30/11/2013

GENTE AMIGA DE SAMPA, ACHEM ESTA CACHORRA!!!!

O DEPOIMENTO NOJENTO QUE A CRIMINOSA DEU NUM PROGRAMA DA REDE RECORD É DE EMBRULHAR O ESTÔMAGO!!!!!!!! COMO ELA É ARROGANTE!!!!! OS JORNALISTAS SE PORTARAM BEM, MAS, O FINAL É DEPRIMENTE!!!! 

32 MINUTOS DE CANALHICE!!!!! MALDITA!!!!!!!!!!!! ELA DIZ  QUE SÓ QUER VOLTAR A VIDA NORMAL!!!! ORA, NÓS TAMBÉM!!!!! MAS, PRIMEIRO TEMOS QUE ACHAR A CACHORRA, GENTE!!!!! NÓS, TAMBÉM, PRECISAMOS VOLTAR A DORMIR!!!!! DEPOIS A GENTE ACERTA COM ELA!!!!!!!!!!!!

AGORA, ME IMPRESSIONA QUE, EM NENHUM MOMENTO SE FALA NA PROCURA DA CACHORRA!!!!! FOI, APENAS, UMA MATÉRIA JORNALISTICA SOMENTE PARA PIORAR NOSSO ESTADO EMOCIONAL!!!!!! 

SERÁ QUE NINGUÉM QUER AUMENTAR O PREÇO DA RECOMPENSA? EU NÃO TENHO MAIS NADA!!!!! 

SERÁ QUE NÃO TEM UMA PROTETORA AÍ EM SAMPA QUE VÁ AO PROGRAMA FALAR QUE NÓS, TAMBÉM, NÃO ESTAMOS DORMINDO E QUE SÓ QUEREMOS ACHAR ESTA CADELA? 

Balanço Geral SP - 29/11/13

_________________

Rãs utilizadas em pesquisas acadêmicas são roubadas da UFV

Parece mais roubo para comer as bichinhas, mas, se for um dos nossos.... hehehe... valeu....

MGTV - Rede Globo - 29/11/13

Prefeito de Jundiaí sanciona lei que proíbe testes em animais


Antes de comemorar gostaria de ler a Lei... é só na área didática ou na pesquisa em geral? como será o procedimento nas Universidades? Bem de qualquer maneira, é muito bom, embora me pareça que este tipo de Lei só alcance as instituições municipais. Daí, se não houver instituições municipais que façam pesquisa, não vai adiantar nada..... Se alguém tiver o texto da Lei me manda? tem leis que acontecem por motivos políticos e que, lá na frente, são canceladas pelo Tribunal.
______________

Pedro Bigardi fez um estudo antes de tomar decisão.
De acordo com autor do projeto, população irá ajudar na fiscalização.

O prefeito de Jundiaí (SP), Pedro Bigardi, sancionou nesta quinta-feira (28) o projeto de lei que

Depois de mobilizar dezenas de pessoas na internet, cachorro perdido volta para casa

É tão bom, né?

Jornal da Tribuna - afiliada Rede Globo - 29/11/13

Endossando campanha.... mais ação e menos trelelê em facebook!

Campanha 
CIDADANIA ANIMAL


Você sabe que estão prontos para votação em plenário dois projetos de lei visando o controle populacional ético de cães e gatos, na ALMG (575/11) e no Congresso Nacional (1376/2003), em contrapartida a uma minuta de Portaria do Ministério da Saúde, que, infelizmente, prevê implementar a matança nos CCZs de todo Brasil, como forma de controle?

Todos eles estão sem praticamente, NENHUMA PRESSÃO DO ATIVISMO, a favor de ambos PLs e contra a minuta da Portaria ...

Compartilhamos somente esse exemplo, por ora, para evidenciar a importância do ativismo pelos animais se

Mãezona: cachorra dá à luz a 15 filhotes e todos sobrevivem

Imagina o que estou pensando?

Balanço Geral SP - Rede Record - 29/11/13

A via crucis de um cao abandonado

Clique na imagem para ampliar
(sabendo a autoria, favor informar)

Vídeos engraçados: Cacatua dança Gangnam Style

Quase 2 milhões de visitação.... bonitinho....

29/11/2013

PELO AMOR DE DEUS, ACHAR ESTA CADELA É QUESTÃO DE HONRA PARA OS ATIVISTAS

OS IDIOTAS DE PLANTÃO QUE SE DANEM!!!!!!!!!!!!! EU NÃO QUERO SABER SE O PATO É MACHO, CADÊ O OVO???

NÃO ESTOU NEM AÍ PARA ESTA DESGRAÇADA QUE TEVE A CORAGEM DE ABANDONAR O CACHORRO, QUER DIZER, A CACHORRA EM PLENO TRÂNSITO.... EU QUERO SABER DA CACHORRA...

VOU FALAR CALMAMENTE: CAAAAAACHOOOOORRRAAAAAA!!!!!! OU CAAAAAAADEEEEELAAAAAA, SE PREFERIR!!!!!!!!!!!

ESTOU PEDINDO CONTATO DE ALGUÉM QUE ESTEJA PROCURANDO A CADELA!!!!! NINGUÉM APARECE PORQUE? TODO MUNDO FALA QUE ESTÃO PROCURANDO, MAS, NINGUÉM ME DIZ UM NOME SEQUER!!!!!!!!!!!!!!! 


PROCUREM COM A OPERADORA QUE RECOLHE LIXO PARA VER SE FOI RECOLHIDO CACHORRO MORTO!!!!!!! GENTE, PELO AMOR DE DEUS!!!!! ESTOU PEDINDO CONTATO DE ALGUÉM QUE ESTEJA NESTA BUSCA!!!!!! OU VAI FICAR, COMO ME DISSERAM, MAIS UM CÃOZINHO ABANDONADO NA RUA?

DESCULPE, GALERA!!!!!!!!!!! MAS É QUESTÃO DE HONRA PARA A PROTEÇÃO E A HORA DE PROVAR QUE ESTA MERDA DE FACEBOOK SERVE QUANDO É BEM UTILIZADA!!!!!! 

CADE O TAL MUTIRÃO QUE UMA PROTETORA CONVOCOU E NÃO APARECEU NINGUÉM? POMBAS, TÁ DIFÍCIL, HEIM? 

LEITORES NOSSOS ESTÃO NOS MANDANDO NOTÍCIAS A RESPEITO DO CASO
Dona de cachorro abandonado depõe em SP, MAS, EU SÓ QUERO SABER DA CACHORRAAAAAA!!!!!!!!!!!

