (FOTO: AFP)
Os pratos podem ser embrulhados para viagem ou podem ser consumidos no local. No segundo caso, o animal irá comer em um ambiente pensado especialmente para ele.

Críticas já foram feitas ao estabelecimento. Para alguns, o restaurante passa a impressão de que há pessoas dispostas a fazer mais pelos animais do que pelas crianças, por exemplo.
CÃES E GATOS POSSUEM LOCAL EXCLUSIVO PARA AS REFEIÇÕES
FOTO: AFP
O dono do restaurante, David Spanier, 31 anos, se defende e afirma que a sua loja é essencial para melhorar a saúde canina. Segundo ele, seu próprio cachorro não se adaptava às rações vendidas em supermercados. "Junk Food é ruim para os animais. É como se a gente fosse ao fast food todos os dias".

6 comentários:

  1. Cibele Teles16/01/2014 15:34

    Se as pessoas que nos criticam porque ajudamos os animais fizessem alguma coisa pelas criancinhas, não existiria mais nenhuma criança na rua!!! Eu me irrito profundamente com esse tipo de critica, quando me perguntam por que eu não vou cuidar das criancinhas nas ruas ao invés dos animais eu respondo, e você já ajudou quantas crianças na vida, para meu espanto as respostas são: não tenho tempo, não tenho dinheiro, não gosto de criança, tenho medo delas porque usam drogas e por ai vai. Se a pessoa tem condições de proporcionar isso para seus bichinhos, qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cibele, estou de acordo com vc, na minha vud a tb sempre ouvi essa besteira: pq vc não adota uma crinança? ah vá..... Tenho observado que essas pessoas que nos criticam, não cuidam das crianças, não cuidam dos idosos, não cuidam dos animais e, muitas vezes não conseguem cuidar de si próprias, mas gostam de criticar os outros por suas boas ações. Cada um com o dom que Deus deu.

      Excluir
    2. É verdade Cibele, estou de acordo com vc, na minha vud a tb sempre ouvi essa besteira: pq vc não adota uma crinança? ah vá..... Tenho observado que essas pessoas que nos criticam, não cuidam das crianças, não cuidam dos idosos, não cuidam dos animais e, muitas vezes não conseguem cuidar de si próprias, mas gostam de criticar os outros por suas boas ações. Cada um com o dom que Deus deu.

      Excluir
    3. Pois é Cibele, quando me fazem essa crítica, eu respondo: "Quantas crianças você já adotou"? "Você não cuida nem dos filhos que colocou no mundo, quem é então, para me criticar"?

      Excluir
  2. As pessoas tem a mania de criticar o que é feito "para e pelos" animais, sempre colocam crianças no meio, uma coisa não anula a outra, se existe crianças abandonadas ou mal tratadas, os animais não tem culpa, adotar uma criança não é a mesma coisa que adotar um animal.

    ResponderExcluir
  3. A gerente está certa, o dinheiro é dela e ela investe no que bem entender. Se eu tivesse como investir, faria o mesmo e ainda usaria parte do dinheiro para ajudar animais de rua.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