• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Manifestação contra morte de um cão chutado em restaurante - RS

Galera, vamos participar deste ato, pois, foi uma barbaridade!!!!!!!! Duas matérias abaixo esclarecem todo caso.... terrível tamanha violência!!!!
________________________________

Ato está sendo combinado pelo Facebook
Foto: Reprodução Facebook / Reprodução
Ato previsto para sábado em frente ao restaurante onde cachorro teria levado chute de funcionário

A morte de um cachorro gerou indignação e motivou um protesto que está previsto para sábado, às 11h30min, em frente ao Restaurante Palestrina, no bairro Vila Nova, em Novo Hamburgo. O movimento, que está sendo organizado pelas redes sociais por Leandro Mello, presidente da ONG Organização pela Dignidade dos Animais Abandonados (Ondaa), já conta com mais de 4 mil pessoas confirmadas no ato em defesa do animal.

Mello explica que ficou sabendo do caso depois que o dono do cão publicou no Facebook o que teria
Leia mais...

Cego e cão-guia são atropelados por metrô em NY

Detalhe da reportagem é que diz que o cão vai se aposentar.....e aí? com quem ficará?
_______________________________
Dono perdeu a consciência, desmaiou na plataforma e caiu nos trilhos. 
Cachorro ficou latindo, tentou resgatar o dono, mas também caiu no local.

video

Um homem cego e seu cão-guia foram atingidos por um trem do metrô na terça-feira (17) em Manhattan, em Nova York (EUA). O acidente ocorreu depois que o homem perdeu a consciência e caiu sobre os trilhos, mas ambos escaparam sem ferimentos graves.

Cecil Williams, de 61 anos, disse à Associated Press que ele estava em seu caminho para o dentista durante a hora do rush da manhã quando se sentiu fraco na plataforma 125th Street. Seu cão-guia, um labrador preto chamado Orlando, que é treinado para protegê-lo, tentou segurá-lo, mas não conseguiu.

"Ele tentou me segurar", disse Williams.


Testemunhas disseram que o cão estava latindo freneticamente e tentou puxar Williams, mas ambos caíram quando Williams desmaiou.

O maquinista do trem diminuiu a velocidade dos vagões do metrô, mas mesmo assim atingiu os dois e testemunhas pediram ajuda. Williams e Orlando chegaram a ser atingidos, mas não ficaram gravemente feridos.

"O cão salvou a minha vida", disse Williams. Ele também foi surpreendido com a ajuda de equipes de emergência e de outras pessoas presentes na plataforma.

Williams foi levado a um hospital, onde está em recuperação e continua com Orlando a seu lado. O labrador completa 11 anos em janeiro e deve se aposentar da função em breve.

Fonte: G1
Leia mais...

Pai do transtorno de déficit de atenção se declara um mentiroso

Fico muito cabreira com este tipo de coisa, mas, de qualquer maneira, é uma situação a ser pensada. Não sei bem se este caso é confiável, mas, um tanto de outras situações sabemos que doenças são sim fictícias e que remédios criam outras doenças ao invés de curar aquela que levou o indivíduo a tomar determinado medicamento. Tomemos o caso abaixo como exemplo para provar a patifaria que rola nos bastidores da industria farmacológica.......
____________________
ESCRITO POR WND.COM  | 12 DEZEMBRO 2013
ARTIGOS  - CIÊNCIA

troll“TDAH é o principal exemplo de uma doença fictícia”. 

Essas foram as palavras de Leon Eisenberg, o “pai científico do TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade)”, em sua última entrevista antes de falecer.

Leon Eisenberg teve uma vida luxuosa com sua “doença fictícia”, graças às vendas de medicamentos. Coincidentemente, ele recebeu o “Prêmio Ruane para Pesquisas Psiquiátricas com Crianças e Adolescentes” (Ruane Prize for Child and Adolescent Psychiatry Research). Ele foi um líder na psiquiatria infantil por mais de 40 anos com seu trabalho em experimentos, pesquisas, aulas e políticas sociais na área da farmacologia, e por suas teorias sobre autismo e medicina social”, segundo o jornal Psychiatric News.

Pois é, até admitiram que são TEORIAS. A indústria médica está utilizando o pretexto de ajudar crianças
Leia mais...

Cadela arrastada por dono em Presidente Epitácio está sendo cuidada - SP

É tudo tão triste, né mesmo? ainda bem que temos um bocado de anjos para cuidar destes seres tão abusados pelo tal "serumano".....

video
G1 - 19/12/13

A cachorra que foi arrastada por seu antigo dono pelas ruas de Presidente Epitácio no último domingo (15) já se recupera das lesões em um novo lar. O animal foi acolhido pela dona de casa
Leia mais...

Seda, uma pasta questionada da Prefeitura do Recife

Pois é, a pessoa se propõe a fazer o que não tem noção dá no que dá..... Pior mesmo é quem acredita e que vota nestas criaturas colocando o destino dos animais em jogo.... depois não adianta reclamar..... vide exemplo aqui da SEPDA do Rio e seus 13 anos de inoperância.....
_____________________________

Grupos contestam a estratégia utilizada
pela gestão para a campanha da vacina V-9
Hélia Scheppa/JC Imagem
Dez meses depois de criada, ONGs e ativistas em defesa da causa animal cobram resultado da Seda e criticam o desempenho da pasta em campanhas de doação

Rotatividade de cargos, campanhas de vacinação ineficazes, inexistência de diálogo com entidades atuantes e infraestrutura inapropriada. A Secretaria-Executiva de Direito dos Animais (Seda), criada há dez meses pelo prefeito Geraldo Júlio (PSB), foi avaliada negativamente por
Leia mais...

Tocha da Olimpíadas de Inverno é levada por camelos - Rússia

Gente, salvo minha total esclerose.... isto não é surreal?

video
Sport TV - Globo News - 17/12/13
Leia mais...

'Sou protetor de animais', desabafo de uma lutadora

Felinos Urbanos
há 15 horas
"Sou protetor de animais." 


Esse conceito se perdeu muito tempo atrás, quando pessoas com esse título começaram a ser desmascaradas com centenas de animais entulhados dentro de casas, com ração contada para o
Leia mais...

Cabras desafiam lei da gravidade e escalam parede em busca de comida

Contando, é inacreditável.... Vejam o vídeo abaixo:
___________________________
Divulgação/Parco Nazionale Gran Paradiso
Cabras alpinas escalam represa em busca
de alimento na Itália
Espetáculo inusitado acontece todos os dias no parque nacional Gran Paradiso, o mais antigo da Itália

O parque nacional Gran Paradiso, encravado na região do Vale da Aosta, na Itália, é testemunha de um inesperado espetáculo proporcionado por cabras alpinas em busca de proteínas.

Diariamente elas desafiam a lei da gravidade e escalam, praticamente na vertical, o paredão de pedra de 40 metros de altura que protege a represa existente no local.

A íngreme peregrinação dos animais tem um objetivo: lamber as pedras da barragem, ricas em sais minerais.

O parque foi criado, ainda no século 19, como um santuário de proteção à espécie, que quase foi extinta devido à caça indiscriminada - tanto por motivos esportivos quanto medicinais, já que acreditava-se que sua carne teria propriedades terapêuticas.

À época da criação da reserva, por Vittorio Emmanuelle, que unificou a Itália, existiam apenas 60 espécies
Leia mais...