A MARLI DELUCCA FOI A ÚNICA QUE VI FAZENDO MAPEAMENTO DA ÁREA. OLHA NO BLOG DELA Pistas sobre o Cão abandonado por carro em São Paulo


CADÊ ESTES POLÍTICOS QUE FICAM NA ABA DA PROTEÇÃO QUE NÃO ORGANIZA UMA VARREDURA? POMBAS!!!! PEGUEM O GOOGLE MAPS E USEM DIREITO!!!!!! SE CONSEGUE ACHAR SIM!!!!!!! CARROS DE SOM, TAXISTAS, CÂMERAS DA PREFEITURA..... SIGAM AS PISTAS!!!!! POMBAS!!!!!! USEM A MÍDIA QUE ESTÁ DANDO ATENÇÃO!!!! PEÇAM AO DELEGADO PARA FAZER UMA COLETIVA E PEDIR AJUDA DA POPULAÇÃO!!!!! ALGUMA COISA, PELO AMOR DE DEUS!!!!!!

TEM PESSOAS QUE ME PERGUNTARAM COMO VOU PAGAR A RECOMPENSA PELO CACHORRO CERTO.... ÓBVIO!!!! CONHECENDO O INTIMO DOS ANIMAIS COMO CONHEÇO, É SÓ COLOCAR A CACHORRA NA FRENTE DA DESGRAÇADA DA MULHER QUE ELA VAI SINALIZAR SE É OU NÃO A VÍTIMA DESTA CRUELDADE TAMANHA!!!!!!!!!!!! VAI SE ABANAR TODA P´RA ELA.... AÍ A GENTE RESOLVE A PARADA!!!!!! EU VOU A SP PARA CONFIRMAR!!!!!!!!!!

GENTE, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! VAMOS ACHAR ESTA CADELA!!!!!!!!!!!!!
-----------------------

Resumo da historia:

O cão que tem apenas duas patas

Pior que a gente vê e não acredita, né mesmo?

O cão que tem apenas duas patas e outros vídeos - TV UOL

Duncan Lou Who é um cachorro da raça boxer e nasceu com as patas e pélvis traseiras deformadas. Mas apesar de todos os problemas que teve quando ainda filhote, Duncan não deixou os problemas atrasá-lo e é agora um cão aparentemente feliz e livre de dor.

Papa Francisco fala sobre os animais na Exortação Apostólica ‘Evangelii Gaudium’

Nosso leitor Miguel Carqueija falou em comentário sobre a Exortação Apostólica ‘Evangelii Gaudium’, do Papa Francisco, publicada recentemente onde fala, também, sobre os seres indefesos, ou seja, os animais.... 

Gente, quem já viveu como eu, jamais poderia imaginar isto. Este Papa é do cacete!!!!! imagina, que o cara chama atenção para as condições que muitas mulheres praticam aborto ... ele se importa primeiro com as mulheres que fazem esta opção por não ter saída..... Cara!!!!!!! isto e altamente revolucionário, principalmente, para estes nojentos fanáticos que não raciocinam nem respeitam tais condições!!!!




Vou repetir: estou encantada com este Papa.... acho que ainda poderemos conseguir muita coisa

Zoo do Taboão da Serra sofre com o abandono - SP

Tem mais é que fechar estes locais de humilhação dos animais.... como se sua exposição fosse contribuir para melhora da qualidade de humanos... pelo contrário, a  idéia é que eles estão ali subservientes aos nossos caprichos.... nojo!!!!!!!!

SP no Ar - Rede Record - 28/11/13

Grupo resgata 600 gatos que seriam mortos na China

Nossos companheiros em ação!!!!! que eles recebam todas nossas energias positivas por trabalho tão insano e cruel para eles mesmos.... além de tudo, onde enfiar 600 gatos num lugar com tantas dificuldades em se tratando de proteção animal?  Jesus amado, eu teria enlouquecido!!!!!!!!! 

**************
Anualmente são mortos cerca de 2 milhões de cães e gatos no país

Os gatos seriam utilizados para a fabricação de roupas
(imagem ilustrativa)
Cerca de 600 gatos foram resgatadas por um grupo de defesa dos direitos dos animais em Xangai quando eram transportados a um matadouro.
De acordo com relatos publicados na Internet, os ativistas bloquearam o caminhão, retirando 32 gaiolas com os animais, que seriam transformados em alimento e sua pele usada para fazer roupas.

O gatos que se encontravam em más condições de saúde foram levados a clínicas especializadas, enquanto os demais foram distribuídos entre associações de defesa animal.

Anualmente são sacrificados cerca de 2 milhões de cães e gatos no país para o uso de sua pelagem. O Canadá lidera a lista de nações importadoras do produto.

FONTE: R7

Tradição X perus X ação de graças X Obama.... heim?

Gente, olha a ironia da situação....
_______________________

Presidente dos EUA concede perdão presidencial a peru do feriado de Ação de Graças

Jornal das Dez - Globo News - 27/11/13


Perus salvos por Obama estão todos mortos

Todos os anos, o Presidente americano salva dois perus de servirem de jantar no ‘Thanksgiving’. Mas os animais têm morrido pouco depois de serem salvos

Obama, com as filhas Sasha e Malia,
salvou o peru Cobbler em Novembro de 2012.
A ave morreu em Agosto
A 21 de Novembro de 2012, um muito bem-disposto presidente Barak Obama concedeu aos perus Cobbler e Gobbler o tradicional perdão presidencial. Obama cumpriu o costume de salvar os animais de servirem como jantar no dia de Ação de Graças (Thanksgiving), mas os bichos cumpriram uma outra tradição – morreram poucos meses depois de terem sido salvos pelo presidente.

“Daqui, estas duas aves sortudas entrarão num turbilhão de fama e fortuna, que na última hora as levará a Monte Vernon, onde passarão os anos de penumbra na casa histórica de George Washington”, disse Obama no ano passado. Mas a verdade é

Província chinesa de Yunnan construirá "cantina" para elefantes

Com certeza, deve ser uma forma de atração turística, né não? menos mal... é preciso ter recursos para montar fiscalização decente....
____________________________

A Província de Yunnan, sudoeste da China, planeja construir uma "cantina" de 260 hectares para elefantes, oferecendo bambu e bananas aos animais, a fim de aliviar o conflito entre seres humanos e elefantes.

A "cantina" deve ser construída no distrito de Simao, da cidade de Pu'er, no sul de Yunnan, casa de 38 elefantes asiáticos selvagens.

Os humanos e os elefantes nem sempre vivem em harmonia quando compartilham um hábitat. Em 2012, elefantes envolveram-se em 231 incidentes que resultaram em dano de propriedade humana e até atacaram e mataram aldeãos, disse Li Yichuan, chefe de departamento de silvicultura do distrito de Simao.

Desde 2011, os governos locais compram seguros para cobrir danos causados por animais selvagens.

Li disse que o governo planeja cultivar as plantas favoritas dos elefantes na "cantina" para atrair os animais selvagens para a área distante dos aldeãos.

