• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Jovem fica paralítico durante uma caçada - Oregon - EUA

De qualquer maneira, acho lamentável, mas, que sirva de exemplo....
Este camaradinha foi caçar com amigos e uma corda de reboque que estava puxando um alce bateu-lhe no pescoço e cortou sua coluna. Aconteceu em 21 de outubro passado e em Greenwater, Oregon. Ele não voltara mais a andar e a família esta buscando ajuda financeira pois o custo do tratamento é grande. O detalhe é que não se conscientizou da crueldade praticada e disse somente que: "Eu deveria ter ficado em casa naquela manhã". Aliás, todos estão considerando a desgraceira como "acidente de caça"..... Tão bom se acontecesse O MESMO com todos estes psicopatas, não? calma, tô batendo na boca.... hehehehe....



Fonte: DAILYMAIL ON LINE
Leia mais...

Surfistas australianos querem medida radical para acabar com tubarões

Só faltava esta.... os idiotas querem matar os tubarões para eles surfarem.... tenha dó!!!!!!!

Fala Brasil - Rede Record - 25/11/13
Leia mais...

Du Yufeng, uma protetora chinesa incrível!

Quando falei aqui sobre a luta da proteção animal na China, leitora nos lembrou de da Du... Realmente, imperdoável da minha parte, mas, ainda em tempo. Conheçam a chinesinha danadinha.... maravilhosa!!!!!!! tem dois vídeos para você comprovar o quanto é difícil o seu trabalho. Quem puder contribuir ajudando, é bom!!!!

Foto: Divulgação
Leia mais...

Cão corre ao encontro do seu dono no tribunal... EUA, claro!

Eu vi este vídeo, mas, como não falo nadica de nada de inglês, pedi o auxilio luxuoso da amiga querida Áurea Abrantes que fez um apanhado da história.... Ameeeei a juiza!!! O lance do cachorrinho correr para o dono foi emocionante e o fato se deu em maio de 2012.  Leiam aí:

Este foi um caso que aconteceu nos EUA, onde a Sra Veronica Myrack, que entra carregando o cão no colo que segundo ela, havia comprado de um vendedor ambulante por 40 dolares, há sete meses atrás. Não explica como mas o casal entrou em contato com ela, depois de ver as fotos do cão e disse que parecia ser o deles que havia sido roubado havia dois meses, e ela se recusou a devolver. Entraram com ação judicial e na corte acontece o que se assistiu no vídeo- a Juíza ordena que a ré coloque o cão no chão, no momento que a Sra. Myrack assim faz o cão corre para seus donos. A juíza decide que os donos verdadeiros são o casal, e a Sra Myrack pede que eles paguem as contas do veterinário que ela teve durante os sete meses com o cão, a juíza decide então que o casal poderá ter o cão assim que pagar as contas com veterinário que a Sra. Myrack teve durante os ultimos cinco meses, no que ela replica que não foram cinco meses, foram sete meses de despesas, daí a Juíza vira para ela e fala que poderiam ter sido apenas dois meses, já que eles a contactaram cinco meses atrás e ela recusou-se a entregar o cão. Isto dito, a juíza encerra o caso e fim de papo! Gostei dessa juíza!!! 

Leia mais...

Garotinhas resgatam e cuidam de filhotes em meio a destroços nas Filipinas

Realmente, a tragédia foi grande.... já falamos aqui sobre o caso, mas, as garotinhas, me emocionaram muito... não deixem de ver o vídeo abaixo
_______________
Vídeo emociona na web ao mostrar voluntários distribuindo ração para bichos que sobreviveram ao tufão Haiyan; grupo acredita que 130 mil animais estejam em situação de risco nas regiões afetadas.

Editora Globo
Meninas encontram e resgatam filhotes.
Foto: Divulgação/IFAW 
International Fund for Animal Welfare
Está em Tacloban, nas Filipinas, um grupo de voluntários e veterinários da IFAW (International Fund for Animal Welfare). Eles distribuem ração para os animais que sobreviveram ao tufão Haiyan. Os bichos encontrados vivostambém são vacinados. 

O grupo acredita que 130 mil animais estejam em situação de risco na região. Famintos, feridos e desidratados, muitos devem morrer nos próximos dias se não forrem encontrados. Para ajudar o maior número possível de bichinhos, os membros da IFAW contam com a ajuda da ONG filipina PAWS (Philippine Animal Welfare Society).
Leia mais...

Confira como conviver em harmonia com bichos de estimação na Escola do Amor

Eu vi a reprise do Programa no sábado. Fiquei pensando porque não tive um marido que gostasse de bicho.... hehehhe... Vale a pena ver para refletir como está tudo errado.... kakakaka....

The Love Scholl - Rede Record - 20/11/13
Leia mais...

Chico vira documentário e avaliação diz que macaco sempre foi macho

O assunto rendeu matéria para o Discovery... pois é..... agora estão discutindo se é macho ou fêmea... affe!!!!!
________________________

História do macaco-prego de São Carlos fará parte de série internacional.
Equipe do Animal Planet filmou o animal para exibição no canal Discovery.

Macaco Chico com dona Elizete
para filmagem dodocumentário
Foto: Flávia Giorgetti
A história do macaco-prego Chico, que há 37 anos é criado por uma família de São Carlos (SP), fará parte de uma série especial sobre animais silvestres que são tratados como bichos de estimação. Uma equipe do programa Animal Planet passou quatro dias na cidade para colher o material. O conteúdo será exibido em seis meses no canal Discovery. Chico, que foi retirado da dona em agosto após denúncia e 16 dias depois regressou ao lar por meio de decisão judicial, vive atualmente em um ambiente adaptado para ele na casa da aposentada Elizete Farias Carmona.

Os produtores iniciaram a captação de material na manhã de sábado (16). A ideia foi reconstruir a história de como Chico vivia, o que aconteceu para ser retirado do lar, o momento da volta e como o animal está hoje. Para isso, a dupla seguiu também para a base da Polícia Ambiental antes de encerrar
Leia mais...

Cão é resgatado de dentro de uma ex-mina em Joanesburgo - Africa do sul

Gente, nossa leitora Layla nos perguntou se já tínhamos notícias deste caso jamais imaginado.... Como este cachorro foi parar lá dentro deste buraco? existem muitas fotos deste local que foi uma mina... inacreditável. Achei este vídeo que dá para ver algumas imagens a respeito do caso, inclusive, a dificuldade do resgate.  No final tem várias fotos.



Publicado em 23/11/2013
O canino, que caiu no Big Hole, em Kimberley,
foi resgatado ... Ele ficou preso por sete dias.
---------

Um cão que caiu no maior buraco feito pelo homem do mundo foi resgatado no sábado. Este buraco
Leia mais...

Novas emendas para porte de arma visam atrair turistas de caça

A coisa é difícil... enquanto a gente se desespera para acabar com a maldita caça, a Rússia quer liberar a matança para turistas..... Deus meu, rasga minha alma!!!!! eu não sou deste mundo!!!!
_____________________________

Uma vez dentro do país, os turistas teriam
responsabilidades semelhantes aos proprietários russos de armas
Foto: Egor Ieriomov / RIA Nóvosti
Com o objetivo de atrair turistas para excursões de caça na Rússia, o Ministério do Interior russo propôs uma nova legislação que poderá facilitar a entrada temporária de armas esportivas e seu porte dentro do país.

As emendas propostas permitiriam aos cidadãos estrangeiros portar armas de fogo em toda da fronteira com a Rússia sem certificação se o objetivo de sua visita for a caça ou a participação em eventos relacionados.

Uma vez dentro do país, os turistas
Leia mais...