• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Cadela perdida durante assalto - BH

De: Marielle ®
Data: 26 de novembro de 2013 10:18:24 BRST
Para: Undisclosed recipients: ;
Assunto: CACHORRINHA RITINHA FOI CRUELMENTE ESPANCADA E DESOVADA EM ASSALTO A MÃO ARMADA NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO EM BH / MG 

Peço a todos que divulguem ao máximo mais essa crueldade!
A Ana Luiza foi assaltada ontem. Os canalhas não so colocaram o revòlver em sua cabeça pra levarem o carro, como ainda bateram na Ritinha.
A cachorrinha foi adotada ha algum tempo e é o xodó da Ana que está toda machucada por, mesmo estando sob a mira de revólver, ter lutado pra pegar a mesma.
Os ladrões arrancaram com o carro e jogaram a cachorrinha fora.
Por favor, gente! Qto sofrimento!
Choveu mto em BH ontem. A cachorrinha deve estar machucada e mto desesperada!
Publiquem nas páginas da causa e repassem!
ELA PRECISA SER ENCONTRADA!!!!


__________
ENCONTRADA
Leia mais...

Mercy for Animals faz campanha contra Walmart que compra carne da TYSON que, também, está no Brasil

Gente, a Mercy for Animals, em mais uma investigação,  apurou que a Walmart americana tem como fornecedor de carne de porco, uma empresa chamada TYSON que tem fazendas onde os animais são brutalmente tratados. Podemos ajudar assinando o formulário onde dizemos a esta empresa que não vamos mais comprar nada lá até que eles deixem de compactuar com tamanha crueldade. Cliquem na imagem para assinar. Não precisa assistir o vídeo, claro, pois as imagens são fortes. 


Achei horrores desta tal  TYSON, incluindo pagamento de 4 milhões de dólares em causas trabalhistas nos EUA. A  NBCNews em sua matéria, disse que a empresa (Tyson) cancelou o contrato com esta fazenda em Oklahoma onde foi filmado esta barbárie e que iria acompanhar melhor o tratamento dado aos animais. Entretanto, na mesma matéria fala que isto já aconteceu em outras ocasiões e que nenhuma providência foi tomada. Pelo que entendi a WALMART ainda não se manifestou e tinha mais que cancelar o contrato com a Tyson, né mesmo?

Agora, vamos mandar nosso recado para a WALMART no Brasil, avisando QUE VAMOS BOICOTÁ-LO AQUI, TAMBÉM! Mandem nosso link para o facebook deles até sentirem o reflexo do que estão fazendo nos EUA: https://www.facebook.com/Walmartbrasil?fref=ts

-------------------- X ------------------------

AGORA, MUITO MPORTANTE PARA 
CONHECIMENTO DE TODOS

Este raio desta empresa TYSON está no Brasil desde 2008 em Santa Catarina e no Paraná e só exploram a carne de frango.  Eu printei o link originário da matriz com tradução do Google. Cliquem na imagem para ampliar.


O Link brasileiro é este AQUI . Dizem quem são e como funcionam,  fazem abate HALAL, tem um link sobre bem-estar animal, explicam bem como funcionam com os INTEGRADOS e para rir, leiam que eles dizem que são uma "marca alegre, divertida e bem-humorada".



Finalizando, aqui está o vídeo do quanto são bem-humorados....  CENAS FORTES. NÃO VEJA SE NÃO TIVER ESTÔMAGO.



------------
Achei estas matérias sobre o WALMART para enriquecer sua informação:
Leia mais...

Polêmica envolvendo criadora (ou protetora) e cantor Leandro do KLB

Algumas pessoas estão me enviando o caso, mas, sinceramente não conheço profundamente nenhum dos envolvidos e não sei porque a discussão está na seara da proteção animal. De qualquer maneira, estou registrando para maiores informações mesmo o caso tendo ocorrido há uns dias:


Neste entrevero, só queria fazer uma pergunta porque  não consegui captar:

a Ana Luz que acusa de negligência o cantor leandro do KLB é protetora ou criadora? Não, porque o veterinário dela diz que ela é criadora e o cantor, em sua defesa, diz que ela fez algumas cruzas da cadela que frequentava exposições. É isto? Só estou perguntando....


Depoimento do veterinário:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=549320381816917&set=p.549320381816917&type=1&theater
Leia mais...

Vídeos curiosos: mergulhos da raposa no gêlo

Vocês sabem que eu tenho minhas desavenças com Ele porque nunca aceitei este lance de bichos comerem outros. Pô, o Cara capaz de fazer tanta maravilha inventa este sofrimento todo? ora, era só fazer "pa pum" e estaria tudo equilibrado entre as espécies. Comer? comeríamos vento e luz.... hehehe... Ah, gente,  por isso que tenho certeza absoluta que nossa espécie não é daqui. Inventam um Deus tao incoerente com a realidade que me assusta.... Agora, que estes animais são espetaculares, isto são..... a obra prima da criação!!!!!

Aliás, sempre fui defensora da superioridade animal neste planeta, embora tenha encontrado pessoas ditas intelectuais atuantes de nossa causa que discordam. Consideram a espécie humana o máximo e que nossa atuação é uma condescendência aos animais!!!! bah.....Um dia ainda vou desmascarar estes caras!!!!! 