"Deste modo, podemos ter certeza de que os elefantes têm o suficiente para comer e irão interferir menos na vida da população local", disse Li.

Ao mesmo tempo, o distrito vai impor punições mais rigorosas para quem caçar e vender animais selvagens ilegalmente, a fim de proteger os animais.

Por Xinhua
FONTE: CRi online

Vídeos curiosos: tsunami de gansos.... corre!

Foto do Dia: rapaz levanta e tira cão do meio da multidão


Nossa Gisele mandou, mas, eu acho que já até publiquei faz um tempinho... na dúvida e falta de tempo para achar, vai de novo.... afinal, é sempre bom ver coisas do gênero....

********

Quantas curtidas esse herói anônimo merece?
No meio de praticamente cem mil pessoas no show do Jorge e Mateus na Fapi de ourinhos , um Rapaz achou um cachorro perdido e assustado sendo pisado... pra ver como ainda tem gente boa em cima dessa terra o cara enfrentou toda Multidão para salvar o cachorro! Parabéns para você cara ..é de pessoas assim que precisamos ter em nosso Mundo, nota 1000000

28/11/2013

Animais foram deixados trancados dentro de um carro em Campina Grande - PB

JPB - 27/11/13

Revista relata maus tratos e mortes de animais em produções de Hollywood

Que decepção, não? pois é..... mas, eu posso dar o nome de protetoras aqui no Rio que cumpliciaram, DOCUMENTALMENTE, com a patifaria que houve no CCZ do Rio, em 2004. Tudo em nome de ficarem ligadas ao poder..... Eu que comprovei a patifaria DOCUMENTALMENTE e denunciei à polícia e MP, fiquei como a malvada da história..... tudo abafado!!!!!  nojo!!!!!!!!!
________________

Organização responsável pela proteção dos animais abafou casos de maus tratos e mortes para preservar relação com produtores

Organização denuncia que dezenas de ovelhas e
cabras morreram durante as gravações de
"O Hobbit: Uma jornada inesperada"
Foto: Warner/Divulgação
Uma reportagem do Hollywood Reporter apresenta evidências de que a American Humane Association (AHA), organização responsável por supervisionar o tratamento dispensado a animais nas gravações de filmes e programas de TV, abafou, sistematicamente, casos de maus tratos e mortes, tudo para preservar as relações com poderosos produtores de Hollywood. O texto, publicado nesta segunda-feira (25), explica como o grupo se tornou "parte da indústria que deveria regulamentar".

De acordo com a publicação, que manteve a maior parte das fontes sob anonimato, um

Ministério Público pede providências sobre cães abandonados em Toledo - PR

Paraná TV - 27/11/13

Polícia de São Caetano investiga suposto furto de cadela por ONG

É das minhas..... kakakaka.... muito bom!!!!! vapt vupt!!!!!
____________

A Polícia Civil de São Caetano abriu inquérito para investigar um caso que vem mexendo com a cidade nos últimos dias: o suposto furto de uma cadela vira-lata de 9 meses de dentro da casa de um jovem de 19 anos, no bairro São José.

O que mais espanta as autoridades são os autores do suposto crime: integrantes de uma ONG (Organização Não Governamental) que cuida de animais.

O caso aconteceu no dia 16. Uma semana após adotar o animal, o autônomo David Ferreira Guilherme procurou a Delegacia Sede da cidade para registrar a ocorrência. A alegação é que três

Vídeos curiosos: participação coletiva contra o inverno

Gente, que coisinha bonitinha.....

27/11/2013

Pensamento do dia: a internet e as neuroses do facebook.....

Gente, já falei que odeio o "inventor" do facebook por ele criar seus próprios bichos para comer..... isto traduz uma insensibilidade que me parece incalculável.... 

Agora, o troço é muito bom... Se usado inteligentemente, é produtivo para a causa animal e do contrário, é um desastre pois muitos psicopatas entram no metier só para causar e infernizar..... bem, não esquecendo que é uma forma de paranóicos e esquizofrenicos exercerem suas patologias. 

Portanto, acho que é hora de nos conscientizarmos de só permitir o uso da causa para construção de um bom futuro para os animais. Esta masturbação mental, sinceramente, me impressiona. Aliás, estou cansada de ver decepção de pessoas na tentativa de alcançar um objetivo. Todas dizem: poxa, com tantas pessoas no meu perfil e ninguém ajudou em nada..... Tô errada? Vejam a representação do que estou falando.....


OFEREÇO RECOMPENSA PARA QUEM LOCALIZAR O CACHORRO

EU DEVO SER LOUCA MESMO, MAS, ESTOU NA DÚVIDA QUEM DISPUTA COMIGO TAL CONDIÇÃO!!!!

Estou muito revoltada com o caso de um casal que filmou o abandono de um animal em pleno trânsito lá em SP e foi p´ra casa curtir seu bebê que nascera há dois dias.....

Vamos analisar, pelo amor de Deus!!!!! um casal que está vivendo um momento tão lindo, ia filmar um ato nojento deste e ia por na internet sem ao menos dizer em que local e hora que aconteceu? tanta peninha, mas, não resgata o animal? por que não deixou a mulher em casa e voltou a procurar o cão, merda?

EU TÔ MALUCA? 

Não estou julgando ninguém, apenas, analisando fatos de uma realidade que está nos deixando

LOUCAS DE DESESPERO!!!!! 

Como deve estar este animal? atropelado, morto? 

E o bando de debilóides que fica se deliciando de ver estas malditas imagens ao invés de cobrar informações deste mesmo casal para uma busca planejada do cão.

ISTO É DOENÇA E OS ANIMAIS NÃO MERECEM ESTES PSICOPATAS PARA DEFENDE-LOS!!!

Pombas, eu estou no Rio de Janeiro, mas, se esta merda tivesse acontecido aqui, estaríamos mapeando os bairros para fazer uma varredura na procura deste pobre animal!!!!! Tem rastreamento de satélite numa Universidade aqui do Rio que se pode ver animais na rua, tem o sistema de câmeras de prefeitura, enfim um monte de coisa para se achar o cão.

Desde que passou estas imagens num canal de TV, estou doente de raiva!!!!!!!!!!! porque ao invés desta gente ficar se masturbando mentalmente neste tal de facebook,  não sai em campo?

QUE INFERNO!!!!!! SE SOU MALUCA, TEM GENTE MUITO MAIS QUE EU, PODEM CRER!!!! 

INÚMEROS LEITORES ME ENVIARAM AS IMAGENS IMPLORANDO POR MINHA AJUDA....

