• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 14 de dezembro de 2013

Carroceiro trafega na contramão da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio

Nesta área existe uma exploração de cavalos assustadora... tudo quanto é bandido de venda de drogas negocia com os garotos olheiros a posse de cavalos...... provei e comprovei isto há vários anos.... um nojo!!!! vemos cavalos massacrados por estes garotos que roubam eles de uma favela para outra!!!! Foi tempo que eu ia na polícia.... agora? denuncio o safado para o "chefe" local e a coisa se resolve rapidinho!!!!

video
G1 - 09/12/13

Uma carroça foi flagrada na contramão da Estrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio, na manhã desta segunda-feira (9), pela equipe do Bom Dia Rio. Por várias vezes, o carroceiro que estava no acostamento invadiu a pista com seu cavalo. Os motoristas que seguiam em direção a Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, por volta das 6h50, precisaram ficar atentos para não se envolver em um acidente.
Leia mais...

MP ouve suspeito de ter amarrado e colocado cão em saco de lixo em SP

Agora, ele não tem nada com isto..... Mas, no saco que o cão estava tinha vários documentos da casa dele..... e aí? nojo......
__________________________
Após ser abandonado doente, cachorro passa por
tratamento em clínica de Cravinhos
Foto: Maurício Glauco/EPTV
Correspondências deixadas no lixo com o animal ajudaram a localizá-lo.
Suposto autor nega crime; outras testemunhas vão depor em Cravinhos.

O Ministério Público em Cravinhos (SP) ouviu na tarde de segunda-feira (9) um suspeito de ter abandonado um cachorro amarrado pelas patas dentro de um saco de lixo em um terreno baldio do município. O animal, encontrado por populares no dia 4 de dezembro, foi internado em uma clínica particular, mas não resistiu e morreu três dias depois, vítima de cinomose - doença que ataca o sistema nervoso - e da doença do carrapato. O homem nega ser dono do animal.

De acordo com o promotor que investiga o caso, Wanderley Trindade Junior, o suspeito foi localizado
Leia mais...

Liberte-se da Crueldade - Campanha da HSI sobre experimentação animal

Vídeo da Campanha da Humane Society International contra Experimentação Animal. 
Muito bom!!!


CLIQUE AQUI para participar desta Campanha... E só assinar, gente!!!!
Leia mais...

Dona de casa enfrenta enxurrada para resgatar seus cachorros - RJ

A chuva aqui no Rio foi bem forte, mas, não  soubemos de maiores tragédias com os animais, graças a Deus!!!! O Jorge Romano nos mandou uma das poucas notícias a respeito:
__________________

Giulliane Viêgas
Ao olhar para os seus dez “filhos de quatro patas”, a dona de casa Rosa Maria Vilher, de 56 anos, não consegue deixar de lembrar do drama passado durante a chuva desta quarta-feira, quando a água em sua casa chegou a dois metros de altura de a correnteza arrastou os cachorros. Moradora da Rua Ribeirolis, em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio, Rosa enfrentou a água e resgatou os bichinhos, um por um por.




- Eu e minha filha estávamos no segundo andar e, de repente, a rua começou a encher. Foi muito rápido. Quando vimos, o canil estava tomado pela água. Os cachorros nadavam. Havia uma correnteza muito forte que os levava para longe. Fiquei apavorada, com medo de não vê-los nunca mais. Não pensei duas vezes e entrei na água - contou a dona de casa.

Ela classificou o episódio como “coisa de cinema”.
- Não sei de onde tirei forças. Só sei que não imaginava minha vida sem meus cachorros. Acho que foi isso que me deu determinação de seguir em frente, na hora - disse.







Depois de resgatados, secos, alimentados e, alguns, medicados por estarem muito nervosos, os cães, agora, estão no segundo andar da residência, junto com Rosa e sua filha. Ela contou que, enquanto o risco de uma nova inundação não passar, os animais não sairão de seu lado.

- Estou rezando para não alagar novamente. Mas quero ter certeza de que meus bichinhos nunca mais passem por nada parecido. Eles ainda estão muito nervosos, tive que separá-los porque estavam se estranhando - disse Rosa.


Fonte: Jornal EXTRA
Leia mais...

Quando se derrama alumínio líquido sobre um formigueiro...

Meu Deus.... como aqui em casa eu não mato nem formiga, morri de pena .... Inegavelmente, é revelador a arquitetura de um formigueiro, mas, e a vida daqueles seres? não vale nada? é para considerar isto arte? ah, me poupa!!!!!


Fonte: Tá bonito
Leia mais...

ABEAC resgata 28 animais e precisa de ajuda - SP

O pessoal da ABEAC resgatou recentemente 28 animais e precisa de muita ajuda. Quem puder dá uma forcinha? um tiquinho de cada um vai fazer o todo. CLIQUE AQUI para ler o caso.


Leia mais...

Vídeos curiosos: parem tudo!!!! esquilo em câmera lenta

Paaaaaaarraaaaaaaa tudo!!!!!!!!!!! hora da delícia!!!!!!!!!!!!!!!!
recuperação das forças.... porquê e por quem lutamos!!!!!!!!

Leia mais...