• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

É provável que o Governador não assine a lei que proíbe experimentação animal - SP

POR FAVOR, APRENDAM DE UMA VEZ POR TODAS!!!! EU POSSO ESTAR ERRADA, MAS, ESTOU FALANDO SOBRE O QUE DIZ A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA!!!!!


**********************

Fico muito injuriada com estas coisas e não é segredo para ninguém que me conhece. Por mais que eu fale, mostre, prove... o povo prefere a ilusão e ser manipulado. Fazer o quê? Depois reclama. Bem, como minha obrigação é esclarecer, vamos falar, novamente:



Dentro da Constituição existe claramente, atribuições do poder legislativo. Quando existe uma
Leia mais...

Mestre e discípulo: a quem pertence o que te oferecem?

Halôôô.... p´ra todos que me enchem a paciência com um besteirol danado só porque costumo falar a verdade.... Eu trabalho, vivo e morro exclusivamente pelos animais, tá bom? xô agouro!!!!! 

Clique na imagem para ver ampliada

Leia mais...

Ações positivas contra experimentação animal - chamada contra arrogância

Acho que esta mobilização da HSI é bem interessante para se atingir nosso maior intento!!!! SERÁ NESTA BASE DE ATUAÇÃO QUE PODEREMOS, LEGALMENTE, AVANÇAR NA MODIFICAÇÃO DA EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL.  

gatinho arrogantemente se enxerga como leão

O importante é entender que TODOS tem uma participação na evolução da conquista. Tenho percebido que algumas pessoas andam se arvorando pelas mais recentes ações (em especial do Royal) e não estão prestando atenção que estão atuando com bases frágeis. O que é INEGÁVEL é que nossos oponentes na luta pelo fim da experimentação animal são muito incompetentes. Daí, minha grande preocupação, pois, podem achar saídas que nós não temos!!!! Dica de uma véia cansada de guerra:

PESSOAS, PÉ NO CHÃO!!!!! NÃO PONHAM A PERDER O QUE FIZERAM QUE FOI MUITO ÚTIL PARA NOSSA CAUSA!!!! ORGULHO E ARROGÂNCIA NÃO SÃO CABÍVEIS EM SE TRATANDO DE DEFESA ANIMAL!!!!! 

O VEGANISMO DEVE SER EXPANDIDO COMO ALGO POSITIVO PARA OS ANIMAIS E NÃO COMO PROCESSO DISCRIMINATÓRIO PARA COM HUMANOS DE OUTRAS VERTENTES DA LUTA PELO DIREITO ANIMAL. 

NINGUÉM TEM DIREITO A COLOCAR O DEDO NO NARIZ DO OUTRO NEM IGNORAR O CONHECIMENTO ALHEIO. ISTO É ARROGÂNCIA E NÃO É CONDIZENTE COM O QUE A FILOSOFIA VEGANA SE DISPÕE A PREGAR!
_________________________

iStockphoto
Humane Society International
São Paulo – À medida que o Dia Internacional dos Direitos Animais se aproxima, no dia 10 de dezembro, os principais grupos de proteção animal do Brasil se unem para conseguir uma proibição nacional de testes em animais para cosméticos. A campanha Liberte-se da Crueldade lançou uma petição no Avaaz e está pedindo o apoio dos brasileiros para o fim da crueldade dos cosméticos.

A Humane Society International (HSI), a ARCA Brasil, a ProAnima e o Fórum Nacional de Proteção e Defesa dos Animais
Leia mais...

Mais uma campanha da Mercy for Animals - Abby

A ONG Mercy for Animals faz inúmeras investigações sobre crueldade contra animais, especialmente, na industria da carne e laticínios. Eles estão fazendo esta campanha para pedir ajuda em donativos, posto que, o custo estratégico é alto. Clique na imagem abaixo para entrar no site da campanha:






Publicado em 2013/11/12
Conheça Abby, uma vaca abatida que foi chutada, chicoteada,  em uma fazenda fábrica de laticínios. Ouça a sua história através de "Scott",  investigador disfarçado da Mercy For Animals que está
Leia mais...

Garoto socorre cão atropelado e vira notícia até no exterior

Pois é, sangue bom demonstra logo.... enquanto isto uns imbecis pegaram um gatinho, enforcaram e fizeram vídeo.... pior é a galera do repasse que não entra na cabeça que estão fazendo, exatamente, o que estes desgraçados querem (viral).... quem repassa se torna conivente da crueldade.... já falei mil vezes:  mandem para uma ONG ou encaminhem para a autoridade resolver a parada.....
_______________________

Clique para ampliar - Foto: Rafaela Martins
Ao ver o cachorrinho ser atropelado na Rua Lauro Müller, em Itajaí, o pequeno Jean Fernandes, 11 anos, correu para socorrer o amigo. A sequência, que mostra o amor do menino pelo cão, chamado Mel, foi captada pela fotógrafa Rafaela Martins.

Clique para ampliar - Foto: Rafaela Martins


O motorista que atropelou o cachorrinho não parou para prestar socorro _ algo bastante comum em Itajaí segundo o veterinário
Leia mais...

Onça pintada de 80kg morre após ser atropelada em rodovia, no Amazonas

Gente, que tristeza isto..... que dó sinto quando vejo o efeito humano
 em animais tão magníficos

video
Amazonas TV - afiliada Rede Globo - 12/12/13
Leia mais...

Cresce Furto de Cães de Raça no País

Marli Delucca fez uma boa postagem a respeito. Cliquem na imagem para ler:


Leia mais...

Vídeos curiosos: amizade com um alce? legal....

Leia mais...

China finge reflorestamento com tinta verde

Agora é minha vez de dizer: chinês tem por tradição ignorar a vida.....
______________________________

Cerca de US$ 48 mil foram usados
para pintar a montanha. (Foto: Reuters)
Município decidiu pintar suas montanhas de verde para economizar. 
Escândalo foi denunciado por jornais locais do país.

Um município do sul da China tomou uma decisão quase surrealista: para economizar o dinheiro e o esforço de reflorestar uma de suas montanhas, decidiu pintá-la de verde em vez de plantar árvores, denunciaram nesta quarta-feira
Leia mais...