COMO, ESTANDO EU AQUI NO RIO DE JANEIRO? DIGAM O ENDEREÇO AO MENOS!!!!! NO LOCAL TAL, NA ALTURA DO NUMERO TAL, VIROU PARA RUA TAL.... INFORMAÇÕES ASSIM, POMBAS!!!!! ISTO PODE FAVORECER A PROCURA!!!!!!!

EU JÁ PERGUNTEI AO PRÓPRIO CASAL QUE NÃO RESPONDE NADA..... É PRECISO MAPEAR A ÁREA E QUE ESTE BANDO DE DESOCUPADOS  SAIAM PARA CATAR O CÃO, MERDA!!!!!!!!!!!!! OFEREÇAM RECOMPENSA PARA QUEM VIU PORQUE EU


ESTOU OFERECENDO MIL REAIS 
PARA QUEM ACHAR ESTE CÃO

NÃO TENHO MAIS, SENÃO DARIA!!!!

TÁ TODO MUNDO PREOCUPADO COM OS DESGRAÇADOS QUE FIZERAM ISTO.... POR QUE NÃO ANTES ACHAR O ANIMAL? NUMA SITUAÇÃO DESTA, TEMOS QUE DAR PRIORIDADE AO BICHO.... DEPOIS A GENTE COBRE DE PORRADA ESTES DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!

DESCULPEM TODOS, 
MAS, QUE MERDA!!!!!!!!!!!!!!

SE ALGUÉM SOUBER QUEM ESTÁ EM CAMPO TENTANDO ACHÁ-LO, ENTRE EM CONTATO COMIGO PARA SUPORTE.

OFEREÇAM RECOMPENSA PARA COOPERATIVA DE TAXISTA, POIS, JÁ ACHEI CACHORRO AQUI NO RIO ASSIM

GENTE, ESTOU DOENTE DESDE QUE VI AS IMAGENS E CONSTATEI QUE ESTÁ TODO MUNDO PREOCUPADO COM A DESGRAÇADA QUE SOLTOU O CACHORRO. 

A ORDEM DAS COISAS É: PRIMEIRO ACHAR O POBRE COITADO E DEPOIS COBRIR A DONA DE PORRADA, IR NA DELEGACIA, FAZER QUALQUER COISA.

A PRIORIDADE É ACHAR O CACHORRO

NÃO CONSIGO VER COMO TEM ATÉ PROTETOR QUE NÃO SE TOCA E FICA REPASSANDO, REPASSANDO, REPASSANDO AS IMAGENS TERRÍVEIS!!!! 

ISTO ESTÁ ACABANDO COMIGO!!!!!SÓ DORMI HOJE PORQUE TOMEI 2 BROMAZEPAN

ACABEI DE VER MATÉRIA NA RECORD QUE, TAMBÉM, NÃO FEZ UM APELO PARA LOCALIZAR O ANIMAL...

MEU DEUS, SÓ EU É QUE ESTOU ME SENTINDO ASSIM? POMBAS, PARA O BICHO NINGUÉM ESTÁ NEM AÍ?

Criadores de jacaré enfrentam percalços para colocar produto no mercado

Eu quero é que todos os criadores de animais se ferrem de pai e mãe.....

Globo Rural - 25/11/13

Pensamento do dia: negatividade.... urgh!


Promotora de Meio Ambiente fala da decisão da Câmara que proíbe o sacrifício de animais

Mais um município deu um passo de evolução

MG Inter TV - Globo - 26/11/13

Estudo afirma que primeiros cães foram domesticados na Europa

Eu gosto muito do tema porque tem muita gente que acha que cachorro é criação divina.... a matéria está bem ilustrativa.....
___________________________

Análises genéticas mostram que todas as espécies de cachorros ao redor do mundo surgiram a partir da domesticação de lobos europeus

Segundo os cientistas, os cachorros surgiram
a partir de lobos domesticados, que ajudavam
as antigas tribos de caçadores-coletores
em suas caçadas. Com o passar das gerações,
eles foram se tornando cada vez mais dóceis
Os lobos são animais selvagens e perigosos. Caçadores exímios, eles ocupam o topo da pirâmide alimentar das regiões onde habitam e são extremamente arredios no contato com os seres humanos. Ainda assim, eles são os ancestrais de todas as espécies de cachorros que existem ao redor do mundo, animais muito mais dóceis e brincalhões, tão adaptados à convivência com os seres humanos que dividem com esses suas cidades, casas e famílias. Uma nova pesquisa publicada nesta quinta-feira na revista Science mostra que essa transição entre lobo selvagem e cão domesticado aconteceu na

Coelhos começam a ser retirados do Parque Olhos D'água

A PróAnima está mandando muito bem  

Bom dia DF - 25/11/13



DF Record - 26/11/13

Capivara é resgatada após entrar em condomínio no Rio

Aqui no Rio tem é capivara.... só espero que não apareça um bobalhão 
que nem em Campinas, lembram?


Uma capivara entrou em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e despertou a

Vídeos engraçados: não queremos tendas por aqui... go home!

26/11/2013

Cadela perdida durante assalto - BH

De: Marielle ®
Data: 26 de novembro de 2013 10:18:24 BRST
Para: Undisclosed recipients: ;
Assunto: CACHORRINHA RITINHA FOI CRUELMENTE ESPANCADA E DESOVADA EM ASSALTO A MÃO ARMADA NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIO EM BH / MG 

Peço a todos que divulguem ao máximo mais essa crueldade!
A Ana Luiza foi assaltada ontem. Os canalhas não so colocaram o revòlver em sua cabeça pra levarem o carro, como ainda bateram na Ritinha.
A cachorrinha foi adotada ha algum tempo e é o xodó da Ana que está toda machucada por, mesmo estando sob a mira de revólver, ter lutado pra pegar a mesma.
Os ladrões arrancaram com o carro e jogaram a cachorrinha fora.
Por favor, gente! Qto sofrimento!
Choveu mto em BH ontem. A cachorrinha deve estar machucada e mto desesperada!
Publiquem nas páginas da causa e repassem!
ELA PRECISA SER ENCONTRADA!!!!


__________
ENCONTRADA

Mercy for Animals faz campanha contra Walmart que compra carne da TYSON que, também, está no Brasil

Gente, a Mercy for Animals, em mais uma investigação,  apurou que a Walmart americana tem como fornecedor de carne de porco, uma empresa chamada TYSON que tem fazendas onde os animais são brutalmente tratados. Podemos ajudar assinando o formulário onde dizemos a esta empresa que não vamos mais comprar nada lá até que eles deixem de compactuar com tamanha crueldade. Cliquem na imagem para assinar. Não precisa assistir o vídeo, claro, pois as imagens são fortes. 


