• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

EBAAAAAA!!!!!!!! abrimos novo sorteio... participe!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! vamos começar outro sorteio!!!!!!!! então já sabem, é só preencher o formulário aí na coluna ao lado.  A inscrição pode ser feita diariamente. Para quem não conhece é só ler o Regulamento para saber como funciona. Tem, inclusive, o resultado dos concursos anteriores.



A Max Total vai entregar na próxima sexta-feira a ração da última sorteada Josefina Silveira de Moraes. A Sanol já entregou os produtos faz tempo lá no Abrigo João Rosa, local que Josefina escolheu para doar. Vejam as fotos:





Ração entregue, também:

Leia mais...

Dona de cadela agredida presta depoimento na delegacia - PR

Citamos este caso através da postagem Dono de pet shop é preso em flagrante em Apucarana - merece muita porrada!!!. Agora, fiz questão de publicar sobre a denúncia apresentada pela dona do animal maltratado porque ela fala um negócio que me causou tremenda curiosidade: a delegacia de Apucarana "fecha"? Caraca.... eu não sabia que delegacia fechava.....juro!!!! Alguém da área me confirma?

video
Paraná TV - 17/12/13

 A dona de uma cadela que aparece sendo agredida pelo proprietário de um pet shop de Apucarana,
Leia mais...

Festival gastronômico de carne de caça em Paris... urgh!

Fiz esta postagem pensando no nosso leitor amigo Ugo Werneck.... não sei se ele chegou a ler.... A matéria é do final do mês de novembro, mas, não podia deixar de registrar o que acontece na realidade destes festivais gastronômicos. Aliás, se fala claramente no texto que os franceses são os maiores caçadores da Europa e que ignoram as leis. Caraca, eu achava que isto era coisa dos ingleses.... que tristeza!!!!
___________________

Paris ‒ O chef Alain Dutournier estava tão empolgado com as primeiras carnes de caça da temporada que transformou a recepção do seu restaurante, o Carré des Feuillants, agraciado com duas estrelas pelo guia Michelin próximo ao Jardim das Tulherias, em uma natureza morta.

A bem da verdade, 'morta' é uma excelente descrição.

Ele cobriu uma mesa grande com folhas de árvores e dispôs os pés de duas lebres da Alsácia, de mais de cinco quilos cada, e dois coelhos de Sologne por cima; depois, vieram cinco patos-reais da Bretanha e dez perdizes cinzentas de Champagne, cujas cabeças ele ajeitou delicadamente sobre a lateral da mesa, com o pescoço esticado e o bico para fora. O toque final foi um pouco de cor: castanhas e nozes ainda na casca, uma travessa de cogumelo porcini, uma tigela com sete trufas brancas italianas, algumas abóboras japonesas e ramos de beterraba.

Nós, os clientes, fomos aconselhados a ignorar o sangue que pingava do bico do pato direto no carpete.

O outono representa a abertura da temporada de caça na França, que dura seis meses, época em
Leia mais...

Dener Giovanini esculhamba Resolução 457 do CONAMA

ENDOSSO TUDO FALADO!!!!

Leia mais...

Defensores dos animais saúdam fim da sopa de barbatana de tubarão em banquetes oficiais - China

As vitórias conquistadas são tão pequenas diante do tanto que ainda temos que alcançar, né mesmo? ainda mais na China, onde tudo de ruim acontece com os nossos amados animais. Nosso Axé para os grandes ativistas daquele país!!!!
__________________________

Sopa de barbatana de tubarão
Pequim, 09 dez (Lusa) - Os defensores dos direitos dos animais congratularam-se hoje com a decisão das autoridades chinesas de banir a sopa de barbatana de tubarão das recepções oficiais, esperando que esta proteção se alargue a outras espécies ameaçadas.

"Eis uma decisão apreciável e corajosa do Governo chinês", afirmou Alex Hofford, da organização MyOcean, com sede em Hong Kong.

"Isto vai ter consequências importantes na sociedade (chinesa), porque quando o Governo mostra um caminho, o setor privado não demora a segui-lo", acrescentou.

Leia mais...

Uma sapa, salva seus girinos de forma espetacular!!!!

Nossos leitores Nelson e Selma enviaram o vídeo de 2011 que demonstra o que é instinto de sobrevivência e responsabilidade do pai ou da mãe em manter seus descendentes.....


Enviado los 07/11/2011
Em Wali, na África,  uma sapa com seus girinos viviam felizes. Porem, o clima quente provocando evaporação da água, acabou por formar poças d´água que aprisionaram as pequenas criaturinhas. Demonstrando instinto materno por suas crias e responsabilidade  na perpetuação da espécie, ela soluciona o problema de sobrevivência de forma genial. E ainda dizem que os animais não tem inteligência.....

Leia mais...

Em cada três franceses, um não compra foie gras por ética

Podemos considerar um grande avanço cultural, né mesmo?
______________

Homem alimenta ganso à força para produzir foie gras, na França.
Neste ano entra em vigor na Califórnia, nos EUA, a proibição da produção
e consumo da iguaria. Mas como é feito o foie gras?
Foto: Getty Images
Um em cada três franceses garante que não compra foie gras por motivos éticos, já que os gansos e patos são enjaulados e engordados para que o fígado sofra hipertrofia antes de serem sacrificados para a obtenção da iguaria.

Segundo uma pesquisa divulgada nesta terça-feira pela organização de defesa lateral dos animais L124 e elaborado pelo observatório OpinionWay, 29% dos franceses dizem não comprar foie gras por esses motivos e 77% comprariam o alimento a partir de animais não engordados, se pudesse escolher.

A pesquisa, elaborada sobre uma amostra representativa de 1.006 pessoas contactadas pela internet entre 27 e 28 de
Leia mais...

Vídeos curiosos: Gato ataca a cabeça de uma mulher... bem feito!!!

Leia mais...