• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Participe do nosso sorteio! é grátis e todo dia você pode concorrer....



Gostaria muito de que todos nossos  leitores participassem do atual sorteio que poderá beneficiar animais sob sua responsabilidade ou de protetores independentes.

É simples: basta entrar diariamente em nosso blog, ler uma matéria, ao menos, e se inscrever no formulário aí na coluna ao lado. Quanto mais se inscrever, mais números terá para concorrer. SÓ VALE UMA INSCRIÇÃO POR DIA DE CADA E-MAIL.

Neste sorteio, alem da participação sempre amiga da nossa Natália, diretora da MAX TOTAL, temos a do querido Francisco diretor da SANOL que é nosso parceiro há 4 anos. Valeu, amigos, pela doação dos produtos e obrigado pelo tratamento com que sempre somos recebidas por suas respectivas equipes de trabalho!!!!

O sorteio é de 100k de ração MAX para cães e a cesta da SANOL é composta destes produtos: Eliminador de Odores/Tapete Sanol Dog/Colonia Filhote/Shampoo Neutro/Condicionador/Sabonete Antipulgas/Shampoo Antipulgas

Na verdade, Galera, este sorteio visa mantê-lo informado sobre a causa de defesa animal, ajudar a quem precisa e, principalmente, demonstrar que podemos fazer muita coisa com a participação de empresas que fazem o bem. 

Saiba tudo mais lendo o REGULAMENTO DO SORTEIO
Leia mais...

Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 12

Leia mais...

Spa usa cobras para massagem de relaxamento na Indonésia

A exploração animal não tem medida, né mesmo?


Spa usa cobras para massagem de relaxamento na Indonésia
Leia mais...

Programas imperdíveis hoje e amanhã: Conexão Repórter e Câmera Record


Leia mais...

Teste de gravidez para cães e gatos é novidade em pet shops

Novidades da feira de pet´s... 


Teste de gravidez para cães e gatos é novidade em pet shops
Leia mais...

Intelectuais franceses famosos assinam petição por defesa de animais

Bem, aqui no Brasil, temos tido apoio de muita gente boa e com projeção na mídia, né mesmo? isto ajuda muuuuiiiito!!!!!!!
_________________
Em plena polêmica no Brasil sobre o uso de cães beagle nos estudos de laboratório, na França a Fundação 30 Milhões de Amigos, que milita pela proteção dos direitos dos animais, lançou um manifesto para que a legislação reconheça os bichos como "seres vivos e sensíveis". A petição recebeu o apoio de 24 intelectuais franceses famosos, entre eles o filósofo Michel Onfray, o astrofísico Hubert Reeves e o ex-ministro da Educação Luc Ferry, além de 250 mil assinaturas até o momento.

O texto, entregue nesta quinta-feira à ministra da Justiça, Christiane Taubira, defende mudanças nos códigos civil e penal para acabar com o sofrimento dos
Leia mais...

Sem pistas e sem suspeitos mortes assustam em Samambaia - DF

Já faz tempo que estes envenenamentos estão acontecendo....
cadê a polícia local, gente?

DF no Ar - Rede Record - 30/10/13
Leia mais...

Cachorros poderão viajar no Metro de Barcelona - Espanha

Está em espanhol,mas, facinho de entender.... fiquei muito feliz com a notícia
__________

El metro de Barcelona permitirá el acceso con restricciones a perros a partir del próximo verano, según el acuerdo al que ha llegado el Ayuntamiento y Transportes Metropolitanos de Barcelona (TMB). La norma todavía tiene que ser aprobada por la Generalitat.

TMB se ha comprometido a modificar el reglamento actual y el Ayuntamiento creará una comisión que supervise la adaptación de la norma durante los seis meses posteriores a su implantación. Las normas impuestas para viajar con los canes por el metro serán: bozal y correa no extensible y que no viajen en las horas punta de los días laborales y cuando se produzcan acontecimientos multitudinarios.

Con esta medida, Barcelona se equiparará a otras ciudades europeas como Berlín, Bruselas, Ámsterdam y Ginebra, que ya permiten el acceso de perros al metro. Renfe ya permite la entrada de perros en el tren con restricciones: estos no pueden pesar más de 10 kilos y hay que abonar un 25% del billete.

Actualmente, al metro de Barcelona pueden acceder los perros guía y los de las empresas de seguridad que trabajan en el suburbano. También Madrid y Bilbao permiten el acceso de animales. Pero Madrid recoge la peculiaridad de que “el personal del metro será quien valore, según su prudencial criterio, el peligro o molestia que, en cada caso, suponga el animal”.

¿Apruebas que los perros puedan viajar en el metro de Barcelona?

Leia mais...

Vídeos curiosos: o que diz um panda?

Muito bonitinho, gente!!!!!
Leia mais...