Achei horrores desta tal  TYSON, incluindo pagamento de 4 milhões de dólares em causas trabalhistas nos EUA. A  NBCNews em sua matéria, disse que a empresa (Tyson) cancelou o contrato com esta fazenda em Oklahoma onde foi filmado esta barbárie e que iria acompanhar melhor o tratamento dado aos animais. Entretanto, na mesma matéria fala que isto já aconteceu em outras ocasiões e que nenhuma providência foi tomada. Pelo que entendi a WALMART ainda não se manifestou e tinha mais que cancelar o contrato com a Tyson, né mesmo?

Agora, vamos mandar nosso recado para a WALMART no Brasil, avisando QUE VAMOS BOICOTÁ-LO AQUI, TAMBÉM! Mandem nosso link para o facebook deles até sentirem o reflexo do que estão fazendo nos EUA: https://www.facebook.com/Walmartbrasil?fref=ts

-------------------- X ------------------------

AGORA, MUITO MPORTANTE PARA 
CONHECIMENTO DE TODOS

Este raio desta empresa TYSON está no Brasil desde 2008 em Santa Catarina e no Paraná e só exploram a carne de frango.  Eu printei o link originário da matriz com tradução do Google. Cliquem na imagem para ampliar.


O Link brasileiro é este AQUI . Dizem quem são e como funcionam,  fazem abate HALAL, tem um link sobre bem-estar animal, explicam bem como funcionam com os INTEGRADOS e para rir, leiam que eles dizem que são uma "marca alegre, divertida e bem-humorada".



Finalizando, aqui está o vídeo do quanto são bem-humorados....  CENAS FORTES. NÃO VEJA SE NÃO TIVER ESTÔMAGO.



------------
Achei estas matérias sobre o WALMART para enriquecer sua informação:

Polêmica envolvendo criadora (ou protetora) e cantor Leandro do KLB

Algumas pessoas estão me enviando o caso, mas, sinceramente não conheço profundamente nenhum dos envolvidos e não sei porque a discussão está na seara da proteção animal. De qualquer maneira, estou registrando para maiores informações mesmo o caso tendo ocorrido há uns dias:


Neste entrevero, só queria fazer uma pergunta porque  não consegui captar:

a Ana Luz que acusa de negligência o cantor leandro do KLB é protetora ou criadora? Não, porque o veterinário dela diz que ela é criadora e o cantor, em sua defesa, diz que ela fez algumas cruzas da cadela que frequentava exposições. É isto? Só estou perguntando....


Depoimento do veterinário:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=549320381816917&set=p.549320381816917&type=1&theater

Vídeos curiosos: mergulhos da raposa no gêlo

Vocês sabem que eu tenho minhas desavenças com Ele porque nunca aceitei este lance de bichos comerem outros. Pô, o Cara capaz de fazer tanta maravilha inventa este sofrimento todo? ora, era só fazer "pa pum" e estaria tudo equilibrado entre as espécies. Comer? comeríamos vento e luz.... hehehe... Ah, gente,  por isso que tenho certeza absoluta que nossa espécie não é daqui. Inventam um Deus tao incoerente com a realidade que me assusta.... Agora, que estes animais são espetaculares, isto são..... a obra prima da criação!!!!!

Aliás, sempre fui defensora da superioridade animal neste planeta, embora tenha encontrado pessoas ditas intelectuais atuantes de nossa causa que discordam. Consideram a espécie humana o máximo e que nossa atuação é uma condescendência aos animais!!!! bah.....Um dia ainda vou desmascarar estes caras!!!!! 

Minha argumentação se baseia em pura constatação: o que faz esta linda raposa mergulhar numa camada grossa de gelo e abocanhar um bichinho p´ra ela comer? urgh..... É de tirar o chapéu!!!!! Humanos teriam que fazer cursos e inventar aparelhos para fazerem o mesmo, né mesmo? pois é.... Mas, vejam que imagens liiiindas!!!!!!

Experimentação Animal: Atualização pós episódio Instituto Royal 2 e lei de crimes ambientais

As pessoas não entendem quando eu falo... fazer o quê, Jesus amado? e olha que não precisa ser muito inteligente .....

O que temos que trabalhar perante a Lei é especificar o que são maus-tratos e abusos aos animais, pois, a polícia, o promotor e o juiz precisam conhecer a questão como se fosse um beabá.... por escrito, entendem?

Estamos correndo o risco de perdermos o que tanto lutamos para conseguir no passado, através da Lei de Crimes Ambientais por causa daquele monte de caquinha enfiada no PL do novo Código Penal. Aqui, neste caso do Royal, demonstramos que minha teoria está certíssima. Precisávamos, apenas, lutar por um Anexo tanto para lei como para o Código Penal, explicando claramente o que viria a ser um crime de abuso e maus-tratos aos animais.

Agora, vejam só: a polícia não encontra provas de maus-tratos contra os cães do Instituto Royal cuja denúncia tinha que ser feita baseada em técnicas substitutivas e irregularidades no seu funcionamento. A ação de roubar os animais foi perfeita e bem providencial. Só que o problema é que não está definido em nenhuma lei do país o que é mau-trato. Acho que seria a hora de enfiar tal explicação na Lei 9605/98 ao invés de deputado e oportunistas daqui e dali  fazer firula com a nossa causa. 

Enfim, parece que eu falo grego ou, então, salguei a santa ceia!!!!! só pode!!!! hehehehe.... 

1 - Matérias vinculadas na mídia:
2 - Vejam o vídeo feito pela Marli Delucca do Mural Animal.... achei muito legal

Mural Animal - 24/11/13


3 - Nossas postagens a respeito:

Nova regra: cães e gatos devem ter passaporte para viagens de avião

Será que isto dará mais responsabilidade às empresas aéreas em suas constantes negligências? 

Fala Brasil - Rede Record - 23/11/13 

A partir de agora, os pets também deverão apresentar documentos durante viagens. A medida visa facilitar os tramites de entrega e retirada dos animais dentro e fora do País. A regra deve entrar em vigor em 90 dias.

Leiam esta matéria da CBN que está bem completa: 
Ministério da Agricultura define regras para passaporte de cães e gatos

Cadela é resgatada após ser banhada com diesel e sofrer intoxicação em MT

Agora, fala sério, quem fez não devia levar umas porradas e depois ser jogado numa vala coberto de óleo diesel do mesmo jeito que fez com a pobrezinha? o nojo de "serumano"....
________________________

Animal abandonado foi encontrado agonizando em rua de Colíder.
Veterinário informou que cadela de raça passa por desintoxicação.

Cadela foi resgatada quando estava banhada de óleo
Foto: Cícero Bezerra Marques de Sá/ Arquivo pessoal
Vítima de maus tratos, uma cadela da raça teckel foi resgatada das ruas de Colíder, a 648 km de Cuiabá, em estado grave de intoxicação. Ela foi encontrada na terça-feira (19) e está internada em uma clínica veterinária da cidade, ainda sem previsão de alta. O animal de rua, batizado de 'S10', pelo médico veterinário Cícero Antônio Bezerra Marques de Sá, que a atendeu, foi banhado de óleo diesel, o que causou a intoxicação. O responsável pelos maus tratos, porém, ainda não foi identificado.