Minha argumentação se baseia em pura constatação: o que faz esta linda raposa mergulhar numa camada grossa de gelo e abocanhar um bichinho p´ra ela comer? urgh..... É de tirar o chapéu!!!!! Humanos teriam que fazer cursos e inventar aparelhos para fazerem o mesmo, né mesmo? pois é.... Mas, vejam que imagens liiiindas!!!!!!

Leia mais...

Experimentação Animal: Atualização pós episódio Instituto Royal 2 e lei de crimes ambientais

As pessoas não entendem quando eu falo... fazer o quê, Jesus amado? e olha que não precisa ser muito inteligente .....

O que temos que trabalhar perante a Lei é especificar o que são maus-tratos e abusos aos animais, pois, a polícia, o promotor e o juiz precisam conhecer a questão como se fosse um beabá.... por escrito, entendem?

Estamos correndo o risco de perdermos o que tanto lutamos para conseguir no passado, através da Lei de Crimes Ambientais por causa daquele monte de caquinha enfiada no PL do novo Código Penal. Aqui, neste caso do Royal, demonstramos que minha teoria está certíssima. Precisávamos, apenas, lutar por um Anexo tanto para lei como para o Código Penal, explicando claramente o que viria a ser um crime de abuso e maus-tratos aos animais.

Agora, vejam só: a polícia não encontra provas de maus-tratos contra os cães do Instituto Royal cuja denúncia tinha que ser feita baseada em técnicas substitutivas e irregularidades no seu funcionamento. A ação de roubar os animais foi perfeita e bem providencial. Só que o problema é que não está definido em nenhuma lei do país o que é mau-trato. Acho que seria a hora de enfiar tal explicação na Lei 9605/98 ao invés de deputado e oportunistas daqui e dali  fazer firula com a nossa causa. 

Enfim, parece que eu falo grego ou, então, salguei a santa ceia!!!!! só pode!!!! hehehehe.... 

1 - Matérias vinculadas na mídia:
2 - Vejam o vídeo feito pela Marli Delucca do Mural Animal.... achei muito legal

Mural Animal - 24/11/13


3 - Nossas postagens a respeito:
Leia mais...

Nova regra: cães e gatos devem ter passaporte para viagens de avião

Será que isto dará mais responsabilidade às empresas aéreas em suas constantes negligências? 

Fala Brasil - Rede Record - 23/11/13 

A partir de agora, os pets também deverão apresentar documentos durante viagens. A medida visa facilitar os tramites de entrega e retirada dos animais dentro e fora do País. A regra deve entrar em vigor em 90 dias.

Leiam esta matéria da CBN que está bem completa: 
Ministério da Agricultura define regras para passaporte de cães e gatos
Leia mais...

Cadela é resgatada após ser banhada com diesel e sofrer intoxicação em MT

Agora, fala sério, quem fez não devia levar umas porradas e depois ser jogado numa vala coberto de óleo diesel do mesmo jeito que fez com a pobrezinha? o nojo de "serumano"....
________________________

Animal abandonado foi encontrado agonizando em rua de Colíder.
Veterinário informou que cadela de raça passa por desintoxicação.

Cadela foi resgatada quando estava banhada de óleo
Foto: Cícero Bezerra Marques de Sá/ Arquivo pessoal
Vítima de maus tratos, uma cadela da raça teckel foi resgatada das ruas de Colíder, a 648 km de Cuiabá, em estado grave de intoxicação. Ela foi encontrada na terça-feira (19) e está internada em uma clínica veterinária da cidade, ainda sem previsão de alta. O animal de rua, batizado de 'S10', pelo médico veterinário Cícero Antônio Bezerra Marques de Sá, que a atendeu, foi banhado de óleo diesel, o que causou a intoxicação. O responsável pelos maus tratos, porém, ainda não foi identificado.

"Ela estava com intoxicação grave e já estava com a respiração ofegante, batimento cardíado acelerado. Ela está passando por um processo de desintoxicação e já está
Leia mais...

Vídeos curiosos: Cãozinho beagle demonstra saudade de sua dona

TINHA QUE SER UM BEAGLE!!!!! KAKAKAKA.... SÓ QUEM TEM OU TEVE UM SABE DO QUE ESTOU FALANDO!!!! NÓS E OS BEAGLEMANÍACOS!!!!! KAKAKAKA....




Leia mais...

ONGs abandonam conferência do clima

Fiquei extremamente gratificada com o comportamento desta galera... chega de papo furado....
__________________

Mais cedo para casa:
ambientalistas abandonam estádio onde
acontece a conferência climática da ONU
Foto: JANEK SKARZYNSKI/AFP
É a primeira vez que as principais organizações ambientalistas deixam a reunião da ONU, realizada há 19 anos
Insatisfação com ritmo de negociações e com recuos de metas de corte de emissões de CO2 motiva protesto

Pela primeira vez nos 19 anos de realização das conferências mundiais do clima da ONU, as principais ONGs ambientalistas abandonaram o encontro, que deve acabar na noite de hoje em Varsóvia.

O maior objetivo da conferência é delinear um
Leia mais...