• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

COMUNICADO - Vereador Rafael Aloísio Freitas assumirá a SEPDA



A Assessora do Vereador Rafael Aloísio Freitas nos telefonou às 10hs. para comunicar que ele irá assumir a Secretaria de Proteção Animal - SEPDA, do Rio de Janeiro a partir da nomeação que deverá ser segunda ou terça-feira. Que ele se cerque de profissionais competentes para resolver as necessidades dos animais de nossa cidade e implantar uma política pública verdadeira para uma cidade como a nossa. 
Leia mais...

Sorteio - Resultado.... eba!!!!!! Josefina ganhou!!!!!!

Galera, a vencedora já está nomeada no banner do Sorteio. O nome dela é Josefina Silveira de Moraes e o numero foi 245.

O resultado da Loteria Federal foi 67245. Infelizmente, somente 5821 inscritos. Portanto só alcançamos a centena que foi a 0245.

Parabéns, amiga leitora, lá da cidade de Niterói - RJ!!!!!

Assim que forem entregues os produtos, começamos outro, ok? aguardem e muito obrigado a todos que participaram!!!! foi show!!!!!



Leia mais...

Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 18 - nova invsão


A galera de Sampa está, mais uma vez,dando sinais do seu valor!!!! yesss!!!! 

Gente, eles foram buscar os ratos que ficaram lá no Instituto Royal e que as autoridades e laboratórios não decidiam liberar!!!! Jamais poderia imaginar estar viva para ver isto!!!!!! acho que a vitória dos anti-vivisseccionistas estão mais perto do que nunca!!!!!!!!!! Seria bom pesquisadores colocarem suas barbas de molho!!!! a galera está chegando para mostrar o seu valor!!!! não querem por bem, tá aí a resposta.... Desde 1998 esperamos que a classe de pesquisadores se organizem não criando Leis (como a do Arouca), mas, tendo seriedade nas pesquisas que se propõem a fazer pela humanidade e não para ganharem um pontinho no curriculum.... Vamos em frente, galera!!!! showzaço!!!!


1 - Matérias e artigos:
Leia mais...

Bombeiros salvam criança e cachorro de incêndio em loja de móveis na zona norte de SP

Já mandamos nesta semana mesmo, nosso abraço (respondido) pelo Corpo de Bombeiros de SP. Veja AQUI. Mais uma vez, vemos imagens do trabalho destes homens que, na maioria dos Estados brasileiros, ganham uma merreca de salário. Aqui no Rio de Janeiro, é um acinte o salários dos soldados, cabos e sargentos. O dos oficiais é melhor, mas, dos caras de ação... coitados!!!!! Em 1994 fiz uma campanha salarial a favor destes homens e até homenageei,  na Benção dos Animais que promovia,  o Srg. Dilson que retirou um pombo de fios elétricos.... vou procurar a foto e publicar.

Balanço Geral SP - Rede Record - 13/11/13
Leia mais...

Crianças explodem cabeça de poodle em Curitiba

Não sei porque certas pessoas consideram crianças uns anjos..... qualquer criança pode cometer atos de crueldade... se bem que estas daí já tinham noção já do que estavam fazendo!!!! se não forem conscientizadas (vale até uma boa porradinha!), voltarão a fazê-lo perdendo os limites.... Fico imaginando a cena do pobre cão até achando que estas crianças desgraçadas estavam brincando com ele.... Tem futuro esta nossa espécie? Pela extinção humana já!!!!!!
____________________

Barbaridade foi cometida por meninos que aparentavam ter entre 8 e 10 anos

Cães da raça poodle ainda filhotes
Foto: Ilustração
Uma cadela da raça poodle sofreu um atentado por meninos que aparentavam ter entre 8 e 10 anos de idade no bairro Umbará, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (12).

Os moradores da região ouviram um barulho de curto-circuito e foram ver o que havia acontecido. 

Quando chegaram ao local, crianças tinham explodido a cabeça do animal com bombas e estavam fugindo. 

Os vizinhos ficaram revoltados e tentaram agarrá-los, mas não conseguiram. A informação é de que o poodle pertencia a um dos moradores e que, depois da ação, os pais das supostas crianças e os vizinhos, entre eles o dono do animal, começaram a brigar.  A PM enviou uma viatura para o local e registrou a ocorrência.

FONTE: Tribuna Hoje
Leia mais...

Criação de cães denunciada por promover maus-tratos aos animais... inacreditável

Gente, fiz questão de publicar as duas reportagem porque nem vendo eu acredito.....
Se souberem de outros casos, gente, denunciem!!!! que horror!!!!

video
Jornal Hoje - Rede Globo - 13/11/13

*********

Balanço Geral SP - Rede Record - 13/11/13

Mais de 57 animais, de diferentes raças, foram retirados do canil clandestino em Curitiba. Os animais viviam de forma precária e muitos passavam fome. 
Leia mais...

Quase 4.000 animais da Suipa, no Rio, podem ficar sem lar

Leia a matéria clicando AQUI


Leia mais...

Austrália removerá crocodilos do estado de Queensland

Crocodilos que tomam a região ou humanos que ocupam as áreas que eles tem total direito?


Austrália removerá crocodilos do estado de Queensland

As autoridades do estado de Queensland, na Austrália, planejam deslocar os crocodilos perigosos que tomam a região. O grande número de animais sendo avistados por lá tem deixado os cidadãos com receio. Mesmo com a segurança em jogo, o debate sobre realocar os répteis se espalhou pela região. Apesar de medidas preventivas estarem sendo tomadas e do treinamento oferecido aos guardas florestais, o ministro do meio ambiente Andrew Powell diz que a medida é necessária.
Leia mais...

Zoológico Sargento Prata é interditado pelo Ibama - Fortaleza - CE

Tinha que fechar de vez!!!!!!!!!
______________________
Cauã Iarley, 9, e a família chegaram ao
Zoológico Sargento Prata na tarde desta quinta
e encontraram o local de portas fechadas.
O Zoológico Municipal Sargento Prata, no Passaré, foi interditado pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Depois de passar por uma fiscalização há 17 dias, o Ibama e a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) constataram inúmeras irregularidades e apresentaram, na última sexta-feira, 1º, ofício de interdição e multa à Empresa Municipal de Limpeza e Urbanização (Emlurb), responsável por administrar o espaço. 

A avaliação do local foi feita após a Semace receber denúncia de funcionamento irregular. Por meio do setor de Defesa da Fauna (Sedfauna), da Superintendência,a fiscalização foi local, em parceria com o Ibama. Havia ausência de licenciamento e autorização de manejo de fauna; falta de
Leia mais...

Flagrante de maus-tratos com um touro - PA

Alguém tem idéia do que os animais sofrem neste mundo de meu Deus?
neste caso, um anjo chamou a polícia ambiental.... mas, quando não?
situações que vem até aquelas crioncinhas para chutar o animal, né mesmo?

video
Jornal Liberal - Rede Globo - 13/11/13
Leia mais...