"Ela estava com intoxicação grave e já estava com a respiração ofegante, batimento cardíado acelerado. Ela está passando por um processo de desintoxicação e já está

Vídeos curiosos: Cãozinho beagle demonstra saudade de sua dona

TINHA QUE SER UM BEAGLE!!!!! KAKAKAKA.... SÓ QUEM TEM OU TEVE UM SABE DO QUE ESTOU FALANDO!!!! NÓS E OS BEAGLEMANÍACOS!!!!! KAKAKAKA....




ONGs abandonam conferência do clima

Fiquei extremamente gratificada com o comportamento desta galera... chega de papo furado....
__________________

Mais cedo para casa:
ambientalistas abandonam estádio onde
acontece a conferência climática da ONU
Foto: JANEK SKARZYNSKI/AFP
É a primeira vez que as principais organizações ambientalistas deixam a reunião da ONU, realizada há 19 anos
Insatisfação com ritmo de negociações e com recuos de metas de corte de emissões de CO2 motiva protesto

Pela primeira vez nos 19 anos de realização das conferências mundiais do clima da ONU, as principais ONGs ambientalistas abandonaram o encontro, que deve acabar na noite de hoje em Varsóvia.

O maior objetivo da conferência é delinear um

25/11/2013

Jovem fica paralítico durante uma caçada - Oregon - EUA

De qualquer maneira, acho lamentável, mas, que sirva de exemplo....
Este camaradinha foi caçar com amigos e uma corda de reboque que estava puxando um alce bateu-lhe no pescoço e cortou sua coluna. Aconteceu em 21 de outubro passado e em Greenwater, Oregon. Ele não voltara mais a andar e a família esta buscando ajuda financeira pois o custo do tratamento é grande. O detalhe é que não se conscientizou da crueldade praticada e disse somente que: "Eu deveria ter ficado em casa naquela manhã". Aliás, todos estão considerando a desgraceira como "acidente de caça"..... Tão bom se acontecesse O MESMO com todos estes psicopatas, não? calma, tô batendo na boca.... hehehehe....



Fonte: DAILYMAIL ON LINE

Surfistas australianos querem medida radical para acabar com tubarões

Só faltava esta.... os idiotas querem matar os tubarões para eles surfarem.... tenha dó!!!!!!!

Fala Brasil - Rede Record - 25/11/13

Du Yufeng, uma protetora chinesa incrível!

Quando falei aqui sobre a luta da proteção animal na China, leitora nos lembrou de da Du... Realmente, imperdoável da minha parte, mas, ainda em tempo. Conheçam a chinesinha danadinha.... maravilhosa!!!!!!! tem dois vídeos para você comprovar o quanto é difícil o seu trabalho. Quem puder contribuir ajudando, é bom!!!!

Foto: Divulgação

Cão corre ao encontro do seu dono no tribunal... EUA, claro!

Eu vi este vídeo, mas, como não falo nadica de nada de inglês, pedi o auxilio luxuoso da amiga querida Áurea Abrantes que fez um apanhado da história.... Ameeeei a juiza!!! O lance do cachorrinho correr para o dono foi emocionante e o fato se deu em maio de 2012.  Leiam aí:

Este foi um caso que aconteceu nos EUA, onde a Sra Veronica Myrack, que entra carregando o cão no colo que segundo ela, havia comprado de um vendedor ambulante por 40 dolares, há sete meses atrás. Não explica como mas o casal entrou em contato com ela, depois de ver as fotos do cão e disse que parecia ser o deles que havia sido roubado havia dois meses, e ela se recusou a devolver. Entraram com ação judicial e na corte acontece o que se assistiu no vídeo- a Juíza ordena que a ré coloque o cão no chão, no momento que a Sra. Myrack assim faz o cão corre para seus donos. A juíza decide que os donos verdadeiros são o casal, e a Sra Myrack pede que eles paguem as contas do veterinário que ela teve durante os sete meses com o cão, a juíza decide então que o casal poderá ter o cão assim que pagar as contas com veterinário que a Sra. Myrack teve durante os ultimos cinco meses, no que ela replica que não foram cinco meses, foram sete meses de despesas, daí a Juíza vira para ela e fala que poderiam ter sido apenas dois meses, já que eles a contactaram cinco meses atrás e ela recusou-se a entregar o cão. Isto dito, a juíza encerra o caso e fim de papo! Gostei dessa juíza!!! 

Garotinhas resgatam e cuidam de filhotes em meio a destroços nas Filipinas

Realmente, a tragédia foi grande.... já falamos aqui sobre o caso, mas, as garotinhas, me emocionaram muito... não deixem de ver o vídeo abaixo
_______________
Vídeo emociona na web ao mostrar voluntários distribuindo ração para bichos que sobreviveram ao tufão Haiyan; grupo acredita que 130 mil animais estejam em situação de risco nas regiões afetadas.

Editora Globo
Meninas encontram e resgatam filhotes.
Foto: Divulgação/IFAW 
International Fund for Animal Welfare
Está em Tacloban, nas Filipinas, um grupo de voluntários e veterinários da IFAW (International Fund for Animal Welfare). Eles distribuem ração para os animais que sobreviveram ao tufão Haiyan. Os bichos encontrados vivostambém são vacinados. 

O grupo acredita que 130 mil animais estejam em situação de risco na região. Famintos, feridos e desidratados, muitos devem morrer nos próximos dias se não forrem encontrados. Para ajudar o maior número possível de bichinhos, os membros da IFAW contam com a ajuda da ONG filipina PAWS (Philippine Animal Welfare Society).

Confira como conviver em harmonia com bichos de estimação na Escola do Amor

Eu vi a reprise do Programa no sábado. Fiquei pensando porque não tive um marido que gostasse de bicho.... hehehhe... Vale a pena ver para refletir como está tudo errado.... kakakaka....

The Love Scholl - Rede Record - 20/11/13

Chico vira documentário e avaliação diz que macaco sempre foi macho

O assunto rendeu matéria para o Discovery... pois é..... agora estão discutindo se é macho ou fêmea... affe!!!!!
________________________

História do macaco-prego de São Carlos fará parte de série internacional.
Equipe do Animal Planet filmou o animal para exibição no canal Discovery.

Macaco Chico com dona Elizete
para filmagem dodocumentário
Foto: Flávia Giorgetti
A história do macaco-prego Chico, que há 37 anos é criado por uma família de São Carlos (SP), fará parte de uma série especial sobre animais silvestres que são tratados como bichos de estimação. Uma equipe do programa Animal Planet passou quatro dias na cidade para colher o material. O conteúdo será exibido em seis meses no canal Discovery. Chico, que foi retirado da dona em agosto após denúncia e 16 dias depois regressou ao lar por meio de decisão judicial, vive atualmente em um ambiente adaptado para ele na casa da aposentada Elizete Farias Carmona.

