• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Animais em festa comemoram o nascimento do nosso Jesus amado

Meu abraço especial para nossos patrocinadores, apoiadores e para o amigo Luiz, meu webmaster, que me mantêm inteira para a luta diária e me proporcionam a felicidade de encontrar cada um dos meus amados leitores. Obrigado, de coração, a todos àqueles que nos enviaram suas mensagens de boas festas.




Junto à nossa mensagem de Natal, queria sugerir à todos o que nossa leitora Cecília nos mandou.... Muito legal!!!!! Você quer ver neve cair na frente de sua casa? CLICA AQUI e coloque o numero da sua casa, o nome da rua e a cidade. Tudo em minúsculo e sem pontuação. Daí acontece o inacreditável...

Queria, também, sugerir o brilhante texto de Simone Nardi chamado: "O Anticristo", como reflexão.
Leia mais...

Wagner Borges - um espírita fala sobre animais pós morte

O vídeo é de 2011, mas, achei legal o líder espiritual falando sobre os animais....
Pior que foi uma leitora que me mandou e eu perdi seu nome no meio destes zilhões de e-mails...
Que ela me desculpe....

Leia mais...

Há mais de 5000 anos, na China, os gatos já conviviam com os humanos

Bichos maravilhosos, não? eles são obras divinas, apesar de manipulações genéticas de humanos.....
________________

O gato-bravo do Médio Oriente, nativo de Ásia e África,
talvez seja o antepassado de todos os gatos domésticos actuais
WIKIPEDIA COMMONS
Quando e por que é que os gatos se tornaram animais domésticos? Um estudo da dieta de dois gatos que viveram há vários milénios numa aldeia chinesa fornece pistas sobre este processo.

O gato pode não ter merecido o estatuto de melhor amigo do homem – é demasiado independente para isso –, mas é, contudo, um dos animais de estimação mais populares do mundo. Até aqui, os dados disponíveis sugeriam que teria sido domesticado há uns 4000 anos pelos antigos egípcios. Mas um estudo publicado esta segunda-feira ao fim da tarde, na revista Proceedings of the National Academy of Sciences, poderá
Leia mais...

Lixo de despacho de macumba não será multado

Agora, vejam vocês a importância que o Prefeito do Rio deu a Lei do Axé assinada nesta semana que passou....  Nada contra os breguetes, mas, e os animais que forem sacrificados nos locais? é lixo? nooooooooojoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!


Publicado em 20/12/2013
Lei do vereador Átila Alexandre Nunes é sancionada pelo prefeito Eduardo Paes. A Lei do Axé
Leia mais...

Crescer com animais pode proteger de problemas respiratórios no futuro

Tenho certeza que crescer com animais é bom p´ra tudo!!!!! Minha família parte de pai viveu cercada de aves, gatos, cães, cavalos e todos vegetarianos..... kakaka.... tirando um dos meus tios que morreu de acidente, o resto ultrapassa a marca dos 90 tranquila.... Minha tia mais nova fez 85 anos nesta semana e está um xuxu, apesar das dificuldades naturais de velhice.... kakaka.... o que me espera, Deus meu? ultrapassar os 100? credo, quero não!!!!!
___________________

Cientistas da Universidade da Califórnia comprovam que reações alérgicas têm relação direta com a composição da flora intestinal humana.

Crescer ao lado de animais de estimação pode fazer bem às crianças. É o que aponta uma pesquisa da Universidade da Califórnia. Além de ajudar no desenvolvimento emocional e funcional dos jovens, os bichos também podem influenciar na saúde. A exposição a cães e gatos, por exemplo, pode proteger os humanos de problemas respiratórios no futuro.

Os cientistas comprovaram que as reações alérgicas têm relação direta com a composição da flora do intestino, que funciona como um órgão do corpo humano ao induzir reações e controlar a função dos demais órgãos.

FONTE: G1
Leia mais...

Comprovação de que gatos são líquidos

Gatos são flexíveis? TUDO MENTIRA! Entre neste link e você entenderá bem o porquê disso, pois, na verdade os gatos são líquidos peludos, com orelhas, olhos, cauda e focinho. kakakaka.... Várias fotos, não deixem de ver....


kakakakaka....


Leia mais...

Resgate de um cão no gelo

Caraca, dá um nervoso quando um cara entra na frente da câmera no final e não deixa a gente ver direito o cachorrão que foi resgatado....

Leia mais...