• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 16 de novembro de 2013

Cão abandonado idoso morre após ganhar carinho

Prepare seu coração p´ras coisas que eu vou contar......... pegue um lençol p´ra chorar de emoção!!!! O vídeo está em inglês, mas, leiam abaixo a historinha porque as imagens dizem o resto....


Cão abandonado idoso morre após ganhar carinho

Foi apelidado de Ol Boy o cão que voluntários da fundação "Save Our Street Dogs" encontraram nas ruas de Singapura. Faminto e cheio de carrapatos, o animal não conseguia nem andar.

Levado a um veterinário, foi descoberto que o cachorro, além de sérias infecções na pele e nos dentes, estava com câncer e não havia nada que poderia ser feito para salvar o bicho após anos de abandono nas ruas.

Diante da notícia, o grupo responsável pelo resgate de Ol Boy decidiu dar um "final feliz" ao bichinho. Eles levaram o cachorro para uma casa e lhe deram todo o carinho, o cuidado e a atenção que ele nunca havia recebido durante sua vida.

O cão morreu no dia seguinte. O corpo de Ol Boy foi velado e suas cinzas jogadas em um parque.
Leia mais...

Filmes imperdíveis: O Sistema e Legalmente Loira 2

Galera, ontem vi um filme que recomendo. Uma agente particular consegue se infiltrar no meio de ativistas que lutam contra todo sistema de M que vivemos neste mundo e acaba se tonando um deles por convicção. Achei legal porque falam de um problema que temos que fazer a sociedade entender do quanto é manipulada pela industria farmacêutica, aquela desgraçada que faz o que faz com os animais....


Quem não puder ver, tem um filminho hoje na Rede Record chamado "Legalmente Loira2" , onde a protagonista luta pelos direitos do animais de laboratório. Veja a chamada:

Leia mais...

Trem atropela manada de elefantes na Índia

Recentemente, foram atropelados outros tantos. Pior que tudo é dentro de uma Reserva ambiental para elefantes. É mole? Fizemos até esta postagem: Quatro elefantes são atropelados por trem em alta velocidade - Índia

video
Globo News - 14/11/13
Leia mais...

Princesa que adora cavalos sugere comer a carne deles... dã? heim? li direito?


Gente, quando a gente vai ficando velhinha costuma ter uns surtos estranhos.... Mas, acho que nestes surtos a gente demonstra o que sempre pensou na vida toda. Tendo tantas formas de melhorar o trato dos cavalos, foi ela escolher uma tão absurda..... Tô errada? Estou copiando as duas matérias onde li esta gracinha da realeza londrina..... ah, e tem gente que achou uma maravilha o Príncipe William posar com a esposa Kate , filho e seus cachorros.... me poupem tamanha alienação!!!!! Tem muita coisa publicada em nosso blog sobre as memoráveis caçadas desta turma toda. Use o Google aí do lado com a palavra "príncipe"....

______________________________
Matéria do Diário Digial
Princesa Ana de Inglaterra sugere consumo de carne de cavalo

Conhecida pelo seu amor aos cavalos, a princesa Ana de Inglaterra sugeriu aos seus compatriotas que deveriam comer a carne destes animais, como fazem os franceses.

A filha da rainha Isabel II, uma ex-campeã de hipismo, declarou que comer carne de cavalo ajudaria a fazer o valor do animal aumentar e, consequentemente, passariam a receber melhores cuidados.

«A nossa atitude em relação ao comércio de carne de cavalo e o seu valor deverá mudar», declarou Ana num discurso para uma organização de caridade que se dedica ao cuidado destes animais.
«Cairia o número de casos de maus-tratos se a carne de cavalo tivesse valor?», questionou.
«Temos que entender se este valor pode ter algum papel na redução dos casos de maus-tratos», considerou.
Para os britânicos, grandes amantes dos cavalos, o consumo desta carne é um tabu. A organização de
Leia mais...

