• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vídeo mostra mulher negociando venda proibida de animais no PR

Publiquei sobre o assunto ontem porque fiquei impressionada com a quantidade de animais nas piores condições dentro da própria casa da criatura funestra..... Criação de cães denunciada por promover maus-tratos aos animais... inacreditável Engraçado que ela jura que não vendia cachorros.... safada!!!! taí a prova nesta outra matéria...

video
G1 Paraná - 14/11/13
Leia mais...

Proprietária tem que explicar na polícia maus tratos a animais - Lafaiete - MG

Nossa querida Carla Sassi, mandando ver!!!! saudades querida minha!!!!
________________________

Ação teve participação do CCZ,
Alpa, PM e Polícia Civil
Uma ação conjunta do Centro de Controle de Zoonoses, polícias Militar, Civil e de Meio Ambiente, além da ONG ALPA resultou na prisão de uma mulher e a libertação de cerca de 30 animais em Conselheiro Lafaiete nessa quarta-feira 13/11.

Após denúncias de que animais estariam sendo vítimas de maus tratos em dois endereços em bairros distintos da cidade, o CCZ acionou a polícia e juntas as equipes estiveram ontem nos bairros Judas Tadeu e Centro, onde os fatos foram comprovados.

A primeira ação ocorreu na rua João José Ferreira, 201, no bairro Gigante. E a segunda na rua Horácio de Queiroz, 150 no centro da cidade.

Em ambas residências foram encontrados animais (cães e gatos) em situações
Leia mais...

Preso contrabandeando cobras pode pegar prisão perpétua

A China é uma desgraça para os animais, é verdade, mas, tem lá um negócio que eu gostcho muitcho.... escreveu não leu, pau comeu!!!! bala na nuca e prisão perpétua.... Vejam este caso que me deixou incompleta: para onde iriam as cobras? comida? pesquisa? criadores irregulares? enfim, qualquer destino seria o pior.... mas, quando apreendidas vão para onde? para os mesmos destinos que imaginei?


Preso contrabandeando cobras pode pegar prisão perpétua
 
UOL - 14/11/13
Leia mais...

Veterinários e voluntários chegam às Filipinas para ajudar animais

Eu lamento todo tragédia onde tantos inocentes acabam como vítimas. Neste país, temos a destacar o aprisionamento de civetas para fazer o tal café mais caro do mundo, muita luta de cães, rinhas de galo, luta de cavalos, incluindo até aquele caso do Morrissey e a elefanta Mali. Enfim, naquelas ilhas rola muita crueldade contra os animais, mas, tem várias ONGs de proteção animal que atuam firmemente nas situações. Vejam a matéria de resgate dos bichos de lá e se quiserem ver o site da IFAW, cliquem AQUI.
__________________

Objetivo do grupo, que tem cinco anos de experiência em tragédias, é resgatar, alimentar e vacinar bichos que sobreviveram ao tufão

por Globo Rural On-Line - Fotos: Divulgação/IFAW (International Fund fos Animal Welfare)

O tufão Haiyan, que devastou as Filipinas, deixou milhares de mortos, feridos e desabrigados. Quase uma semana após a tragédia, veterinários e voluntários começam a chegar aos locais mais afetados em busca de animais que possam ter sobrevivido ao supertufão. 

As expedições foram organizadas pela IFAW (International Fund fos Animal Welfare) com membros que participam deresgate de animais em situações de riscos e tragédias há cinco anos, em média. Três veterinários estão no grupo. O objetivo é ajudar bichinhos domésticos e também cabras e porcos de fazendas atingidas pelos ventos. Além de resgatar os animais, os voluntários da IFAW devem alimentá-los e vaciná-los. 

O número estimado de bichos que podem ter sobrevivido ao tufão ainda não foi divulgado.

Clique para ampliar






Leia mais...

Desenrolar do caso do touro arrastado em Benevides - Belém - PA

Ontem publicamos sobre o caso que está tendo um desenrolar em que vamos tentar participar cobrando da Promotoria de Justiça Militar de Belém a punição dos culpados. O Comandante do Batalhão afirma que não houve maus-tratos e por isso seus comandados não tomaram a atitude certa que seria levar os autores do crime para a delegacia. A coisa fedeu porque houve reação da Universidade Rural da Amazônia. Vale a pena ver a matéria e vamos daqui vamos engrossar o caldo na segunda-feira já que hoje é feriado.

video
Jornal Liberal - Rede Globo - 14/11/13

Tem uma outra matéria reforçando tudo e dando o tel. do Batalhão.
Leia mais...

Boletins da SEDA-POA

Dois boletins muito bons da SEDA/POA
Cliquem em cada imagem para ler:



Leia mais...

Vídeos engraçados: sai da minha camaaaaaaaaaaaa

Que coisinha mais deliciosa de se ver!!!!!! kakakakaka......

Leia mais...