• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jornal O Globo publica opinião de Sheila Moura sobre o caso Instituto Royal

Os redatores do Jornal O Globo nos convidaram para falar sobre o tema. Tem umas coisas que acho legal do jornal que é seu Editorial ter sempre uma outra opinião oposta. Mas, lamentavelmente, sempre saímos perdendo porque nunca sabemos o que será falado. Nosso artigo foi comido em detalhes essenciais porque é assim que funciona, né mesmo? mas, alguma coisa saiu. Espero opiniões. 

Agradeço minha querida Helô que me socorreu por conta de estar enxergando quase nada naquela ocasião que tinha que entregar o material. Foi fundamental. CLIQUEM AQUI OU NA IMAGEM ABAIXO para ler e caso queriam enviar comentários para o Jornal O Globo usem o e-mail cartas@oglobo.com.br não se esquecendo que eles só publicam com telefone e endereço do autor:


------------x------------

O texto publicado no Jornal on-line está AQUI


------------ X ------------

Vejam o artigo original abaixo:

Não foi só pelos beagles...

A experimentação animal é uma fraude científica inicialmente questionada em 1968 por Hans Ruesch, através de seus dois livros -“Matança de Inocentes” e “A Grande Fraude” - onde prova
Leia mais...

Casal é preso por seis meses por abusar de seu cão da família com 17 anos - claro que é nos EUA

Keith Morgan, de 56 anos, e Shauna Ewing Morgan, de 43 anos, foram presos por crueldade animal. Em março, Keith pegou seu cão com 17 anos e o entregou a sociedade de proteção animal alegando que o encontrou dentro de um saco plástico a beira de uma estrada. Em princípio foi considerado um herói, mas, a polícia investigou e acabou por acusar este casal de Nova Jersey. Sammy foi adotada por uma família carinhosa. Vejam a primeira vez que o pobre cão pisa no chão depois de não sei nem quanto tempo....

(Gente, infelizmente o vídeo do próprio jornal está com problemas em seu embed. Mas, achei este aqui que mesmo em ingles, dá para ver a repercussão e tratamento do pobrezinho)


Histórico:

Os proprietários de Sammy O Cocker Spaniel cujo cabelo estava tão emaranhado que ele não
Leia mais...

Macacos roubam comida em casas no Jardim Botânico - RJ

Um humano canalha faz a introdução de espécie estranha ao ecossistema e agora os
bichos é que são punidos? cade este bandido? a situação é igualzinho aos coelhos de um parque em Brasília. Aliás, amanhã eu conto sobre eles....


Macacos roubam comida em casas no Jardim Botânico

Você já deve ter visto micos pelo Rio. Eles estão em telhados, fios e até dentro da casa das pessoas. Estes animais se proliferam rapidamente e por comerem de tudo atrapalham a reprodução de outras espécies.
Leia mais...

Policia fecha matadouro público de jumentos que vendia a carne ao povo como se fosse gado

Meu Deus, o que se faz neste mundo para se obter o maldito dinheiro... olhem o depoimento dos policiais.....
_________

O Núcleo de Inteligência do Sertão da polícia de Salgueiro, Pernambuco, desarticularam na última terça feira, naquela cidade, um abatedouro clandestino que abatia jumento e passava a carne como sendo de gado aos comerciantes do Mercado Público local.

Na ação foram presos os irmãos Maricélio de Carvalho Martins, 37 anos, solteiro, “comerciante de carnes” no Marcado Público de Salgueiro e Mauricio de Carvalho Martins 32 anos, solteiro, ambos moradores do local onde os animais estavam sendo sacrificados.

Na localidade, que fica no Bairro da Primavera em Salgueiro, também foi preso Cícero Henrique dos Santos, 32 anos, que era o responsável pelo sacrifício dos animais.

Os policiais que participaram da missão se surpreenderam com tamanha crueldade, ao visualizarem um dos animais (uma fêmea) já totalmente destroçada e restos de seu ventre com um feto bem desenvolvido, além de mais 05 (cinco) jumentos, entre fêmeas e machos que também seriam abatidos durante a madrugada.

Restos de outros animais também foram encontrados dentro do freezer e geladeira, no entanto, não se pode afirmar se realmente seriam da mesma espécie. Em conversa com os policiais, o acusado Maricélio declarou que aquilo era apenas uma brincadeira e que os animais eram capturados na rua. 

Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, aonde foram apresentados com alguns materiais utilizados no abatedouro, autuados em flagrante pela barbárie cometida e recolhidos às celas do Presídio Regional do município (PSAL), ficando à disposição do Poder Judiciário.



Leia mais...

Cão persegue gato e fica preso em tubulação - SC


Cão persegue gato e fica preso em tubulação
Band Notícias - 20/11/13

Um cachorro ficou preso após perseguir um gato, em Santa Catarina. Ele caiu em uma tubulação de água e só foi resgatado 15 horas depois. Testemunhas afirmaram que o gato também caiu, mas conseguiu escapar.
Leia mais...

Cão é resgatado após ser atropelado e ficar preso em carro por 90km na BA

Inacreditável.....
____________________
Jovem diz que sentiu impacto, mas não sabia que animal estava no veículo.
Cadela foi resgatada por Corpo de Bombeiros e atendida por veterinária.

Cadela fica presa em carro após ser atropelada na Bahia
Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson
Após ser atropelado por um carro, um cachorro sobreviveu a uma "viagem" pendurado no para-choque do veículo de Itapetinga até Vitória da Conquista, cerca de 90 km entre uma cidade e outra, na Bahia, na noite terça-feira (19). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um estudante atropelou o cachorro e não percebeu que o animal havia ficado preso no veículo e seguiu viagem. O cachorro foi resgatado pelos bombeiros e atendido por uma médica veterinária da região.

Condutor do veículo, o estudante de direito Júlio César Siqueira, de 35 anos, conta que saiu
Leia mais...

Justiça decide destino de 56 cães da raça pitbull em GO e venda de dogo no RS

Este é apenas um caso... quantos não existirão, né mesmo? a criação não é só para briga não .... é para caça..... por isso que houve uma diminuição considerável de denúncias sobre rinhas que só estão acontecendo em fazendas particulares e até iates..... isto segundo um policial federal aqui do Rio... o problema é que toda federal sabe disto, agora fazer alguma coisa é que é o problema.... acham que não vão se expor a levar tiro por causa disto....

video
Jornal Hoje - Globo - 20/11/13

________________________

Vejam mais um anúncio de venda de dogos para caçada



Leia mais...

Hackers ameaçam mostrar sua ‘ira’ contra caça de golfinhos no Japão

Gente, se eles conseguirem, vou babar.... todos sabem que o Japão domina este setor, né mesmo?
____________________

O grupo de piratas informáticos “Anonymous” ameaçou “mostrar em toda magnitude” sua ira caso o Japão não detenha a caça anual de golfinhos que acontece na cidade de Taiji, na costa leste do Japão, informou nesta sexta-feira o jornal “Asahi”.

A mensagem, enviada pelo grupo de hackers ao governo do Japão, pede que “detenha imediatamente os massacres de golfinhos”, que foram denunciados no controverso documentário
Leia mais...

Vídeos curiosos: o balé das carpas

Leia mais...