• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Experimentação Animal: ocupa São Roque - Instituto Royal - 3

Olha, galera, tem uma coisa que ninguém ainda se deu conta: o Instituto deve estar segurado e eles devem receber uma boa grana pelo acontecimento.....

Temos que trabalhar na pesquisa dos fornecedores de animais para experimentos. Isto podermos saber nas faculdades. Daí, é só ferrar com eles. Vai ser facílimo pois toda empresa neste país tem algo devendo a lei, certo?

Não vamos tirar o foco dos cães do Instituto Royal, mas, quando acalmar, vamos cair dentro daquelas pesquisas feitas pelo Miguel Nicolelis, lá em Macaíba. Poxa, o cara foi detonado lá no exterior pela "fudelança" que faz com macacos e outros mais. Chega aqui, faz um Instituto e ainda é aplaudido, principalmente, pelo Jornal O Globo e TV Globo. Aqui no nosso blog, temos muito material a respeito.

1 - Matérias na mídia escrita:

2 - Cinco ativistas prestarão depoimento sobre invasão do Instituto Royal

video
Bom dia Brasil - Rede Globo - 22/10/13


3 - CQC acompanha manifestação do dia 19/10/13


Ronald mostra violência na manifestação contra a Royal
 CQC - Band - 21/10/13


4 - Câmara dos Deputados cria comissão para investigar possíveis torturas contra cães


video
Globo News - 21/10/13


5 - Royal: Ativistas serão indiciadas por furto



Royal: Ativistas serão indiciadas por furto
Jornal da Band - 21/10/13


6 - Boris Casoy comenta sobre testes em animais
(eu duvido que o Boechat, ancora do jornal, fosse falar esta babaquice!!!!)



Boris Casoy comenta sobre testes em animais
Jornal da Band - 21/10/13

Leia mais...

Centro do Ibama está com excesso de animais em Goiânia (GO)

Este nosso governo é uma M Federal, não é mesmo? um bando de corruptos, de bandidos... Pior de tudo é que tem gente que acha que está tudo certo.... que o povo melhorou de vida.... É, o povo melhorou de vida ou é um bando de alienados presos em currais? por que não se dá educação a este povo? que patifaria..... e a gente acaba ficando nas mãos destes alienados que nem percebem o quanto são manipulados a merce deste poder maldito!!!!!

Ah, desculpa aê, gente!!!!!!!!!!! Mas, quando vejo o estado de órgãos governamentais neste estado, me revolta até a alma!!!!!!!!!!! 

Jornal da Record - 21/10/13

O centro de triagem de animais silvestres chega a receber 4.000 animais por ano, alguns até baleados por caçadores. Metade é treinada para voltar à selva.
Leia mais...

Exportação de barbatanas de tubarão para a Ásia incentiva matança de golfinhos no Peru

Eu não entendo este maldito "serumano".... como isto é possível, meu Deus!!!!! 15 mil golfinhos mortos para caçar tubarões para mandar para os ASIÁTICOS!!!!!!!!!!! Jesus, me abana!!!!!!!!!! viram que dois grupos chineses estão no consórcio do pré-sal aqui no Brasil? preciso sossegar minhas lombrigas.... as coitadas nem dormem mais..........
____________________

Foto: MMA
A exportação de barbatanas de tubarão para a Ásia aumentou no Peru e é a principal causa da matança de 15.000 golfinhos por ano, que são usados como isca para caçar os grandes predadores, informou esta sexta-feira o Ministério da Produção. Matéria da AFP, no UOL Notícias.

“Por algum motivo, os asiáticos gostam da barbatana de tubarão”, afirmou em entrevista coletiva Paul Phompiu, vice-ministro de Pesca do Ministério da Produção, destacando que a exportação da barbatana de tubarão aumentou 10% nos últimos anos.

Segundo o funcionário, as exportações têm como destino principalmente Japão, Hong Kong, Cingapura e outros países asiáticos, detalhou o funcionário.
Leia mais...

ONG Mercy for Animals em campanha contra MacDonald´s do Canadá

Gente, precisamos investigar isto aqui no Brasil!!!! Vamos apoiar a ONG Mercy for Animals para o MacDonald do Canadá acabar com isto. CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A PETIÇÃO (tem o vídeo também, mas, não assista... apenas assinem):

O vídeo tem cenas muito fortes... 
Não veja se não tiver estômago!!!!!!!!


(tradução com o auxilio do Google)
De maio a agosto de 2013, a Mercy For Animals Canadá investigador documentou a violência
Leia mais...

Superioridade animal: cão ajuda criança com epilepsia

Minha teoria sobre a superioridade dos animais referente a integração com o planeta em que nossa espécie vive  (ou destroi, como quiser), é por estes exemplos. A espécie humana desde ao nascer é dependente de uma série de aprendizados. Gosto de exemplificar sempre sobre as aves "arquitetas de ninhos" que já nascem sabendo tudo.... Humanos? tem que aprender em estudos feitos pelos antecessores, não é mesmo?

O caso deste cão mostra o quanto estamos distantes deste mundo maravilhoso!!!!!
__________________________

A mãe de Brianna diz que Charlie
é muito protetor e nunca sai do lado da menina:
"Realmente emociona vê-los juntos."
Imagem: Arabella Scanlan
O cachorro de estimação de uma família na Irlanda está ajudando a cuidar da filha de três anos.

O cão chama a atenção dos pais quando a menina está prestes a ter um ataque epilético.

A família Lynch acredita que seu dogue alemão, Charlie, pode perceber mudanças em sua filha - Brianna sofre de epilepsia desde que nasceu - até 20 minutos antes que ela tenha uma crise.

O cão Charlie alerta a família andando em círculos em torno de Brianna. Ele também gentilmente a encosta contra uma parede para impedi-la de cair durante um ataque.

A epilepsia pode levar a convulsões traumáticas, como um estado de transe profundo, ou convulsões violentas, durante as quais ela corre o risco de cair e bater a cabeça.
Leia mais...

Vídeos engraçados: conversa profunda de uma criança e um cachorro


Leia mais...

Elefantes entendem gestos humanos, indica pesquisa

Uma pesquisa no Reino Unido indicou que os elefantes africanos demonstram o que parece ser um entendimento instintivo dos gestos humanos. 

Através de uma série de testes, a pesquisadora Ann Smet, da Universidade de St. Andrews, oferecia aos animais uma escolha entre dois baldes idênticos e apontava para um dos baldes, que continha uma guloseima. Desde o primeiro teste os elefantes escolheram o balde correcto. Os cientistas trabalharam com elefantes cativos num abrigo no Zimbabué, em África. Richard Byrne, um dos co-autores do estudo, diz que os elefantes haviam sido resgatados de operações de abate e foram treinados para montaria.

Leia mais...