Os produtores iniciaram a captação de material na manhã de sábado (16). A ideia foi reconstruir a história de como Chico vivia, o que aconteceu para ser retirado do lar, o momento da volta e como o animal está hoje. Para isso, a dupla seguiu também para a base da Polícia Ambiental antes de encerrar

Cão é resgatado de dentro de uma ex-mina em Joanesburgo - Africa do sul

Gente, nossa leitora Layla nos perguntou se já tínhamos notícias deste caso jamais imaginado.... Como este cachorro foi parar lá dentro deste buraco? existem muitas fotos deste local que foi uma mina... inacreditável. Achei este vídeo que dá para ver algumas imagens a respeito do caso, inclusive, a dificuldade do resgate.  No final tem várias fotos.



Publicado em 23/11/2013
O canino, que caiu no Big Hole, em Kimberley,
foi resgatado ... Ele ficou preso por sete dias.
---------

Um cão que caiu no maior buraco feito pelo homem do mundo foi resgatado no sábado. Este buraco

Novas emendas para porte de arma visam atrair turistas de caça

A coisa é difícil... enquanto a gente se desespera para acabar com a maldita caça, a Rússia quer liberar a matança para turistas..... Deus meu, rasga minha alma!!!!! eu não sou deste mundo!!!!
_____________________________

Uma vez dentro do país, os turistas teriam
responsabilidades semelhantes aos proprietários russos de armas
Foto: Egor Ieriomov / RIA Nóvosti
Com o objetivo de atrair turistas para excursões de caça na Rússia, o Ministério do Interior russo propôs uma nova legislação que poderá facilitar a entrada temporária de armas esportivas e seu porte dentro do país.

As emendas propostas permitiriam aos cidadãos estrangeiros portar armas de fogo em toda da fronteira com a Rússia sem certificação se o objetivo de sua visita for a caça ou a participação em eventos relacionados.

Uma vez dentro do país, os turistas

23/11/2013

DENÚNCIA: maus-tratos a animais no Canil de Ipuiúna (MG)

Vishi!!!!!

Jornal da EPTV - Rede Globo - 22/11/13


Esta reportagem está bem melhor


Publicado em 22/11/2013 
Nesta manha do dia 22 11 13(sexta feira) a ong SOS Bichos de Pouso Alegre e Cão sem Dono de SP estiveram no canil municipal de ipuiuna e acharam várias irregularidades e decidiram acionar o ministério publico para resolver os problemas ali encontrados.Fizeram boletim de ocorrencia na PM. Esteve no local tambem a imprensa televisiva(EPTV) para registrar imagens do canil e entrevistou o responsavel pela limpeza e trato dos animais(Donizete) , bem como a presidente da ong SOS bichos Carla Viviane F Souza e o diretor da Cão Sem Dono Vicente Defime Neto e o responsavel da pagina Cachorros do canil de Ipuiuna pede socorro no Facebook Ailton Róque.

ONG lança campanha contra consumo de carne de cão e gato em 14 cidades da China

Estes companheiros lá na China merecem todo nosso respeito e apoio. Não deve ser mole proteção animal naquela país.... Que Deus os conserve e que aumentem em numero e qualidade.... Axé p´ra todos!!!!!

Agora pelo Santo Sepulcro, dispensamos aqueles comentários baratos que fazem sobre: qual a diferença de cães para bois? Ah, que perco a paciência qualquer hora, porque estas pessoas não vêem que são lutas enormes e difíceis.... Umas encontramos argumentos, apelos ao emocional humano e possibilidade de resultados positivos para vence-las. Só não dá para ficar sentado no toco ou vomitando filosofias medíocres esperando as coisas acontecerem, né mesmo? Leiam a matéria muito alvissareira!!!!
____________________

Defensores dos direitos dos animais lançaram 279 cartazes em 14 cidades da China, incluindo na capital Pequim, para denunciar o consumo de carne de cão e gato por parte da população, visando preservar aqueles bichos.

«O que você põe na sua boca pode ter sido o melhor amigo do seu filho», refere um cartaz lançado pela entidade que promove da iniciativa, a Animal Asia, e que assinala a necessidade de cada cidadão chinês «saber quando dizer não à carne de gato ou cão».



As tradições culturais antigas daquele país asiático impelem muitos chineses, sobretudo os do sul do país, a consumir a carne de cão e gato, mas o desenvolvimento da classe média chinesa, está a mudar estes hábitos alimentares, fazendo com que os moradores das regiões urbanas olhem para estes bichos como animais de estimação.

Cadela vítima de maus tratos tem coluna quebrada em Contagem

Gente, quem for da área, por favor, dê uma força ao caso!!!!

R7 - 21/11/13

Uma cachorra vítima de maus tratos teve a coluna quebrada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O animal, que é de rua, sempre teve a atenção e o cuidado de alguns moradores. As marcas da violência ficaram no corpo do animal, que agora precisa tomar remédios, não consegue andar e se arrasta pelas ruas do bairro Sapucaias 2. Segundo os moradores, muitos animais são vítimas de maus tratos na região. Um cachorro já foi esquartejado e outros queimados vivos.
— O ser humano já perdeu o amor um pelo outro. Não tem amor por nada mais, quem dirá por um animal da rua.
Com a ajuda de doações, os cuidadores levaram a cadela ao veterinário. O profissional disse que só uma cirurgia pode amenizar o sofrimento da cadela. O procedimento custa R$ 1.600. Os moradores pediram ajuda à prefeitura da cidade, mas foram informados que o serviço de zoonoses só recolhe cães com leishmaniose.

Experimentação Animal: Atualização pós episódio Instituto Royal

Muita coisa ainda rolando... Maravilha!!!! Nossa luta está acesa!!!!!! Leiam as matérias abaixo:



Nossas postagens sobre o tema:

Pitbulls atacam cadela em Vitória e criadores da raça promovem encontro em Manaus

Eu já desenhei, mas, as pessoas não gostam de ler. De qualquer maneira, repetindo:

PROTETOR DE ANIMAIS 
= PROTEGE CÃES E NÃO RAÇAS DE CÃES PORQUE ASSIM SE TORNAM MASSA DE MANIPULAÇÃO DE CRIADORE$; 
= QUER CASTRAÇÃO DE TODOS CÃES PELO EXCESSO DE POPULAÇÃO; 
= QUER, PRINCIPALMENTE, A EXTINÇÃO (não é extermínio, claro) DE CERTAS RAÇAS PORQUE É DIFÍCIL ARRANJAR ADOÇÃO, LEMBRANDO QUE EM ABRIGOS VIVERÃO EM CUBÍCULOS;
=  QUER A EXTINÇÃO DE CÃES DE COMBATE EM RESPEITO A TODOS OS OUTROS ANIMAIS VÍTIMAS DOS MESMOS, AFINAL, UMA SOCIEDADE SADIA NÃO PRECISA DE RAÇAS DE CÃES ASSIM CLASSIFICADAS DENTRO DA CINOFILIA.


