• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 28 de dezembro de 2013

Novos casos de agressão a animais em pet shop de Apucarana...

Prepara seu coração para o que vão ver!!!!! 
cenas revoltantes..... 

E aí galera, vai ficar por isso mesmo? o que me impressiona são os donos dos animais não darem um pau neste desgraçado..... Agora, o cara era tão confiante que filmava todo maus-tratos promovidos contra os animais certo que isto não ia ser problema..... 

Luiiiiiisssssssssssssss, pelo amor de Deus, não deixa Petrus ir no pet sozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora, queria lembrar a galera desavisada que o tal veterinário não foi preso por causa da crueldade praticada contra os animais, mas sim, porque os produtos em sua clínica estavam vencidos. Isto é crime contra a saúde pública e o cara vai em cana mesmo.

video
Paraná TV - afiliada Rede Globo - 27/12/13

Nossas postagens anteriores:
Leia mais...

Continuem se inscrevendo em nosso sorteio... é digratis!!!!!

Galeraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!  é só preencher o formulário aí na coluna ao lado para concorrer ao sorteio de ração da Max e produtos da SANOL.  A inscrição pode ser feita diariamente. Leia o Regulamento para saber como funciona. Tem, inclusive, o resultado dos concursos anteriores.



Vejam as fotos da entrega dos produtos da SANOL e MAX TOTAL no Abrigo João Rosa, aqui do Rio de Janeiro, doados pela vencedora Josefina Silveira de Moraes.




Ração entregue, também:

Leia mais...

Polícia localiza animais mortos e abandonados em casa em Veríssimo

video
MGTV 1 - TV Integração - afiliada TV Globo - 26/12/13


Vejam a matéria do G1
A Polícia de Meio Ambiente de Uberaba resgatou dez animais em situação de risco na manhã desta quinta-feira (26), em Veríssimo, no Triângulo Mineiro. Eles estavam sozinhos no quintal de uma casa
Leia mais...

Vaca cai em piscina e é resgatada por bombeiros em Poços de Caldas, MG

Tentei achar vídeo, mas, não consegui....
_________________________________

Vaca foi encontrada dentro da piscina
pelos moradores do sítio
Foto: Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas
Dois bezerros também caíram na água, mas morreram antes do resgate. 
Foi necessário uso de cordas e de tábua para retirar o animal da água.

Uma vaca precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de uma piscina em uma propriedade rural nesta quinta-feira (26) em Poços de Caldas (MG). Segundo os bombeiros, além da vaca, dois bezerros também caíram na água, mas quando o resgate chegou, eles já estavam mortos.

Bombeiros usaram cordas e tábua
para retirar animal da piscina
Foto: Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os animais conseguiram passar por uma cerca que existe perto da piscina e caíram na água.Os moradores do sítio acreditam que os bichos caíram na água durante a noite, mas só foram notados pela manhã.

Para retirar a vaca foi necessário o uso de cordas e de uma tábua. Segundo os bombeiros, ela estava exausta e tremendo de frio por causa do tempo que ficou dentro da água. Após ser resgatada, a vaca foi entregue ao proprietário.

FONTE: G1
Leia mais...

Sobre o abandono de animais em feriados - parte 2

Continuando a argumentar sobre nossa necessidade de opinar somente com embasamento posto que animais estão sendo prejudicados por conta de informações não comprovadas. Esta primeira matéria fala da realidade da SUIPA que já explicamos na postagem anterior sobre o tema.

video
Jornal das Dez - Globo News - 26/12/13

Por causa desta informação, outras matérias foram feitas.... ou seja, até no Piauí usam a pesquisa aqui do Rio. Aliás, vejam a presidente da ONG de lá que diz, literalmente, sobre o abandono de animais:... "é o que se fala..."

video
Bom dia Piauí - afiliada TV Globo - 27/12/13

Ultimamente, tem saído algumas matérias de gente querendo ajudar (vamos ver se aparece alguém para aceitar a oferta) e de gente que até ganha um dinheiro extra na hospedagem: Veja nestas 2 matérias:

Não podemos deixar mais explicações sem fundamentos e confusas para nossos sucessores como foi deixado para nós. Por exemplo?  a questão do porquê "agosto ser mês do cachorro louco". Se quiserem saber algumas das explicações, vejam estes dois links:
Nossas postagens anteriores:

Leia mais...

Fim de ano é de muito trabalho para casal criador de renas

Agora vê isto...
_________________

A cada dois anos os empresários compram
mais duas ou três renas para a fazenda - Foto: sevolen.ru
Na véspera de Ano-Novo, os animais que puxam o trenó do Papai Noel encantam a criançada nos arredores de Moscou em uma fazenda criada pelo casal Aleksandr Bondartchuk e Svetlana Goriátcheva.

As renas chegaram perto de Moscou. Um ex-caminhoneiro abriu, a 60 quilômetros da capital, uma fazenda que ele poeticamente chama de conto de fadas do norte. Excursões são organizadas até o local. Na véspera de Ano-Novo, os animais que puxam o trenó do Papai Noel encantam a criançada. Um conto de fadas polar nos arredores de Moscou foi o que criou
Leia mais...

Nos bastidores de embarques de vidas - transporte de animais entre Austrália e Israel

O Anonymous de Israel  divulgou este vídeo mostrando o que as principais empresas de carne não querem que saibamos sobre o transporte de animal vivo. Eles pedem que divulguem para que muita gente fique a par de tal situação e se rebele contra. IMAGENS FORTES




Publicado em 2013/07/30
Investigação revela a rotina de sofrimento de bezerros e cordeiros no embarque e transporte para Israel. Os animais são oriundos da Austrália. As imagens feitas por uma pesquisador Anônimo monitoraram a documentação, a quarentena, instalações, alimentação e os abusos que os animais são submetidos durante a trágica viagem até chegar nos abatedouros de Israel.  
Leia mais...

Agenda 2014- AMORA - Cão Feliz




Agenda 2014- AMORA - CHEGOU...tá tão lindaaaaaaaaaaaa

Buscando alavancar fundos para manter as necessidades dos alojamentos e LT, esta é a capa de nossa agenda 2014, AMORA, uma cadelinha linda q já ganhou um lar, nos deu esperanças para persistir na ajuda a animais abandonados, a história será contada e recontada, é uma guerreira, merecedora de tudo q esta vivendo ao lado da família q a adotou!
Fotos de Orlando Nikkei....
Cada agenda custa R$ 35,00 fora despesas de Correios para quem não mora em Hortolândia - SP.
Leia mais...

Vídeos curiosos: um bezerrão entra em local inimaginável

Não me perguntem como ele entrou lá..... aliás, para que serve estes potões?
se alguém souber, me conta?

Leia mais...