• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Inovação no casamento: esqueça o buquê e use... gatinhos...

Meu amigo Naman me mandou esta "gracinha" de uma Revista.... Mesmo sendo montagem, um veículo de comunicação que se presta a publicar tamanha idiotice, merece que esculhambemos com ela.... No final tem o link e se acharem pertinente, metam bronca.... São uns babacas mesmo!!!!
_________________________

Imagens editadas mostram gatos sendo arremessados no lugar de buquês de flores

"Agora, vamos para o momento mais aguardado da festa: o lançamento do gato da noiva!" Só um minuto, parece que algo está errado aqui. No divertido blog "Brides Throwing Cats", as noivas aparecem arremessando gatos ao invés de buquês de flores. Mas não se preocupe porque as imagens foram montadas, então nenhum gato foi realmente usado nas sessões. De qualquer forma, fica a pergunta: qual é a sorte que um "gato-buquê" traria às mulheres solteiras?



Leia mais...

Deputado Inocêncio reafirma ser contra votação urgente do PL para castração de cães e gatos

Na quinta-feira passada(10), o Deputado Ricardo Izar - PSD/SP, Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Animais, defendeu a urgência do PL 1376/2003, que trata de ESTERILIZAÇÃO DE CÃES E GATOS como medida saneadora de utilidade pública. Infelizmente, o Deputado Inocêncio Oliveira - PR/PE, subiu na tribuna para impedir que o Projeto fosse apreciado, "Inocêncio disse achar um absurdo a Câmara votar um projeto dessa natureza" Como não houve acordo o Requerimento de Urgência foi retirado de pauta, deverá voltar na próxima semana.Comprove no vídeo:

video

Chocada com a desconsideração e a comparação que o Deputado Inocêncio fez do nosso PL com a patifaria dos seu colegas que votaram pela não cassação do Deputado Donadon, apesar do camarada estar preso, resolvi conversar com o "querido" deputado.... Escute nossa conversa clicando na setinha abaixo:



OUÇA A ENTREVISTA CLICANDO NA IMAGEM



Bem, se vocês acharem que vale a pensa mandar um recado para o "omi", aqui estão as devidas informações:

INOCÊNCIO GOMES DE OLIVEIRA
dep.inocenciooliveira@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-1963
Partido PR

Sugestão de Texto? Manda cópia p´ra mim? falabicho@falabicho.org.br

Deputado Inocêncio, não atrapalhe quem está trabalhando.... Nosso projeto para castração de cães e gatos é questão de saúde pública.... Se o Sr. é médico deveria defender sua imediata votação.... E outra coisas: a Câmara dos Deputados deste país, sairá da lama, como o Sr. deseja,  quando pessoas especistas e antropocêntricas não fizerem mais parte dela.
Atenciosamente
Nome
Estado
Ident.


Leia mais...

ONG Igualdad Animal fecha abatedouro de cães e gatos na China

Mais de um milhão e meio de cães e gatos não são mais vítimas do comércio cruel de carne e pele. A Igualdad Animal conseguiu fechar um abatedouro e 33 locais que recebiam carne de cães e gatos   em Foshan (China). Uma vitória e tanto, gente!!!!! Eles pedem afiliação de pessoas para aumentarem suas ações. Acho que vale a pena ajudar quem apresenta serviço, né mesmo?



Eres increíble, has conseguido algo muy importante: gracias a ti HEMOS CERRADO 33 PUESTOS DE VENTA Y UN MATADERO donde miles de animales sufrían una terrible muerte para servir su carne.

Como sabes, llevamos varios meses de intenso trabajo para poner fin al comercio de carne de perro y gato en China a través de una campaña de la que tú has formado parte. Seguimos trabajando en ello, y los animales te necesitan ahora más que nunca.

Con tu apoyo, las investigaciones de Igualdad Animal en mercados y mataderos han llegado a más de cincuenta millones de personas, incluyendo a las autoridades responsables que, a raíz de nuestra campaña, han decidido cerrar para siempre estos lugares infernales. 

Leia mais...

10 gatos foram salvos pela PM Guarulhos - SP

A PM de Guarulhos está sempre mandando bem a favor dos animais...


Leia mais...

Polícia resgata dois cães desnutridos em casa abandonada em Sorocaba

Que tristeza ver animais nesta situação!!!!

video
TEM Notícias Sorocaba - Rede Globo - 15/10/13
Leia mais...

1º semestre tem apreensão de seis toneladas de animais abatidos, no AM

Olha, eu posso estar falando a maior besteira da mundo, mas, na minha observação, a liberação da caça aos javalis tem influenciado fortemente a caça ilegal de animais silvestres.... Aposto  minhas fichas todas nesta minha conclusão..... Com a palavra o IBAMA, responsável pelas decisões mais estapafúrdias possíveis contra o destino dos nossos animais.... 
_____________________________

Balanço é do Batalhão de Policiamento Ambiental.
Quelônios e pescados também se destacam no número de apreensões.

Em junho, 400kg de carne silvestre foram encontrados em barco
Foto: Adneison Severiano/G1 AM
A apreensão de animais silvestres abatidos foi uma das principais ocorrências atendidas pelo Batalhão de Policiamento Ambiental do Amazonas durante o primeiro semestre deste ano. Foram 6 toneladas e 193 kg apreendidos em diferentes cidades e na capital do Estado. Quelônios e pescados também se destacam no balanço de atividades.

A maioria dos animais silvestres é encontrada em feiras já abatidos principalmente na capital, conforme o tenente-coronel Flávio Diniz, comandante do Batalhão Ambiental. São botos, pacas, antas, macacos, mutuns e tatus. Segundo ele, a matança é motivada pelo hábito de se alimentar dos animais e consequente comercialização rentável.
Leia mais...

Caça furtiva ao rinoceronte mata homens e animais no sul de Moçambique



Uma matança silenciosa prossegue no Limpopo, na fronteira entre Moçambique e a África do Sul, em resultado da caça furtiva ao rinoceronte: centenas de moçambicanos terão sido mortos pelos guardas sul-africanos e o animal está quase extinto.

Depois ter enterrado o seu irmão, morto no parque Kruger, emboscado pelos 'rangers' sul-africanos,
Leia mais...

Um depoimento sobre prestação de contas de doações recebidas.... é vero!!!!!




Li num repasse este depoimento da Lucia Muniz e pedi sua autorização para publicar. Achei  pertinente.... e você, amado leitor?


_________________________

From: Lucia Muniz
Sent: terça-feira, 15 de outubro de 2013 12:41
Subject: PROTEÇÃO ANIMAL O Q SE TORNOU?

Amigos, não sei se vcs vão concordar, mas há tempos q falo sobre isso. O q a proteção se tornou? um grande negocio?

Muitos aqui q se intitulam protetores, não fazem o certo. Eu sei q não sou dona da verdade, mas tento fazer o correto.Se uma empresa não prestasse contas... como seria?

Se uma ong não prestasse contas... o q aconteceria??? baderna total e falência de ambas.

Pra q pessoas oportunistas não entrem na causa, isso tem q ser exigido, pois parece q basta encontrar
Leia mais...

Vídeo curiosos: alce quer tirar satisfação com a moto

Leia mais...