ESTV - 21/11/13

Enquanto isto, está sendo promovido um encontro de criadores da raça onde as declarações feitas na matéria são estranhas ao meu gosto. Tipo:  Anderson já chegou a criar 17 cães da raça, mas atualmente cuida apenas de cinco. Cadê os 12? Aliás, este encontro comprova o quanto a proteção animal é usada e o quanto ela reage achando que isto é proteção. P´ra mim isto é conivência com a criação de animais cujos destinos são os mais trágicos possíveis. Olha só o que vi no face do evento:


Abaixo a matéria divulgada em jornal:

"Encontro de Criadores de Pit Bull em Manaus busca combater preconceito"
O evento será realizado no próximo domingo, na Ponta Negra, a partir das 17h. Na página do encontro no Facebook, cerca de 20 pessoas já estão confirmadas.

Manaus - Cercada de má fama, a raça de cães Pit Bull, desenvolvida a partir dos antigos tipos Bull e Terrier, ficou conhecida como agressiva e chegou a cogitar-se o seu banimento. Para combater o preconceito, Anderson Ricardo, criador de Pit Bulls, em companhia de outros adeptos, decidiu realizar em Manaus o 1º Encontro de Criadores de Pit Bull.

O evento será realizado no próximo domingo (24), na Ponta Negra, zona oeste da cidade, a partir das 17h. Na página do evento no Facebook, cerca de 20 pessoas estão confirmadas, mas Anderson afirma que conhece mais de 150 criadores da raça em Manaus.

Ex-dono de um canil, Anderson já chegou a criar 17 cães da raça, mas atualmente cuida apenas de

Tem coisa pior ? por Simone Nardi

A nossa querida Simone Nardi anda escrevendo uns artigos muito bacaninhas. Selecionei este porque sei que muitos vão se identificar. 
----- X -----

foto by S.N.: Amarelo,
recolhido da rua

Tem coisa pior que ser vegetariano ou vegano ou protovegetariano ou um superhipermegablaster vegan num mundo sem identidade na qual comer carne faz parte do BBVS: Bíblia do Bem Viver em Sociedade? Além do atrito que algumas pessoas veganas/vegetarianas, proto/macro insensatus já fazem entre si mesmas?

Tem, aqueles que são mais veganos que os veganos mais veganos que existem mas isso não é nada comparado aquelas pessoas que tem abobrinha na formação do corpo; não, não se trata de uma mutação, é algo mais romântico: é a abobrinha neural.

Primeiro, enquanto você tenta depois dessa confusão toda que

Vídeos curiosos: Posições e lugares estranhos para dormir

É uma delícia ver isto, não?

Familia posa ao lado de elefante morto por ela... será verdade?

Volta e meia recebo e-mails de leitores nos enviando fotos, vídeos, notícias e outras coisitas mais. Mas, nem sempre tudo é verdadeiro. Este caso, acho que vale a pena ler, pois, se trata de exploração turística nojenta..... Reflitam sempre sobre o que lhes repassam....
____________________

Imagem mostra uma família de turistas posando ao lado de um elefante que havia sido abatido por ela. Será que isso é verdade?

A foto apareceu no Facebook, em português, no final de outubro de 2013, mas circula pela web há alguns meses. Nela podemos ver cinco pessoas atrás de um elefante morto e o texto que a acompanha recrimina o ato, afirmando que o pobre paquiderme teria sido abatido pelos cinco membros daquela família de caçadores.

Algumas postagens no Facebook vem com o texto “5 animais e um elefante” e outras versões pedem para que sejam identificados e denunciados esses caçadores inescrupulosos.

Mas será que essa foto é real?
Família posa com elefante morto!
Verdadeiro ou falso? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdadeiro ou falso?
A foto é real e foi retirada de uma galeria de fotos do site do acampamento Frikkie du Toit Safari, uma empresa africana especializada em vender pacotes para caçadores e turistas.

A Frikkie du Toit Safari oferece vários tipos de pacotes de caça com valores diversos.  A empresa

Frase do dia: livrai-me do mal amém


22/11/2013

DENÚNCIA: Programa 'Amor e Sexo' da TV Globo faz apologia a zoofilia

Gente, ontem o programa "Amor e Sexo" da TV Globo, apresentado pela Fernanda Lima demonstrou sua total noção do que praticavam: apologia a zoofilia!!!!!

No primeiro lance ela pergunta ao Chico Sá: qual a fantasia que você ainda não realizou? Daí ele responde: um bocado... no mundo da "zoofilia", por exemplo.....hã?

Amor e Sexo - TV Globo - 21/11/13

Num segundo lance, ela coloca os homens da bancada do programa para adivinharem "brinquedinhos sexuais".... Lá teriam como opções dois animais infláveis para fazer sexo com eles... um burrinho e uma porquinha... Mentira? vejam aí...

Amor e Sexo - TV Globo - 21/11/13

Bem, acho que isto merece um recadinho nosso, não? Manda ver no Fale com a Globo. Pelo tel. é facinho: 400-22884 (custo ligação local)

Só como informação, noutro dia, neste tal programa, levaram bodes para encenação de um tema: "amarrar o bode". Venham no LINK

Veterinários do Rio são presos em outubro e só agora soube disto... eu estava em Marte!

Gente, eu tinha que registrar isto... Eu não sei onde tenho andado com minha cabeça que não tomei conhecimento desta desgraceira toda. O fato aconteceu em 03/10/13 e só hoje que tomei conhecimento. O fato foi publicado em todas as mídias e eu não tomei conhecimento!!!!! Jesus amado, acho que você me poupou o desgosto por um tempo......

Fiquei passada, pois, estão presos veterinários que conheço há anos. Um deles, foi o responsável pela retirada "na boa" de duas gatas pretas que estavam a venda para macumba no maldito Mercadão de Madureira. São as minhas Grazy e Pink. Olha elas:


Na ocasião ele era responsável pela fiscalização daquele infernário. Graças  a estas 25 prisões
fico questionando porque não conseguimos acabar com aquela maldição.... Será que aqueles desgraçados de comerciantes tiveram a conivência dos fiscais que atuaram lá?

Vou apurar se isto é possível.... Meu Deus!!!!! estou sem chão..... Vejam o vídeo com a matéria completa:

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