Haddad diz que ouviu Dom Odilo e vetará enterro de pets em cemitério

Agora, tem gente que duvida do poder desta porcaria de igreja!!!!! Passei por uma aqui no Rio de Janeiro que ainda não tive coragem para contar aqui no nosso blog ... fiquei muito revoltada.... Diz aí, gente, o que este Dom não sei das quantas tem a ver com a minha sepultura, o meu enterro, o uso da minha sepultura para enterrar meus bichos? ah, vai se catar!!!!! Sei não, mas, as igrejas precisam receber a visita dos 'black blocks' que justificam sua violência como arma contra governos e os poderosos ... daí atacarem prédios públicos e o que eles presumem ser símbolos do poder econômico.... tô errada?

video
G1 SP - 14/11/13
Leia mais...

Após ser mordido por cãozinho, chinês mata ninhada inteira

O negócio não ficou bem claro p´ra mim: feira de animais para comer ou de estimação?
_____________
Homem foi acometido por um ataque de fúria e matou cinco filhotes

Imagem do casal circulou pela internet
Reprodução/nydailynews.com
Um homem teve um ataque de fúria durante uma feira de animais em Jinan, na China, após ser mordido por um filhote de cão. O resultado: ele acabou matando a ninhada inteira de cinco cachorros.

Segundo informações do jornal New York Daily News, o chinês pegou um dos filhotes para mostrar para a mulher que o acompanhava, quando o cãozinho lhe mordeu a mão.

A mulher logo em seguida caiu na risada, de acordo com o jornal Metro, o que acabou irritando o amigo.

O homem, cujo nome não foi revelado, pediu uma compensação financeira para a senhora que tomava conta da tenda de animais. Como a mulher não tinha dinheiro, ele foi tomado por um ataque de fúria, descontando tudo nos cinco filhotes que estava à venda.

Uma pessoa que visitava o local fez uma foto do casal. “Quando a senhora disse que não tinha dinheiro, o homem falou que os animais eram perigosos e que ia tomar providência para que ninguém mais se machucasse”, disse o fotógrafo, que também não revelou o nome.

— Então ele jogou os animais no chão e começou a matá-los.

As fotos circularam pela internet, mas a polícia local afirma que só poderia investigar o caso se a proprietária dos cães fizesse uma denúncia formal.

FONTE: R7
Leia mais...

Boi que caiu em casa leva choque e demora sete horas para ser resgatado

Fico abestada como as coisas acontecem com estes animais.... As autoridades não estão preparadas para situações como estas.... não há especialização no manejo destes animais.... Gente, a ponto do boi desmaiar pelo sofrimento, dá para imaginar o que este bicho passou? Galera de Sampa, dá uma olhada nesta desgraceira.... CCZ do Sumaré não tem caminhão boiadeiro? Jesus me abana!!!!!!! Ontem publiquei sobre o touro lá no Pará e agora a mesma situação em plena cidade de São Paulo? 

video
G1 SP - 15/11/13

O boi de 450 quilos que caiu sobre o telhado de uma casa, em Sumaré (SP), na noite de quinta-feira
Leia mais...

Nova técnica estudada na Argentina permite mudança de sexo em animais

Quem aguenta com isto? é o fim da pirâmide: o homem disputando a criação....
____________________________

Estudo é realizado por Daniel Salamone e outros três pesquisadores.
Técnica pode modificar sexo de vacas, éguas e fêmeas de outras espécies.

Técnica pode modificar sexo de vacas,
éguas e fêmeas de outras espécies
Foto: Julian Stratenschulte/DPA/AFP
Os animais poderão mudar de sexo na Argentina graças a uma nova técnica desenvolvida por um grupo de pesquisadores da Faculdade de Agronomia da Universidade de Buenos Aires.

Trata-se, basicamente, de um procedimento desenvolvido para clonar cromossomos e, a longo prazo, poder modificar o sexo de vacas, éguas e até fêmeas de outras espécies.

A ideia parece de ficção científica: selecionar
Leia mais...

Vídeos curiosos: Uma rã super fofa

Que coisinha mais bonitinha............. minha cachorra Florzinha e minhas gatas se juntaram no computador para descobrir de onde vinha este barulhinho.... kakakakaka


Uma rã super fofa
Leia mais...